1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Love - KakaSaku >
  3. Prólogo

História Impossible Love - KakaSaku - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoal, espero que todxs estejam bem! :)

Algumas explicações antes de iniciar a leitura :
-Sakura tem 12 e kakashi 27 anos.
-Irei contar os acontecimentos desde o começo, pois elaborei uma linda fanfic na minha mente, e nada vai ser "tão errado", pois vou escrever tudo em seu devido tempo (na idade dos personagens).
-Não haverá sexo entre eles enquanto ela ainda for de menor, irei permitir que (talvez) aconteça, somente depois dos seus 18.
-Os sentimentos mais fortes serão os de Sakura, Kakashi irá ter um forte autocontrole para não demonstrar nada de sentimentos, e irá a tratar somente como uma pequena amiga e aluna.
-No prólogo conta que Sakura estava na mesma casa que Kakashi, pois seus pais partiram em uma viagem urgente e Sakura insistiu que a deixassem com seu sensei, pois ele era responsável e forte, com ele sua segurança era garantida. Por fim acabou convencendo seus pais e conseguindo aquilo que mais queria, estar ao lado de seu amado.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Impossible Love - KakaSaku - Capítulo 1 - Prólogo

  - P r ó l o g o

╰─────────────────────

│││✧

││✧

│✧

✧       Já era tarde da noite, mas Sakura não havia conseguido dormir, a falta de sono era algo que a causava mal, já que precisava acordar cedo para treinar. A pequena sabia que só podia dormir tranquilamente, agarrada em seu "anjo da guarda". Então, assim como todas as outras noites, ela se levanta e anda pelas pontas dos pés até o quarto de seu sensei, abre a porta com cuidado para não acordá-lo, vai até sua cama e o observa. 


"O Kakashi-sensei fica tão bonito dormindo..." -pensou ela.

A pequena entra por baixo da coberta e se deita por cima do mais velho, posicionando sua cabeça em cima de seu peito, para ouvir as batidas de seu coração. Aquilo realmente a fazia se sentir bem, pois o amava, mesmo que Kakashi não se importasse com seus sentimentos, mesmo que fosse errado, mesmo se fosse impossível, ela não deixaria de amá-lo.

O mais velho havia percebido sua presença desde que ela abrirá a porta, mas fingiu estar dormindo, afinal já não adiantava mais mandá-la ir pro próprio quarto, a mesma sempre voltava e se deitava com ele para conseguir dormir. Se tornou um hábito inevitável.

Sakura se aproxima de seu rosto e lhe dá um selinho por cima da máscara. Encosta a cabeça em seu ombro e sussurra em seu ouvido :

__Obrigada por existir sensei.

Minutos depois a mais nova adormece. Enquanto Kakashi depois de ouvir tais palavras, acaba por ficar acordado a noite toda. Com um sorriso bobo, porém estava inteiramente triste por dentro.

"Eu ainda não posso retribuir seu carinho e amor, minha pequena..."-Diz para si mesmo em pensamentos, enquanto acariciava os cabelos tão macios e rosados de Sakura.










Notas Finais


Obrigada por ter lido até o final, por hoje é só! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...