História (Im)perfect Life of an Ômega - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags J-hope, Namjin, Taekook, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 4
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


essa historia também tem no wattpad, segue o link aqui em baixo:
https://my.w.tt/leUbSrKm81

Capítulo 1 - Prólogo...


Fanfic / Fanfiction (Im)perfect Life of an Ômega - Capítulo 1 - Prólogo...

Taehyung On...


Prazer eu me chamo Kim Taehyung, tenho 20 anos e estou cursando a faculdade de artes, eu tenho bolsa Integral na Universidade De Arte Antiga e Moderna, a melhor do mundo! E tenho um trabalho de meio período em uma cafeteria perto dos dormitórios, mais se você acha que minha vida é perfeita, você esta muito enganado eu sou um ÔMEGA! tenho certeza que muitos devem estar pensando "idai?" Se alguém descobrir que eu sou um ômega, eu vou com certeza ser demitido e vou poder minha bolsa, então eu me apresento como Kim Taehyung, um BETA normal! No entanto eu tenho que tomar varias pílulas para que ninguém saiba que eu sou um ômega.

- Hey! Tae! A gente vai se atrasar para a próxima aula!- Eu escuto Jimin gritar e eu acordo num pulo
- A aula já acabou?!- Eu falo vendo a sala vazia, só sobrando eu, Jimin e Hoseok, eles são os meus melhores amigos, Hoseok estava rindo por eu ter dormido novamente na aula.
- Eu não sei como você pode ser o melhor aluno se você dorme nas aulas- Jimin fala meio irritado
- Ele está certo- Hoseok fala me deixando confuso- Eu digo, se você não prestar mais atenção, aquele tal de Jeon Jungkook, vai te passar- Jeon Jungkook é o menino mais popular da Universidade, ele entrou um ano depois de mim, todos amam ele, ele é inteligente, dedicado, carismático, bonito, alto e é um alfa, bem ate que tem vários alfas na Universidade, não muitos mas mais do que de costume, um exemplo é o Jimin e o Hoseok... é meus dois melhores amigos são alfas...
- Acho melhor a gente ir indo- Eu falo e saímos da sala...
Estávamos perto da sala quando alguém nos chama.
- Hey, Hyungs!- A gente se vira e vê Jungkook vindo em nossa direção acompanhado de uma menina um pouco mais baixa que eu, com longos cabelos castanhos, seu aroma era tão doce com certeza ela é uma ômega, os dois são perfeitos, poderia ficar encarando os dois por horas, apreciando a beleza deles.





- Oi- Eu e o Jimin falamos, juntos, já o Hoseok parecia enfeitiçado, não para de encarar a menina, ele estava vermelho também, eu dei uma pequena risada dele.
- Que bom ver vocês, ah! Essa aqui é minha irmã Emily! Ela acabou de voltar dos Estados Unidos- Ele fala e a menina da um sorriso.
- Prazer em conhecê -los- Ela fala.
- Hoseok, você tem aula de dança agora ne?- O Hoseok faz faculdade para ser um dançarino famoso, já eu e o Jimin preferimos desenhar.
- Ah? Si... sim- Ele fala meio sem jeito.
- Sério? Que legal, não vou ficar sozinha na sala!- Emily fala super animada se aproximando de Hoseok- Você não se incomoda me Hyung?- Ela fala jogando um olhar para ele que fica vermelho como tomate e cobre o rosto fazendo que não- Que bom- Ela estava realmente animada, eu e o Jimin jogamos um olhar malicioso um para o outro e começamos a rir, vejo Jungkook e Emily nos olharem confusos, "Como são ingênuos" "São mesmo irmãos" Eu penso ainda rindo de Hoseok.
- É melhor a gente ir, não quero me atrasar no primeiro dia de aula!- Ela fala puxando Hoseok- Ate irmão- Ela fala dando tchau para ele que retribui.
- Bom vamos entrar então?- Jimin fala e os três entram, eu e Jimin sentamos juntos e um pouco a frente da gente Jungkook senta com o Min Yoongi, um beta rebelde muito popular com as meninas,



assim que ele se senta Yoongi se afasta dele, pelo visto ele não gosta do Jungkook... Corto meus pensamentos assim que o professor entra na sala.

Quebra de tempo...

As aulas finalmente haviam acabado, eu e Jimin saímos da sala e vamos encontrar Hoseok na frente do prédio, quando chegamos na frente vemos um monte de menina ao redor de alguma coisa, quando vejo é Jungkook e Yoongi, as meninas com certeza amam eles, não demorou muito e elas começaram a se afastar.
- Hey, Yoongi!, que coincidência!- Jungkook fala animado.
- hum!- Ele so vira para o lado sem se importar.
- Oi Jungkook, oi Yoongi!- jimin fala e nos nos aproximamos.
- Ji...!- Yoongi começa a falar alguma coisa mais logo põem a mão na frente do nariz e do rosto, não sei direito mais ele parecia meio vermelho- Eu tenho que ir!- Ele fala e se afasta o mais rápido possível.
- Que estranho- Eu falo.
- Kook!- Vejo Emily pular em cima dele, essa menina é muito animada.
- Oi Emi- Ele fala feliz em ver a irmã.
- Hoje foi tão legal e o J-Hope me ensinou muitas coisas novas- Ela fala.
- J-Hope?!?- Eu e Jimin falamos juntos.
- Sim!- Ela fala apontando para Hoseok que fica vermelho- Eu gosto de dar apelidos- Ela fala, dando um sorriso encantador.
- Ei! Olha que princesa, o que uma menina tão linda como você faz com esses perdedores?- Um cara puxa Emily e começa a flertar con ela, Hoseok e Jungkook, pareciam prontos para matar.
- Ah? obrigada pelo elogio- Ela fala dando o mesmo sorriso carismático- Mas na próxima vez que você ofender meus amigos, eu não serei tão amorosa- Ela fala olhando para ele com um olhar assustador "eu nunca vou mexer com essa menina" eu penso.
- O... O que?- Ele claramente ficou assustado, mas ele tentou ainda passar por cima- O que você vai fazer? Em? Você é só uma ômega estúpida- Ele fala e eu juro que vi uma veia saltar da testa dela.
- Vocês chamou do que?!?!?- Ela fala e da um soco na barriga dele fazendo ele cair de dor no chão- Hum!- Ela se vira e começa a andar com raiva para longe.
- Bom é melhor eu ir- Jungkook fala correndo atrás da irmã.
- Então "J-Hope" como está indo com a novata?-  fala tirando sarro do Hoseok.
- Muito bem, se você quer saber- ele fala e sai andando fazendo eu e Jimin rirmos.

Continua...


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, espero que gostem, qualquer crítica ou ajuda para melhorar a história aceito de braços abertos...

E créditos para os donos das fanarts!

bjs💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...