História Imperador Dragão Negro - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Fate/Stay Night, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, High School DxD, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto, Overlord, Rosario + Vampire, Shinmai Maou no Keiyakusha
Personagens 666 (Trihexa), Acnologia, Akeno Himejima, Albedo, Albion, Ashura Ootsutsuki, Asia Argento, Azazel, Baraqiel, Basara Toujou, Cao Cao, Cleria Belial, Ddraig, Diehauser Belial, Erza Scarlet, Fafinir, Gabriel, Genshirou Saji, Grayfia Lucifuge, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Kaguya Ootsutsuki, Koneko Toujou, Kurama (Kyuubi), Kuroka, Maria Naruse, Masaomi Yaegaki, Michael, Millicas Gremory, Mio Naruse, Mirajane Strauss, Moka Akashiya, Naruto Uzumaki, Ophis, Rias Gremory, Rizevim Livan Lucifer, Rossweisse, Saber (Arturia Pendragon), Sairaorg Bael, Serafall Leviathan, Shemhazai, Shuri Himejima, Sirzechs Lucifer, Sona Sitri, Tiamat, Tsunade Senju, Valerie Tepes, Vali Lucifer, Vritra, Xenovia Quarta, Yuki Nonaka, Yuuto Kiba, Zeref
Tags Anjos, Anjos Caídos, Basayuki, Demonios, Entidades Cósmicas, Issei X Asia, Naruafrodite, Naruakeno, Narualbedo, Naruatena, Naruerza, Narugaia, Naruharem, Naruino, Naruirina, Narukagu, Narukura, Narukuro, Narumio, Narumira, Narumoka, Narunemesis, Narunyx, Naruophis, Naruordem, Naruorigem, Naruravel, Narurias, Naruto Overpower, narutsu, Naruxeno, Naruyasa, Singularidades, Youkais
Visualizações 417
Palavras 4.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ta ai o segundo capitulo da história para vocês espero que gostem bem agora vamos a decisão da enquete do primeiro capitulo .
Por 14 a 8 Foi Decidido que naruto não deveria perdoar hagoromo e como a decisão do povo é a decisão de deus que assim seja ...
Bem fiquem com o segundo capitulo da historia nesse terá uma explicação sobre os futuros planos de naruto que poderá causar uma revolução no mundo que esta se passando a minha historia ...

um aviso aqui do tio hiro a personalidade de naruto é um pouco diferente do manga e anime de naruto por causa do seu proprio poder onde ele é cínico frio calculista inteligente entre outras qualidades que vocês verão mais para a frente da historia ...

Capítulo 2 - Primeiro dia na academia kuoh


No capitulo anterior ...

Naruto por fim saiu ele foi caminhando ate o escritório de azazel para ter uma conversa seria e também fazer um relatório sobre a missão de eliminar kokabiel agora o posto de um vice lideres da grigori estava aberto .

Alguns minutos depois naruto saiu da sala de azazel completamente irritado aquele pervertido deve esta completamente louco  com a ideia de manda-lo estudar na academia kuoh .

Sobre o pretesto dele ter amizade com pessoas da sua idade .

Se tivesse alguém com mais de 1000 anos naquele lugar naruto iria pensar no assunto mais naquele lugar era território do clã gremory além de uma base para as irmãs de dois maous isso é basicamente algo que naruto não quer ficar perto de demônios mais naruto deu uma escolha basicamente bem ousada se ele for para a academia kuoh azazel pode rezar para qualquer deus de qualquer panteão divino que mesmo assim  naruto não vai ajudar ele  na questão da reunião entre as 4 facções mesmo sobre os protestos de azazel que isso não se faz .

Agora azazel tem na sua mão a escolha bem básica mandar ele e perder a confiança de naruto ou deixa-lo na grigori mantendo a confiança ainda intacta .

Naruto estava meditando num campo aberto naruto sentiu a presença de albedo .

Naruto: o que quer albedo diz ele ainda de olhos fechados .

Albedo: Naruto-kun o azazel só quer o seu bem diz a caída se sentando no colo do moreno que ela havia desenvolvido sentimentos amorosos .

O moreno apenas bufou de raiva ...

Naruto: eu sei que ele quer meu bem mais ele sabe que eu odeio me misturar com pessoas estranhas você sabe que eu nasci em uma era bem diferente dessa diz o moreno olhando para a caída .

Naruto apenas ficou pensativo vali sempre esta a procura de adversários fortes para quem lutar qual os seus objetivos de vida .

Naruto realmente nunca parou para pensar sobre esse assunto ele sempre odiou ficar sem fazer nada por isso ele treinava com azazel e baraqiel além de lost o dragão em seu interior .

Naruto voltou a realidade e viu albedo dormindo de forma alinhada ao seu peito também já passava das 11 da noite o moreno levantou com calma para não acordar albedo o moreno abriu um portal para o quarto da morena deixando ela dormindo em sua cama em seguida aparecendo no seu quarto naruto por fim tomou um banho e por fim adormeceu .

Naruto foi notificado na manhã seguinte que na semana seguinte seria a reunião entre as 4 facções ele iria junto de azazel representar a facção dos caídos e também vali lucifer do lado dos anjos iria Michael e a sua irmã Gabriel do lado demônio estaria os 4 maous e também as duas nobrezas envolvida na luta contra kokabiel ate interrupção de naruto do lado youkai estaria as duas kyuubis únicas existentes que são irmãs kurama e yasaka .

Vali passou a ficar mais distante de toda a grigori isso chamou a atenção de naruto claramente durante uma das saídas de vali o moreno seguiu o platinado ate uma encosta onde ele viu vali conversando com caocao aceitando entrar para a brigada khaos ophis que estava escondida observando o desenrolar da situação percebeu alguém observando a conversa de vali com o seu subordinado mais esse ser sabia que ela estava ali e isso a surpreendeu nem mesmo cao cao ou vali havia percebido a sua presença .

Naruto apenas observa a conversa de longe .

Ele sente uma presença poderosa surgir do seu lado .

Naruto: Ola Ophis pensei que deixasse os seus subordinados resolverem assuntos de recrutamento para você diz o moreno encostado no tronco da arvore .

Ophis: a questão não é essa eu não confio em nenhum daqueles dois para dizer a verdade eles são apenas ferramentas para mim . diz a dragão do infinito olhando para a conversa .

Naruto: Entendo o que você quer dizer não é fácil perder alguém que você goste não é diz ele fazendo a garota arregalar os olhos surpresa .

Ophis: Como você ... diz ela pela primeira em muito tempo  mostrando alguma emoção .

Naruto: hehe sou muito bom em ler as expressões das pessoas diz o moreno coçando a bochecha de forma constrangida com o fato do olhar intenso que a garota estava lhe dirigindo.

Naruto: bem vou indo eu tenho que resolver alguns assuntos referente a um certo assunto problemático .

Naruto apenas sumiu em um vulto aparecendo no seu quarto .

Enquanto isso em outro lugar daquele planeta imenso .

Dois jovens conversavam em um grande salão ornamentado de ouro e pedras preciosas .

???: Como assim nós temos um irmão e aquele velho nunca nos contou diz o jovem com aproximadamente 17 anos de idade cabelos longos negros usando uma espécie de túnica com seis virgulas na gola ao seu lado estava o seu irmão mais novo também usando a mesma túnica.

??: mais porque o papai esconderia de nós isso nós já somos bem grandes diz o mais novo olhando seriamente para o seu irmão mais velho .

???: Não sei ashura mais eu vou tentar encontrar o nosso irmão de todas as formas possíveis a nossa família não esta completa sem ele apesar de já fazer mais de 1200 anos e só agora aquele desgraçado revela isso diz indra totalmente furioso com o seu pai .

Enquanto isso com naruto o moreno acabava de acordar de uma noite mal dormida mais nada que um bom café não resolva .

Ele estava pensativo havia algo perturbando o seu sono mais ele não sabia o que era bem não deve ser nada grave não é .

Mais de uma hora para outra ele começou a sentir fortes dores em seu corpo ele começou a se sentir fraco e se tinha um sentimento que ele odiava era o sentimento de fraqueza ele teve que se sentar a sua cabeça parecia que ia explodir naruto aos poucos sentia a sua visão escurecer ate que ele desabou no chão desmaiado ele acordou em um lugar totalmente branco sem nenhuma cor nem nada somente uma imensidão branca mais a frente naruto viu algo que chamou a sua atenção seis joias que brilhavam em seis cores diferentes naruto foi se aproximando calmamente delas assim que ele estava a poucos centímetros das seis as mesmas rodearam o moreno .

Naruto podia sentir que aquelas não eram simples joias que acaba encontrando .

Cada uma das joias passou a tomar formas de seres sem rostos ou sem qualquer aspecto humano seus cores pareciam ser feitos de energia e de uma energia completamente desconhecida pelo moreno .

Realidade: Naruto Ootsutsuki o filho renegado de um antigo deus esquecido pela humanidade atual diz o ser com a energia completamente vermelha.

Naruto ficou surpreso pela fala de tal ser .

Naruto: o que como assim diz o moreno confuso diz o Ootsutsuki com uma sobrancelha levantada .

Após Eter contar a historia do clã dele e o motivo dele ter sido renegado pelo seu pai naruto nunca sentiu tanto ódio e desprezo por hagoromo .

Se algum dia naruto encontrasse hagoromo ele faria o sábio dos seis caminhos desaparecer de qualquer realidade que ele existisse após algumas horas das seis singularidades explicando diversas coisas para o Ootsutsuki elas sabiam que quando um Ootsutsuki ficava com ódio de algo ou alguém ele se tornaria ainda mais poderoso por causa de suas emoções .

Após algumas horas depois naruto acordou e ainda sentiu a presença das seis singularidades em sua mente .

Algumas horas mais tarde ele estava treinando sozinho ele sentiu uma presença se aproximando calmamente dele .

???: Ola meu filho diz um homem se aproximando calmamente de naruto ele possuía cabelos brancos seus olhos eram roxos com seis anéis em volta da pupila  .

Naruto: Você perdeu esse direito a muito tempo desgraçado você vem aqui como se nada tivesse acontecido você me abandonou e renegou apenas por eu não ter chakra diz o Ootsutsuki vendo o sennin ficar surpreso por ele ter descoberto isso .

Hagoromo: você tem que entender que ... mais o Ootsutsuki mais novo apareceu rapidamente na sua frente aplicando um chute no peito do sennin fazendo ele bater em varias arvores fazendo o mesmo cuspir sangue após se chocar com um penhasco .

Naruto veio calmamente caminhando ate onde estava o líder do clã Ootsutsuki .

Naruto: Sabe Hagoromo eu tenho nojo de ter o seu sangue em meu corpo o seu dna em minhas células e principalmente tenho nojo de  ter um pai tão desprezível quanto você diz o moreno cuspindo essas palavras que quebrou uma parte da alma do velho ele pensou que podia ter o perdão do seu filho mais novo mais parece que só iria receber o ódio do mesmo talvez ele tivesse pedido demais para ser de um jeito pacifico essa conversa .

Naruto: Nunca mais me procure hagoromo pois da próxima vez pode ter certeza que você não vai sair com vida diz o filho mais novo do mesmo .

Sumindo por entre as arvores voltando a grigori .

Hagoromo: eu não vou desistir assim tão fácil de você meu filho mesmo que leve a eternidade eu farei você perceber o quanto eu estou arrependido desse erro diz o velho sennin suspirando ele sentia 8 costelas quebradas mais demoraria alguns dias para ele voltar ao seu 100% depois dessa derrota para o seu filho mais novo .

Naruto após aceitar entrar na academia kuoh que voltava de férias de julho dali duas semanas o moreno havia feito as provas do primeiro ano e segundo ano ate o final do primeiro semestre e havia gabaritado todas .

Após naruto ter feito as provas ele foi dormir calmamente aquela noite depois de praticamente expulsar o seu pai da sua vida pela eternidade .

No capitulo atual ...

No dia seguinte

Naruto acabava de acordar em sua mansão na grigori o moreno por fim retirou as suas vestes indo tomar um banho para acordar de manhã cedo .

Faltava menos de 2 semanas para começar aula na academia kuoh .

O moreno por fim passaria essas duas semanas tentando desenvolver algo dito impossível por muitos seres que usam magia nem mesmo ophis great red e trihexa conseguiram esse feito com os seus próprios poderes mais como para naruto não existe algo impossível para o moreno naruto iria treinar a cerca de 10km de distancia da grigori para não causar dano as estruturas ele tinha uma técnica em pensamento uma técnica que combinava duas das oito magias de dragon slayer que ele possuía em seu corpo .

O moreno por fim saiu depois de tomar café da manhã se transportando ate uma clareira no meio de uma floresta .

Naruto por fim concentrou as magias de dragon slayer da luz e das sombras em suas mãos na mão direita possuía uma luz branca e na mão esquerda uma energia escura simbolizando o elemento sombra .

Naruto por fim tentou juntar ambas as energias em uma só mais parecia que ambas se repeliam o que significa que naruto teria que gastar um certo tempo meditando para equilibrar as sombras e a luz em seu corpo e unir esses dois elementos .

Naruto por fim caminhou por cima da agua de um riacho parando em cima do mesmo em seu centro e se sentou em posição de lótus .

Após isso naruto concentrou do seu lado direito do seu corpo a energia do elemento luz enquanto no seu esquerdo o elemento sombra isso demorou varias horas para ambos ficar em equilíbrio após isso naruto saiu da posição de meditação com isso o mesmo tentou fazer o mesmo processo de antes mais por fim mais um fracasso apesar de naruto conseguir juntar ambas energias em uma esfera bem minúscula na palma da sua mão a  mesma se simplesmente sumia em poucos segundos .

Singularidade do Poder: Garoto eu posso dar um jeito para você dominar essa técnica mais rapidamente eu represento o poder que existiu existe e existirá pela eternidade mais eu também posso equilibrar o poder no corpo do meu portador mais eu preciso da permissão do mesmo você pode sentir um pouco de dor no processo mais ajudará a estabilizar completamente as magias em seu corpo sendo capaz de utilizar as mesmas sem qualquer efeito prejudicial como a sua dragon force que aos poucos retira as suas emoções humanas e a deixará as suas técnicas ainda mais poderosas do que já eram diz a singularidade com a energia roxa dentro da mente do moreno vendo naruto apenas assentir com os termos .

Em poucos segundo pequenas linhas roxas surgiam pelo corpo de naruto o  moreno tentava gritar mais a sua voz não saia de modo algum ele nunca sentiu tanta dor em sua vida nos mais de 1 milênio de vida que ele possuía aos poucos a singularidade do poder retirava qualquer maleficio dos usos da dragon force do corpo de naruto tornava todas as magias de naruto mais fáceis de controlar e diminui o consumo de magia para cada técnica que o moreno tinha em sua posse o processo durou um pouco mais de 5 minutos mais para naruto parecia que o processo havia demorado horas para acabar .

Após isso naruto sentiu a sua magia em seu corpo de modo diferente mais tranquila mais fácil de usar de modo fácil de dizer .

Após isso naruto perguntou se ele também poderia dominar um pouco do poder das singularidades as mesmas apenas assentiram mal sabe naruto que havia um motivo para elas terem escolhido ele como portador delas .

Naruto em poucos minutos havia conseguido dominar a técnica que ele tinha em mente ele a nomeou como presas do dragão sombrio sagrado aquela esfera de pura magia luz e sombras se transformava em um vórtice de luz e sombras indo em direção do inimigo na velocidade próxima do som .

Quebra de tempo ...

Faltava 1 dia para o moreno ir para a academia kuoh estudar no segundo ano no segundo semestre .

Naruto já estava morando na cidade de kuoh o mesmo caçava alguns demônios renegados durante a noite em uma das noites ele encontrou a nobreza de rias batalhando contra diversas lâmias mulheres metade cobras da mitologia grega .

Naruto teve que dar uma ajuda para a nobreza de rias claro do jeito dele o mesmo apenas desintegrou as lâmias com uma simples liberação da sua sakki ou se preferir intenção assassina .

Após isso naruto vigiou a nobreza de rias de perto para avaliar o seu rival issei hyodou mais para o seu desapontamento o mesmo era um completo pervertido .

Naruto apenas suspirou ele e vali não mereciam um ser como aquele como rival .

Naruto apenas adormeceu aquela noite tranquilo

No dia seguinte era domingo de manhã naruto estava pensativo com o treinamento com as singularidades que ele teve na noite passada era realmente um poder absurdo nas mãos dele mais as singularidades sabiam que o moreno não usaria o poder delas para o mal .

Naruto estava sentado meditando ele aos poucos se sentia mais calmo ele não conseguia perdoar hagoromo por telo abandonado naquela floresta quando tinha 4 anos .

Naruto estava lutando contra lost que estava em sua forma humana é de um homem com a pele levemente morena seus olhos ônix além de longos cabelos negros caindo pelas suas costas NA: Lost tem a aparência de madara só para ficar claro para vocês .

Naruto e Lost trocava socos e chutes com extrema velocidade e poder de ataque destruindo o cenário .

Após alguns minutos ...

Naruto e Lost estavam conversando a sós .

Lost: então quer dizer que tem planos para depois que se formar naquela academia diz o dragão negro vendo o seu portador .

Naruto: Lost não existe bem ou mal existe apenas o poder e aqueles que são fracos demais para consegui-lo diz o moreno olhando para um espaço da sua mente bastante longe .

Lost: então você quer dizer que os fracos ficaram tempo demais no poder e você pretende mudar isso diz o dragão negro vendo o moreno assentir  .

Naruto: Sim esse mundo precisa de mudanças e eu farei elas ocorrerem enquanto eu darei uma falsa sensação de paz eu darei inicio ao apocalipse e destruirei qualquer um que se colocar no meu caminho . diz o moreno olhando para a lua .

Lost pensamentos: No final garoto você talvez perceba que isso não ira preencher o seu coração quebrado em milhões de pedaços que continua batendo em seu peito . admite em seus pensamentos  o dragão negro ...

Naruto por fim saiu da sua mente tomou banho e foi dormir .

No dia seguinte naruto acordou por volta das seis da manhã hoje ele iria começar na academia kuoh o moreno colocou o seu uniforme da academia kuoh comeu algo .

Naruto foi caminhando sua casa ficava a cerca de 500 metros da academia o moreno entrou sem poder fazer nada ele chamou a atenção da população feminina da academia .

Aluna: Hey ele é o garoto que gabaritou todas as provas do primeiro ano e todas aquelas do segundo ano ate agora diz uma aluna qualquer com os seus olhos brilhando em diversão .

Aluna2: Serio além de ser bonito é  inteligente ahh eu vou desmaiar diz a segunda aluna .

 Naruto ouviu esses dois comentários ele apenas revirou os olhos ele tinha planos e para o seu desagrado ter que esperar um ano e meio para começa-los pelo menos o moreno iria treinar como um condenado porque ele sabia que existia seres que podiam impedir os seus planos e o moreno não quer que esses seres interfiram em seus planos .

Após naruto se dirigir a diretoria onde ele teve uma bela conversa com a diretora da academia que por azar ou sorte do destino é na verdade mãe de rias e sirzechs além dela ter comentado de ter uma segunda filha chamada mio gremory .

Naruto apenas deu de ombros contanto que os gremorys não interfiram em seus planos ele não tinha nada contra eles .

Naruto por fim chegou na sua sala ainda era cedo por assim dizer faltava mais de 1 hora o moreno colocou os seus fones de ouvido nas orelhas e começou a escutar musicas com os pés em cima da carteira fechando os olhos e simulando em sua mente milhares de situações que os seus planos poderia mudar a historia da raça humana passou a surgir enquanto o mesmo chupava um pirulito de limão .

Enquanto isso no clube de pesquisa ocultas rias conversava com outra ruiva bem parecida com ela era a sua irmã mais velha por alguns segundos já que as duas eram gêmeas porem não eram parecidas .

Rias: bem irmã eu senti muito a sua falta bem vinda de volta diz a ruiva mais  nova a mais velha apenas sorriu de volta .

Mio: é muito bom esta no lugar que chamamos de casa irmãzinha diz a ruiva mais velha sorrindo verdadeiramente para a mais nova .

Mio: deixa eu te apresentar a minha nobreza esse é basara meu peão minhas torres mirajane Strauss e moka akashiya minhas cavaleiros é erza scarlat e saber pendragon meus bispos são kuroka e tsunade senju e minha rainha é yuki nonaka . apresenta a ruiva .

Rias apenas assentiu em concordância .

Rias: Bem você já falou com a nossa mãe sobre a sua matricula e da sua nobreza diz rias vendo mio assentir .

Após mais alguns minutos de conversa rias e mio junto com as suas nobrezas foram em direção da sua sala de aula que por azar de naruto era aquela que ele estava.

Naruto estava meditando calmamente sobre a carteira do jeito que ele estava .

Naruto sentiu diversas energias demoníacas para ser mais exato 32 energias demoníacas se dirigindo a sua sala de aula .

Naruto apenas suspirou pesadamente espero que eles não tentassem qualquer coisa com ele pois ele poderia começar uma nova guerra entre as 3 facções facilmente .

Após alguns segundos ...

Koneko sentiu uma forte assinatura magica dentro daquela sala de aula assim como kuroka as duas eram as únicas que conseguiam utilizar um pouco de senjutsu sem ficar loucas diante de tamanho youki no senjutsu daquele mundo .

Koneko: Buchou já tem alguém dentro da sala de aula diz a nekomata seria .

Rias: entendo não deve ser ninguém perigoso diz a ruiva seria .

Kuroka: não sei a sua definição de perigoso rias mais esse ser tem pelo o nível de poder do irmão de vocês duas diz a nekoshou olhando para as duas ruivas que passaram a suar frio .

Assim que akeno abriu a porta elas foram agraciadas com uma cena magnifica a visão daquelas garotas um jovem moreno meditando profundamente com duas auras uma branca do lado direito do corpo e do lado esquerdo uma aura negra .

Naruto por fim abriu os seus olhos podendo ser visto que os seus olhos azuis possuíam um leve brilho branco que dava uma diferença em sua pele levemente morena .

Naruto apenas relaxou e invocou o livro que ele iria terminar de ler chamado icha icha Paradise .

Mais como tudo não poderia continuar em paz tsunade senju rapidamente pegou o livro da mão do moreno e simplesmente destruí o mesmo desintegrando-o .

Naruto apenas sorriu de forma desafiadora fazendo surgir um outro livro igual tsunade fez o mesmo processo destruí naruto queria ver ate onde iria a paciência da loira a sua frente eles continuaram esse processo de criação e destruição por quase 15 minutos ate que a loira tentou acertar um cascudo na cabeça do moreno .

Mais o mesmo facilmente segurou o punho da loira enquanto apoiava a sua outra mão em seu queixo .

Naruto: para que tanta raiva loirinha diz o moreno em tom divertido .

Tsunade: você esta lendo um livro para maior de 18 anos baka diz a loira virando o rosto .

Naruto: serio quantos acha que eu tenho garota diz o moreno olhando seriamente para a loira a sua frente .

Tsunade: eu sei lá 16 anos diz a loira em claramente tom  arrogante e convencido mais o moreno apenas revirou os olhos de forma dramática pelo tom da loira a sua frente .

Naruto: na verdade eu tenho 1216 anos de idade piralha diz o moreno agora sorrindo de forma arrogante e convencida para a loira a sua frente que arregalou os olhos em surpresa assim como as duas nobrezas .

Naruto: bem deixando a minha idade de lado apenas finjam que eu não estou aqui eu não incomodarei vocês e vocês não me acham a paciência fechado diz o moreno agora com um sorriso tranquilo criando mais um icha icha Paradise para voltar a ler na pagina que estava .

Não ligando para a expressão de cada 1 naquela sala com ele .

Naruto ouviu o sinal bater ele rapidamente guardou o seu livro no bolso após isso o mesmo abriu o caderno e passou a anotar um pouco de tudo que o professor passará no quadro .

Após algumas aulas que ele apenas prestava atenção enquanto que ele sentia os olhares das duas nobrezas para cima dele durante todas as aulas .

Após isso naruto ouviu o sinal para o intervalo e a sua mesa foi cercada de garotas histéricas fazendo as mais engraçadas perguntas como por exemplo algumas que chamou a sua atenção se ele tinha namorada qual o tipo de garota que ele gostava o que ele fazia no tempo livre etc...

Um monte garotas histéricas e fofoqueiras na opinião do moreno .

Naruto  apenas respondeu calmamente todas as perguntas após isso o moreno foi na cantina compra algo para comer ele comeu calmamente  um pastel de carne com uma coca cola .

Após ele comer ele voltou para a sala de aula .

Quebra de tempo – Algumas horas mais tarde .

Enfim havia acabado a aula naruto foi seguindo calmamente ate um beco onde ele sumiu em um feixe de luz azul chegando na sua casa em menos de 1 segundo .

Após isso o moreno assistiu algumas series como supernatural flash entre outras .

Após isso o moreno tomou banho e foi dormir aquela noite tranquilo ...

Proximo Capitulo – a reunião entre as 4 facções naruto vs katerea leviathan

Continua ...

 

 


Notas Finais


Nada a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...