1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible >
  3. 16

História Impossible - 16


Escrita por: sofii01

Notas do Autor


ALOOO! Desculpa ta postando só agr! DE VDD DESCULPA! Então, por que vocês demoraram??? A gente ficou em um mini hiatus por causa das provas e talz e por causa disso não postamos. Desculpa! Mas enfim, espero que vcs gostem desse cap. semana que vem tem mais um. Irei tentar!

Boa leitura! <3

(primeiro a gnt ama red velvet, mas a gnt precisa botar alguém pra ter treta, e a as meninas são mto bonitas e proximas aos meninos, então dont be angry) ps2. sofia é red velvet stan

Capítulo 17 - 16


Fanfic / Fanfiction Impossible - 16



Cap 16.


"P.O.V Rodrigo"
    ⁃    Que jogo, Jackson?- disse. Já tinha certeza que seria Verdade ou Desafio, afinal estamos em uma festa cheio de nego. 
    ⁃    Verdade ou Desafio.- disse Jackson com um sorriso malicioso. 
Algumas pessoas da festa concordaram e outras não. Na roda ficou: Eu, Bea, Sofi, Namjoon, Jimin, Kookie, as meninas do Red Velvet, o Vernon e o Woozi, alguns meninos do exo (no caso, o Sehun, Suho, Chanyeol, Luhan e Kai), Hyuna, CL e "só". Como não tinha garrafa todos ficaram se olhando pra saber quem ia começar. Depois de mais ou menos 1 minuto olhando um para a cara do outro, Suho teve a atitude de falar algo. 
    ⁃    Quer saber? Eu vou começar essa merda!- Suho disse.
    ⁃    É nois!- disse Bea se levantando e batendo na mão de Suho. Esperava mais de você, Beatriz.
    ⁃    Bom, Rodrigo! Meu amigo. Verdade ou desafio?- Suho disse me olhando. Já sinto o bullying que vou sofrer.
    ⁃    Como não tenho cu doce, vou de Desafio!- disse e todos gritaram.
    ⁃    Boa escolha meu, caro. Desafio você dar um selinho na Irene.- ele disse me olhando.
    ⁃    Opaa! Suho, o Rodrigo é gay. Desculpa.- Bea disse e Sofi concordou.
    ⁃    É gente, Desculpa ai. Sou gay.- disse e todo mundo ficou meio pasmo.
    ⁃    Sei que não parece, e sei que as meninas mijam guaraná quando olham pra ele e talz, mas meninos vocês tem sortes. ATAQUEM!- Bea disse e todos riram. 
    ⁃    Ah, mas gente, desafio é desafio. Tem que fazer o desafio.- Irene disse e Bea e Sofi estavam revirando os olhos.
    ⁃    Então, Irene, não sei se você sabe, mas ele não é obrigado a aceitar a fazer o desafio. Existe a opção negar.- disse Bea curta e Grossa. 
    ⁃    Bea, relaxa, é só um selinho mesmo.- disse tentando confortar a Bea. Ela me olhou tipo: "tu tem uma doença muito séria".
    ⁃    É Bea, é só um selinho, mas nada.- disse Irene tocando na Bea, mas Bea empurrou a mão de Irene. 
Irene foi se aproximando de mim e eu dela, quando estávamos perto, ela ficou de joelhos e eu também. Segurei seu rosto com meu polegar e selei nossos lábios com um selinho rápido. Logo depois disso, era minha vez.
    ⁃    Uhmm... Eu pergunto, para o Mark.- disse olhando para Mark e logo arrancando olhares de todos da roda.- Verdade ou desafio?
    ⁃    Desafio.- Mark disse confiante. 
    ⁃    Okay... Vou falar no seu ouvido porque sim.- disse e indo ao encontro de Mark e falando em seu ouvido.
Mark concordou com o que eu disse e foi em direção do alvo, ou Bea se preferirem, e deu a mão para levantar ela. Ela levantou com um olhar de duvida. Mark a puxou a obrigando a prender suas pernas em sua cintura. Mark foi andando ate a parede e a prensou na parede. Ele deu pequenos selos em seu pescoço e Bea o empurrou, assim, Bea caiu de bunda no chão.
    ⁃    Que chão duro da porra.- disse me levantando e indo ao seu lugar e Mark também.
    ⁃    Minha vez!- Mark disse olhando em volta da roda e apontou para Youngjae.- Verdade ou desafio meu amigo?
    ⁃    Desafio.- Youngjae disso um pouco apreensivo.
    ⁃    Ok. Vou ter que falar no seu ouvido também.- Mark se levantou indo em direção ao Youngjae. 
Assim que Mark falou para Youngjae o desafio, Youngjae se levantou indo em direção a Sofi. Sofi estava do meu lado, então eu consegui ouvir e ver tudo o que aconteceu. Youngjae havia sussurrado no ouvido de Sofi:
"Eu devia ter te beijado quando eu tive tempo."
Sofi riu, era pra ser um riso do tipo "HAHAHAHAHAHA", mas pareceu algo do tipo "adorei o que ouvi". Depois disso tudo era vez do Youngjae perguntar para alguém. 
    ⁃    Verdade ou desafio, Woozi?- disse Youngjae olhando-o.
    ⁃    Ver-verdade.- disse Woozi gaguejando. Acho que ele estava com vergonha.
    ⁃    Eu ouvi uns rumores aí, que você tinha adorado a Bea e que quem sabe no futuro você ficaria com ela... É verdade?- disse Youngjae e Woozi corou. Vernon encorajou o menor e ele disse.
    ⁃    É verdade...- Woozi disse com vergonha.
    ⁃    AI MEU DEUS COMO VOCÊ É FOFO!! ME DA UM ABRAÇO!- disse Bea se levantando e abraçando Woozi. Todos gritaram.- Até ficaria com você mas.... to com uns rolos aí.- Bea disse sussurrando e quase ninguém ouviu.
    ⁃    Agora sou eu! Vernon! Verdade ou Desafio?- disse Woozi. Ele parecia sem vergonha e agora feliz. 
- Eu quero verdade. -escolheu Vernon. 
- É verdade que você gostaria de ficar com a Sofi? -Woozi perguntou e Vernon olhou para cima rindo. 
- Ta... É verdade. -Vernon assumiu e todos gritaram. 
- Ataca! Vai que é sua! -Bea falou e todos riram, menos Taehyung, que a olhou com um olhar fuzilador. 

Ao longo dos desafios, Taehyung não tirava os olhos de Sofi e Yoongi fazia o mesmo com Bea. Yoongi cochichou algo no ouvido de Tae, e o mesmo assentiu sorrindo. 
Chegou a vez de Joy escolher alguém. 

- Tae.. É verdade que você já se pegou com a Irene? -ela perguntou e imediatamente Irene sorriu. 
- É verdade. E pegaria de novo. -Taehyung respondeu e todos ficaram surpresos. 
    ⁃    Agora eu! Caro, Min Yoongi, deseja verdade ou desafio?- disse Taehyung com uma cara maliciosa.
    ⁃    Desafio. 
    ⁃    Te desafio a dar um selinho bem demorado na CL.- disse Tae com olhando fixamente para Bea. 
    ⁃    Demoro.- Suga disse e foi em direção a CL. Sentou do lado dela e segurou seu queixo. Ela de começo não quis mas ele a puxou e deu um selinho de uns 4 segundos.

Bea o olhou com um olhar fuzilador e triste ao mesmo tempo e eu só o fuzilei com os olhos mesmo. Logo depois foi o desafio de Yoongi, mas Namjoon e Jimin o cortaram.
    ⁃    Pera ai gente. Eu e Park Jimin temos um desafio para duas meninas lindas.- disse Namjoon olhando para Bea e Sofi que logo riram de nervoso.
    ⁃    Vai ser assim, Bea chega no Kyungsoo e conversa com ele, mas vai dando em cima dele de leve e bem discreto e Sofi você faz isso com o Baekhyun.- Jimin disse e elas se olharam e sorriram, logo depois se levantaram.
Bea já chegou chegando, ela chegou e logo sentou no colo de Kyungsoo e, ele como já estava um pouco alterado por causa da bebida, segurou a cintura de Bea. Sofi também havia chegado chegando, ela chegou e agarrou no pescoço do Baek e, ele por também estar alterado por causa da bebida, segurou na cintura de Sofia. 
Havia se passado 5 minutos e o clima já estava esquentando. D.O estava subindo a mão dele para a coxa de Bea. Baekhyun estava descendo sua mão para a bunda de Sofi. Ah, os dois estavam apertando forte os membros das duas. Taehyung e Yoongi estavam muito putos, estava bem na cara isso. 
    ⁃    Gente, ja deu essa brincadeira né?- disse Taehyung.
    ⁃    Verdade, daqui a pouco acaba a festa.- disse Yoongi se levantando com Taehyung.
"P.O.V Bea"
Todos haviam se levantado da rodinha do verdade ou desafio. Bom, parece que já acabou.
    ⁃    Kyungsoo, estava ótima a conversa, mas isso tudo foi apenas um verdade ou desafio.- disse me levantando.
    ⁃    Espera...- D.O disse me puxando para um abraço.- fica só mais um pouco, ainda não abaixou...- quando ele disse ele olhou para baixo e eu já entendi e logo ri. 
    ⁃    Você não entendeu que ela não quer nada com você?- Yoongi disse me puxando.
    ⁃    Calma cara, estávamos só conversando.- disse Kyungsoo com as mãos pra cima.
    ⁃    Para de ser babaca, ela já tem um homem.- Suga disse sério.
    ⁃    Eu sou babaca? Cara você é meu amigo, mas o que você fez foi muito babaca. Primeiro você deixa "sua mulher" com ciúmes e depois quer ficar mandando nela? Sério não faça isso com ela. Ela é uma ótima pessoa. Não merece isso.- Kyungsoo disso olhando nos olhos de Suga e depois olhou pra mim sorrindo.
    ⁃    Se precisar, saiba que pode contar comigo. Estarei te esperando.- Kyungsoo disse sorrindo, e eu retribui o sorriso.
Olhei na cara do Yoongi triste, pois o que o Kyungsoo disse é a pura verdade. Logo sai dali e subi para os quartos. Só não sabia qual entrar. Yoongi então me puxou, que pelo que parecia, seu quarto.
"P.O.V Sofi"
Todos tinham saído da rodinha e parecia que Yoongi, Bea e Kyungsoo estavam numa treta. Acho que ja deu o meu desafio.
    ⁃    Baek, isso foi um verdade ou desafio.- disse rindo e me separando do "abraço".
    ⁃    Tudo bem, tava meio óbvio, mas não é todo dia que você vem pra mim.- Baekhyun falou rindo e me deixou corada, mas ri também.
    ⁃    Hey! Cara! Ela não quer nada contigo.- disse Taehyung me puxando pra ele. 
    ⁃    Hey, cara eu não fiz nada.- disse Baek.
    ⁃    Eu sei que você ia fazer alg...
    ⁃    Taehyung, quem você pensa que é pra mandar em mim?- disse cortando Taehyung já sem paciência. Ele me faz ciúmes pra depois ficar mandando em mim? Como eu amo ele?
    ⁃    Cara, é verdade isso. Você faz ciúmes pra ela e depois tenta mandar nela. Isso realmente é fora do normal. Eu sou seu amigo, cara. De verdade. Só que isso foi realmente muito babaca.- deu uma pausa.- E sabe, ela não merece isso. Ela é a primeira de todas que você realmente devia levar pra vida.- disse olhando diretamente a Taehyung.- e você saiba que pode contar comigo. Pra sempre. Estarei te esperando.- disse dando uma piscadela e logo em seguida saiu.
Olhei pra cara de Taehyung e dei um sorriso triste e corri em direção a piscina. Taehyung estava correndo atrás de mim dizendo que ele podia explicar e blá blá-blá-blá. Até que parece que ele perdeu a paciência e...



 


Notas Finais


espero que tenham gostado! Qualquer duvida chama lá no Twitter:

Bea — @beayoongi_
Sofi — @sftaehyung

As titias amam vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...