1. Spirit Fanfics >
  2. (Im)perfect lie >
  3. Cap 1- Kim Jongin

História (Im)perfect lie - Cap 1- Kim Jongin


Escrita por: thaobkl

Notas do Autor


Gente,
Gostaria de dizer q essa é a minha primeira fic é narrada em primeira pessoa , espero que gostem
Não me julguem ok?
Provavelmente deve estar meio confusa...e espero que me perdoem por isso
Obs: Franzinha essa é pra vc mulher !!! Obrigada pelo apoio e pelas dicas <3

Capítulo 1 - Cap 1- Kim Jongin


Fanfic / Fanfiction (Im)perfect lie - Cap 1- Kim Jongin

Cap 1- Kim Jongin

 

O que devo fazer primeiro? Será que devo me apresentar? Ok, vamos lá.

Primeiramente, olá, meu nome é kim jongin , mas todos no meu departamento me chamam de Kai, tenho 26 anos e sou policial e modéstia a parte sou muito bom no que faço, embora não seja muito feliz no trabalho

Meu trabalho na polícia coreana é prender homossexuais, sim , aqui homossexualidade ainda é crime.

Embora  trabalhe nesse setor, nenhum dos meus companheiros sabem verdadeiramente de minha sexualidade, sim, como vocês estão imaginando eu também sou gay e moro com meu namorado Do Kyungsoo.

Todos que me conhecem também conhecem meu mozinho e sabem que moramos juntos, mas eles ainda acreditam na mentira que conto, que ele é meu irmão mais novo e que foi  adotado por minha mãe aos 12 anos de idade , quando veio a perder a sua mãe para um câncer,  o que não é bem mentira.

Há uns meses atrás, fui promovido e me disseram que o meu salário de uma hora para outra iria dobrar , todavia a pressão por parte  dos meus superiores iria aumentar;  logicamente fiquei feliz. Moro com que amo, ganhei uma promoção e um aumento...quem não ficaria feliz com isso , certo? Pois acho que o kyunggie não ficou muito e  não entendi o porquê. Só sei que depois disso, o mesmo passou a me evitar e começamos a brigar demais , tinha dias que decidia ficar bebendo após o expediente num barzinho perto da delegacia com alguns amigos e por vezes nem queria ir pra casa, a relação estava ficando impraticável mesmo que no fundo ainda nos amássemos muito.

Ontem, ao chegar em casa tive uma péssima surpresa. Soo não estava em casa me aguardando, apenas tinha um bilhete escrito a mão pelo mesmo que dizia:

“ Kai, sinto muito em lhe dizer isso, mas infelizmente não dá mais para continuarmos juntos , pois após ter sido promovido você mudou e pra pior . Além disso , recebi uma proposta de mestrado da Universidade de Frankfurt e também uma proposta de emprego da mesma . Inicialmente não iria aceitar, contudo após essa sua súbita mudança decidi que esse era o melhor caminho para mim.

Você foi e sempre será meu irmão  e meu primeiro amor.

Espero que entenda e respeite minha decisão, com amor ,

Do Kyungsoo”

 Vocês imaginam como me senti?

Aquilo doeu demais, chorei como se não houvesse amanhã. Não acreditava no que ele tinha feito, ele me abandonou!

Ainda muito triste, liguei para nossos melhores amigos e quem me atendeu foi o Baekkie, o mais fofo e ao mesmo tempo mais abusado dos dois. Digo dois, pois ele é casado com outro amigo, o Chanyeol que chamamos carinhosamente de Channie

B: - “alô”

J- “ alô, Baekkie, aqui é o Kai tudo bem? Falei ainda chorando tentando me recuperar”

B- “Sim, mas...Kai o que houve? Você está chorando?”

J- “Baekkie , o Kyung me deixou e eu ainda não entendo o porquê, o que eu fiz? Ele já não me ama mais?”

B- “ Calma Kai, as vezes ele tinha um motivo justo pra fazer isso, já pensou nessa hipótese ?”

J-“ Nenhum motivo é justo. Mas...você sabia de algo? Ele te falou dos planos dele?”

B-“ Jongin, isso não é assunto pra falar por telefone , estou indo aí, tchau”

Ao chegar aqui em casa, Baek viu meus olhos vermelhos de tanto chorar e não acreditou. Leu o bilhete deixado e disse que se eu realmente o amava eu deveria respeitar a decisão dele.

Ele foi um bom amigo, ele ficou comigo até eu dormir de tanto cansaço , depois de tanto choro.

Hoje, decidi que vou tentar seguir em frente sem o homem dos meus sonhos, não posso deixar me abater, pois ainda acredito , que um dia ele voltará para mim.


Notas Finais


Gente,
espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...