História Imperium (hiatus) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Cyberpunk, Distopia, Got7, Jaebum, Transbordar, Youngjae
Visualizações 109
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - A Imperatriz está com alguns problemas...


Oi meus bombons, eu sei que vocês provavelmente estão esperando um capítulo, não é? Ótimo... Quando o autor/autora vem dar um aviso, geralmente não é nada bom, mas não fiquem tão preocupados. Não vou deixar de escrever essa fanfic, longe de minhas vontades abandoná-la, só vim informá-los que a Imperatriz aqui (trocadilho com o nome da história, não se incomodem com meu aparente narcisismo) está com alguns problemas.

Recentemente eu tenho estado bem desanimada para escrever praticamente qualquer história. Algumas, que mais são desabafos meus, ainda me dão certo ânimo, mas confesso ser bem raro. Com Imperium, a coisa se repete. Não é por eu estar desanimada com o ato num geral, sabe, escrever em si, eu só estou cansada mesmo. Chego da escola e preciso estudar, enem... Enem... E também aquela prova de matemática que eu casualmente não fui bem... Esse tipo de coisa. É daí meu desanimo, eu sempre acho mais produtivo dormir no tempo que me sobra.

Então, eu decidi que não vou fazer ninguém esperar atualização igual bobo. Eu vou colocar ela em hiatus até novembro, onde acaba meu pesadelo (por esse ano, ao menos). Afinal, mato dois "problemas" numa cajadada só: a escola e o enem. Depois disso, as postagens provavelmente vão ficar até mais rápidas, até porque eu vou estar de férias e irei dormir tranquilamente. Quem sabe eu não volto a atualizar uma vez por semana?

Me desculpem por precisarem esperar por essa fanfic, principalmente aos que gostam realmente dela e sentem-se curiosos com o universo. Prometo que quando voltar, serei outra pessoa. Talvez com capítulos maiores, só as estrelas sabem. 

Talvez o Youngjae dê um jeito na falta de agilidade do Jaebum também... Quem sabe.

Até porque, por enquanto, esse Jaebum é capaz de criar duas tartarugas e uma fugir.

Obrigada pelo carinho, espero que não fiquem bravos comigo!

ps: eu ainda vou postar na minha conta, mas apenas por conta dos projetos!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...