1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible >
  3. A Festa

História Impossible - A Festa


Escrita por: HarleyQuimn

Notas do Autor


Bom gente a foto do look deles não quer ir porque agora tem exigências nas fotos, mas imaginem eles maravilhosos (parte livre por conta de vocês dessa vez) e eu estou escrevendo muito mal socorro shhshs enfim, boa leitura puddins 💚

Capítulo 10 - A Festa


P.o.v Margot

Chegou o dia da festa. Estou ansiosa para reencontrar meus amigos mas com receio de ver Jared. Eu sei que vou sentir meu coração pular de felicidade ao vê-lo mas não posso demonstrar. Acordei por volta das 7:00AM mas Nina e Ian ainda estão dormindo decidi não acorda-los. Saio da casa dela e vou direto ao shopping para comprar uma roupa para a festa, depois de horas eu consigo sair de lá porque fui barrada por muitos fãs! Chegando em casa encontro tudo limpo e ajeitado minha mãe no sofá e Tom voltando da cozinha, ele estava alegre.

― Bom dia amor! Onde passou a noite? – me deu um selinho –

― Na casa de Nina. – passei reto para ir ao quarto –

― Filha, ficamos preocupados. Nunca mais faça isso! – disse apertando minhas bochechas –

― Pode Deixar, mãe. Não irei fazer! – disse revirando os olhos – Agora eu posso ir? Obrigada!

― Volte logo, eu fiz o café da manhã! – gritou Tom –

Pensei comigo mesma ‘com certeza irei voltar' porque infelizmente eu não posso me trancar no quarto até o horário da festa. Na verdade, eu posso mas ficaria com fome e isso não é legal. Eu tomei um banho longo e fiz minhas higienes depois coloquei uma roupa casual, um short jeans e uma blusa larga do Batman. Fui para a cozinha tomar o café que supostamente Tom tinha feito com todo carinho e amor. Duas caras, está tão mudado com minha mãe aqui. Se ela não estivesse ele nem estaria ligando pra mim e só brigando! E o pior, ela o adora. Capaz de acreditar mais nele do que em mim. Estava ficando com raiva só de pensar. Eles perceberam meu rosto mudando de humor então se manifestaram.

― Querida está pensando em algo ruim? – perguntou Sarie –

― Provavelmente. Por que? – respondi friamente –

― Você está mudando de expressões faciais bem rápido. E mamãe conhece! – me deu uma xícara – Beba seu café, é a parte principal do dia. Coma frutas também!

― Amor, que tal irmos para um restaurante hoje? – perguntou Tom –

― Não vou poder, hoje é a festa pro elenco de suicide squad. Eu preciso comparecer! – comemorei mentalmente –

― Certo... – bufou –

Continuei rindo mentalmente de sua expressão, como se realmente estivesse triste. Acho que quem deveria ser ator aqui é ele! Porque olha, atua bem hein. E eu estou cansada de fazer parte desse teatro. Porém eu não posso chegar do além na mídia e dizer “oi gente eu separei do meu noivo porque eu amo outro tá? Ah ele também é bem famoso.”

Imagina só, o que iria acontecer, iria ser muita dor de cabeça. E Jared vai ser pai, eu estou sobrando como sempre. Passei o dia todo desejando que chegasse o horário da festa logo, e dessa vez eu não me importava de chegar mais cedo e não atrasar. Então depois do almoço decidi dormir um pouco até chegar a hora de me arrumar.

P.o.v Jared

Acordei tarde, eram 14:00PM. Shannon estava conversando alto com alguém e era tudo que eu escutava naquela casa. Fui na minha banheira enchi de água morna e deitei fiquei relaxando lá por uns minutos e logo fiz snaps como de costume. Meu irmão veio até meu quarto e me gritou para ir almoçar eu não o respondi porque estava pensando como seria encarar Margot hoje. Depois de meia hora eu saio troco de roupa e vou para a cozinha, onde faço um lanche e percebo que está quase na hora de me arrumar para a festa. As horas foram se passando eu me arrumei peguei meu carro e fui para a festa, estava cheio de paparazzi na frente do local, então eu sai do carro e fui acenando a todos, só via vários flashes sobre mim. Entrei no local cumprimentei todos que estavam lá peguei um drink e comecei a conversar com Will. Fiquei procurando Margot, intrigado. Will percebeu então perguntou.

― O que foi cara? Está preocupado com algo? – perguntou –

― Não, eu só estou... Só estou com fome! To procurando os garçons com bandeja de coxinhas – rimos –

― Eu também! Estamos no mesmo barco – riu – Ah o encontrei! GARÇOM MEU QUERIDO – gritou Will chamando o garçom –

― Meu Deus assim não tem como ele não escutar! – ri com as mãos no ouvido –

― Essa é a intenção! – piscou –

― Aqui senhores, se sirvam. – estendeu a bandeja de salgadinhos –

― Obrigado! – agradeci –

― Podemos ficar com a bandeja toda? – perguntou Will e eu o dei um tapa –

― Claro, senhor. – entregou –

― Tchau e obrigado! – acenou – Qualé Jared, eu to com fome! Não almocei hoje – riu –

― Eu percebi mesmo! – ri –

― Ei seus molengas, vamos dançar! – disse Cara nos puxando –

Depois de Cara ter nos arrastado pra dançar nós fomos nos divertir, Will foi dançar com a bandeja na mão e eu e Cara rimos muito. Já se passava um tempo e eu não via Margot, mas naquele momento se abriu a porta e parecia que tinha um brilho atrás, era Margot, entrando igual uma princesa! E ela estava toda de preto, supostamente combinando comigo que também estava todo vestido de preto. Quando ela entrou toda minha atenção foi para ela, eu não tinha (não tenho) olhos para ninguém a não ser a ela. Ela estava deslumbrante! Eu só pude ouvir Will chegando ao meu ouvido e dizendo “agora eu sei o que você estava procurando” e assenti. Era verdade, era ela quem eu estava a procurar e não podia negar. Ela olhou para mim e sorriu de lado como se estivesse fazendo um charme. Eu sorri também e voltei a minha dança. Logo logo iriamos nos falar e eu estava ansioso.

P.o.v Margot

Acordei muito atrasada, Tom e Sarie não faziam questão que eu fosse então não me acordaram. Me arrumei rápido peguei meu carro e fui, já tinha poucos paparazzi quando eu cheguei e a porta estava trancada, então pedi para que destrancassem e assim foi, quando entrei fiquei até com vergonha porque todos olhavam para mim. Mas o único olhar que eu tinha ali e que era meu favorito, era o do Jared. Ele me olhava fixamente, com admiração, e eu sorri de canto para disfarçar que estava ficando com vergonha. Vi Will falar algo no ouvido dele mas nem liguei... Mas o que poderia ser? Entrei na festa e fui direto para a mesa de drinks, amo! Falei com todos mas estranhei Jared não vir falar comigo. Então eu fui dançar e resolvi falar com ele.

― Oi Jared! – disse me aproximando –

― Oh... Olá! – disse surpreso –

― Porque está surpreso? – perguntei –

― Porque você disse que nunca mais queria falar comigo ue... – começou a dançar –

― Só por hoje eu esqueço, tá? Não quero ninguém sabendo dessa história! – comecei a dançar no ritmo dele –

― Ah então você só esta fazendo isso por vergonha? Por fingimento? – perguntou fazendo uma expressão de tristeza –

― Lógico que nã... Ah, é sim! O que acontece com a gente, fica com a gente! Podemos esquecer isso só por hoje, por favor? – perguntei –

― E o resto do contrato todo? Temos que ser profissional não é? Assim seremos. – afirmou e saiu de perto de mim –

Parei de dançar na hora. O que eu tinha dito? Meu Deus é lógico que eu queria ficar bem com ele porque eu o amo. Eu sou muito burra. Cara percebeu minha indignação.

― Se você está pensando que é burra... – disse se aproximando – você literalmente é!

― Nossa, obrigada pelo apoio! – agradeci sarcástica –

― Tá agora vamos dançar um pouco, você esquece isso e depois pede desculpa pro galã, ok? – perguntou pegando minhas mãos –

― Pode ser! – assenti –

Dançamos e bebemos muito, eu já estava muito chapada quase não aguentando ficar em pé! Decidi me sentar e quando vejo já são 3:30AM! Will me chamou para fazer o trenzinho pela 10° vez mas dessa vez eu recusei. Estava muito cansada para poder fazer algo, então deito minha cabeça na mesa e tiro meus sapatos. Estava quase dormindo quando escuto alguém cutucar minhas costas.

― Aqui, toma, café... Pra passar um pouco desse efeito louco. – me deu uma xícara –

― Ah obrigada... – olho para a pessoa – Jared?

― Não posso te deixar assim, Margot. – disse segurando minhas costas para eu tomar o café –

― Obrigada... – tomei – tomara que faça bem mesmo, que dor de cabeça já estou...

― Já vai passar – colocou sua mão em meu cabelo –

Fiquei o olhando. Ele era tão lindo, um ser humano maravilhoso. Ainda mais de perto! Minha vontade era grudar seus Lábios nos meus mas eu tenho que me segurar. Só digo que não está sendo fácil. Quando o clima é cortado pelo toque do meu celular, era uma mensagem, uma mensagem de Nina dizendo que tinha descoberto algo que eu precisava saber com urgência, fiquei preocupada e comecei a ligar pra ela dali mesmo, só dava caixa postal. Percebendo meu desespero Jared me pergunta o que está havendo eu o conto a situação e ele também fica confuso, então nós escutamos um barulho de microfone, era Tom, o que ele estava fazendo ali e o que iria pronunciar? Fiquei preocupada com o que viria.

P.o.v Jared

Está ali com Margot é tudo que eu quero, na verdade é ficar com ela pra sempre mesmo que eu quero. Ela começou a me contar sobre a Nina, eu estava entendendo muito pouco menos que ela sobre a situação. Estava tudo tão tranquilo quando percebemos Tom em cima do palco que tem lá com um microfone, ele vai dar algum recado ou não sei o que. Todos prestaram atenção nele assustados inclusive Margot e ele começou a falar.

― Queridos e queridas, desculpe-me atrapalhar sua linda e adorável festa. Eu vim aqui para fazer algo especial para minha noiva, Margot Robbie. Mag, você sabe o quanto eu te amo, somos parceiros de longa data e esse dia finalmente chegou! – desceu do palco e chegou perto de Margot e ajoelhou – Você quer se casar comigo?

Todos congelaram. Inclusive e especialmente eu. Will e Cara olharam para mim perplexos e eu só queria bater na cara desse infeliz. Então ele se virou para mim.

― Jared e sua adorável esposa Halsey vão ser nossos padrinhos de honra! – piscou –

― Desculpe-me – me lavantei – mas Halsey não é nada minha!

― Já pode falar amor. – Halsey entrou na festa – não tenha medo! Já podemos confessar a todos que somos quase casados, igual Tom e Margot!

― O que? – perguntei horrorizado com a mentira –

― Vamos filha aceite! – chegou Sarie –

Todos ficaram congelados por minutos vendo a cena. Não sabiam nem de metade do que estava acontecendo, é uma baixaria! Todos pressionando, mentiras de monte... Isso tudo para me separar de Margot? Eu estou furioso! Da para ver no meu olhar. Eu apenas abaixei minha cabeça mas a vontade era dar uma Voadora No Tom, Halsey e Sarie. Margot vendo meu descontentamento se pronunciou.

P.o.v Margot

Eu estava assustada, isso aconteceu tão derrepente. Não sei porque mas no fundo eu sabia que Jared estava falando a verdade sobre Halsey, mas quem seria o pai? Não quero ela uma mãe nova e solteira como eu quase fui. Jared tinha que assumir, isso me doía muito mas é isso que o destino nos deixou. As coisas podem mudar não sei mas agora é isso...

― Bom... Jared é isso que o destino nos deixou. – disse baixo e vi ele fazendo sinal de negação com a cabeça – Tom, eu aceito casar com você.

― Deus abençoou essa cabeça! Estou tão feliz! – disse Sarie me abraçando –

― Estou tão feliz meu amor! – me deu um beijo –

― Eu também estou feliz! – disse Halsey – vou ter um filho do cara que eu mais amo!

Depois disso só pude ver Jared saindo furioso e xingando todos os fotógrafos e todos que estivessem em sua frente. Tom me abraçou mas eu não tinha coragem de fazer o mesmo, mas agora sabia a que minha vida estava destinada. A casar com Tom e segui-la como se estivesse tudo bem. Mesmo que não estivesse. Halsey foi atrás dele, então eu peguei o microfone e comecei a me desculpar.

― Pessoal, me desculpe por isso, me desculpe por terem estragado o final da festa... – fitei Tom – mas é isso, as gravações já vão começar então foco para fazermos juntos um trabalho incrível. – todos aplaudiram – obrigada por esta noite incrível!

Todos se despediram e cada um foi para seus lares, estava preocupada com Jared e com... Nina!? É verdade, me esqueci completamente dela. Amanhã cedo eu tenho que ir vê-la para perguntar sobre o que ela queria me dizer de tanta urgência. Agora eu só quero dormir.

P.o.v Jared

Depois de ter saído furioso da festa eu fui dirigindo quase chorando para casa. Não acredito que Margot tinha feito isso comigo, eu acho que no fundo ela sabia que era mentira da Halsey, mas só não tinha confiança suficiente em mim. Cada vez me doía mais pensar em detalhes sobre. Chegando em casa Shannon me olha e apenas me abraça. Ele sempre sabe do que eu preciso e de quando eu preciso, ele é um irmão de ouro. Do fundo do meu coração, espero que Margot seja feliz. Foi ela quem escolheu, que arque com as consequências. Agora eu só quero dormir e esquecer que esse dia existiu.


Notas Finais


Gente levei um choque com a notícia do casamento da Margot com o Tom (na real) que foi secreto. Meu coração Jargot se despedaçou, mas tudo que eu quero é que ela seja feliz 🙌❤ Aqui também vai ter casamento 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...