1. Spirit Fanfics >
  2. IP: Imperfectly Perfect (EM CORREÇÃO) >
  3. E p í l o g o ,,,,

História IP: Imperfectly Perfect (EM CORREÇÃO) - E p í l o g o ,,,,


Escrita por: trakynnas

Notas do Autor


FELIZ NATAL BBS <33

Boas festas para vocês, saúde, alegria, lemons.... Ok, parei <3

Capítulo 39 - E p í l o g o ,,,,


ALGUNS ANOS DEPOIS

 

    ⁃    Que palhaçada... - O adolescente murmura sentado na sua carteira da sala de aula. O professor queria fazer de tudo para todos perceberem que homossexualidade é uma doença.

Havia se passado muitos anos desde todo aquele transtorno. Agora o pobre JeonMin tinha seus dezessete anos, tinha suas próprias opniões, não era mais a criança inocente que seus pais criaram. Claro, antes disso sofreu muito, sofreu muito com a morte de seu tio, Jihyun, sofreu muito quando descobriu que seu pai já havia tentado suicídio. Mas na cabeça daquele jovem, pior que tudo isso foi ter visto uma cópia do vídeo dos dois transando no hotel, o mesmo vídeo que fez os dois serem expulsos do BTS. Mas quem disse que o casal ligava nessa altura do campeonato?

O sinal bateu e MinMin deu aleluia, pegou a bolsa azul bebê – que nem sequer tinha seus matérias retirados, e se levantou, dando de ombros com o professor ainda berrando com os alunos que saiam.

Ia a pé para casa que era perto do colégio, havia combinado com seu namorado que se encontrariam na esquina. Ah! O crush de anos atrás de MinMin! Quem diria que esperaria tanto tempo!

Alguns anos atrás, depois de MinMin entregar a pulseira para o mais velho, sabiam que era amor. — Pelo menos na cabeça de criança dos dois. Lá pros seus quatorze anos, MinMin convidou Siwoo, que já tinha seus dezesseis para jantar em sua casa.

Nessa época, ambos já namoravam, Jimin sabia disso, Jeon, mesmo descrente por ser mais novo aceitou isso. MinMin havia começado a namoro oficial com Siwoo. Aquele jantar havia sido ótimo. A família amava o namorado de seu filho.

Bem, agora de um ano para cá, MinMin ficou... Como dizer... Park JeonMin andou muito atirado. O garoto de dezessete anos já não era mais virgem, andava clamando palavrões para lá e para cá. E quem disse que ainda chama os pais de Appa? 

O garoto era um grande rebelde. Com seus cabelos com uma coloração azul clara, um piercing no septo e uma teimosia que só.

    ⁃    Oi amor! - MinMin corre abraçando o mais alto que sorriu e lhe deu um selinho. - Vamos? Seus pais combinaram de nos encontrar na sorveteria a 20 minutos não é?

    ⁃    Sério? Quando? - MinMin suspira. - Ah sim... Isso foi ontem... Eles vão me matar. 

    ⁃    Por que? - Foram andando de mãos dadas a caminho da sorveteria.

    ⁃    Ah, por que eles serão convocados lá na escola amanhã. - Deu de ombros e seu namorado o encarou incrédulo. - O que foi?! Você acha que vou ficar ouvindo meu professor de filosofia falar que Homossexualidade é doença?! Ah, mas não vou mesmo.

    ⁃    Não quero meu bebê se arrumando em encrenca. - Siwoo fala, passando a mão pela cintura do outro, e com a outra mão, segurou a bolsa do namorado.

Assim que chegaram no recinto, MinMin fez cara de nojo e um som de vômito ao ver seus pais se beijando como se fosse a coisa mais importante do mundo. Jimin estava quase no colo do outro, o beijando como se não houvesse fim.

    ⁃    Licença? Vocês poderiam fazer isso em casa não é? E de preferência fora da minha visão. - MinMin se senta na frente deles com Siwoo que riu.

Jimin se separou encarando Seu filho de olhos cerrados bufando e se sentando direito. Jeongguk revirou os olhos e fitou os mais novos.

    ⁃    Olha, eu e seu pai ainda somos jovens, por que não fazer? - Jeongguk fala rindo ao ver a cara de descrença de seu filho.

    ⁃    Vocês estão velhos, Ggukkie você já tem vinte e sete, Minnie você já tem vinte e nove, estão velhos. - Diz dando de ombros, colocando sua perna esquerda por cima da coxa do namorado.

    ⁃    Ei, ei! É Appa viu? Ainda somos seus pais pirralho. - Jeongguk murmura e Jimin da de ombros. Era sempre assim, Jeongguk implicava com o filho por ter crescido.

    ⁃    Moço, eu quero um sorvete de menta com chocolate, ah, e seu número, porque eu cansei do meu marido. - O atendente sorri malicioso e confirma. Jeon o encara incrédulo, enquanto os mais novos riam alto.

    ⁃    Jimin, posso saber da história? - Jeongguk o encara sorrindo falso. - Como assim cansou do seu marido? Casamos não fazem nem quatro anos!

    ⁃    Não, não, na verdade fará cinco semana que vem e você não lembra. - Sorri inocente. - Acho que vou arrumar um marido melhor.

Depois de alguns anos, os mais velho finalmente se casaram em Madrid, mas com todos presentes, a família de Siwoo, amigos — BTS, suas duas amigas e sua família, que incluía à família do Park. Casaram do jeitinho que queriam, de pijamas de seda, Jeon se casou com um pijama rosa pastel, uma camiseta, é um mini shorts larguinho também rosa pastel, uma coroa de flores e uma pantufa de unicórnio. Jimin fez o mesmo com a diferença que sua roupa era azul pastel e sua pantufa era do pikachu.

    ⁃    Ótimo, pode casar com aquele atendente, eu vou chamar o... - Sussurra no ouvido de Jimin um nome e o mesmo o encara incrédulo, batendo em seu braço.

    ⁃    Não, nem pensa nisso! - Jeongguk gargalhou e Jimin lhe deu um soco forte no braço, ficando emburrado.

    ⁃    Vocês são confusos, ainda se amam mesmo? - Siwoo, o genro adorava brincar disso com Jimin.

    ⁃    Siwoo, eu vou te descer as porradas, já é maior de idade! - Jimin grunhi. - Anda, vão pedir o que vocês querem.

Jimin fala após o atendente entregar o sorvete, com seu nome e número escrito no potinho.

    ⁃    Obrigado... - Jeon olha o nome do rapaz no copinho. - Will! Mas esse rapaz é comprometido e não é qualquer brinquedinho que satisfaz ele. Obrigado. Ah, eu quero um milkshake de chocolate.

    ⁃    J-Jeongguk! - Jimin bate em seu braço vermelho.

    ⁃    Eu quero o mesmo. - Siwoo sorri.

    ⁃    Eu quero uma banana split, com bastante chocolate e uma bola de sorvete de creme.

O atendente envergonhado sai para pegar os pedidos e Jimin sussurra no ouvido do marido.

"Olha... Duvido que seu brinquedinho ainda faça o estrago de antigamente..."

Jeon geme baixinho só de imaginar e cruza as pernas, sentindo uma pontada na barriga.

    ⁃    Então, como foi a aula MinMin? - Jeon desvia do assunto e Jimin ri, tomando seu sorvete.

    ⁃    Bem... Vocês terão que ir lá na escola amanhã... - Da de ombros, comendo sua banana split. Jeongguk que trocou e deu um pouco de seu milkshake para Jimin observou MinMin curioso.

    ⁃    Por...? Não me diga que é aquele seu professor de filosofia novamente. - Suspira irritado.

    ⁃    Bingo! Deveria jogar na loteria em Ggukkie. - Eles riem.

Jimin encarou seu filho, logo olhando para cima, se desligando um pouco. JeonMin agia como Jihyun. Era idêntico. Apenas não faltava com respeito.

Sentiu uma pontada no peito e sua garganta criou um nó, droga, iria chorar, iria mesmo chorar! 

    ⁃    Pai? Está tudo bem?! - Jimin fitou o outro na hora, tocando em seu rosto molhado.

    ⁃    S-Sim... C-Claro... - Murmura com a voz quebrada, suspirando em seguida. Não sabia se tinha superado ou não. Era difícil, olhar para pulseira que seu irmão mais novo havia lhe dado e o anel. 

Queria ele ali.

    ⁃    Amor. Está bem mesmo? Tem certeza que não é por causa dele? - Jimin confirma lentamente.

    ⁃    Sim. Só entrou um cisco no meu olho. Somente isso. - Sorri e os mais novos suspiram aliviados, menos Jeongguk, ele tinha certeza que era por causa de Jihyun ou coisa do tipo.


~~*~~

Já era tarde da noite. Jimin havia acabado de tomar banho e estava no celular, com os cabelos úmidos.

    ⁃    Amor? Por que chorou mais cedo? - Jeon cheira os cabelos úmidos e cheirosos.

    ⁃    Eu só lembrei de Jihyun. - Sorri, olhando o teto do quarto, haviam pintado uma galáxia ali. - Ele sempre estará conosco.

    ⁃    Claro que estará. Agora... Quer tomar um pouco de sorvete?! Vamos animar esse meu nenê. - Beija Jimin que sorri.

 

NO QUARTO A FRENTE

Os mais novos se beijavam com vontade. Siwoo já posicionava seu membro na entrada de MinMin que ofegou quando sentiu a glande do namorado tocando em um lugar tão sensível.

    ⁃    Siwoo... - Sussurra. - Mete logo essa porra. 

O mais velho ri, seu namorado era tão apressado! Pegou as pernas do mais novo e posicionou os calcanhares em seus ombros, indo mais fundo ainda.

    ⁃    Assim que você quer? - Siwoo sussurra em seu ouvido, MinMin confirma freneticamente, abraçando o pescoço do mais velho, que começava a estocar com mais força e velocidade.

    ⁃    S-Siwoo! Mais... - Pedia murmurando, manhoso e sem jeito, já estava uma bagunça com tão pouco.

 

 

 

    ⁃    Quer chamar os meninos para tomarem também? - Jimin fala no colo do outro, estavam no sofá da sala, Jimin colocava sorvete na boca do outro que estava adorando aquele mimo todo. O mais velho põe uma colherada na própria boca e Jeon sorri.

    ⁃    Pode ser. Vamos. - Jimin saiu de seu colo e colocou o pote de sorvete na mesa de centro, subindo as escadas com Jeongguk, haviam se mudado, não era mais um apartamento, agora era uma casa.

Jeon antes de abrir a porta, ouve a voz de Siwoo rouca. E então encarou Jimin sem entender.

    ⁃    Abre logo essa porta Jeon, eu quero continuar tomando meu sorvete. - Murmura e Jeongguk dá de ombros, abriu a porta e seus olhos quase saltaram para fora.

MinMin estava com os pés nos ombros do namorado que o estocava com vontade, MinMin arranhava as costas do outro com força, mas droga, MinMin parou na hora em que viu o clarão.

    ⁃    Siwoo... - Sussurrou e somente o outro escutou e então encarou o namorado que apontava disparadamente para porta.

Aí entenderam tudo.

    ⁃    Voltamos depois! - Jimin fecha a porta rapidamente.

Jeon estava perplexo. Como, quando e por que?! Onde é que ele estava?!

    ⁃    Jeongguk, é apenas sexo. — Jimin fala entediado.

    ⁃    M-Mas... Ele é meu nenê! Quando isso foi acontecer? — Fala desesperado.

    ⁃    Jeongguk, ele só fez o que nós fazemos toda noite, duvido muito que essa seja a primeira vez do MinMin. — Jimin abre a porta do quarto do casal, esperando o outro na porta. — Que é? Que cara é essa?

    ⁃    COMO ASSIM ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ DO MINMIN?! Meu bebê... Quando ele cresceu ao rápido?! Como ele sabe o que é sexo!? — Ele se agacha e logo deita em posição fetal.

 

— Awwwn... S-Siwoo...

 

    ⁃    AH MAS EU VOU MATAR O SIWOO POR TER TIRADO A INOCÊNCIA DO MEU FILHO AH SE VOU!

    ⁃    Jeongguk, é apenas sexo. — Jimin fala manhoso. — Vem, vamos tomar sorvete lá no quarto e deixa eles transarem em paz porra.

O outro mesmo molengo se joga na cama do quarto e Jimin pega o pote de sorvete na sala, indo até seu quarto novamente.

 


    ⁃    Você tem certeza que quer continuar? - Siwoo pergunta parando de estocar o menor que respirou fundo.

    ⁃    Ei? Por que parou? Continua, eles já ouviram e viram mesmo, não tem porque esconder.

Siwoo dá de ombros, voltando a meter em JeonMin que gritou alto o nome do namorado.

    ⁃    S-Siwoo! Mais! Aí! Eu vou gozar! - Siwoo deu uma estocada certeira, acertando o ponto doce de JeonMin que gozou nos abdomens alheios, respirando fundo.


~~*~~

O casal estava deitado na cama quando os mais novos entraram. Siwoo estava envergonhado. JeonMin ligou o foda-se.

    ⁃    Então...? Por que estão tão quietos? - MinMin pergunta após ter tomado banho.

    ⁃    Ah, não é nada eu só estou lendo esse livro, é muito bom e— - Jimin cortado com Jeongguk apontando para o filho.

    ⁃    DESDE QUANDO VOCÊ SABE O QUE É SEXO GAROTINHO?! - Jeon berra no ouvido do outro.

    ⁃    Pai, eu já tenho dezessete anos. Eu sei muito bem o que é sexo! - Bufa. Siwoo resolve ficar quieto assim como Jimin.

    ⁃    Você já fez antes?! Que? QUANDO PARK JEONMIN?! 

    ⁃    Paiiiii! - Revira os olhos. - Pai! Eu perdi minha virgindade ano retrasado! 

    ⁃    COM QUINZE!? DESDE— JIMIN VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA?!

    ⁃    O cu é dele. Quem vai dar é ele não eu.- Da de ombros, voltando a ler o livro.

    ⁃    E não é como se vocês não fizessem! - Exclama.

    ⁃    Mas mesmo assim! Você nunca nos pegou no flagra! - Esbraveja.

    ⁃    Ah, pai eu peguei vocês no ato sim! Agora eu entendo o porque vocês me explicariam quando eu fosse mais velho! Mas pai, não esperava. Você por baixo?

Jimin ri e Jeongguk o encara incrédulo. Aí, o dia da tatuagem!

    ⁃    Olha, não é como se você fosse o ativo não é? - Ri maldoso e aí JeonMin se toca do que estava acontecendo.

    ⁃    Puta que pariu, eu tava com meu cuzinho amostra, desprotegido, e meus pais me viram assim! - Fala com seus orbes arregalados, encarando Siwoo.

    ⁃    Olha a boca rapazinho! E você Siwoo! Você tirou a inocência do meu filho?

    ⁃    S-Senhor Jeon—

    ⁃    NÃO EU QUE PEDI PRA QUE ELE ME ENFIASSE GOSTOSO PAI NÃO CULPE ELE! 

    ⁃    JEONMIN! - Os dois gritam envergonhados e Jimin bufa, fechando o livro e se levantando.

    ⁃    Jimin? O que—

    ⁃    Eu vou ligar pro Will. Nossa que fogo no rabo! O cu é dele! Ele é quem vai dar! Ótimo, agora saiam! Eu e esse rapazinho aqui vamos fazer o mesmo! Melhor ficarem na sala! Vamos vamos! - Empurra os mais novos para fora do quarto, logo trancando o mesmo.

Ficou encarando Jeongguk de braços cruzados e nervosos, o mais novo engoliu em seco quando Jimin veio na sua direção com cara fechada mas não esperou que o outro o beijasse.

    ⁃    Você é um pai muito preocupado... - Sorriu. - Isso é bom... Mas MinMin não é mais uma criança amor... 

    ⁃    Eu sei... Mas eu me preocupo... Ele perdeu novo demais... Eu perdi minha virgindade com 18 Bae! - Murmura.

    ⁃    Eu sei, eu sei! Mas agora já foi, deixa ele dar pro Siwoo... E eu posso fazer o mesmo agora. Anda deita e deixa eu cavalgar em ti!

    ⁃    Aí! Obrigado senhor! - Deitou Jimin rindo na Cama, beijando sua barriga.

— Ggukkie! Vê se não faz um estrago no meu pai viu? – MinMin grita e Jimin fica corado.

    ⁃    Park JeonMin! Para com isso! - Jimin se envergonha.

    ⁃    Usem preservativo! Segurança sempre crianças! - Siwoo grita.

    ⁃    Minnie! Pede pro Ggukkie para deixá-lo andar sim? - JeonMin abre a porta sorrindo sacana. - E gema baixo por favor, eu não quero ouvir você gritando porque o Ggukkie tá' metendo em–

    ⁃    Park JeonMin! ARGH! Vai trepar com seu namorado! - Jimin grita envergonhado como um pimentão.

    ⁃    Não! Não! Vocês vão assistir Bob Esponja na sala! - Jeongguk, o pai 10/10, cuidadoso, empata foda, família tradicional brasileira.

    ⁃    Ata! Vamos transar no balcão da cozinha! Vem Siwoo! - Puxa o outro e fecha a porta com força.

    ⁃    Me lembra de lavar com água sanitária aquilo pelo amor de Deus. - Jeongguk fala traumatizado fazendo Jimin gargalhar.

 

É, eram felizes desse jeitinho, cantando na YG — amém, férias. Cuidando desse novo Park JeonMin e de seu namorado... Ah! Sobre terem se casado! Ah! Foi maravilhoso, assim como a lua de mel no Havaí.

Foi incrível quando compraram a casa nova e se mudaram para outro canto de Seul, sim, haviam se mudado novamente para lá. Amava isso pois era mais fácil para encontrarem o BTS. Ah! Em falar neles! Amaram quando a Big Hit os chamaram para uma participação em algumas músicas novas, como GO GO ou DNA. Amaram ouvir os gritos das fãs novamente, amaram poder cantar novamente. Mesmo após chorar e cair de joelhos no palco, Jeongguk amou cada momento daquele show assim como Jimin que chorou junto ao marido.

Amaram ter conhecido alguns artistas da YG, que eram fãs, como um grupo de garotas — Black Pink, e o de garotos — Big Bang. Cara, amaram muitas coisas como cantar como uma dupla — JiKook, chamada 2 Baes estreando com um cover de Sad Song do We The Kings e da Elena Coats. Chorando no final do show, abraçando Jimin na frente de todos os seus fãs denominados Jagiya.

Amaram ver todos os lighticks de lua brilhando no alto, lembrando de Jihyun, na verdade, ele não era uma estrela e sim a lua, que se destaca dentro todas as estrelas que são Jimin e Jeongguk. Era uma homenagem ao falecido. Novamente estavam nos palcos, fazendo o que mais amam:

Cantar.


Melhor, amaram serem aceitos naquela sociedade homofóbica, terem servido de exemplo para quem queria se assumir. 

Estavam felizes por estarem onde estão!

 


Amaram como tiveram essa grande reviravolta, todas as imperfeições, tudo o que era imperfeito foi coberto pela perfeição.

Por mais que tenha demorado, estava tudo perfeito como sempre quiseram.

Não existia mais um Imperfeito Perfeito no dicionário deles.

 

 


Notas Finais


SIM BBS ESSE É O FIM DA HISTÓRIA <3 calma gente, terá um bônus, mas esse é oficialmente o final da história <333 AAAAAAAAAA TO CHORANDO, essa FIC foi a que eu mais amei escrever <3

Pode deixar que terá TEXTIN no bônus fé

Espero que tenham gostado!2

25.12.17 – FELIZ NATAL! HO HO HO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...