1. Spirit Fanfics >
  2. Império Dark >
  3. Segredos esquecidos

História Império Dark - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Segredos esquecidos


Fanfic / Fanfiction Império Dark - Capítulo 11 - Segredos esquecidos

Em algum lugar do passado, em algum momento já esquecido daquela terra, alguém procurou saber do que já havia se passado. Lhe contaram então de uma antiga lenda, mais antiga que as mais velhas cidades. Já havia sido esquecida por muitos. Mas oque os mais sábios contavam era o seguinte:

"A muitos séculos, existem rumores de animais ferozes, monstros e criaturas místicas, que amedrontam os pesadelos mais horríveis. Uma delas, já esquecida pelo mundo moderno, mas que provavelmente se refere a casa mais poderosa dessas criaturas. Se refere aos homens das sombras, que vagam apenas pela noite. Sua origem é controversa, mas á muito encontrei alguém que acreditava fielmente nessa versão que vós digo...

Em um tempo esquecido, existiu uma família nobre, de linhagem pura, poderosa, respeitada e temida. Eram cinco irmãos, sendo guerreiros, damas e juntos vencedores. O sangue que corria em suas veias era único, e venenoso. Nem os mais corajosos se atreviam a enfrenta-los. Os três irmãos guerreiros, nunca pereceram a nenhuma batalha sequer, sempre levados a vitoria. E as duas damas, anjos, pareciam porcelana, pálidas, de beleza incomparável, sedutoras, dizem que elas conseguiam qualquer coisa sem nem abrirem os lábios cor de sangue. Eram invencíveis!

Mas o poder subiu a cabeça dos cinco, seus reinos e conquistas se estendiam por todas as terras. E eles pareciam nem envelhecer comparados aos seus serviçais. Um longo tempo passou sem que caíssem. Transcendiam o tempo.

Mas havia um deles, o último, mais novo dos cinco, que era ganancioso e se cansou de ver seus irmãos em harmonia. Ele se revoltou, os desunindo. O caos se espalhou, ele provocou revoltas, massacres, pestes, doenças, devastação de nações inteiras.

Temendo que o poder dos cinco pudesse provocar a destruição do mundo que conheciam, e temendo que o poder do irmão revoltado não pudesse ser controlado; à mando do mais velho da casa, sendo considerado o mais digno, os irmãos restantes concordaram em passar seu poder para duas coroas forjadas de pedras negras flamejantes que haviam caído na terra, cravejadas de três rubis cada uma. Essas coroas teriam sido passadas ao primeiro herdeiro do irmão mais velho, contendo o poder, diminuindo suas terras, começaram a se esconder, seu império se rompeu, e de pouco em pouco viraram lendas. 

O desordeiro revoltado, irmão mais novo, acabou desaparecendo. Seus quatro irmãos também sumiram, se esconderam. Os herdeiros sumiram juntamente com as joias, e as coroas negras, levando aquela incrível história de milhares de anos a ruína e desgraça."

Mas a linhagem continuou, mesmo sem o consentimento do mais novo, sendo passada aos herdeiros do irmão mais digno, sob o vel da escuridão, dos segredos, omissões e sangue. Apenas os que deveriam saber, sabiam. Até os atuais dias, cada vez mais esquecida. Mas ainda viva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...