1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfeito Amor >
  3. Jantar de negócios.

História Imperfeito Amor - Jantar de negócios.


Escrita por: L_Bittencour

Notas do Autor


Oii meus amores.

Bom... Começo as notas hoje pedindo mil desculpas pela demora.

Eu realmente sinto muito, tinha prometido a algumas leitoras que esse capitulo iria sair ontem, mas infelizmente só tive tempo de postar ele hoje, desculpinha. Por canta disso, decide postar um capitulo gigantesco, detalhe: Esse capitulo tem Hot!!!! Então divirtam-se lendo.

(To tão na bad pelo Brasil não ter ficado pelo menos nas semi-finais para eu poder ter mais uma folguinha... Aff! )

Queria agradecer também pelos comentarios do capitulo anterior. Serio... Vocês são FODAS!!!!!

Enfim... sem mais delongas, simbora pro capitulo!

Capítulo 12 - Jantar de negócios.


Fanfic / Fanfiction Imperfeito Amor - Jantar de negócios.

 

Lynn Pov's on:

Nos braços de Castiel vestido de smoking, eu entro no Clair de Lune, um restaurante francês cinco estrelas com vista para a torre eiffel 

 Mesmo que este evento seja puramente um jantar de negócios, com intenção de conquistar um novo cliente, Castiel me trouxe um buquê de peônias, quando ele veio ao meu escritório para me pegar. Ele foi educado e atencioso, e isso quase me fez perdoá-lo por ter me irritado no outro dia.

A quem estou enganando? O homem me irrita a cada cinco minutos.

A anfitriã nos guia para a nossa mesa reservada, onde a senhorita Estelle Osbourne, a quarentona, diretora de marketing da Parrish Footwear, já está sentada com um copo de champanhe na frente dela.

Ela parece incrível em seu vestido de chiffon lavanda-cinza, ela esta sexy, mas sofisticada. De repente, me sinto mal vestida com meu simples vestido preto na altura dos joelhos.

 -  Ela chegou aqui mais cedo? Agora parece que estamos atrasados - eu digo sob a minha respiração.

-  Relaxe, Floco de Neve. - Sussurra Castiel quando ele puxa minha cadeira para mim. Fácil para ele dizer.

Como é que ele sempre fica tão tranquilo? Estou equilibrada por um fio, excitada e ansiosa. Conseguir este novo cliente, em primeiro lugar foi um acidente vascular cerebral inacreditável de boa sorte. Se conseguirmos encantar esta mulher, os contratos de sua empresa irão diretamente nos tirar do vermelho. Tate & Cane precisa desesperadamente que esse jantar de negócios dê certo.

Depois que todos apertam as mãos e se apresentam, Castiel e eu sentamos. O garçom se materializa com a lista de vinhos e três menus. Eu solicito a carne bourguignon e um copo de Beaujolais Nouveau do ano passado. Dá lhe vinho tinto. O garçom se afasta e eu tomo um gole de água gelada para limpar a garganta seca.

Não se preocupe Lynn, você tem isso sob controle.

- Então, como eu estava dizendo anteriormente no telefone, Tate & Cane está atualmente implementando um plano sólido. - Digo.

- Oh, certamente assuntos de negócios podem esperar até depois do prato principal. - Senhorita Osbourne, ou Estelle, como ela nos disse para chamá-la, interrompe com um sorriso que diz que ela é claramente acostumada a liderar com a situação. - Há quanto tempo vocês dois estão juntos? - Pergunta ela, demonstrando interesse no assunto.

 Uh... Como vou explicar que estamos na fase de julgamento de um casamento arranjado? Nós começamos a namorar há alguns dias, mas, em certo sentido, estamos mais ou menos... pré-noivos? Eu provavelmente devo apenas fazer alguma coisa. E eu tenho que fazê-lo rapidamente, porque eu já fiz uma pausa por tempo demais. Mas eu também tenho que ter certeza que minha mentira não vai voltar a morder nossa bunda mais tarde.

- Desde que podemos nos lembrar. - Castiel diz, suavemente cobrindo o silêncio constrangedor. - Nossos pais eram amigos próximos e parceiros de negócios, portanto, passamos a maior parte da nossa infância juntos. Era para ser.

- Que meigo. - Estelle sorri afetada, olhando entre nós com curiosidade.

-  Na verdade, isso me lembra de uma história de quando nossas famílias passaram o verão juntos... - Oh Deus, lá vai.

Castiel solta uma de suas armas secretas: a bonita história sobre como ele uma vez salvou um cachorro de afogamento em Shinnecock Bay. É um conto velho, descontroladamente embelezado ao longo dos anos, uma garantia de que as mulheres o bajulem e sua calcinha se desintegrem.

Eu começo a deixar de ouvi-lo em favor de me concentrar na comida cheirosa que acabou de chegar. Vou deixar Castiel ter sua hora do recreio por enquanto. É provavelmente uma estratégia decente para deixar o nosso cliente em potencial tomar algumas bebidas antes de lançarmos nossa proposta de qualquer maneira. 

Eventualmente, Castiel termina sua história em meio a murmúrios de aprovação de Estelle. Eu começo a ouvir novamente quando ele se inclina ligeiramente para ela, sua forma conspiratória, como se ele está prestes a dizer algo íntimo e profundo. Mas tudo o que ele diz é 

- Diga. . . será que seu nome é em homenagem a Estelle Carmen, a designer de Hollywood? - Estelle realmente ri. 

- Você e eu sabemos que eu sou velha demais para que isso seja verdade. Ela era apenas uma menina quando eu nasci. Mas eu aprecio a tentativa de bajulação. 

- Sério? Eu jurava que era ao contrário. - Ele pisca um sorriso. 

- Pare com isso - diz ela em uma cadência tímida que lhe diz para fazer tal coisa. - Mas estou surpresa que você saiba o nome dela. Você é um estudante de moda,  Sr. Tate? 

- Estou sempre interessado no que belas mulheres estão vestindo... ou não. - Ele diz sedutor

- Você deveria ter mais cuidado com a sua fala mansa - diz ela, repreendendo de brincadeira. 

O que está acontecendo aqui? Será que de repente eu fiquei invisível para eles?

Eu dou um olhar para o nosso garçom, que limpou os pratos principais e perguntou duas vezes se gostaríamos de sobremesa. Ele parece quase tão irritado como eu me sinto, o que é reconfortante e assustador. Pelo menos eu sei que não estou ficando louca aqui, mas eu odeio que as palhaçadas de Castiel e Estelle sejam tão visíveis. Com a forma como eles estão continuando, alguém iria supor que eles são velhos amigos. . . ou talvez até mesmo um casal. 

Eu sou a carta fora do baralho. Os meus únicos companheiros são uma taça de vinho vazia e os primeiros sinais de uma dor de cabeça que se aproxima. 

- Desculpe por isso - digo ao garçom. - Sim, por favor, vá em frente e nos traga o cardápio de sobremesas. E o menu de cocktails também. Obrigada. 

 Tenho que ganhar tempo para colocar este jantar de volta nos trilhos... Eu realmente não tenho nenhuma ideia do que está acontecendo. 

Castiel e eu revimos nosso plano de jogo no escritório apenas algumas horas atrás conversar sobre os números, explicar porque Estelle deve confiar em campanhas de publicidade de sua empresa a Tate & Cane, e conseguir um compromisso, mesmo que informal. Mas ele saiu totalmente fora do script. Eles cobriram uma ampla gama de temas do seu bar favorito de sushi (que compartilham o mesmo), para os melhores hotéis de Las Vegas, para a queda do mercado ano passado no qual Parrish Footwear resistiu bastante bem, graças a visão de Estelle, mas nada a ver com como garantir seu negócio. 

Não há fatos, não há argumentos persuasivos, nenhum reconhecimento de toda a porra da razão que nós viemos aqui hoje à noite. Até agora, eu não consegui falar uma única frase do discurso de vendas que passei três horas preparando. Sem mencionar que a maneira como ele está flertando com ela me faz querer vomitar. 

Não somos supostos namorado e namorada? Porque Castiel com certeza não está reproduzindo sua parte. 

Não podemos ir embora esta noite até que tenhamos uma ideia firme se Parrish está ou não conosco, o que significa que tenho um longo maldito caminho para trilhar. E a primeira coisa que preciso fazer é ter uma palavra com o meu querido doce namorado. De preferência em algum lugar privado, onde o nosso cliente não possa me ouvir arrancar as suas bolas. 

Eu verifico meu telefone, fingindo que eu o ouvi tocar, em seguida, interrompo o seu encontro amoroso com um sorriso.

- Querido, eu posso te roubar por um momento? Meu pai acabou de me mandar uma mensagem com uma pergunta importante. - Sem esperar por uma resposta, eu empurro para trás a minha cadeira e levanto, agarrando a mão de Castiel.

Eu o arrasto até a parte de trás do restaurante, perto das portas de vaivém da cozinha. Um garçom que passava nos dá um olhar curioso.

 - Que porra você acha que está fazendo? -  Eu rosno, tentando manter minha voz baixa, apesar de queimar de raiva.

Castiel pisca em surpresa. Em seguida, um sorriso maroto começa a despontar no rosto.

- Não me diga que você está com ciúmes por eu prestar atenção em outra mulher. Não se preocupe, floco de neve. Você é a única garota para qual eu tenho olhos. - Eu o repreendo com uma fúria mal contida.

- Não se atreva a tentar flertar para se livrar disso, seu burro egocêntrico. Eu não poderia dar a mínima para onde seus olhos vão. Estou chateada porque você está fazendo a nossa relação parecer como uma piada, e eu não gosto de estar ao lado disso. Você estava praticamente lambendo o molho béarnaise de seus dedos!

 Outro garçom passa. Este parece divertido. Eu realmente não o culpo devemos parecer ridículos, um par de socialites vestidos com esmero e discutindo fora da cozinha. Eu ranjo meus dentes. Eu já estou humilhada e louca o suficiente para que tudo me faça sentir pior. Castiel zomba de mim.

- Oh vamos lá. É chamado networking. Lubrificação das rodas. Ela sabe que não é nada sério. Eu fiz esse tipo de coisa um milhão de vezes. - Por que não estou surpresa?  Penso

- Isso dificilmente me faz sentir melhor. E nosso garçom parecia confuso com qual casal estava aqui, eu e você ou você e ela.

- Quem dá a mínima para o que ele pensa? Ela é a única segurando os cordões da bolsa. Ela é que estamos aqui para impressionar.

- Estou pedindo para você se importar com o que eu acho!  - Falo e ele pisca.

- O que? Claro que eu...

-  Não, você não fez isso claramente, porque senão você não estaria aqui agora ouvindo. – Ele joga as mãos.

- Certo, tudo bem. Estou ouvindo. Apenas explique qual é o problema.

Eu respiro fundo pelo nariz, tentando acalmar o suficiente para colocar meus pensamentos em ordem.

- Me deixe soletrar para você. Foi você quem disse que era importante, manter as aparências, fazer nosso relacionamento parecer real. E agora você está agindo como o mesmo galinha que você sempre foi. Só que agora, eu estou aqui para cuidar de seus danos colaterais, e é embaraçoso. Você me desrespeitou. - Seus olhos atiram abertos.

- Eu não tive a intenção.

- Não importa! Sua intenção não altera os resultados. Talvez nem te ocorreu que eu teria um problema com suas besteiras. Posso dar o benefício da dúvida. Mas estou aqui agora, dizendo como me sinto. Então, por favor, pare com isso.

Ele cobre a boca com uma das mãos, puxando com força, e solta um sonoro suspiro atormentado.

 - Eu... não pensei nisso dessa forma. Eu estava apenas tentando atrair o cliente. Como sempre faço. – Ele murmura . Uau, ele realmente parece surpreso. Um pouco chocada, eu deixo a minha voz amolecer.

- Bem, se estou em sua vida agora, isso não pode acontecer mais.

-  Na minha vida, né? - Ele me olha com uma expressão que eu não consigo ler. -  Então isso vai nos dois sentidos, eu acho. Estou na sua vida também?

- Parece que sim. -  Eu suspiro. - Estamos presos juntos por um bom tempo, pelo menos.

Agora eu posso ler seu rosto, os primeiros lampejos do sorriso pecaminoso e familiar. Ele chega para cima, e no começo eu acho que vai para o meu queixo. Mas então ele simplesmente passa o dedo no meu pescoço, pela longa extensão de pele exposta, todo o caminho até a curva do meu ombro. Eu não posso evitar o meu arrepio.

- Você faz soar como uma sentença de prisão - ele brinca. Eu sorrio. Apenas um pouco, mas está lá. Ele se inclina ainda mais perto e pergunta: - Tem certeza de que não estava com ciúmes, afinal? - Meus dois copos de vinho podem ter baixado a guarda. Essa é a minha desculpa para o por que, em vez de dizer-lhe para calar a boca, eu admito:

- Talvez um pouquinho. - Então eu recupero meus sentidos e adiciono: - Mas isso não muda meu ponto original.

Ele levanta as sobrancelhas, mas não diz nada. Minhas bochechas começam a aquecer quando ele me encara. Por que até mesmo perguntar, se ele ia só ficar ali me olhando fixamente? –Que foi?- Eu estou começando a ficar envergonhada de novo, mas é diferente de antes, um toque delicado, quase excitado no meu estômago, em vez de uma virada, um doloroso aperto. E o tom defensivo da minha própria voz intensifica o sentimento.

-  Nada. Estou apenas um pouco surpreso. – Ele diz finalmente. Eu rolo meus olhos em uma tentativa de parar de olhar para ele.

- Vamos, não me venha com essa. Você sabe o efeito que tem sobre as mulheres. – Ele me olha com um sorriso completo agora.

-  Por que você não me diz? – Ele diz sedutor

- Não. Eu me recuso a jogar de agente de viagens para a sua viagem de ego.

- Se você quiser, posso começar. - Antes que eu possa pará-lo, Castiel começa listando os prós. -  Você é a pessoa mais inteligente, mais esforçada que eu já conheci. Assistir você trabalhar em seu elemento é excitante, tão equilibrada e confiante, a forma como os seus olhos verdes ficam intensos quando você está prestes a rasgar algum pobre idiota. Eu não posso deixar de pensar se você é tão feroz, incansável e criativa na cama. Você é honesta até demais. . . será que o seu corpo é honesto também? Você liberta facilmente o seu prazer? Ou será que você tentaria segurar, e me fazer trabalhar por ele? Acredite em mim, estou pronto para o desafio. -  Ele diz de uma vez só

 Suas palavras me deixam sem fôlego. O que aconteceu? E porque é que tenho que ficar arrepiada da pior maneira? A conversa metade carinhosa, metade suja atinge um ponto fraco que eu nem sabia que eu tinha. Ou talvez eu só me sinta dessa maneira porque é Castiel, que está dizendo essas coisas imundas, doces, olhando para mim com tanto fervor.

Sua voz rouca me amacia e me aquece, e de repente eu me sinto tão exposta. Não blindada. Mas não de uma forma ruim, não como um pesadelo de estar nua em uma importante reunião, porque eu sei que Castiel nunca iria me machucar.

Ele nunca iria tirar proveito da minha vulnerabilidade. Ou talvez ele iria, mas apenas das maneiras que eu secretamente desejo.

Castiel pega minhas mãos, vira as palmas das mãos em sinal de rendição, os polegares esfregando círculos suaves sobre a pele fina macia de meus pulsos. Quando eu não posso reprimir o arrepio que corre através de mim, ele sorri como um lobo.

Oh, ele viu a minha reação, tudo bem. Ele sabe exatamente o que está fazendo, e eu odeio e amo isso.

- E eu faria qualquer coisa para coloca minhas mãos em seu corpo incrível - continua ele impiedosamente. - Eu nunca vi uma mulher mais perfeita... cada polegada de você, bunda empinada, seios exuberantes e pernas feitas para envolver em torno de minhas costas. Te beijar a outra noite não foi o suficiente. Eu adoraria assistir a sua expressão enquanto eu fodo você. Ver você abrir mão do controle, desligar o cérebro e apenas sentir.

- V-você não joga justo - eu finalmente consegui gaguejar.

- Hey, não é assim que isso funciona. Elogios, e não insultos. Acredite em mim, eu já tenho uma boa ideia do que você pensa de meus pontos negativos. – Ele fala risonho.

- Uh.... - Eu engulo. - Você é muito legal também, mas de uma maneira diferente. Bom com as pessoas, com as palavras e coisas, em vez de números e estratégia.

- É por isso que você está corando agora? – Ele pergunta irônico.

De certa forma, sim. Mas sua mandíbula esculpida, lábios carnudos e penetrantes olhos escuros são o que fazem as suas palavras verdadeiramente inebriantes. E o fato de que ele ainda não soltou minhas mãos.

- Você assume o comando, e às vezes eu odeio isso, mas às vezes. . . é bom ter uma pausa.  - Seu sorriso se torna maligno.

- Oh? Eu vou ter a certeza de fazer uma nota disso. Algo mais? - Eu volto para terreno seguro, familiar. Palavras duras, algo que eu possa negar mais tarde como apenas uma brincadeira.

- Você está tentando me obrigar a admitir que você tem uma bela bunda? - Mas quando sua única resposta é uma risada sombria de seda, eu percebo o meu erro.

Ele não se deixou enganar pelo tom de brincadeira. Por que eu acho que ele se enganaria? E agora estou encurralada. Literal e figurativamente. Enquanto eu falava, Castiel lentamente inclinou, pouco a pouco, até que eu possa apenas sentir as cócegas de sua respiração. De repente, ciente do aumento da temperatura entre nós, eu digo.

- Não deveríamos voltar? É rude manter a senhorita Osbourne esperando.  - O olhar de Noah é muito intenso para me desviar o olhar.

- A única mulher que estou interessado em entreter agora é você.

Eu me afasto em uma fração, a necessidade de sair, mas querendo ficar, e eu percebo que minha calcinha já está molhada. Tudo que eu nunca me deixei sentir ou pensar sobre Castiel corre para a superfície. Meu corpo não se importa que ele é um idiota juvenil. Eu odeio que a minha libido está totalmente fora do meu controle. Eu odeio que eu sempre tive uma paixão tão perversa sobre Castiel . O destino deve estar rindo como louco de mim agora.

Castiel se inclina ainda mais perto, apenas evitando contato. Eu posso quase sentir o roçar de seus lábios contra os meus, e meu estômago aperta com o desejo.

- Continuamos apenas com a primeira base? - Ele sussurra contra a minha pele. - Ou você quer mais? Eu não respondo. Eu nem tenho certeza de que posso falar. Eu só molho meus lábios.

Esse pequeno movimento é como soltar uma mola. Castiel investe para devorar minha boca. Meus joelhos enfraquecem  com seu ataque especialista. Seus braços fortes envolvem em torno de mim e suas mãos estão em toda parte, inflamando meus nervos, dedos passando em cada polegada de pele nua.

Sinto um flash de frustração que o meu vestido é tão modesto. Eu quero seu toque em cima de mim, sem restrições. Ele puxa nossos quadris juntos e eu sinto sua ereção na minha barriga. Algo selvagem brota através de mim, uma satisfação territorial feroz. Que a sua dureza é toda para mim. Não Estelle, e não qualquer de suas conquistas passadas. Eu sou a única que está fazendo ele se sentir desta forma agora. Tão poderosa necessidade, primordial, aponta diretamente para mim e só a mim. Ele é todo meu.

E surgem pensamentos espontaneamente profundos de uma parte animal de mim que eu nunca percebi que eu tinha.

Em chamas, eu pego sua ereção através de suas calças, querendo afirmar o controle. Mas isso foi um grande erro... ênfase em grande.

Sentindo o quão impressionante e duro ele está apenas me deixa ainda mais desesperada. Eu gemo e o aperto na palma da minha mão.

- Se você não parar, nós vamos ter um problema - ele rosna. Eu rio,me sentindo quase tonta de tesão.

-Tem certeza que é nosso problema e não apenas seu? – Digo

Ele abruptamente recua, causando um barulho involuntário de decepção da minha garganta. Mas meu tesão ferve novamente quando ele pega a minha mão e corre em direção ao banheiro mais próximo. Ele me puxa para dentro e fecha a porta.

Eu deixo cair a minha bolsa no canto quando ele me empurra contra a parede. Nossas bocas fundem juntas novamente, lábios e língua se movendo como se foram feitas para isso. Nosso ataque se intensifica quando os dedos apalpam na parte de trás do meu vestido. Ele encontra o zíper, o puxa até a metade, em seguida, empurrar as mangas para baixo dos meus ombros, prendendo meus braços.

 Eu grito em estado de choque, em seguida, rapidamente bato minha mão sobre a boca quando ele se ajoelha e gira a língua ao redor de um mamilo e prende o outro... com força.

- Sem sutiã esta noite? - Ele murmura entre lamber e dar mordidas suaves. - Garota safada.

Quero explicar que este vestido não funciona com um sutiã. Quero dizer para calar a boca e me foder. Mas tudo o que posso fazer é tremer nas faíscas de sensação que vão dos meus seios direto para o meu clitóris.

- Deus, eles são tão bonitos -, diz ele em um gemido, tomando meu mamilo na boca. Eu só posso assistir, desesperada, enquanto ele beija meus seios, eu solto gemidos indefesos. - E tão sensível.

 Ele se move para o outro, dando um beijo molhado que termina com um som de sucção audível. Ele vai até minha saia e passa os dedos ao longo do centro da minha calcinha.

- Assim como eu pensei, - ele murmura. - Gostosa e molhada para mim.

Eu abro minha boca para argumentar, mas Castiel escolhe esse momento para me beijar novamente.

Em seguida, ele levanta o lado da minha calcinha e seus dedos deslizam em mim. Sem brincadeiras ou provocações agora, ele sabe exatamente o que estou precisando.

 Um longo dedo me abre, me acariciando, colocando apenas a quantidade certa de pressão sobre meu clitóris inchado. Murmuro algum gemido ininteligível.

A língua de Castiel continua trabalhando contra a minha. Em seguida, dois dedos hábeis batem dentro de mim e as costas de sua mão esfregam meu clitóris inchado. Calor surge através de meu núcleo e eu sufoco um grito de alívio.

Castiel rosna com satisfação possessiva.

 - Isso é o que eu gosto de ouvir, baby. Essa boceta é minha agora, e nós dois sabemos disso. Eu vou tomar muito cuidado com minha esposa...

Sua conversa suja me irrita e deixa meu corpo em chamas, tudo ao mesmo tempo. Eu não sei o que sentir. Eu não posso pensar em tudo. Eu só fico com Castiel, lutando para ficar em pé, enquanto meu tesão se aquece mais e mais. Eu mordo meu lábio com força para abafar meus gemidos.

-Castiel... - Eu gemo, esfregando meus quadris com força contra sua mão.

Estou tão dolorosamente perto do climax. Só mais alguns segundos...

Alguém bate na porta. Nós dois congelamentos, eu de topless e segurando os ombros de Castiel, Castiel com sua mão em minha saia. O absurdo da imagem de repente, me bate. Eu poderia ter rido se eu não estivesse tão à beira de um clímax alucinante e atingida pelo terror. Mesmo com o medo de ser pega gelando através de minhas veias, eu ainda estou queimando.

- Se você mover os dedos, eu vou te matar - eu sussurro freneticamente para Castiel.

De jeito nenhum eu seria capaz de manter este orgasmo tranquila. Já se passaram seis longos meses desde o último. E eu quero isso mais do que eu quero minha próxima respiração.

-  Olá? Tem alguém aí? - Meu Deus. Essa é a voz de Estelle.

A nossa cliente está de pé a menos de três pés de distância, e a mão de meu estúpido namorado sexy ainda está na minha calcinha.

- É Castiel eLynn, - Castiel diz, soltando uma voz casual perfeita. - Tivemos apenas algumas coisas para conversar.

- No banheiro? - Pergunta ela com ceticismo óbvio.

Ela está suspeitando ou apenas confusa? Droga, eu deveria apenas me jogar para fora da janela agora.

 - Assuntos familiares privados, você entende. Nós vamos apenas levar mais um minuto. – Diz ele.

Depois de uma pausa de parar o coração, eu finalmente ouço os passos dela se afastarem.

- Pare de me tocar -  eu assobio sob a minha respiração. Castiel me dá um olhar de “hey, não é justo.”

- Você me disse para não mover meu...

- Você sabe o que eu quis dizer, espertinho! Agora saia da minha calcinha! -  Rindo, ele se retira.

- Eu acho que essa é a primeira vez que uma mulher me disse isso.

- Se você quer ouvir pior, pode ser arranjado. Agora, me vista.

 Depois que Castiel me ajuda a puxar minhas roupas de volta no lugar, eu me olho no espelho sobre a pia. Jesus, eu pareço um desastre. Batom manchado em todos os lugares, cabelo despenteado. Minha aparência praticamente grita, eu estava fodendo um cara no banheiro!

Que maravilha...

Eu pego minha bolsa do canto, puxo a minha escova de cabelo algumas vezes, em seguida, começo a esfregar meus lábios. Quando eu aplico uma nova camada de batom, noto que Castiel não se moveu de seu lugar. Ele ajeitou a gravata e abotoou sua jaqueta, mas fora isso, ele só estava esperando pacientemente por mim.

 Ele poderia pelo menos ter a decência de parecer envergonhado por me meter nessa confusão?

- Você não vai lavar as mãos? - Eu digo. - Uma delas estava enterrada na minha você sabe o que.

Com um sorriso malicioso, ele levanta a mão ao nariz e faz um show de cheirar os dedos, inalando meu cheiro, e meu rosto ferve vermelho brilhante.

- De jeito nenhum - ele diz simplesmente. Eu tiro meus olhos famintos a distância e xingo,

- Que seja. Vamos apenas voltar para a mesa e espero que não tenha arruinado este negócio.

-  Uh, querida... - Eu olho para ele.

-  O que? - Ele libera uma respiração profunda lentamente pelo nariz.

- Se eu voltar lá fora, assim, eu vou ser preso por indecência. - Eu sigo o seu olhar, que caiu para a frente de suas calças. Puta merda. Parece que ele está contrabandeando um abacaxi em sua cueca.

- Deixe essa coisa sob controle.

Ele aperta os olhos fechados e leva outra respiração profunda. Quando seus olhos abrem novamente, ele parece um pouco mais composto.

- Vamos voltar. - Digo

À medida que saio do banheiro, eu tento me recompor.

Com Estelle na minha mira novamente, fico com a minha cabeça de volta no modo de trabalho. Claro, Castiel pode ser injustamente atraente, e agora eu sei que ele é bom com as mãos também, além de ser um beijador mais que habilidoso, eu ainda preciso ficar gelada aqui. Ele é um arrogante playboy imaturo, que não leva os negócios a sério o suficiente. Portanto, mantenha a cabeça no jogo, Lynn, eu me lembro.

Mas a dor insatisfeita entre as minhas coxas é quase demais para suportar.

Este jantar será definitivamente a noite mais longa da minha vida.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não esqueçam de disser oque acharam.

Bjuuuuu <3 Ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...