1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 6 -Produtor?

História Impossible Dream - Capítulo 6 -Produtor?


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


Olá :)

Voltei depois de alguns dias Sorry pela demora...

Então Boa Leitura <3

Capítulo 6 - Capítulo 6 -Produtor?


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 6 -Produtor?


P.OV Alessia 


 [...]


Já tinhamos chegado na praia então eu e Lox fomos arrumar o guarda-sol enquanto os meninos terminavam de tirar as coisas do carros ...
Já haviamos arrumados tudo,então alguns dos meninos estavam fazendo vines, outros jogando volei e outros em um barzinho bem proximo.


-Ale passa o protetor na minha costas por favor- Diz Lox me dando o protetor.


-Okay, depois você que vai passar em mim- Disse já passando o protetor e ela assentiu.


Então eu e Lox estavamos deitadas em cima de nossas toalhas de bruços para pegar um bronzeado,quando sinto alguém tampando a luz do sol, então me viro e dou de caras com os meninos em volta de nos.


- O que vocês querem?- Disse Lox.


- Que vocês entrem na água- Disse Hayes e todos concordaram.


-Nada disso,vamos ficar aqui -Eu disse já  me  virando de novo.


-Se vocês não forem por bem,vocês iram pro mal- Disse Cameron nos desafiando.


- Pois fique sabendo que a gente vai ficar aqui, dai a gente não sai e,daqui ninguém nos tira- Disse rindo e piscando para eles.


- Ok vai ser assim?-Disse Nash, então os meninos já começaram a pegar eu e Lox no colo.

- OK OK A GENTE VAI - Disse gritando.

Então eles nos soltaram e ficaram esperando,na hora que eu e Lox iamos tirar as saidas de praia eu sinto uma queimação no meu rosto,fechei os olhos e já senti minha cabeça latejar.Então ouço uma voz nojenta, sim era ela Lais.


- Querida me desculpe, foi sem querer- Ela disse se abaixando e empinado a bunda para pegar a bola, cara tava ridiculo primeiro que ela estava com um maio laranja florescente com decotes nas cotas e no bustos.


Então eu nem liguei, só olhei para Lox que já estava sem a saida de praia,então olhei para os meninos e mandei um olhar de ( me deixa aqui por favor) , mas eles negaram com a cabeça.


- Gente por favor não quero ir-Disse sincera.


-Para Ale eu sei que você está com medo de tira a saida de praia,mas não tem problema ninguém aqui vai jugar seu corpo- Disse Lox sorrindo.


- Ok- Disse suspirando e tirando a saida de praia,fechei os olhos e respirei fundo e abri,todos estavam me olhando com seu eu fosse um ser sobrenatural.


-Eu sei que pareço um monstro tá? Não precisam ficar me olhando -Disse já com raiva.


-MEU DEUS ALESSIA CARA, QUE CORPO É ESSE GAROTA ?-Disse Lox, me senti confusa na hora.


-Caramba Ale não sabia que você era tão gostosa assim -Disse Hayes,que logo levou um tapa na cabeça de seu irmão.


-Ale se eu não gostasse da mesma fruta que você,te pegaria em - Disse Troye rindo.


-Tá vendo dona Alessia, tu com medo do seu corpo e todos ai de boca aberta - Disse Jacob rindo.


-É Ale você é linda- Disseram todos em unissolo e eu comecei a rir.


-Obrigado gente mas não é para tanto-Disse envergonhada.


Lais saiu bufando e me xingando de tudo que nome,mas fazer o que né? Como diz um ditado "Deixa que falem mal de ti,as pessoas costumam criticar quem elas querem ser".Não que eu seja a mulher mas linda do mundo,mas eu me garanto.


...


Já era 19:20 quando saímos da praia e voltamos para casa de praia.
Eu estava deitando mexendo no celular esperando Lox terminar de tomar banho para descemos para comer,ouço o barulho da porta e sinto uma coisa molhando cai em cima de mim,na hora dou um grito e caio no chão olho para cima e vejo Lox quase mijando de tanto rir,o quarto só se ouvia sua risada.


-MAHOGANY LOX !!!! - Digo (na verdade berro).


-Des...culpa.....Ale.....-Disse ela rindo muito.


Então a porta do nosso quarto abre e dela aparece vulto(os meninos no caso).


-Meu Deus o que aconteceu? - Pergunta Shawn aparentemente assustado.


-Ale você está bem? - Disse Troye.

 


- Lox porque você está rindo desde ajudar a Ale- Disse Taylor.


-É..... HAHAHA... Eu não con.....sigo falar...- Diz Lox ainda quase morrendo de ri.- Ok é que eu estava tomando banho e a Ale estava aqui no quarto mexendo no celular,ai eu peguei a toalha que estava molhada e joguei nessa foi ai que ela gritou e caiu da cama.-Disse ela simples,e eu a fuzilei ela com olhar.


Então todos começaram a rir sem parar.


-Bem feito!A idiota devia ta fazendo alguma coisa de errado para ter se assustado-Disse Lais rindo.


Então eu levantei e olhei para todos e voltei a olha para ela.


-Ah unica coisa de errado que aconteceu foi você ter nascido, e outra eu to super chateado com vocês porque desde me ajudar ficaram rindo- Disse séria- E se você que saber Lais eu não tava vagabundando igual a você eu estava falando com meu produtor- Disse colocando o dedo na cara dela- Na verdade nem satisfação eu devo a você e nem a ninguém que está aqui-Disse já olhando para todos.


-Desculpa Ale -Disse Lox.


-okay,mas não vai ser um pedido de desculpa que eu ainda não esteja chateada com vocês.


-Desulpa Ale- Disseram todos( Menos a cobra e claro).

-Okay.


-Ale que estória é essa de produtor?- Disse Carter.


-E para minha nova musica.



[...]
 


Notas Finais


Então esse foi o capítulo espero que tenham gostado...

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...