História .imperfeito - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Visualizações 98
Palavras 282
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único; não existe imperfeição



Imperfeição, essa palavra têm vários significados para muitas pessoas. Algumas delas se julgam serem imperfeitas, outras já dizem não ser imperfeito. 

Mas, se pararmos para analisar melhor, não existe imperfeição. Ela não passa de uma imagem que algo ou alguém criou para fazer as outras pessoas se sentirem inferiores a si.

As vezes você para em frente ao espelho e encara seu próprio reflexo. Talvez não goste ou goste muito do que vê. Talvez você se julgue ser imperfeito, não ter o corpo magro como o das outras garotas, talvez você as inveje por serem magras. Você se julga imperfeito. 

Mas você não é imperfeito. Porque a imperfeição é algo que não existe. Você sempre vai ter alguma ou algumas qualidades que te farão ser perfeito. Jamais pense que você não é bom em nada, jamais pense em fazer algo apenas para agradar aos outros. 

Faça tudo conforme o que o seu coração mandar, siga sua intuição. Crie seu próprio caminho. Ande sempre com um lindo sorriso, que eu sei que você têm, no seu rostinho. 

Não se ache feio ou feia somente por não ter roupas de marca ou sapatos caros. Não se ache inferior por não ter um carro. Não se ache inferior por não ter um celular de grande marca. 

Sinta-se bem com o que você é e o que você têm. Olhei no espelho e sorria, veja o quanto você é perfeito. Veja o quanto seu sorriso é lindo, o quanto você é linda (o).

Então, não existe imperfeição. Todos somos perfeitos, a imperfeição é apenas uma palavra sem real poder. 

Já a perfeição, todos temos, mesmo sendo tão fracos e errantes, nós somos perfeitos, apenas por sermos nós mesmos.


Notas Finais


Me emocionei escrevendo este texto ; - ;

Até a próxima meus bebês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...