História (Im)perfeito - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Akaashi Keiji, Bokuto Koutarou
Tags Akaashi, Bokuaka, Bokuto, Keiji, Keitarou, Kouji, Koukei, Koutarou, Mattsuninja, Rooftop!cliche, Sunrise
Visualizações 86
Palavras 281
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fluffy, Musical (Songfic), Slash, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


balsifubaisfbdijgfbajlkbslbgla
bom, o sol tava se pondo aqui fora e o céu tava muito bonito.
espero que gostem!
boa leitura.

Capítulo 1 - One - você é cheio de defeitos e eu amo cada um deles.


one | você é cheio de defeitos e eu amo cada um deles. 

O moreno tinha uma mania estranha de levantar as cinco em ponto para subir até o telhado do apartamento e assistir o nascer do sol. Bokuto se acostumara com aquela rotina incomum, até tivera a audácia de acompanhar o namorado em seu ritual pessoal certas vezes, mas naquele dia as coisas estavam diferentes. Akaashi parecia estar mais bonito do que antes – o que era estranho, visto que o rapaz era belíssimo e isso era um fato – em termos de aura. O dourado um pouco rosa do horizonte batia em seu rosto pálido e tirava todo o ar dos pulmões de quem o visse. O sol refletia em suas íris negras de uma maneira que o prateado nunca vira antes e tudo aquilo junto era perfeito demais para ser real.

Talvez pelos lábios do mais novo estarem secos e rachados ou até por suas mãos estarem machucadas e avermelhadas; por suas feições estarem cansadas ou por ele parecer tão frágil naquele momento, Keiji parecia uma miragem. Os cabelos escuros dele caíam sobre seus olhos e sinceramente, a imperfeição daquelas lágrimas desesperadas fora o suficiente para fazer Koutarou perceber que seu namorado era maravilhoso em todos os aspectos existentes – a maneira como a voz alheia quebrou ao dizer eu te amo e o jeito que ele tremia gritava que Akaashi tinha falhas e tal coisa fez o mais velho ama-lo ainda mais. O coração acelerado e o aperto hesitante. O cheiro tão delicioso de café que o outro emanava.

E, banhados pela luz rósea do astro recém-nascido, ambos sorriram torto. Porque eles eram pura imperfeição e eram apaixonados por isso. 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=gLxSMVvxcYM



"tu é imperfeito e isso é perfeito demais para mim"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...