História Imperfect Love - Capítulo 44


Escrita por:

Postado
Categorias Kylie Jenner, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Kylie Jenner, Nash Grier, Shawn Mendes
Visualizações 41
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooii!!
Desculpe pela demora!
Boa leitura!

Capítulo 44 - Quarenta e três


- Julia? - Pergunto ao entrar em casa - Acho que estamos sozinhos - Falo e puxo Shawn para entrar na casa 

- Dessa vez é pra valer? - Pergunta 

- Pra valer - Afirmo e começamos um beijo sem calmaria - Acho melhor irmos até o quarto - Falo interrompendo nosso beijo. Shawn me segura pela cintura e me coloca em seu colo, subindo as escadas e fomos até o quarto.

A falta de ar, fez a gente se separar, então retirei minha blusa e ajudei Shawn a retirar sua camisa. Logo sai de seu colo para poder retirar meu short e ele sua calça.

Meu tomara que caia já tinha saído de meus seios e Shawn os massageava com suas mãos me fazendo arfar.

Nossas intimidades estavam separadas apenas por duas camadas de tecido, mas logo foram retiradas. O membro de Shawn pulsava dentro de sua cueca e eu já estava "molhada" apenas com seus pequenos toques e beijos.

Peguei o membro de Shawn e fiz movimentos de vai e vem, o que não cabia em minha boca eu acariciava com minha mão. Escutar Shawn dando leves gemidos era excitante, me fazia querer mais. O moreno fez um rabo de cavalo com suas mãos e eu o olhava dando alguns sorrisos maliciosos. Antes que Shawn pudesse gozar, paro de satisfazer ele e o mesmo me olha indignado.

- Agora é a minha vez - Sorri e olha pra mim. 

Dá leves mordidas no lóbulo da minha orelha e distribui alguns beijos e chupões pelo meu corpo, para nos meus seios e com a outra mão ele começa a massagear meu clitóris, me fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Sem aviso nenhum Shawn coloca um dedo, me fazendo jogar a cabeça para trás. Logo depois ele colocou mais um dedo e pqp.

- Sh-Shawn eu eu vou - Ia falando com certa dificuldade

- Ah não vai não - Ele diz rindo de minha expressão e tira seu dedo - Agora você vai - Fala me penetrando com seu membro, o que me fez dar um gemido estridente, começou com estocadas leves, mas elas foram aumento as suas velocidades e ritmo.

Meus gemidos se misturaram com os baixos gemidos graves de Shawn, pareciam um só. Quando me dei conta Shawn estava segurando minha cintura com suas mãos enquanto eu cavalgava sobre ele. Perdi minhas forças e cheguei ao meu ápice, logo Shawn chegou ao dele também.

Estávamos suados, nossas bochechas estavam vermelhas e alguns cachinhos estavam grudados em sua testa, cai ao seu lado e ele puxou o fino lençol para nos cobrir, me deu um beijo na testa.

- Eu..te amo Shawn - Falo e eu me lembro apenas de minhas vistas escurecerem, sem nem ouvir uma resposta.




Notas Finais


Desculpe pelo cap bosta. Eu ainda estou com bloqueio de criatividade :(
Desculpe algum erro.
Beijinhos!
Até breve ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...