História Imperfeita Perfeição - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Casamento Arranjado, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Visualizações 1.152
Palavras 3.728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem apareceu, isso mesmo, me segura que eu tô um nojo!

Leiam as notas finais por favor, e boa leitura 💙

Capítulo 58 - Chapter LVIII


Baekhyun estava com raiva, muita raiva. Seu relacionamento com Park Chanyeol estava perfeito demais para ser verdade.

Não que o alfa tenha feito algo, pois ele era o alfa perfeito para si. O problema era o idiota do seu pai. Baekhyun ainda estava com toda aquela conversa fresca em sua cabeça.

“ —Você é um ômega! Não vai ter nada meu se não se casar com um bom alfa! —O homem desprezível falou, vendo o ômega revirar os olhos.

—Jura? Mas deixa eu te contar o seguinte, eu sou seu filho e eu tenho direito a 1/3 de tudo que você tem, à menos que queira que eu recorra à justiça... —O ômega disse, afrontando o projenitor.

—Byun, você não me dá medo! Eu já previa isso, então eu contratei um advogado e você irá receber o que tem direito, afinal, não posso te tirar do meu testamento, mas... Aqui nesse contrato diz que você só receberá algo que tem direito, se, e apenas se você se casar com um alfa de boa linhagem, inteligente, e com boas condições financeiras! —O mais velho falou e Baekhyun arqueou a sobrancelha já tentando imaginar o que o mais velho estava tramando. —Isso quer dizer que você pode casar com alguém como o filho mais velho do Lee!

Baekhyun revirou os olhos, certo, seu pai estava tentando lhe empurrar para o filho do dono da empresa parceira, claro.

O homem mais velho não era besta, procurava um jeito de não entregar a empresa diretamente ao seu filho, e sim um meio de entregar a “posse” para o mesmo, de forma que um alfa assumisse.

—Hum... Pois eu acho melhor o senhor tirar o cavalinho da chuva, porque isso não vai acontecer e eu vou procurar um advogado! —O ômega falou, pegando o tal contrato com raiva.

—Ótimo! Você tem duas semanas de prazo para assinar isso, e se não assinar até lá, considere-se fora do meu testamento! —O mais velho falou, antes de simplesmente ir embora.”

Baekhyun bufou enquanto lia aquela droga de contrato novamente, porém não entendia muitos dos termos usados ali.

Suspirou ao ouvir o som característico da campainha e então se levantou do sofá, correndo para abrir a porta e viu o alfa de orelhas avantajadas ali, sorrindo de forma mais confortável.

—Hey Chany! —O ômega disse de forma mais alegre.

—Oi amorzinho! —O grandão sorriu e se abaixou um pouco para deixar um beijo em seu ômega. —Porque me chamou desesperadamente meu amor?

O ômega suspirou e então deixou o alfa entrar, fechando a porta e se sentando no sofá com o alfa.

—Vou resumir a história! O desgraçado do doador de esperma veio aqui em casa na maior cara de pau, e me entregou esse negócio aqui! —Resmungou e sacudiu o papel. —Ele basicamente me chantageou. Esse contrato aqui diz que se eu não assinar até segunda feira que vem, eu serei removido do testamento dele, e não vou receber os 30% de ações que eu tenho direito e os terrenos! —Bufou.

—30% de ações? Não é muito pouco? —Chanyeol perguntou um pouco confuso.

—Não Chany! Olha, meu pai vai se aposentar, então 50% da empresa é dele, e esses 50% serão da esposa dele quando ele finalmente vier a óbito! —O ômega disse e o alfa o repreendeu por falar assim do pai. —Tanto faz, enfim, os outros 50% são divididos entre o filhote dele e eu! Eu por ser o primogênito tenho direito à uma parte maior do que um pirralho de 8 anos! —Suspirou. —Enfim, os 30% eu recebo agora, quando ele se aposentar, e o restante dos bens, eu tenho direito à 40% dos bens que ele tem como imóveis, e terrenos, enquanto a mulher com o filho dele tem direito à 60%, mas isso só quando ele morrer! —O ômega explicou.

—Certo, deixa eu ver se entendi, você vai receber agora uma parte das ações da empresa, e quando ele morrer você vai receber bens imobiliários? —O alfa perguntou e Baekhyun assentiu.

—Sim, mas só se eu assinar essa merda aqui, ou então ele me tira do testamento e bye bye fortuna! —Byun rosnou baixinho.

—Oh amor, qual o problema então? O que isso diz? —O alfa perguntou curioso.

—Simplesmente, aqui diz que por eu seu ômega, eu só posso receber as ações se eu me casar com um alfa! —O ômega disse de uma vez. —E tem mais, tem que ser um alfa: “Maduro, de boa linhagem, inteligente e com boas condições financeiras”. —O ômega disse com raiva e jogou o papel no chão após imitar a voz do seu progenitor.

—Bom, eu não sei o que dizer... —O alfa murmurou. —Eu estou triste, quer dizer, isso significa que vamos terminar? —O alfa perguntou e o menor negou de imediato.

—Não Chany, eu nunca te abandonaria por causa disso, quer dizer, eu sou um ômega mas eu posso fazer uma boa faculdade e depois ir para um bom emprego e garantir meu futuro sem isso! —Suspirou. —Não era só pelo dinheiro, sabe? Eu queria mostrar para o meu pai que mesmo sendo ômega eu poderia administrar bem a minha parte das ações e trazer dinheiro para a empresa, mostrar que eu sou capaz... Mas eu não vou me submeter a casar com o filho de um dos parceiros da empresa! —Revirou os olhos.

Um silêncio momentâneo se instalou ali.

—Amor... Não pode desistir disso! —O alfa falou. —Tipo, eu estou disponível para casar com você no momento que quiser, mas eu não posso saber que você desistiu do dinheiro por minha culpa! —Murmurou.

—Yah amorzinho, não faça isso! Vêm cá! —O ômega disse manhoso e então se aproximou do alfa o abraçando e deixando selares por seu rosto. —Eu ainda não sei o que vou fazer, mas nada será por sua culpa bebê, você nem tem nada a ver com isso! Eu só não vou casar com um imbecil para ganhar algo que eu nem vou conseguir administrar! Acha que não sei dos planos do meu pai? Ele quer que eu case com esse cara porque aí quando eu receber as ações, o filho da mãe vai assumir por mim e eu não vou ter contato! —Suspirou.

—Mas se as ações são suas, porque você não teria contato? —Perguntou confuso.

—Porque infelizmente nós ômegas não temos quase nada de direitos nessa droga de sociedade, e se eu casar, eu pertenço ao alfa, ou seja, ele toma algumas decisões por mim, então se o cara decidir que eu não vou assumir e sim ele, eu me fodo! —Bufou. —Odeio essa droga de sociedade que rebaixam os ômegas, essa merda!

—Você fica tão fofinho assim, todo mandão! —O alfa disse rindo e deixou um beijinho nos lábios rosados do byun. —Calma, eu tenho uma ideia que pode te dar uma ideia, mas não prometo nada!

—Tá legal, porque o Kris? —Baekhyun perguntou ao ver Yifan com sua típica cara de tédio/nojo parado em frente à sua porta, e um ZiTao todo agasalhado e sorridente.

—Eu vou poder entrar ou tenho que ficar no frio enquanto as madames conversam? —Yifan perguntou de forma ácida e o ômega revirou os olhos antes de dar passagem ao casal.

—Oi para você também Kris hyung! —Byun resmungou.

—Oi Baek hyung que saudades, já faz quase uns dois dias que não nos vemos! Oi Chany hyung! —Zitao cumprimentou alegre.

—Oi TaoZi, o que deu em você? Está todo animadinho! —Baekhyun falou rindo enquanto o ômega parecia feliz.

—Não é certeza, mas o meu sogrinho lindo que tem uns contatos muito bons, conseguiu uma entrevista para mim com um estilista famoso e se eu passar talvez eu possa ir para Paris e aparecer nem que seja como figurante em uma campanha da Yves Saint Laurent! —O ômega chinês falou animado e pelo jeito que seus olhos e nariz estavam vermelhinhos, ele deve ter chorado por isso. —Agora é a hora do “meus parabéns TaoZi, boa sorte”!

Baekhyun e Chanyeol riram.

—Meus parabéns TaoZi, boa sorte e você vai conseguir! —Baekhyun disse rindo. —Tá, mas não entendi como vocês vão resolver meus problemas!

—Não vou resolver nada, eu vou ajudar, não me mete nisso não! —O lúpus resmungou.

—Certo amorzinho, olha! O Fan é um vagabundo rico né? Todos sabemos! —Chanyeol falou e o alfa lúpus rosnou baixinho. —E ele reprovou umas duas vezes...

—Porra Chanyeol se foi para me queimar eu preferia ter ficado em casa seu fodido! —Yifan reclamou, querendo ou não o lúpus se sentia envergonhado quando falavam sobre isso, ele se sentia muito burro por ter sido um péssimo aluno, e mesmo hoje em dia se esforçando, ainda sentia um pouco de vergonha do seu próprio ômega, já que ZiTao era muito inteligente, inclusive iria terminar o ensino médio com apenas 16 anos.

—Yah amor, não ligue para isso, o Chanyeol está brincando! —Zitao falou com sua voz manhosa usual, se sentando no colo do lúpus para o acalmar.

—Enfim, os pais do Yifan não obrigam ele à assumir os negócios da família, mas obrigam ele à ter uma profissão, e bem, desde a volta das aulas que ele está pensando em fazer direito e está estudando um pouco sobre isso! —Chanyeol falou e ZiTao sorriu orgulhoso do seu alfa, lhe dando alguns beijinhos.

—Sério Fan? Isso é bem legal, você quer ser advogado? —Baekhyun perguntou curioso.

—Advogado eu não sei, mas talvez... Delegado? —O lúpus perguntou rindo, mesmo que no fundo tivesse medo de não ser inteligente o bastante para conseguir ir para a faculdade que desejava e não dar orgulho aos seus pais, amigos e principalmente seu ômega.

—Isso é ótimo, eu te vejo muito como um delegado! —O ômega falou rindo.

—Sim, e o Fan está estudando um pouco sobre isso, então talvez ele possa dar uma olhada no contrato e dizer o que você pode fazer sobre isso! —Zitao falou e Baekhyun concordou, pegando o contrato já meio amassado por si.

Depois de quase uma hora, lendo e relendo, Yifan continuava com sua carranca impassível.

—Porque está demorando tanto para ler? —Byun perguntou nervoso.

—Ele está procurando uma brecha! Todo contrato tem uma brecha, nem que seja entre linhas, algo que você possa usar para burlar o que diz ou quebra-lo! —Zitao falou enquanto mexia no celular. —Baek olha que bolsa linda, você podia me dar uma dessas de aniversário! —O ômega que estava deitado com a cabeça no colo do loirinho disse mostrando o acessório vermelho de marca.

—Taozi, o rico aqui é você, isso deve custar tipo o meu rim, você quem deveria me presentear! —O byun disse rindo enquanto acariciava os cabelos do maior.

—Yah, você é meu hyung, deveria me dar presentes! —Zitao falou rindo, ele não era do tipo materialista, passou tanto tempo recebendo brinquedos ao invés de amor dos seus pais, que preferia mil vezes uma tarde com os amigos do que ganhar vários presentes e nenhuma atenção.

—Hum... Eu te compraria isso aqui! —Baekhyun disse e apontou para a tela do celular do ômega, uma foto de um vestido.

Na foto havia um ômega macho e uma fêmea, e os dois usavam o mesmo modelo do vestido. A parte de cima era toda feita em pedrarias e a partir da cintura —onde era bem marcado— uma saia bem rodada de seda preta —na foto em que o ômega macho vestia— e uma saia rodada de seda vinho —na foto em que a ômega fêmea vestia— se fazia presente em um belo corte. Era um vestido bem simples, mas a pedraria dava o efeito de elegância, um traje esporte fino.

—Usaria na formatura se eu te comprasse um desses? —Byun perguntou e o ômega negou.

—Não, ele é lindo mas... Eu não tenho corpo para isso Baek, é muito acinturado, e também eu não gosto de mostrar muito as pernas, são muito longas... —Resmungou.

—Ai não inventa ZiTao! Você tem uma cintura super fina, e suas pernas são super bonitas, você tem coxas lindas, não sei do que está reclamando! —Baekhyun falou.

—Mas... Ele não tampa meus pés, então eu vou ter que ir com um sapato mais fino, tipo, um salto, diferente do que eu usaria se fosse longo, eu poderia usar um sapato baixo tipo... All Star! —Disse.

—Não acredito que o futuro estilista planejava usar All Star na porra da formatura! —Byun disse rindo. —Qual o problema de usar salto? Você anda super bem, você até dança com aquilo no pé!

—O problema é que eu já sou enorme, eu vou ficar maior ainda, não quero ficar parecendo uma girafa ambulante na formatura! Os outros ômegas, a maioria irão usar sapatos de salto, ou plataformas masculinas, e então eu vou ficar menos gigante perto deles! —O mais novo murmurou.

—Aish de novo isso, não tem problema nenhum você ser alto! Olha para o Yifan, ele quase bate a cabeça no teto do carro, tanto é que o carro dele é conversível! —Baekhyun disse rindo.

—Ele é um alfa lúpus, eu sou um ômega, devia ter a estatura normal de um... —O chinês murmurou.

—Não começa com isso ou eu vou te bater! Sério, eu vou comprar aquele vestido e você vai usar nem que eu tenha que ir na sua casa e vestir ele em você à força!

Mais algum tempo se passou até que Yifan colocou o contrato sob a mesa.

—Li tudo! —O lúpus disse com a voz rouca característica.

—Sim, eu vi, você ficou quase duas horas! Achou uma brecha? —Byun perguntou.

—Achei... Você vai assinar!

O plano já estava feito e com isso o casal Kris e ZiTao puderam voltar para casa do alfa, sem antes parar para tomar um sorvete. Enquanto isso, Baekhyun aproveitou para ligar ao seu progenitor e dizer que assinaria o contrato e que iria vê-lo em seu escritório no dia marcado.

Enquanto isso, no dia seguinte, no refeitório da escola, ZiTao olhava para a mesa com a sobrancelha arqueada.

—O que foi que aconteceu com o nosso grupo? Começamos com 12 e agora temos... 4! Cadê os outros acéfalos? —O ômega perguntou preocupado ao ver que apenas ele, Baekhyun e Chanyeol estavam ali.

—Chen está viajando para o vestibular, ele passou para a segunda fase e vai ter que ficar lá até a próxima prova no final do mês! Xiumin está de oito meses e não aguenta nem sair da cama! Soo está com gravidez de risco e o Kai não quer sair de perto dele, Luhan teve alta ontem mas ainda está de repouso e o Sehun também está em cima dele que nem um cão de guarda! —O ômega falou rindo.

—E como vão ficar as provas que eles estão perdendo? —O ômega chinês perguntou.

—Como é por um motivo urgente, no caso, gravidez, eles tem o direito de fazer uma prova com todas as matérias para ficarem isentos da escola e concluírem o ensino médio! —Chanyeol explicou. —Minseok e JongDae fizeram a deles antes de o Chen viajar, e eles passaram, você ficou sabendo né?

—Sim, eu soube, e dei os parabéns para eles, mas não sabia que os outros iam fazer o mesmo! —Zitao falou.

—Vão sim, Kai e Soo vão vir fazer a prova semana que vem, e Luhan e Sehun vão vir quando o Luhan puder sair da cama! —Baekhyun disse enquanto degustava um pedaço de pudim.

—Quem diria que gravidez daria tanto trabalho! —Zitao falou.

—Eu que o diga, não quero filhotes até eu me formar na faculdade! —Byun disse rindo. —Ouviu Chan? Criancinhas fofas só depois que terminarmos a faculdade!

—Anotado! —O alfa orelhudo disse rindo.

—E vocês? Pensam em ter filhotes? —O ômega perguntou rindo.

—Nós começamos à namorar não tem nem três meses Baek! —Zitao falou meio sem graça. Ele sempre era meio apreensivo em relação a estar indo muito rápido na relação e Yifan não gostar.

—Namorar oficialmente, porque vocês têm casinho desde o começo do ano! Acho que lá para Março vocês começaram à se agarrar! —Byun falou rindo.

—Pretendem ou não ter filhotes? —Chanyeol perguntou rindo. —Provavelmente não, o Kris tem cara de que odeia crianças!

—O Kris tem cara de que odeia qualquer ser vivo menos bundas e o ZiTao! —Baekhyun disse rindo.

—Muito engraçado! —Yifan disse rindo sem humor. —Eu amo crianças! Sério, são muito fofinhas! E eu quero ter filhotes sim! Não agora, lógico, mas no futuro. Além do mais, eu sou um lúpus, eu sou uma espécie rara, e eu preciso passar meus genes para não extinguir minha espécie! —O alfa murmurou. —Você vai me dar filhotes né amor?

—Bom, se você também gosta de crianças, eu quero te dar filhotes um dia sim! —O ômega sorriu e então o alfa selou seus lábios rapidamente. —Enfim, voltando ao assunto, cadê o Suho e o Lay? Eu estou preocupado, já faz mais de uma semana que o Suho não aparece, e ele simplesmente não responde nenhuma mensagem minha e nenhuma ligação! —Zitao falou preocupado.

—Não sei do Suho, mas o Lay está se isolando, olha lá! —Chanyeol apontou para Yixing que pegou seu lanche na cantina e saiu em direção ao interior da escola ao invés de se sentar na mesa com os amigos. —Ao que parece, ele e o Suho tiveram uma briga! Deve ser por isso!

—Eu vou conversar com o Yixing! —Zitao disse decidido e se levantou, pegando seu pudim que estava ainda fechado na embalagem e deixou um selinho em seu alfa. —Tchau amor, não me espere porque não sei se vou demorar!

—Tchau bebê! —Yifan falou e mandou um beijinho para o ômega.

ZiTao seguiu na direção do outro alfa e pode ver o mesmo andando pelos corredores da escola. O local tinha alguns alunos espalhados, porém poucos.

O ômega seguiu o alfa pelos corredores e viu o mesmo indo para o terraço, e então subiu as escadas, logo abrindo a porta do local quase nunca visitado por ninguém e encontrou o garoto lanchando sozinho enquanto ouvia música.

—Olha quem eu encontrei aqui! —Zitao falou sorridente e viu o alfa se assustar. —Como não sentiu meu cheiro quando me aproximei? —O ômega perguntou rindo e se sentou ao lado do alfa.

—Desculpa TaoZi, eu estava tão destraido que não percebi! —O alfa suspirou, desligando a música para conversar com o outro.

—Destraído ao ponto de não ver os amigos na mesa e sentar longe? —Zitao perguntou. —Olha Xing, nós dois não somos os mais íntimos e tudo mais, só que você é meu amigo sabe? E eu estou preocupado com esse seu isolamento! O que aconteceu, você e o Jun brigaram mesmo?

Yixing suspirou antes de concordar.

—Sim, e eu... Eu tenho me sentido muito envergonhado comigo mesmo! —Suspirou pesadamente sem querer chorar na frente do outro ômega. —Sabe, eu estou realmente muito apaixonado por ele...

—Ei, o que aconteceu? Eu posso tentar ajudar! —Zitao falou sorridente.

—Não tem como, é algo realmente comigo... O problema está em mim, sabe? —Suspirou. —Eu e o Jun somos completamente diferentes, principalmente socialmente falando...

—Do que você está falan... Ah, não me diga que vocês brigaram por isso? —Zitao perguntou confuso.

—Sim! Quer dizer, não sei ao certo! —Suspirou. —Ele estava muito estranho comigo, sabe? Ignorando minhas mensagens e respondendo de forma vaga, me evitando no colégio e tudo mais! Eu fiquei com medo de ter feito algo errado e fui atrás dele... Fui na casa dele e ele me atendeu de uma forma estranha, como se quisesse que eu fosse embora... Ele disse que o pai dele ia chegar e que não era bom que ele nos visse... Visse alguém como eu perto dele, e que nós dois éramos de mundos muito diferentes, e eu não tinha dinheiro o suficiente para podermos continuar! —O alfa murmurou, sentindo os seus olhos marejarem.

ZiTao arqueou a sobrancelha. Junmyeon nunca faria isso sem motivo. O ômega era extremamente humilde, e sempre amou Yixing e sua família, mesmo com toda a simplicidade.

Junmyeon até lhe contava o quão bem e confortável se sentia sempre que podia ir para a casa de Yixing, e se sentia tão amado pela família do alfa, e principalmente, pelo alfa.

—Xing, eu não falo isso porque sou melhor amigo do Jun, mas... Ele nunca faria isso! —Zitao falou.

—Mas... Mas ele fez, e machucou muito... —O alfa fungou baixinho.

—Não, me escuta... O Jun possui problemas familiares, eu não sei ao certo porque ele não gosta de expor isso! Enfim, ele ama você e sua família, e sempre me disse o quão ele se sentia confortável e acolhido por todos, e que amava ficar na sua casa, ele sempre gostou da simplicidade e do amor da sua família com ele, principalmente você... Ele é muito apaixonado por você Xing! —Zitao falou. —Se ele falou isso, é porque ele teve algum motivo... Ele nunca falaria uma coisa dessas, o Jun é uma das pessoas mais humildes que eu já conheci!

—Eu sei... Eu também tento acreditar que é mentira... Que eu não ouvi aquilo, mas... Não saí da minha cabeça...

—Xing, eu não sei porque ele fez isso, mas deve ter tido um motivo bem sério... Vai ver, o pai dele descobriu e obrigou ele a falar isso! O pai dele é louco, eu sei disso porque ele foi na minha casa e me humilhou de uma forma horrível! Ele rebaixa os ômegas e ele tem muito ciúmes do Jun! —O mais novo falou.

—Será que foi por isso? —Yixing murmurou choroso.

—Tenho certeza que foi!

—Eu... Eu tenho me sentido tão triste, eu sei que é vergonhoso para um alfa chorar assim, me desculpa... —O alfa murmurou enquanto secava as lágrimas.

—Hey, o que tem a ver? Você é um humano, você tem sentimentos, você precisa chorar mesmo! Isso não é vergonha Xing! —O ômega secou as lágrimas do outro. —Quer um abraço?

O alfa concordou com a cabeça e ZiTao o abraçou forte.

—Não se preocupa, sim? Vamos resolver tudo, sim? —O ômega murmurou.

—Obrigado... Eu me sinto um pouco melhor! —O alfa murmurou e ZiTao se afastou e sorriu confortante para o outro, oferecendo seu pudim.

—Come, vai se sentir melhor!

—Obrigado TaoZi! —Lay falou e abriu a sobremesa, começando à comer enquanto tentava não voltar à chorar. —Você é um anjinho, sabia?

O ômega sorriu.

—Obrigada Xing! Não se preocupa, tá? Eu vou descobrir o que está acontecendo!


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, esse capítulo ficou maior. Tenho uma novidade: Acho que com mais 10 capítulos a Fanfic acaba. Isso mesmo, não tenho porque alongar mais a história, já deve estar ficando cansativo para muitos, e também não quero enrolar mais vocês, que sei que esperam pela atualização. Esses dias eu andei tendo sonhos incríveis que me fizeram decidir exatamente o que acontecerá com cada história e eu estou bem feliz com o que eu estou planejando.

Seguinte, esses dias eu tava meio entediada e fui reler essa fanfic e eu estou decepcionada comigo mesmo. Eu mudei muita coisa desde que eu comecei à escrever a Fanfic, eu percebi que antes era tudo em primeira pessoa, e a partir do capítulo 30 por aí eu mudei para a 3° pessoa sem nem perceber.

Eu percebi também que antes os capítulos eram maiores e com mais detalhes nas cenas, e agora os capítulos são menores e com mais foco nos diálogos. Eu não notei diferença nas histórias, tipo, todas as histórias continuam as mesmas não mudei a essência mas mudei muito a formatação.

Eu já tinha planos de re-betar a Fanfic quando eu terminasse, mas agora eu realmente vou. Assim que marcar ela como terminada, eu irei re-betar. Claro que não vou mudar nada que comprometa à história, apenas tirar os erros e talvez deixar tudo na 3° pessoa mesmo para não ficar confuso, uma parte toda em 1° pessoa e outra toda em 3°. Eu vou avisar assim que começar as modificações para caso alguém queira ler novamente, de forma atualizada.

Agora indo para a história. Chanbaek está com um pequeno impasse. Yixing todo chorozinho. Yifan mostrando suas fraquezas. E ZiTao mostrando que prefere ajudar os amigos à resolver os problemas deles do que se preocupar com os seus próprios problemas.

O Kris é muito inteligente, o problema é que ele não se esforçava, e queria viver uma vida de farra, já que ele só queria saber de jogar basquete e pegar ômegas. O problema é que hoje em dia ele se arrependeu, e ele se sente envergonhado por isso, ainda mais porque o ZiTao é muito inteligente, e ele se sente burro :/ eu tenho uma amiga que reprovou, ela é tipo uma das minhas melhores amigas, e ela se sente muito mal por isso, se sente inferior e insegura por isso, mas gente, reprovar acontece sim? Eu nunca reprovei, mas entendam que pessoas que reprovam não são inferiores, eu mesma já passei de ano arrastada sem aprender nada e se eu pudesse eu voltava para aprender aquilo, porque hoje que eu vou fazer vestibular e tudo mais, eu sinto que eu devia ter dado mais valor à algumas matérias que eu estou sendo obrigada à pegar agora, à aprender muita coisa que eu devia ter aprendido antes. Não sintam vergonha se vocês reprovarem, vocês não são inferiores <3

Sobre o TaoZi, ele ainda se sente muito inseguro. Por ser muito alto, e por ser fora do padrão da maioria dos ômegas. Mas ele está aprendendo à superar melhor graças a ajuda do Kris e dos meninos<3

Espero que estejam gostando da história e comentem se vocês acham que mudou muito desde o começo e se eu estraguei ou melhorei a Fanfic.

~Kissus❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...