História Impossible - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Itachi, Naruto, Uchiha Itachi
Visualizações 36
Palavras 176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


olá, gostaria de dizer que esta história não contém qualquer ligação direta com o mangá/anime, logo, não irei seguir eventos ocorridos sequencialmente na história original, nem nada! Caso haja alguma cena que há no original, é por puramente preenchimento na história ou algo do tipo.
espero que gostem

Capítulo 1 - One - Prólogo


I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did

- Impossible, James Arthur.

 

⫷⫸

"Levávamos há anos esse segredo. Ninguém na Akatsuki jamais havia desconfiado e quem assim o fazia, eliminávamos. Eramos inicialmente meros parceiros, trocávamos curtas falas, só o importante para a conclusão de alguma missão, mas com o passar do tempo, as coisas foram ficando diferentes. 

Percebemos que havia nascido algo que jamais esperávamos e mesmo com tudo e todos contra nós, daríamos um jeito de enfrentar. Eu só tinha a ele e ele a mim, eu era a única que realmente sabia quem era Itachi Uchiha e não se apaixonar por ele fora algo inevitável. Agora, enquanto tenho que fugir de uma vida que construí, essas memórias passam pela a minha mente e consigo perceber com clareza que só o amor nos salvará.

Iremos conseguir sobreviver a isso juntos.

Sempre juntos. E se um falhar, o outro há de cair também.

O fio vermelho não irá se sustentar sozinho É o nosso pacto."

 


Notas Finais


torno a repetir que::: esta história não contém qualquer ligação direta com o mangá/anime, logo, não irei seguir eventos ocorridos sequencialmente na história original, nem nada! Caso haja alguma cena que há no original, é por puramente preenchimento na história ou algo do tipo.
espero que tenham gostado!!! qualquer dúvida, só falar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...