História .impossible forget - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Poesias
Visualizações 4
Palavras 632
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor



Capítulo 1 - .it's you


Fanfic / Fanfiction .impossible forget - Capítulo 1 - .it's you

Por um momento, a raiva e a tristeza são inevitáveis. Sentimentos que simplesmente não podem ser controlados. Mais assim como a raiva e a tristeza, tem outros sentimentos que também são incontroláveis, como o amor que eu sinto por você. 


Em um único instante, meus olhos se enchem de lágrimas, prontas para descerem a qualquer momento. Diante dos problemas esperamos ser fortes e seguir em frente, como se não tivéssemos sido afetados de modo algum.
Só que diante da situação, por mais que tentemos nos segurar, acabamos perdendo o equilíbrio de tudo. Parece que nada tem mais sentido. Meus olhos chegam a arder apenas por tentar impedir essas lágrimas de rolarem pelo meu rosto.


Enfim, eu tenho que soltá-las. Não tem como aguentar. Há algumas pessoas que conseguem se manter intactas, só que eu não estou entre elas.


Não sei se sou muito dramática ou fico imaginando coisas que não existem só que sei lá. Eu me sinto mal por tudo ser assim. Eu fico esperando você tomar a simples atitude de olhar nos meus olhos no lugar de me ignorar, mais eu não devo nem perceber o quanto deve ser difícil para você.


Eu reclamo do fato de você me ignorar quando me vê, só que eu também não me esforço nem ao menos tomo alguma atitude. Eu fico esperando você fazer as coisas. Desculpa se estiver forçando a barra.


Eu preciso ser sincera e, na verdade o que você diz é meio incompreensível. Eu não consigo entender o que você sente. Se eu estou me iludindo ou você sente isso... aquele mesmo sentimento que eu sinto, que faz meu coração acelerar quando a gente se vê...


Independente do que você sente, eu só queria que você me desse uma resposta. Eu queria poder entender seus sentimentos e porque às vezes você age de uma forma que me deixa com tanta raiva.


Seja apenas por me ignorar, por não poder olhar nos meus olhos por alguns segundos e dizer alguma coisa ou sei lá. Não sei se você também gosta de mim e talvez ache que precisa impedir esse sentimento por alguma coisa. Não sei também se você até com as suas escritas se sente na obrigação de achar as palavras certas apenas para me recompensar por conta dos meus textos.


Mais eu preciso que você ao menos tente. Se esforce um pouco, pode ser? Diga tudo o que sente e o que pensa... se eu sou uma boa pessoa para você ou alguém que só sabe te encher o saco... se você apenas não sabe o que fazer ou está tentando achar uma forma de se livrar da minha constante insistência. Apenas seja sincero, hm?


Deve ser difícil... mais eu preciso disso. Eu preciso de você... preciso poder sempre contar com sorrisos que surgem automaticamente apenas por ver a notificação de uma escrita sua. Preciso de um motivo que me faça sair da escuridão. 


Eu... preciso que você segure a minha mão e não solte. Pode ser? Eu sinto que a qualquer momento tudo vai acabar. Sinto que tudo vai chegar ao fim. Mas eu quero estar ao seu lado... por favor... apenas me responda... é tudo o que eu preciso.


Uma resposta clara e... você. Sinto raiva ou tristeza em alguns momentos mas meu amor supera todos esses sentimentos corrosivos. 


Eu te amo... e embora nós talvez nunca possamos ficar juntos eu sempre vou te amar... para mim você sempre será o único... 


O causador da minha felicidade, dos batimentos acelerados, do frio na barriga, dos sorrisos instantâneos, da correria para chegar cedo na escola, da minha inspiração para escrever algo, da minha motivação sobre algo difícil, da minha capacidade de amar tanto assim um ser humano.


Obrigada... e, me desculpe por qualquer coisa. Te amo muito, muito mesmo

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...