1. Spirit Fanfics >
  2. Implicantes

História Implicantes


Escrita por: Myuky

Sinopse:
Implicante: que ou quem implica. Diz-se de, ou indivíduo dado a criar caso, desavença, a aborrecer, a amolar... Ou quem sabe, amar!

#ItaHina
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 313
Favoritos 34
Comentários 6
Listas de leitura 5
Palavras 2.116
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, Konan, Pain
Tags Itahina, Painkonan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One-Shot
6
313
2.116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MidoriShinji
One-Shot
Usuário: MidoriShinji
Usuário
"Nossa, que stalker essa Midori", você deve estar pensando. Na verdade achei essa história nas tags Painkonan (que eu checo semanalmente para ver se tem alguma coisa além das minhas fics, inutilmente para minha infelicidade), haha. Na verdade, eu tinha favoritado até, quando lançou, não? o_õ Mas como o AS é louco, relevo. Enfim, muito tarde para dizer que amei?
Itachi fugindo do Pain, socorro, eu estou rindo só de imaginar, coitadinho. Pior que ele ainda foi pivô da confusão toda e pagou o pato. Konan e os planos... Pelo menos deu certo né?
Nem amo Itahina, nem amo Painkonan, nem amei essa fic. (Sinta a ironia)
Excelente como sempre, parabéns. Pelo menos hoje encontrei alguma coisa digna (digníssima, diga-se de passagem) nas tags, né? xD
Postado por ReH-San
One-Shot
Usuário: ReH-San
Usuário
E mais uma vez, Hinata tomando atitude!!! LOOOOOL!!! Preciso de mais Hinata's assim, é tão legal! kkkkkkk'
Uma fanfic ItaHina com um pouquinho de Pain e Konan e um toque de comicidade (Eu quase morro de rir imaginando o Itachi fugindo do Pain)... Menina, ficou perfeeeeito!!! Tinha que ser minha Gêmea!!! *-*
Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho, como sempre nunca me decepciona, só me faz ficar com mais orgulho a cada dia!!! Continue assim... *-*

Nota 1000!!! #pena que só posso dar 5 :(
Postado por Ruby_Rebel
One-Shot
Usuário: Ruby_Rebel
Usuário
Tão kawaii >< Linda... Não sei qual mais bonita a de Gaara ou a de Itachi >< E não sei quem o mais bonito Gaara ou Itachi >< É melhor deixar quieto rsrs Todos lindos e todas as one-shots lindas também >< Mas um trabalho belíssimo da senhorita Myuky né senpai!!!

Tipo hoje eu tô horrível pra comentar ¬¬ Tô até repetindo as palavras diversas vezes -.-'' MAS se preocupa não que eu ainda volto pra comentar de novo, mas você já fica sabendo que eu amei a fic, que eu amo seu trabalho, que é ótimo lhe ter como senpai, etc e talz... rsrsrs Bjão amore e mais uma vez parabéns!