1. Spirit Fanfics >
  2. (Im)Perfeita Harmonia >
  3. Capítulo Cinco

História (Im)Perfeita Harmonia - Capítulo Cinco


Escrita por: Ny-meria

Notas do Autor


Olá!! Estou de volta com mais um capítulo para vocês.

Enfim, só queria dar um avisinho antes. Ultimamente eu estou ocupada estudando para o vestibular e acabo não tendo muito tempo para escrever :(, juro que não estou abandonando minhas fanfics, pois as que ainda estão na ativa eu fiz todos os rascunhos e pretendo finalizar.

Minha escrita evoluiu bastante ao ponto de eu até mesmo começar a escrever um livro, olhem que legal. Porém, é um processo lento e como tenho estado muito ocupada, acabo não tendo tempo para ele, por isso tenho rascunho assim como minhas fanfics.

Possuo apenas duas fanfics que pretendo continuar a escrever, esta e minha fanfic kijae da categoria Akatsuki No Yona. Então fiquem tranquilos pois irão continuar tendo mimos.

É isso, tenham uma boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Fanfic / Fanfiction (Im)Perfeita Harmonia - Capítulo Cinco

Nymeria-

(Im)Perfeita Harmonia

.

.

.

Marinette terminava de desenhar o seu novo projeto, ela analisava os traços do desenho e corrigindo alguns erros. Seus olhos observavam atentamente cada detalhe, imaginando as cores, tecidos e detalhes de estampas.

Estava terminando de experimentar as cores mescladas quando Tikki apareceu no seu quarto. Marinette se assustou, saindo completamente de sua concentração.

— Ah, desculpa. Não sabia que estava trabalhando — Tikki pareceu realmente arrependida de lhe interromper.

— Não, tudo bem — Marinette suspirou e organizou os desenhos em cima da mesa. — Precisa de alguma coisa?

— Sim. Ontem no colégio eu falei com os kwamis. Eu pretendo ir visitá-los amanhã, o que você acha? Quer ir comigo? — Tikki perguntou.

Então Marinette notou que Tikki segurava o celular na mão, provavelmente conversando com seus amigos.

— Claro! — assentiu. — Faz um tempo que eu não os vejo, gostaria de ir vê-los. Irei sim.

Tikki abriu um enorme sorriso, fazendo com que seus olhos azuis-céu brilhassem levemente. Por mais que tivesse sido adotada, ela não perdeu contato com seus amigos-irmãos, cresceram juntos, é claro que ela não iria abandoná-los.

— Ai que bom! Eu irei avisar a eles — ela apertou o celular na mão. — Aliás, o Adrien também vai.

O rosto de Marinette se avermelhou, ela tentou argumentar, mas Tikki saiu correndo enquanto ria. Ok, talvez não fosse nenhuma novidade para Tikki que os sentimentos de Marinette pelo Agreste não haviam mudado, mesmo depois de anos.

Tikki parecia uma criança. Por mais que tivesse 17 anos, era facilmente confundida com uma menina de 14. Sua pele era tão clara como porcelana, seus olhos eram azuis-céu e cabelos ruivos, às vezes lembrava um pôr-do-sol, de tão vermelhos. Eram curtos, na altura dos ombros, ela tinha algumas mechas pretas pintadas na ponta.

Marinette nunca chegou a entender o que levou Tikki a fazer as mechas no cabelo. Na época ela tinha 15 anos e disse que queria mudar os tons do cabelo, então ela apenas comprou vários produtos de cabelos e cores, chegando ao resultado que estava. Bem, pelo menos a agradou.

Agora, depois de dois anos. Tikki estava pensando novamente em fazer alguma coisa no cabelo, Marinette resolveu não se meter no assunto. Tikki seria bem capaz de convencê-la a fazer alguma besteira em suas mexedeiras escuras.

Marinette apenas sorriu negando, voltando atenção para seus desenhos.

— Marinette? — Tikki reapareceu na porta.

— Hmm...?

— Já são 14h, você não ia se encontrar com as suas amigas?

Marinette subitamente se lembrou de que iria se encontrar com as amigas. Havia combinado com elas no dia anterior. Olhou rapidamente no relógio e viu que realmente estava atrasada! Alya iria lhe matar!

— Ai Meu Deus, Tikki! Eu me esqueci completamente!

Levantou-se apressada e organizou os desenhos em cima da mesa às pressas. Correu para separar uma muda de roupas e buscar sua toalha para se banhar.

Tikki observava tudo apoiada na porta, com um sorriso nos lábios.

— Só você mesmo, Marinette — Tikki suspirou, colocando a mão no rosto e negando com a cabeça. — Quer que eu avise a Alya?

— Por favor!

Marinette já estava acostumada a se arrumar às pressas, então já sabia como lidar um pouco. Tomou um banho apressado e saiu do banheiro, tomando cuidado para não tropeçar. Tikki estava deitada em sua cama, mexendo no celular.

Vestiu um vestido preto de alcinhas, marcado na cintura e a saia de prega. Calçou um All Star vermelho e penteou os cabelos, deixando-os soltos. Antigamente, gostava de deixar as mechas escuras presas em duas marias-chiquinhas, com o tempo, acostumou-se a soltá-lo.

— O que a Alya disse? — perguntou enquanto terminava de escovar os dentes.

— Ela me disse que não estava surpresa. As meninas estão tomando sorvete do André perto da praça, apenas te esperando.

— Ah, não! — lamentou-se. — Os sorvetes dele são os melhores, como eu posso ter perdido isso?

— Se você se apressar, talvez consiga chegar a tempo — brincou Tikki.

Marinette lançou um olhar cortante para a irmã, que começou a rir. Marinette guardou o celular na bolsa e mais alguns bens, depois olhou no espelho e sentiu-se satisfeita. Apenas não gostou muito de como seu corpo tinha alguns hematomas e os curativos no joelho e na testa, até parecia que tinha sido agredida.

— Já vou indo, avise para a mamãe e o papai que estarei voltando mais tarde, okay?

Tikki apenas assentiu. Marinette deu um beijo no topo da cabeça da irmã e saiu apressada de casa. Se conseguisse correr, chegaria a tempo. Porém, como não estava com pique de chegar na praça completamente ofegante, resolveu chamar um Uber, não iria demorar muito.

Após confirmar a corrida, a compartilhou com Tikki. Em seguida abriu seu WhatsApp, vendo diversas mensagens de suas amigas, lhe questionando onde estava. Marinette riu e mandou um áudio no grupo, dizendo que estava esperando o Uber e em breve chegaria.

Alguns minutos depois, o carro chamado apareceu. Marinette cumprimentou o motorista e acomodou-se no banco de trás. Suspirou e observou pela janela a paisagem, como pode se esquecer? Era realmente completamente desatenta.

O motorista não dirigiu uma palavra a si, não demorando muito para chegar ao local destinado. Marinette conseguiu avistar as amigas sentadas em uma cadeira, conversando, com os potes de sorvetes acabados.

Pagou o motorista e despediu-se. Logo avisou a Tikki que já havia chegado e se apressou até suas amigas estavam.

— Finalmente, garota! Pensei que iria atrasar mais uma hora  Alya lhe metralhou com o olhar.

— Ok, ok. Me desculpem! — Marinette se sentou na cadeira disponível e suspirou. — Eu estava começando um projeto novo, me esqueci completamente. Tikki que me avisou.

— Se não fosse a sua irmã, né, Marinette — Alix zombou.

Marinette corou e tentou se justificar, mas as meninas já estavam rindo.

— É uma pena que você perdeu o sorvete do André, Marinette. Hoje ele nos deu desconto e cupom — Rose informou-lhe.

— O que?? Eu não acredito! — Marinette arregalou os olhos indignada, não acreditando no tamanho do seu azar.

Alya e Alix começaram a rir, fazendo Marinette se sentisse bem frustrada. Juleka ria discretamente com Rose, enquanto Mylène parecia realmente bem triste por si.

— Aqui, pode ficar com o meu — Mylène lhe estendeu o cupom.

— Ahn? Tem certeza, Mylène? — Alix perguntou por Marinette.

— Sim, eu não preciso. Ivan conseguiu um a alguns dias. Amanhã nós vamos sair e ele vai dividir o dele comigo — Mylène corou ao falar dele.

Marinette abriu um imenso sorriso e agradeceu. Ela pegou o cupom, era uma ficha pequena preta, com palavras prateadas escrito “Cupom André Sorvete”. Mylène realmente era um anjo sem asas!

— As vantagens de ter um namorado. — Alix revirou os olhos.

— Algum problema com isso, Alix? — Alya jogou os braços pelos ombros da amiga.

— Eu não, estou muito bem solteira.

As duas começaram a se bicar, em seguida Marinette prestou um pouco mais de atenção nas outras amigas. Rose tentava intervir na discussão das duas, Mylène observava tudo, já Juleka, apenas parecia concentrada em terminar seu sorvete. Marinette por fim notou as mechas coloridas.

— Juleka! Seu cabelo ficou lindo!

— Caramba amiga, agora que você notou? — Alya perguntou.

— Acho que não existe alguém mais desatenta que a Marinette — Alix completou.

Que azar imenso Marinette teve ao torná-la amigas. As duas eram uma dupla terrível!

Juleka ignorou as duas e sorriu envergonhada para Marinette, ela tocou as pontas coloridas da franja e colocou atrás da orelha, com as bochechas se avermelhando.

— Obrigada... eu pintei ontem, Luka pintou o dele de azul...

— Eu vi na foto que você postou ontem, azul realmente combinou com ele — Rose sorriu.

— Eh?? Você postou até foto?? — Marinette perguntou chocada.

Quanto tempo ela ficou desligada?

— Está por fora em! — Alix riu zombeteira.

Marinette olhou irritada para Alix. Rose falou algo para Alya, que prontamente assentiu, começando a revirar a bolsa, procurando algo.

— Espera um instante... — Alix colocou a mão no queixo pensativa. — Alya! Bem que você poderia dar o seu cupom para a Juleka dar para o Luka, né?

— E eu? Iria ficar sem?

— Você não. A Mylène tem namorado e você também, divida o cupom do Nino com você.

— Não, acha mesmo que eu iria perder a oportunidade de ter sorvete em dobro? Ainda mais que eu tenho mais irmãs que a Juleka.

Marinette passou a ignorar a pequena recém-recomeçada briga das duas e olhou novamente para Juleka, ela parecia novamente concentrada em terminar de raspar seu sorvete do copo. Sorrindo feliz, realmente roxo havia caído bem melhor nela.

— Seu irmão parece ter um estilo diferenciado. Dificilmente se encontra um menino que goste de pintar o cabelo ou as unhas — disse calmamente.

— Sim... – Juleka passou a prestar atenção em Marinette. — Luka tem um estilo bem variado, ele não liga muito para a opinião dos outros. Por isso que acho meu irmão incrível.

 Marinette!! — Rose chamou-a animada.

Marinette olhou para a garota confusa. Rose lhe estendeu o celular de Alya, onde estava aberta uma foto do Instagram. Marinette agarrou o eletrônico e analisou a foto. Juleka estava abraçada a Luka, que de certa forma chamou ainda mais atenção de Marinette. Ele sorria calmamente, os cabelos estavam com as pontas pintadas de azul, que lhe caia muito melhor que o castanho mel de antes.

— Nossa! O azul destacou ainda mais os olhos dele... — Marinette comentou admirada.

Era verdade. Se o garoto já era lindo antes, ficou ainda mais com o cabelo assim! De longe, a primeira coisa que lhe chamava atenção na foto eram as mechas azuis, os olhos e o sorriso. Marinette estava completamente caidinha por ele.

— Ahá! Eu falei, não falei? — Alya sorriu vitoriosa.

— Alguém aqui chegou a discordar de você por acaso? — Alix respondeu.

Alya revirou os olhos e ignorou a garota. Ela se virou para Juleka.

— E aí? Seu irmão seguiu a Marinette de volta ontem. Rolou interesse ou não? — Alya perguntou na lata.

Marinette sentiu suas bochechas se avermelharem. Tinha quase se esquecido disso. Luka havia definitivamente lhe notado, ele não iria segui-la por ter apertado o botão se seguir sem querer... bem, talvez, do jeito que Marinette era azarada, não era impossível.

— Ah, sim. Ele disse que a achou bonita. Então sim, rolou interesse.

Rose soltou um gritinho animado e Alya abriu um sorriso convencida. Marinette sentiu seu rosto se avermelhar ainda mais. Mylène batia palminhas feliz e Alix estava com cara de quem iria aprontar.

— Essa é a confirmação que precisávamos. Marinette, é a sua chance — Alix agarrou sua mão esquerda e olhou diretamente em seus olhos.

— Verdade amiga! Aproveita que esse boy está interessado e agarra! — Alya segurou sua mão direita.

Alix e Alya se olharam e sorriram em cúmplice.

Marinette olhou para Juleka, ela parecia bem envergonhada. Talvez ela não estivesse acostumada com um bando de meninas – principalmente suas amigas – em cima de seu irmão. Marinette não saberia dizer como era esse sentimento.

— Ah! — Juleka exclamou surpresa. — Adrien!

As meninas olharam confusas para Juleka. Em seguida Mylène pareceu desconfortável.

— Verdade, tem o Adrien – Mylène disse. Chamando atenção de todas. — Você é apaixonada por ele desde dos 13 anos, Marinette. Irá esquecê-lo e seguir em frente com Luka?

Juleka e Rose pareciam confusas. Alix largou a mão de Marinette, parecendo frustrada. Alya fez bico, claramente decepcionada.

— Claro, ainda tem o príncipe modelo — Alix resmungou.

— Como assim? — Rose perguntou inocentemente, claramente confusa.

— Adrien Agreste, Rose. Marinette sempre foi morta de amores por ele, lembra? — Alya respondeu.

Marinette não havia parado para pensar em Adrien desde de que Juleka havia lhe mostrado foto de Luka. Estava tão feliz por ele ter lhe notado que havia se esquecido completamente do Agreste. Tudo bem, é claro que ela não iria se desapaixonar de um dia para o outro, mas não podia deixar de se sentir atraída pelo Couffaine.

Será que se desse certo com Luka, poderia esquecer Adrien? Ele nunca lhe correspondeu mesmo...

Pare de criar expectativas, pensou se repreendendo. Você sequer sabe se vai rolar alguma coisa com Luka, não se iluda!

— Não! Não é isso meninas! — Juleka rapidamente negou, finalmente entendo. Ela riu, achando graça da situação.

— Você não citou o Adrien por causa da Marinette? — Mylène perguntou confusa. Com a mesma expressão que Alix, Marinette e Alya tinham no rosto.

— Não! 

Agora Juleka realmente estava rindo. Ela tentava abafar as risadas com a mão, achando graça.

Rose tinha um sorriso nos lábios, ela ria discretamente, parecendo entender o motivo da graça de Juleka. Já Mylène, Marinette, Alya e Alix ainda estavam tão perdidas quanto baratas tontas. Do que elas estavam rindo?

— Ahn... não estamos entendendo, Juleka — Alix fez um sinal de círculo, incluindo elas quatro. — Poderia explicar?

— Por favor! — acrescentaram as três.

— Okay... — Juleka enxugou uma lágrima no canto do olho. Suas bochechas estavam vermelhas pelas risadas e ela tinha um sorriso genuíno nos lábios. — Ontem, eu postei aquela foto com o Luka, certo?

Todas assentiram, prestando atenção. Rose já parecia saber da história, estando apenas observando.

— Adrien segue todas nós, no caso, todo mundo da sala. Ele curtiu minha foto e do Luka... e começou a seguir ele também.

Todas ainda olhavam para Juleka com expectativa, tentando entender onde ela queria chegar.

— Beleza, é só isso? — Alix estendeu a mão, gesticulando a pedido de mais.

— Ahn... o que tem o Adrien seguir o Luka? — Alya perguntou. Marinette quase podia ver as engrenagens no cérebro da amiga girando para processar a situação.

— É, o que tem? Ontem ele disse que inclusive não via problema em você apresentá-lo a ele — Marinette franziu o cenho.

Juleka revirou os olhos com o raciocínio lento das amigas.

— A questão é que: Luka admira a Empresa Agreste. Ele não tinha a mínima ideia de que Adrien estuda na mesma escola que eu e nem mesmo que somos da mesma sala! Ontem, quando ele chegou em Paris, a caminho de casa, ele começou a seguir Adrien, descobrindo que ele era filho de Gabriel Agreste. Quando Adrien seguiu ele de volta, Luka surtou!

As meninas continuaram olhando para Juleka sem expressão, não entendo ainda onde ela queria chegar. Juleka bateu na própria testa.

— Está bem...você citou Adrien pelo fato de Luka ser fã dele, é isso? — Mylène explicou o que todas entenderam.

Rose começou a rir, ela apoiou as mãos na mesa.

— Acho que você deveria ser mais clara, Ju. Elas ainda não entenderam.

— Mas eu fui!

— Não nesse sentido. Seja direta, tipo, direta mesma. Vá logo ao ponto.

Juleka suspirou e se endireitou na cadeira.

— Luka me explicou que começou a seguir Adrien porque rolou interesse. E quando Adrien o seguiu de volta, ele pirou! Ele ficou interessado no Adrien da mesma forma que ficou em Marinette, digo, no sentido romântico.

Marinette ficou estática. Mylène colocou a mão na boca, chocada. Alya arregalou os olhos e abriu a boca com um sorriso, extremamente surpresa. Alix soltou um assobio, claramente tão surpresa quanto Alya.

— Tudo bem... acho que ninguém aqui esperava por essa reviravolta — Alix disse, arqueando as sobrancelhas e escondendo o sorriso.

— Meu Deus! Marinette! — Alya começou a rir bastamte. Logo a ser acompanhada por Alix.

— Tipo... ele teve i-interesse na Marinette e no Adrien? — Mylène perguntou com o rosto vermelho.

— Sim, Mylène. Se ele teve atração nos dois, é porque ele é multi, né, Juleka? — Alya perguntou para Juleka, que assentiu.

— M-Mas, ele teve interesse no A-Adrien, u-um garoto gostando de o-outro? — Mylène gaguejou, claramente nervosa.

Todas olharam para Mylène, até Marinette que até agora não havia dito nada. Vendo a atenção voltada para si, Mylène ficou ainda mais vermelha, claramente envergonhada.

— Sim, algum problema? — Juleka perguntou cautelosamente.

O clima ficou meio tenso após a pergunta. Mylène negou rapidamente.

— N-Não! Claro que n-não! Eu só não estou acostumada com i-isso...

Juleka suspirou e deu de ombros. Alix logo tentou descontrair, começando a perguntar novamente para Juleka sobre o interesse de Luka em ambos.

— Sim, Luka é pan. Ou seja, ele começou a seguir os dois mostrando o claro interesse — Juleka respondeu, passando a brincar com a colher do sorvete já acabado a um tempo.

— Eu... estou realmente surpresa. Todo mundo se apaixona pelo Adrien, é isso? — Marinette fez bico, sentindo suas bochechas esquentarem. — Até um garoto que eu estou interessada, que mostra interesse em mim, se interessa pelo garoto que sou apaixonada. Quão grande é meu azar?

Isso fez com que todas começassem a rir, até mesmo Mylène.

— Amiga, além do Adrien ser seu possível pretendente... — começou Alya.

— Bem distante – acrescentou Alix.

— ....agora também é seu rival. — Alya completou, ignorando a interrupção de Alix. — Qual de vocês dois vai conquistar o coração de Luka Couffaine?

— Quando Adrien entrou na disputa pelo coração do Luka? — Rose perguntou perdida.

— Também gostaria de saber. Pelo que eu saiba ele é hetero — Juleka franziu as sobrancelhas.

— Shiu, não estrague a fanfic – Alya fez sinal para que as duas se calassem. — Continuando meu drama. Quem será que irá conquistar o coração de Luka Couffaine? O destemido modelo, Adrien Agreste, ou a doce e gentil padeira, Marinette Dupain-Cheng?

Alya fazia voz dramática, que fez com que todas rissem. Marinette se sentiu ofendida, ela, a padeira, disputando contra um modelo? Que chances ela teria??

— Ei! Ei! — Rose ergueu a mão animadamente. — Dúvida!

— Diga! – Alya ergueu o queixo e se fingiu de narradora.

Marinette colocou a mão no rosto, não segurando a risada. Suas amigas eram simplesmente uma graça. Alix ria loucamente, Juleka e Mylène tinham um sorriso nos lábios, claramente se divertindo.

— E se o Adrien... — Rose começou, mas Alya lhe olhou feio.

— Modelo Agreste! — corrigiu.

— Ok! Está bem! Modelo Agreste — Rose revirou os olhos. — E se o Modelo Agreste conquistar o coração de Luka. Luka e a Padeira Dupain-Cheng vão ter que disputar pelo coração do Modelo Agreste?

— Okay, essa dúvida foi bem cruel — Alya franziu o cenho com o raciocínio rápido de Rose. — Está levando minha fanfic a um rumo completamente diferente, Rose. Poxa, nem eu que sou a autora sei como resolver isso.

As meninas explodiram em gargalhadas. Até Mylène que antes estava desconfortável, ria abertamente. Juleka colocava a mão na boca, tentando abafar as risadas. Alix que antes ria bastante, estava tão vermelha que parecia que não conseguia respirar.

Marinette riu até sua barriga começar a doer e sentir falta de ar. Elas tentaram diminuir as risadas, não conseguindo, acabando por chamar atenção de várias pessoas que passavam, olhando de forma desaprovadora para as adolescentes.

Tiveram que parar quando Alix começou a sentir falta de ar de tanto que ria, a mesma estava tão vermelha que Marinette chegou a ficar preocupada. Mas elas ainda riam enquanto tentavam ajudar a garota de cabelos róseos.

No fim, todas acabaram com diversas garrafas de água, sem fôlego e com sorrisos imensos nos lábios, as barrigas doloridas de tantas risadas.

A tarde passou tranquilamente, com elas jogando papo fora. Combinaram que iria colocar a “fanfic” de Alya em ação e fazer Marinette superar Adrien e conquistar Luka. Juleka pareceu feliz em ajudar.

Combinaram que iria marcar um dia para fazer Marinette e Adrien conhecerem o príncipe que teriam de tentar conquistar o coração. Logo depois todas se despediram, Marinette havia pedido um Uber e voltava para casa.

Quando isso virou uma disputa?, pensou risonha.

Abriu um sorriso e negou com a cabeça. O carro já estava chegando perto da Padaria Dupain-Cheng, já anoitecia. Não via a hora de contar as novidades para Tikki.

Quando chegou em casa, seus pais lhe receberam abertamente. Eles preparavam uma encomenda para uma festa de debutante no dia seguinte, então teriam de trabalhar bastante. Os Dupain-Cheng eram apenas eles quatro, de certa forma, conseguiam segurar os negócios da família. Era um pouco cansativo, mas valia a pena.

— Tikki contou a vocês que amanhã vamos ao Orfanato Miraculous? — Marinette parou na porta, perguntando para os pais que pareciam concentrados nos recheios.

— Sim, ela nos avisou querida — Sabine disse calmamente, voltando sua atenção para os detalhes do bolo.

— Não se preocupem. Amanhã vocês pedem um Uber e podem passar o dia inteiro lá, desde de que tenham cuidado e não voltem tarde — Tom avisou, logo em seguida, analisando o forno.

— Okay – Marinette assentiu. — Tikki quem irá fazer o jantar?

— Sim – Sabine respondeu. — Ajude sua irmã, Marinette. Por favor.

Marinette apenas assentiu, resolvendo logo sair da cozinha, não iria mais atrapalhar a concentração dos dois.

Subiu para o andar de cima e encontrou Tikki lendo na varanda, aproveitando a luz do sol que já se punha. Marinette caminhou até a irmã, que parecia concentrada na sua leitura de Incendeia-me.

— Voltei! — anunciou com um sorriso.

Tikki sequer lhe olhou, apenas acenou, continuando com os olhos vidrados no livro.

— Olá para você também — resmungou revirando os olhos. — Vou subir e tomar um banho, mamãe mandou eu te ajudar com o jantar.

— Está bem. Não demore, só vou terminar esse capítulo — Tikki disse e virou a página do livro. — Ah, Aaron porque tão perfeito...?

Marinette resolveu deixar a irmã sonhando com o personagem de livro que sequer existia. Não a julgava, também se apaixonava por personagens de livros e animes. Não tinha a mínima ideia de quem era Aaron, havia lido apenas o primeiro livro da coleção. O segundo livro lhe esperava na estante com vários outros.

Talvez começasse ainda hoje.

Quando chegou no seu quarto, jogou a bolsa em cima da cama e procurou sua toalha. Entrou no banheiro e se despiu, entrando rapidamente na água fria. Iria tomar um banho rápido, para tirar a sujeira de ter passado o dia inteiro na rua.

Após o banho, colocou um short folgado preto e uma blusa azul escuro, prendeu os cabelos na altura dos ombros e parou na frente do espelho, começando a refazer o curativo da testa e do joelho. Não era necessário, pois não estava tão feio como no dia anterior, mas Marinette não queria arriscar de infeccionar. Desceu novamente.

Como Tikki havia prometido, ela já a esperava na cozinha do apartamento, separando as panelas e as comidas.

— Como foi hoje? Vocês se divertiram? — Tikki perguntou enquanto começava a lavar as verduras.

— Sim – Marinette riu ao se lembrar. — Ah, Tikki, aconteceu tanta coisa. Você nem vai acreditar.

Marinette então contou tudo, não se aguentando em gargalhadas quando se lembrou do momento. Tikki tinha um sorriso nos lábios, mas estava quieta enquanto cortava os legumes.

— Ah... então vocês vão marcar de conhecer esse tal de Luka?

— Sim — Marinette afirmou, ligando o forno.

— Hm...

Tikki parecia pensativa, até mesmo nervosa. Marinette desviou da atenção da panela e olhou para a irmã desconfiada.

— Algum problema?

Tikki desviou o olhar para os tomates e apoiou a faca na madeira. Ela mordeu o lábio e olhou para Marinette, parecendo pensar seriamente se iria dizer ou não. Isso deixou Marinette nervosa também.

— Bem... talvez tenha uma grande chance de essa fanfic da Alya realmente vim a acontecer... sabe — Tikki falou baixo, claramente desconfortável.

Marinette riu, se aliviando do nervoso, era só isso? Tikki se preocupava demais.

— Relaxa, a Alya é sonhadora demais. Não acredite em tudo que ela fala.

Se virou novamente para a panela no fogo e jogou alguns legumes já cortados por Tikki.

— Não, Marinette, é sério. Essa coisa de você e Adrien disputarem pelo Luka pode realmente vir a acontecer, não no sentido de se matarem é claro. Digo de conquistar o coração dele.

Marinette desviou a atenção da panela e olhou para Tikki, não entendendo e não gostando nem um pouco do que ela queria explicar.

— Como assim? — Marinette perguntou a contragosto.

— Há uns dois anos, Adrien veio desabafar comigo porque estava confuso em relação a... hm... sexualidade dele... — Tikki voltou atenção para os legumes, sem segurar a faca. – Ele ainda gosta de garotas, mas conhecendo o suficiente dele, sei que ele não seguiu Luka de volta apenas por ele ser irmão da Juleka.

— Tikki, por favor, seja direta — Marinette se apoiou no balcão, olhando fixamente para Tikki.

Tikki respirou fundo, ela pegou a cenoura que terminou de cortar antes do tomate e levou até a panela no fogo, começando a misturar. Ela parecia não querer contar, mas ela já havia atiçado a curiosidade de Marinette e não tinha como não revelar seja lá o que escondia.

— Luka mostrou interesse em vocês dois. Você é apaixonada por Adrien, mas talvez, pretende esquecer ele com Luka, se der certo. Mas vocês não colocaram uma opção na lista, que Adrien poderia vir a interferir nisso — Tikki abaixou o fogo alto. — Ele seguiu Luka por que provavelmente também teve interesse nele. Ele é famoso, é claro que ele não iria seguir alguém apenas por seguir na conta oficial dele, A chance dessa “fanfic” não ser apenas imaginação é bem grande.

Marinette arregalou os olhos.

— Tikki, o que quer dizer?...

— Marinette, o Adrien é bissexual.


Notas Finais


As próximas atualizações irão demorar um pouco, porém irão vir, prometo.

Até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...