1. Spirit Fanfics >
  2. (Im)perfect lie >
  3. Cap 4 Será que tinha que ser assim?

História (Im)perfect lie - Cap 4 Será que tinha que ser assim?


Escrita por: thaobkl

Notas do Autor


Oi gente!
Mais um cap pra vcs!
A verdade é que esse ia ser o último cap, mas como n fiquei muito satisfeita, pois amo finais felizes...fiz um cap extra pra vcs...
será um cap final alternativo...devo postar no fim dessa semana ou semana q vem
Bjins
Esse cap dedico a Marlizinha... amiga...Feliz aniversário!!!!
Bjinhos

Capítulo 4 - Cap 4 Será que tinha que ser assim?


Fanfic / Fanfiction (Im)perfect lie - Cap 4 Será que tinha que ser assim?

Será que tinha que ser assim?

 

Senti que hoje o dia não ia ser muito bom pra mim. Cheguei na faculdade pra dar aula de matemática financeira de manhã e tinham dois alunos na sala quase se matando e o resto da turma não fazendo nada , só ficava gritando “FIGHT FIGHT FIGHT” . Aquilo me deixou muito puto , risquei o quadro com as minhas unhas fazendo um barulho um quanto tanto, digamos, irritante. Os dois alunos pararam na hora e os outros alunos me xingaram até não poder mais. Os dois briguentos, mandei ir embora de minha sala enquanto os outros ficaram quietinhos assistindo minha aula.

Flashback on

O professor Junmeyon ou Suho ,me convidou para trabalhar com ele na empresa que ele tem ,  além de  um ótimo professor , ele é uma pessoa incrível , me ensinou muito na vida profissional e na vida pessoal.

Depois de um tempo ,  o mesmo teve um problema de saúde grave e teve que se afastar da Universidade, porém o mesmo não poderia deixar o cargo de professor de matemática financeira aberto e como faltavam apenas 2 dias para a formatura do mestrado e eu era seu melhor aluno , além de confiar plenamente em mim (embora isso não seja muito  inteligente da parte dele ) fui indicado para dar aula em seu lugar.

Flashback off

Depois de dar as minhas aulas do período da manhã e da tarde, voltei pra casa , me arrumei e sai com o Suho e com alguns outros professores para um Pub , perto aqui de casa e ficamos lá bebendo, conversando, comendo até que em determinado momento percebi um homem me encarando e ele não parava, fiquei com medo , vai que era um assassino.

Mas quando o show da banda, que geralmente se apresentava lá , ia começar pude ver seu rosto melhor e não acreditei no que vi... era.... Jongin!

 Quase caí pra trás , mas ignorei pensando que devia ser alguma coisa da minha cabeça, algum sentimento confuso que estava me fazendo enxerga-lo ali, naquele momento.  

Decidi então ficar mais um pouco lá, pois parecia que ele havia ido embora , contudo já tinha perdido toda a minha vontade de permanecer ali, falei com Suho e fui embora pra casa.

Dia seguinte : 9:15 a.m

Acordei até cedo, fiquei pensando se o fato de ter visto Jongin no Pub não havia sido coisa da minha cabeça, uma alucinação por assim dizer.

De repente escuto alguém tocar a campainha daqui de casa, mas fico com preguiça de atender, afinal Suho está morando de favor por um tempo comigo aqui em casa, então ele que atenda. Não deu outra, ele atendeu a porta e veio me chamar, dizendo que tinha visita pra mim e o nome da visita, quando escutei não pude acreditar!

Desci as escadas de casa , quando me deparo com um Nini (apelido carinhoso que também dei pra ele) lindo , cheiroso e com um buquê na mão me esperando com um sorriso no rosto, que eu acreditei que nunca mais fosse ver , meu coração veio na boca na hora, mas não podia demonstrar toda a minha excitação de vê-lo novamente , pois o que ele fez comigo foi errado , mas o que eu fiz com ele foi pior.

Desci como se nada tivesse acontecido, ele me abraçou e pude ver que ele ainda era apaixonado por mim e eu por ele.

Ele me contou a história dele depois que eu parti , fiquei tão mal , que comecei a chorar igual a um bebê e ele também.

Depois de tudo , ele me chamou pra almoçar, não queria ir inicialmente, mas acabei ficando com pena e aceitando.

Nosso almoço , não foi um dos melhores, mas não posso negar que estava com saudade de seus olhos, nariz, boca... tudo!

Decidi que não faria mal passar o resto do dia com ele , afinal havia anos que não ficávamos juntos desse jeito. No final do nosso reencontro , por puro instinto dei um beijo nele , porém me toquei do que estava fazendo e disse que não poderíamos ficar junto. Acho que magoei novamente o meu amor.

Suho me viu e perguntou como foi o dia, não consegui responder , desabei em seu colo no mesmo momento, ele me fez um cafuné bom e me deu conselhos que nunca esquecerei...ele é um dos meus melhores amigos!

Depois que subi decidi que mesmo amando muito ainda o Kai e os conselhos de Suho , não iria segui-los , pra mim , mesmo passados todos esses anos era muito difícil perdoá-lo. Não que eu não quisesse...apenas não conseguia.

Peguei meus documentos e fugi pra Paris.

Quebra de tempo

Depois de passar quase um mês em Paris , voltei para a minha antiga vida.

 Chegando na Universidade , vi Suho  correndo pra vir falar comigo, a princípio não entendi nada, mas quando ele se aproximou , vi que não era coisa boa que ele queria me falar.

E eu tinha razão. Ele viera me falar que todos haviam ficado preocupados com a minha pessoa e que aquele meu amigo, que tinha me procurado naquele mesmo dia em que me meti no primeiro voo pra outro país ,  se jogou do hotel em que estava hospedado.

Fiquei em estado de choque. Não sabia que ele era capaz disso, inicialmente chamei-o de covarde e me quedei inerte , todavia depois comecei a correr até a sala de professores, minha vontade de chorar era imensa. Quando entrei na sala, não me aguentei e desabei.

Como todas as outras vezes, puxei Suho pelos braços e pedi para que ele me acompanhasse na viagem que planejei de última hora pra Coréia, ainda não acreditava! Precisava ver para crer que ele realmente havia morrido e o pior por minha causa.

Algumas horas depois chegamos aqui na Coréia, tomei coragem e liguei para os nossos antigos amigos , o casal  Chanbaek.

Dessa vez , quem me atendeu foi Chanyeol que me explicou tudo o que havia acontecido e onde estava as cinzas de Kai (ele quando em vida, falou que preferia ser cremado a ser enterrado) e como fazia tempo que não nos víamos , ele falou que iria conosco .

Chegando lá, vimos o gigante e eu o abracei, me debulhei em lágrimas novamente , quando vi as cinzas ali, na minha frente, não pude me conter, falei tudo que estava entalado em minha garganta , que eu ainda o amava e estava muito triste e que ele por fim, conseguiu fazer eu me sentir culpado, por tudo que aconteceu, desde a época que o roubei e o deixei até o fato de ter tirado todas as suas esperanças e por “tê-lo matado”. Sim, a culpa foi minha, não consigo aceitar a sua morte, não consigo!

Channie nos levou pra sua casa. Chegando lá, abracei Baekkie e me deitei em seu colo, chorando e gritando que tudo foi culpa minha.   Suho ficou conversando na sala com o outro enquanto o mesmo me fazia um chá para tentar me acalmar.

Não queria tomar o  chá, mas Baekkie como é muito delicado (ou não) me obrigou a toma-lo. Terminando o mesmo , acabei me acalmando e dormindo no sofá. Baekkie me cobriu e foi dormir.

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado
ainda vai sair o final alternativo! bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...