1. Spirit Fanfics >
  2. Imperius >
  3. Avisos importantes

História Imperius - Capítulo 1


Escrita por: e AlexPotter01


Capítulo 1 - Avisos importantes


Os avisos aqui citados são de extrema importância

¤ Estupro

¤ Linguagem de baixo escalão

¤ Slash

¤ Yaoi

¤ Yuri

¤ LGBT

¤ Spoiler

¤ Adultério

¤ Tortura

¤ Abuso Infantil

¤ Lemon

¤ Assassinato

¤ Pedofilia

¤ Inocência

¤ Obsessão

¤ Possessivo

¤ Perseguição

Entre outros não citados

Estupro:

De acordo com o Código Penal Brasileiro em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), estupro é: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Linguagem de baixo escalão:

Uma palavra de baixo escalão, popularmente conhecida como palavrão, é um vocábulo que pertence à categoria de gíria e, dentro desta, apresenta chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral sob o ponto de vista de algumas religiões ou estilos de vida.

Slash:

é um subgênero de fanfic que se concentra na atração interpessoal e as relações sexuais entre personagens fictícios do mesmo sexo.

Yaoi:

Yaoi também conhecido em wasei-eigo em japonês: Boys' Love ou BL é um gênero de publicação que tem o foco em relações homoafetivas entre dois garotos. O termo se originou no Japão e inclui mangá, anime, romances e dōjinshis.

Yuri:

Yuri também conhecido em wasei-eigo Girls' Love é um gênero de mangá e anime que descreve relações românticas entre mulheres. O termo Yuri também é conhecido pelo termo shoujo-ai, que é um termo mais usado para conteúdo mais leve sem nada explícito ou pornográfico.

LGBT:

LGBT é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros.

Spoiler:

Spoiler é uma gíria que se refere à quando alguém revela informações sobre alguma parte de uma obra de ficção, como um livro ou filme, sem que a outra pessoa tenha visto antes. Essa palavra tem origem no verbo em inglês spoil, que significa estragar.

Adultério:

JURÍDICO (TERMO) violação, transgressão da regra de fidelidade conjugal imposta aos cônjuges pelo contrato matrimonial, cujo princípio consiste em não se manterem em relações carnais com outros fora do casamento.

POR EXTENSÃO infidelidade estabelecida por relação carnal com outro(a) parceiro(a) que não o(a) companheiro(a) habitual.

Tortura:

Tortura é a imposição de dor física ou psicológica por crueldade, intimidação, punição, para obtenção de uma confissão, informação ou simplesmente por prazer da pessoa que tortura. Também tem, como uma definição mais abrangente, "o dano físico e mental deliberado causada pelos governos contra os indivíduos para destruir a personalidade individual e aterrorizar a sociedade" segundo o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

Abuso Infantil:

abuso infantil são definidos como toda forma de violência física e/ou emocional/psicológica, maus tratos, negligência ou tratamento negligente, exploração comercial, sexual ou outro tipo de exploração, resultando em dano real ou potencial à saúde, sobrevivência, desenvolvimento ou dignidade da criança.

Lemon:

Caracteriza fanfics que tenham relação homossexual adulta entre dois homens. 

Pedofilia:

1. Pedofilia no Estatuto da Criança e Adolescente: art. 241-E e sua interpretação constitucional.

Pedofilia é uma forma doentia de satisfação sexual. Trata-se de uma perversão, um desvio sexual, que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.

2. Prática efetiva de atos sexuais com crianças (ex: estimulação genital, carícias sensuais, coito etc).

Inocência:

1. Desprovido de malícia, excesso de ingenuidade, pureza.

2. Que ainda não conhece o amor; que nunca teve relações sexuais; virgindade ou donzelice.

Obsessão:

Obsessão é o substantivo feminino que significa um comportamento de importunar ou perseguir alguém de forma insistente. Também pode indicar um estado de preocupação permanente em relação a alguma coisa.

Possessivo:

1. Que manifesta desejo de possuir ou dominar.

2. Adjetivo substantivo masculino que ou quem não dá liberdade a quem ama para se relacionar com outras pessoas; ciumento.

Perseguição:

Ação ou comportamento da pessoa que age na intenção de perseguir, prejudicar ou coibir algo ou alguém.

Vocês foram avisados, por favor não reclamar nos comentários que eu não avisei, este aviso estará aqui até a Fanfic terminar, depois da Fic terminada irei revisa-la.

Toda e qualquer informação apresentada aqui foi tirada de sites do Google.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...