1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible - clace >
  3. Dois corpos ocupando o mesmo espaço

História Impossible - clace - Capítulo 32


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi gente

Domingo foi meu aniversário minha gente. Eu tenho oficialmente 20 anos agora, socorroo 😂

Capítulo 32 - Dois corpos ocupando o mesmo espaço


Capítulo narrado por clary fray 

Sinto meu corpo se agitar e tento pensar em algo para fazer rapidamente mas meu cérebro trava. Minhas mãos começam a suar enquanto a musica toca sem eu me mover no salão.

Para ajudar, quatro casais de marcadas, vestidos de branco entra junto com a música e lembro de mag falando sobre  gente ser o casal principal da apresentação mas não pensei que teria outros ao nosso redor.

Corro em direção ao Dj quando ele para a música e escuto as primeiras batidas da nova. ( musica : Zayn - Pillowtalk ). Os casais começam a dançar  no circulo que se forma entre os convidados bem vestidos. Reparo em meu vestido preto com a saia solta e uma fenda aberta em minha perna e me lembro um pouco dançarinos de tango.

Olho para a garota alta que acena para eu começar a fazer algo logo. Não posso ficar aqui parada sem fazer nada, já que estou aqui, um pouco de improvisação não cairia mal.

Quando a voz começa a cantar, jogo minha perna direita para trás igual uma bailarina, me abaixando um pouco com as mãos para frente e viro dando um salto enquanto giro para o meio do salão.

I'm seeing the pain, seeing the pleasure

Nobody but you, 'body but me

Deslizo, movimentando os braços em uma dança leve. Os casais rodopiam ao meu redor. Fecho os olhos e Giro varias vezes no meio deles

I love to wake up next to you

I love to hold you close, tonight and always

I love to wake up next to you

Derrepente bato em algo macio e alto, sinto mãos grandes ao redor de minha cintura que me ergue no ar me girando. Abro os olhos assustada dando de  cara com cabelos loiros, olhos brilhates e coloridos por azul e castanho escondidos atrás de uma máscara preta.

- Jace?! - Exclamo surpresa.

Ele me coloca no chão com cuidado e seguro sua mão. Dou um passo para a frente e ele segue junto com minha perna para trás. Viramos para a direita em sincronia e ele segura minha cintura me deitando e depois me levanta rapido.

- O que faz aqui?- me viro de costas para ele e passo minhas mãos por seu pescoço e me abaixo no chão, esticando apenas uma das pernas.

Abro os braços e ele os segura me levantando, ele deita a cabeça na curva de meu pescoço, enquanto suas mãos deslizam pelo meu corpo.

- Alec está com Magnus e eles me avisaram - Diz.

Me viro de frente, colocando a mão em seu peito e o empurro um pouco para trás enquanto caminho mexendo os quadris e cruzando as pernas. Ele pega minha mão me girando e eu pulo levantando a perna. Jace a segura e me levanta com os braços fortes, andando em um círculo pelo salão.

- Pensei que não sabia dançar. - falo

- Quem você acha que trocou a música para uma mais facil de dançar?- sinto seu sorriso.

Ele me coloca no chão e giro no mesmo lugar varias vezes, segurando sua mão acima da minha cabeça. Ele me puxa para frente e dessa vez encostamos o lado do corpo e um tanto simples enquanto caminhamos em círculos.

- Tive uma ideia para a apresentação da faculdade. - Falo com um sorriso quando ele cola sua testa na minha.

Ele me joga para trás, colando apenas nossas coxas e apoia as mãos em minhas costas me virando enquanto meu cabelo voa. Fico reta de uma vez, deixando nossos rostos a milimentos um do outro, posso sentir  sua respiração ofegante. Seguro seu ombro e dou um passo na sua direção e ele logo da um para trás.

Sem perceber, ele joga meu corpo para baixo e agarra minha coxa direta com força contra a sua bem na hora que a música acaba e o silêncio se instala. Lentamente ele me levanta colando nosso corpos e escuto a explosão de aplusos.

- Parece que somos ótimos parceiros. - Ele diz com um sorriso travesso.

- Eu tenho tantas perguntas. - Falo enquanto caminhamos para o canto do salão.

- Eu perguntei para Magnus sobre o lugar onde vocês fariam a apresentação . -Ele se vira pegando uma taça de champanhe e me entrega. - Queria fazer uma surpresa e tá aqui vendo você mas parece que tive que entrar junto.

- Você me salvou hoje. - Sorrio

- A gente improviso bem juntos. - Diz. -  e sabe de uma coisa...os nossos corpos se encaixam tão bem.

- Não só na dança - Falo passando a mão em seu peito e percebo seu terno chique. -Você fica tão bem com essa roupa.

- Gostou? -Ele da um sorriso enorme  - Tem que ver sem ela. - Olho ao redor percebendo que estamos cercados por estranhos e escondidos atrás das máscaras.

- Eu já vi  - Sussurro puxando ele para baixo e colo nossos lábios.

-Eu estou tão feliz de ter vindo nessa festa. - Diz ele.

- Então vamos aproveitar. - falo virando uma a taça e tomo o resto do líquido borbulhante.

- Com licença. - diz uma loira alta. - Que tal uma dança com o cavalheiro. - olho para o decote generoso dela e os olhos azuis claros. Dou um passo para trás para não ficar constrangida.

- Sinto muito mas eu estou acompanhado. - diz Jace. Olho para cima vendo sua mão estendida na minha frente. - Gostaria de me acompanhar para a próxima dança.

- Eu...- Sorrio corando com o seu jeito - Eu adoraria. - pego em sua mão e sigo Jace de volta ao salão.

Ele me rodopia e cola novamente nossos corpos, levanto a cabeça e nossos olhares se encontram, ficamos em silêncio apenas sentindo, pele na pele, nossos olhos pegando cada detalhe um do outro enquanto giramos no nosso próprio plano. 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...