História Implorar - YoonKook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Implorar, Jungkook, Lemon, Namjin, Suga, Sugakook, Vhope, Yaoi, Yoongi, Yoonkook
Visualizações 425
Palavras 1.338
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Fluffy, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyonghaseyo!!!
Pra quem já me conhece, sabe que a maioria das minhas fics surgem de algum surto meu por uma determinada situação e essa semana eu li uma AU Yoonkook maravilhosa ai o resultado foi essa one-shot.

Implorar: negação de orgasmo.

Obs: Nenhuma das imagens me pertencem.

Capítulo 1 - Por favor Hyung


Fanfic / Fanfiction Implorar - YoonKook - Capítulo 1 - Por favor Hyung

O apartamento encontrava-se em completo silêncio já que os membros haviam saído para beber, restando apenas Yoongi e Jungkook, cada um em seu próprio quarto. Era próximo das 21:30 quando o mais velho deixara seus aposentos se dirigindo ao quarto do maknae com ideias de como passariam o restante do tempo sem a presença dos meninos.

A amizade dos dois havia começado a anos atrás de forma lenta, já que o mais novo era tremendamente tímido quando entrara no grupo, especialmente com os mais velhos, Seokjin e Yoongi, mas com o tempo os 7 formaram uma verdadeira família, tanto que já haviam surgido pequenos casais como Namjin que sempre fora mais explícito, Vhope e até Jimin tinha um relacionamento fora do grupo restando apenas Min e Jeon "teoricamente" solteiros.

Ambos haviam elevado a amizade a um certo tempo sem nem mesmo saberem explicar o que os influênciara.

Talvez houvesse sido o jeito fofo do maknae com seus hyungs ou o temperamento azedo, mas carinhoso de Suga. Talvez fossem os pequenos momentos juntos ou até o clima nas gravações dos MVs, onde representavam personagens que possuíam muita importância um para o outro, ou talvez fosse apenas uma mistura de tudo isso.

Bom, o importante é que tinham um relacionamento sólido e sincero, apesar de ainda não terem anunciado aos amigos. Provavelmente faziam isso apenas para poderem aproveitar aquele segredo um pouco mais, ter algo especial guardado para si pelo menos por um tempo.

Os dois possuíam gostos bem parecidos tanto no estilo quanto no fato de serem bem caseiros, mas a intimidade entre ambos os levou a descobrir que tinham bem mais coisas em comum do que imaginavam e era exatamente isso que Yoongi pretendia colocar em prática nesse exato momento.

O loiro abrira a porta do quarto do maknae sem se importar em bater, afinal tratava-se de seu namorado, mas fora surpreendido com uma cena um tanto peculiar: Jungkook sentado em frente ao computador com a mão direita dentro da calça jeans que usava.

A entrada repentina do Min fizera o mais novo se assustar e o mesmo tentou inutilmente pausar o vídeo que rolava, mas os gemidos provenientes do notebook eram audíveis mesmo com os fones de ouvido e Yoongi sabia exatamente o que estava acontecendo ali.

- H-Hyung - O vocal sussurrara baixando o rosto visivelmente envergonhado ao passo que o menor apenas sorria malicioso. Os dois já eram homens formados e obviamente haviam tranzado várias vezes, mas isso não reduzia a timidez do maior em ter seu hyung o pegando em um momento daquele.

- Se divertindo sem mim? - O mais velho perguntou com uma voz rouca se aproximando do maknae que tirou a mão de dentro da calça visivelmente embaraçado.

- D-Desculpa Hyung, eu achei que ficaria a noite toda compondo músicas - Jungkook falara sincero enquanto o rapper acariciava seus fios castanhos.

- Elas podem esperar, tenho algo mais interessante pra fazer - Yoongi disse mordendo a orelha do maior que gemeu começando a sentir tesão - Quero que deite na cama e se toque pra mim Kookie, mas lembre-se que está terminantemente proibido de gozar - O mais novo concordou pegando um pequeno objeto escondido no guarda roupa que já fazia parte da vida sexual do casal e deitara sobre a cama espaçosa começando a retirar lentamente suas peças de roupa para provocar o mais velho. Assim que se livrou da última peça, uma boxer vermelha, Suga pode ver o membro ereto do namorado que já se encontrava excitado por conta dos vídeos.

Jungkook pegou seu anel peniano colocando-o em seu pau e gemeu levemente em seguida. O "brinquedo" serviria para conter o orgasmo do rapaz e era exatamente esse o fetiche dos dois.

O mais novo começou a se tocar intercalando gemidos com o nome do namorado e alguns suspiros, mas quando estava chegando perto do ápice, Yoongi se aproximou prendendo seu corpo a cama.

- Hyung por favor - O moreno implorou choramingando enquanto sentia seu membro completamente duro latejar. O mais velho negou com a cabeça e passou a língua sobre a ponto do pau alheio lambendo uma pequena quantidade de pré gozo do mais novo que choramingou novamente.

- H-Hyung assim eu não vou aguentar - Suplicou com certo desespero mas o menor apenas sorriu malicioso começando a chupar o namorado. 

Yoongi começara pela glande passando por toda a extensão do pênis ereto do mais novo que tentava a todo custo aumentar a velocidade dos toques. Lágrimas escorreram dos olhinhos do maior quando o mais velho abocanhou seu membro por completo fazendo movimentos de sobe e desce com a boca. Jungkook estava desesperado por seu alívio e gemia alto implorando pra gozar, mas antes que chegasse ao orgasmo, o menor parou com os movimentos e retirou suas próprias roupas deixando transparecer o quão duro também estava apenas por ver seu namorado naquele estado.

- Olha só o que você faz comigo Kookie - Yoongi disse com um sorriso indecente nos lábios e passou alguns minutos somente acariciando o corpo do maknae antes de voltar a estimula-lo só que dessa vez de uma forma bem mais intensa.

O loiro passara uma pequena quantidade de lubrificante no namorado que logo clamara com uma vozinha chorosa.

- H-Hyung por favor, isso não, e-eu não vou conseguir - Pediu ofegante, mas o outro tomara seus lábios tentando passar certo conforto.

- Eu sei que você consegue Kookie e quando não estiver aguentando basta me avisar que eu paro, mas não vou fazer nada que você não queira - Falou acariciando o rosto inocente do mais novo que se encontrava molhado de suor e lágrimas.

- T-Tudo bem Hyung, eu quero - Jungkook concordara fazendo o mais velho sorrir e logo o penetrou arrancando um gemido sôfrego do moreno. Yoongi começou a estocá-lo com força e o mais novo passou a choramingar baixinho mordendo o lábio inferior com intensidade, chegando a fazer um pequeno corte.

As mãos apertavam tanto o lençol que ficaram brancas e seu membro doía de uma forma que chegava a revirar seu estômago.

O loiro aumentara a velocidade no intuito de se satisfazer, mas se esqueceu por alguns segundos do namorado que já segurava o orgasmo a muito tempo.

- Hyuuuuung eu não aguento mais - Gemeu entrecortado, chorando e com o corpo tremendo.

Yoongi rapidamente saiu de dentro do mais novo assim que ouviu a frase que indicava o limite do namorado. Virou o corpo do maknae para cima e retirou o anel peniano com pressa, fazendo com que Jungkook gozasse sem poder se controlar.

- M-Me desculpa Hyung, eu devia ter tentado esperar um pouco mais - O moreno pedira assim que terminara seu orgasmo ainda com a respiração ofegante.

- Não tem porque se desculpar, você foi incrível e eu não quero que vá além do que consegue - Yoongi dissera beijando a cabeça do namorado de forma carinhosa - Eu te amo!

- Eu também te amo Hyung - A voz cada vez mais baixinha indicava que o mais novo estava caindo no sono.

- Agora vê se descansa meu bebê - Selou os lábios em um beijo quente e cobriu o corpo do mais novo com um lençol que com certeza teria que ser lavado no dia seguinte e se dirigiu ao banheiro para terminar "sua parte".

Assim que voltou ao quarto ouviu baterem na porta e atendeu dando de cara com Seokjin.

- A noite foi divertida? - O mais alto perguntou sorrindo.

- Foi, assistimos um filme - O loiro mentiu sério tentando passar credibilidade, mas não imaginava a resposta que receberia.

- Claro, 50 tons de Kookie não é? - O menor ficara levemente corado - Da próxima vez que quiserem esconder um relacionamento da gente, sejam mais discretos - Piscou - Boa noite Yoongi.

- Boa noite - Fechou a porta e se deitou ao lado do maknae, passando a mão pelo rosto do mesmo.

Cada traço nele era perfeito, mas mais que isso, Yoongi amava o namorado por completo, amava tudo nele, tanto externa quanto internamente.

Envolveu o maior em um abraço e com pensamentos de o quão sortudo ele era por ter Jungkook em sua vida, acabou adormecendo.

                     YOONKOOK


Notas Finais


Esse foi meu primeiro lemon, então por favor perdoem qualquer erro ao falta de coerência.
Annyong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...