1. Spirit Fanfics >
  2. Impérios em guerra (Interativa) >
  3. Capítulo 3

História Impérios em guerra (Interativa) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura vossas majestades!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Impérios em guerra (Interativa) - Capítulo 3 - Capítulo 3

(Na capa, Emiko, a rainha das sombras)

Autora on 

Alguns imperadores aviam feito viagens de negócios, mas com a sua volta, a reunião teria que ser feita de novo, dessa vez teria mais brigas, imperadores odeiam ser deixados de lado em reuniões que incluem o bem estar de seu povo.

Uma carta foi mandada para cada imperador, avisando sobre a segunda reunião, onde os demais membros participariam, isso quer dizer que a data mudaria com toda certeza.

[QDT]

Todos novamente naquela sala, a última vez que os pais deles se reuniram no lugar, uma guerra drástica aconteceu, mas pode ser diferente.

Todos os olhares pareciam irritados, principalmente o de Emiko, ela não conseguia parar de expressar sua irritação e indignação,  como eles ousaram a deixar de fora?

Por outro lado Liam e Seam pareciam estar calmos, mantendo um grande sorriso no rosto Liam decidiu dizer algo para abaixar a tenção que estava no ar.

-Bom com essa nova reunião poderemos aceitar tudo de uma vez!- Após seu comentário, Pérola revira os olhos pronta para dar uma resposta a Liam.

-Olha, ter a responsabilidade de vir a reuniãono momento certo é importante, mas como vocês estavam em uma "importante" viagem!- O tom sarcástico e arrogante pode ser evidente em suas palavras.

-Educação não é com você, não é?-Isabella não perdeu sua chance de provocar Pérola, como sempre.

-Que infantil!- Serendine usou um tom frio em sua frase.

-Achei que aqui tivesse imperadores, mas só vejoga criança.- Edward que se mantinha encostado na parede, finalmente decidiu falar sua opinião, logo chamando a atenção de todos para si.

-Controle a boca! Quem você pensa que é? Todos estamos acima de você! - Emiko não pode segurar sua raiva,já que aquele qualquer em seu ver era insignificante.

-Alguém melhor que você suponho!- Um sorriso alheio surgiu nos lábios de Edward, quelogo sentiu o amargo gosto da derrota.

-Se fosse melhor que eu estaria governando um império agora!- O sorriso alheio agora reinava na boca de Emiko, que se deliciava com sua vitória.

-Por favor! Vamos agir como adultos! - Ida pediu quase com um tom de súplica, Luan a olhou com certa admiração, embriagando seus olhos com a beleza de sua amada.

Seam observando a cena dos imperadores, tirou um chocolate de seu bolso e começou a degustar o gosto doce do alimento, esquecendo completamente da briga.

-Concordo com Edward e Ida, vamos manter o respeito.- Vitória como sempre, manteve seu tom baixo e falou de forma educada.

-Finalmente! Alguém está sendo sensato!- Liam falou como se dissesse "viva aos deuses".

-Ok, se a senhorita Sombra, prometer não lançar praga em mais ninguém!- Pérola lançou sua indireta para Emiko, que a olhou com certo ódio, mas se conteve e respondeu a altura.

-Ok, se não aparecer nenhum demônio em meu reino!- Pronto! Foi como se uma agulha espetá se Pérola no peito.

-Que tal manter a calma e as indiretas guardadas?!- Ana Júlia olhou para cada um presente, até mesmo Edward.

-Todos os lados terão que desistir desta briga infantil!- Seam falou tentado limpar o chocolate que estava em seu rosto.

-Ok! - Todos falarmos juntos, Pérola e Emiko após falarem, olharam para o lado fazendo um cara emburrada, Ida, Luan, Liam, Ana Júlia, Vitória e Seam, soltaram um longo suspiro, já Serendine e Isabella, ajeitaram seus vestidos longos.

Está será uma longa reunião, onde brigas, paradas, birras, provocações  e infantilidades deram o alvo dos imperadores.


Continua...


Notas Finais


Sei que o capítulo está uma merda,mas foi o melhor que consegui, se não gostou infelizmente não posso fazer nada além de pedir desculpas!

Peço desculpas a todos pela demora, mas eis aqui o capítulo de vossas majestades!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...