1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfeitos - Jikook >
  3. 03

História Imperfeitos - Jikook - Capítulo 3


Escrita por: Lysss_

Notas do Autor


POV do Ji 🥺💜
Bom... eu estava pensando em fazer dois POV's seguidos para cada um, no entanto, não sei se vai se encaixar certinho, então por enquanto vai ser meio aleatório.
Essa é a visão do Ji do que aconteceu e vocês verão que nem tudo é o que parece.
.
.
.
Boa leitura 🌈

Capítulo 3 - 03


Jimin 

 

O carro parecia se distanciar a cada passo. Meu corpo clamava por um momento de descanso e um travesseiro para deitar o rosto e chorar pelo resto da noite. Eu estava completamente destruído, mas não posso mostrar isso, preciso ser forte até encontrar meu quarto e desabar. Enquanto isso, o que me resta é segurar como fiz durante esse dois anos que tomei a pior e mais certa decisão da minha vida. Jungkook nunca me entenderia, então para quê perder meu tempo explicando algo que somente eu sinto e que me corroeu por tanto tempo?

Quando Jungkook saiu do restaurante sem ao menos olhar para trás, percebi que tinha acabado tudo. Eu deveria ficar aliviado, mas não estou. Porque meu coração se partiu em mil pedaços pela milésima vez. Ele vem se partindo constantemente durante os últimos anos, tanto que me parece não restar um espaço inteiro dele.

Meu coração se partiu pela primeira vez há quatro anos quando percebi que nossa vida havia mudado tão drasticamente, que tantas coisas aconteceram de bom e eu não me sentia feliz com nada. Claro, estava feliz por Jungkook, pela seu sucesso, mas dentro de mim só havia um vazio. Eu sonhei tão alto. Imaginei um conto de fadas para nós.

Certa vez, ele foi partido novamente, quando uma das fãs do Jungkook me perseguiu até em casa e me ameaçou com um canivete para que eu o largasse. A garota era jovem, mas parecia tão perturbada e solitária que não podia culpa-la por isso, o fanatismo faz isso com as pessoas. Mas doeu, doeu como nunca antes. Incontáveis vezes, pequenas e quase insignificantes pedaços do meu pobre coração destruídos, mas que dilaceravam mais do que uma facada brusca no peito. Eu não podia suportar ver meu coração se partir novamente quando descobri que Jungkook me pediria em casamento. Minha vida seria um inferno.

Eu decidi pensar em mim ao invés dele apenas uma vez. Comprei uma casa aqui em Busan com o dinheiro que tinha guardado e, junto com meu pai e minha irmã, vivemos bem. Os dois me apoiaram na minha decisão e eu decidi esquecer que um dia fui o namorado de um cantor famoso. Para mim não existe JK, apenas o Jeon Jungkook que eu, Park Jimin, conheci no ensino médio. O Jungkook que era tímido demais e passou anos apaixonado por mim, mas não tinha coragem de se declarar até o dia daquela música:

 

Olhe para as estrelas

Veja como elas brilham por você

E por tudo que você faz

Sim, elas eram todas amarelas – Yellow

 

Eu a escuto todos os dias antes de dormir, para lembrar do meu Jeon.

– Você parece cabisbaixo, Ji – Yoongi diz assim que paramos frente à minha casa.

– Hoje foi cansativo. Estou exausto, Yoon – fingi um bocejo e sai do carro. – Até amanhã!

 Meu corpo caminhou até a porta, vi meu pai vidrado na novela das onze, dei um beijo na sua careca e subi as escadas até me deparar com Rosé a minha frente, encarando-me furiosa.

– Por que você não foi com o Yoongi hoje? – questionou autoritária.

– Não enche – murmurei a ignorando por completo e entrando no meu quarto. Não demorou muito para que ela surgisse novamente. Não me deixaria em paz nunca.

– Faz meses que você tá desanimado. Desde o acidente com o cantorzinho – ela senta na cadeira próxima a escrivaninha enquanto eu apenas me jogo na cama – Não me diga que você...

– Não! Eu não tô pensando em voltar com ele se é isso que quer saber, Roseanne Park. Agora saia do meu quarto e me deixe em paz!

Rosé assente fraco, mas não faz menção em sair.

– Sabe que eu me preocupo com você. Já sofreu demais por ele e a única coisa que o Jungkook fez foi se embriagar durante esses dois anos. Ele merece sofrer igual você sofreu.

– Você me assusta às vezes, sabia? – me sentei na cama, olhando para o chão totalmente desanimado. – Mas eu não quero me vingar. Nunca quis machucá-lo...

– Jimin, meu querido irmão – Rosé se levanta e segura meus braços até ficar de pé. – Entenda que aquele Jungkook do ensino médio morreu, mas o Yoongi, o cara carinhoso, simples e tão dedicado está aqui para você. Ele é tudo que você sonhou. Você vai continuar nutrindo sentimentos por alguém que nem existe mais?

– Não consigo – resmunguei choroso. – Ai, mana, por que temos que sofrer por homens que não existem?

Rosé me abraçou forte. Eu a amo, mas confesso que seus ideais amorosos são um pouco prepotente. Não a julgo, afinal, eu mesmo pensava assim com meus 20 anos. Agora, os 27 anos cobram responsabilidade e decisões concretas. Eu não sou mais um jovem que precisa aproveitar a vida, sou um adulto que precisa fincar raízes. E é isso que Yoongi é para mim: uma raiz forte e que se manterá por muitos anos se assim for cuidada. Mas Jungkook não. Ele tem todos os meus suspiros, gemidos e delírios e ninguém consegue tirá-los de mim como ele. Eu sou refém desse sentimento e sinto que vou ser para sempre.

Aquela noite foi sufocante, não só para mim, mas sinto que para Jungkook também. Nosso beijo não saiu da minha mente e como eu o desejava há tanto tempo... sei que é errado e que não devo alimentar mais ainda este sentimento, mas será dificil e preciso fazer com que ele supere isso e fique longe de mim para o nosso bem.

Meu dia começou com as ligações de um número desconhecido. Mesmo tonto e ainda cansado pela noite mal dormida eu atendi. Era Taehyung, ele não disse nada, só ouvi seu choro alto...

– Taehyung? Por que está chorando? – perguntei.

– Jimin... por favor, não desista do Jungkook. Não agora... eu acho que ele teve uma recaída, Jimin, ele não pode beber!


Notas Finais


Digo é nada...
.
.
A música citada é uma do Coldplay, se chama Yellow e é simplesmente perfeita 😍
.
.
Se vcs gostam de Yoonmin também, eu fiz uma oneshot bem curtinha, espero que gostem 💙
https://www.spiritfanfiction.com/historia/como-uma-folha-de-outono--yoonmin-22433619
.
.
Até a próxima att 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...