História Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Lu Han, Sehun, Tao
Tags Abo, Exo, Kaisoo, Mpreg, Sookai
Visualizações 550
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Como vão? Me desculpem ter demorado tanto tempo para postar um novo capítulo,me desculpem por favor! Hehe,aconteceu muitas coisas e eu não me senti bem em escrever,a verdade é que,meu namorado e eu demos um tempo,e ele era minha maior inspiração para escrever,e não me sentia bem para isso,mas agora me sinto melhor pois sei que tenho meus leitores tanto aqui como no Wattpad,espero que entendam e me desculpem,boa leitura!

Capítulo 27 - Twenty six


Fanfic / Fanfiction Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Capítulo 27 - Twenty six

-Fale logo o que quer,eu deixei meu ômega grávido,pra vir escutar você então ande logo.-Jongin disse olhando para Hyunwoo sentado a sua frente.

O alfa puro sangue havia decidido ouvir Hyunwoo,já que era um pedido do mesmo,só não deixou que Kyungsoo fosse junto,não queria arriscar mais nada,e também não queria seu ômega perto daquele Choi.

-Como ele está?-Hyunwoo perguntou em um tom baixo,estava encolhido perante a Jongin,pela primeira vez.

-Esta bem,graças aos céus,o bebê também está bem antes que pergunte alguma coisa,agora me diga logo o que quer.

-O investigador,Junmyeon,me disse que se eu contasse tudo minha pena seria menor,até porque não tive participação em muitas coisas,meu pai sempre mandava os homens dele fazerem os serviços,acho que ele sempre soube que eu era fraco,e depois que Minji entrou acho que as coisas pioraram,no começou eu queria destruir você e a sua família Jongin,os Kim sempre atrapalhando,e depois que você e Kyungsoo se casaram eu fiquei com mais raiva ainda,afinal eu amo ele.-Hyunwoo disse e viu Jongin rosnar pra ele.-Mas sei que ele é seu,me dei conta disso,depois que cai na real eu comece a discordar do meu pai,e também deixei de fazer qualquer coisa por mínima que seja.

-Certo,você contou tudo isso para o Junmyeon com a intenção de ter a pena diminuída,mas isso não muda o fato e as coisas que fez,e está contando isso pra mim com qual intenção? Quer que eu tenha pena?

-Não,não quero sua pena,só quero que entenda que eu não iria machucar Kyungsoo,afinal eu o amei,e o amo também,gostaria de estar dizendo isso a ele próprio mas ele não está aqui,então estou dizendo a você que é o companheiro de vida dele,não quero que ele me odeie Jongin,eu realmente tenho sentimentos por ele e me arrependo do mal que causei,só quero ter certeza que os anos que passarei preso nesse lugar,passarei com a certeza que ele sabe disso e que me desculpou,e bom,gostaria que você também desculpasse o que fiz.

-Bom,eu tenho plena certeza que meu Kyunggie desculparia você,você deve saber,ele é alguém realmente bom,e acho até que já deve ter te desculpado por ter o ajudado enquanto ele estava em cativeiro então não se preocupe,mas eu irei dizer a ele tudo que me disse aqui,e saiba que eu não sou bom quanto Kyungsoo,você mantéu meu ômega em cativeiro,atrapalhou meu casamento,então não vou sorri e dizer que te desculpo,mas acredite,mas acredite não tenho raiva de você.

-Você é realmente um Kim,todos dizem que os Kim são verdadeiros alfas puro sangue,verdadeiros líderes,e você parece realmente ser assim,não guarda raiva de alguém que tentou te destruir.

-Não sinto,mas antes de eu ir me tire uma dúvida...como Minji encontrou o seu pai? Digo,como ela encontrou os Choi?

-Ela não encontrou meu pai,meu pai que foi ao encontro dela,meu pai sabia bastante sobre a vida dos Kim,e sabia sobre ela,sabia que você passou seu primeiro cio com ela,e que ela era apaixonada por você,então foi fácil,ele deduziu que ela tinha raiva de você por agora estar casado e atado a alguém,então ele a procurou e tudo aconteceu.

-Ele tinha um infiltrado dentro de casa então?

-Sim,mas esse também já foi preso,estava no galpão quando a polícia invadiu.

-Ótimo,agora eu tenho que ir,espero que tenha se arrependido de verdade de tudo o que aconteceu.

Jongin se levantou e seguiu para a porta de aço onde um policial o esperava mas antes de sair ouviu Hyunwoo o chamando.

-Diga a Kyungsoo que eu o amei.

                         _________

Havia se passado alguns meses desde o acontecido e o julgamento havia ocorrido,senhor Choi pegou prisão perpétua,Minji pegou trinta anos,e Hyunwoo doze,e sem revogação do tempo da pena.

-E como foi com Minji?-Kyungsoo perguntou a Junmyeon,o investigador estava na casa do casal KaiSoo.

-Ela é até mesmo pior que o senhor Choi,o advogado dela tentou apresentar que ela tem problemas mentais,e aquilo realmente foi comprovado por médicos de nossa confiança,mas se a ideia era a deixar solta ele falhou lindamente,ela vai pra um hospital psiquiátrico e vai cumprir a pena de trinta anos trancada numa cela.

-Finalmente tudo acabou.-Kyungsoo disse aliviado.-Ainda não consigo acreditar em tudo que Hyunwoo disse a Jongin.

-Pelo incrível que pareça ele foi de grande ajuda no julgamento.-Junmyeon contou.

-Ele disse que te amou muito meu Soo,mas entendeu que você é meu de corpo e alma.-Jongin disse e abraçou Kyungsoo pelos ombros.

-Vocês são adoráveis,o que acham de almoçarmos todos juntos?-Junmyeon sugeriu e ambos aceitaram porém antes de saírem o telefone de Jongin tocou,era Sehun.

-Olá Hun!

“-MEU FILHO VAI NASCER HYUNG! LUHAN ACABOU DE ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...