História Impossible Love - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, HyunA, Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn, HyunA, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Taehyung (V), Kino, Lisa, Minnie, Rosé
Tags Chaennie, Hyudawn, Jennie, Menção Jenkai, Menção Liskook, Menção Vhope, Rose
Visualizações 14
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem a demora,eu acabei por viajar e nem deu tempo de atualizar a fanfic mais agora eu voltaremos a programação normal de sempre,ok?

Espero que gostem do capítulo...^^

Capítulo 7 - Conversa séria


        R O S E A N N E   P A R K   

A brisa calma do fim da tarde e o mínimo luz de solar –por conta que estava se pondo– que refletiam na varanda de meu quarto me deixando relaxada e calma com toda a áurea boa que aquele momento me proporcionava.

Encostei minha cabeça sobre a mesa toda detalhada e fechei meus olhos e me veio um flashback de hoje mais cedo com a Jennie.

As encoxadas e os sussuros prazerosos que meu lobo tanto gostou voltavam a se repetir em minha cabeça a todo momento.

Isso poderia até voltar a se repetir mas não voltaria,pois agora tomarei todo cuidado possível ao entrar no quarto da mesma.

As vezes eu me paro para pensar não entendendo o motivo dela ter feito isso mas que eu gostei,isso eu não irei enconder.

–E esse sorrisinho bobo,em Rosé? –Inalei profundo o ar fresco e com o cheirinho bom de fim de tarde e de terra molhada continha também o cheiro viciante de Hoseok –O que aconteceu contigo para estar com uma áurea tão apaixonada assim?

–Queria muito te contar mais não sei se devo –Aproveitei o carinho que ele fazia em minha cabeça o que só melhorou tudo mais ainda.

–Você deve me contar,flor –Hoseok deu seu melhor sorriso o que deixou muito fofo. –Sou seu melhor amigo e exijo saber o que está te vendo feliz

–Por enquanto irei te deixar curioso Hoseok,talvez mais para frente eu te conte –Me dei uma de misteriosa e o vi fazer um anegyo assim me derreti com tanta fofura. –Aigoo,meu melhor amigo é perfeito!

–Eu sei,agora me conta –Seu ego estava nas alturas –Quero todos os detalhes.

E depois de muita insistência do mesmo contei para ele como o mesmo havia pedido –tudo bem detalhado–

–A Jennie fez isso? –Fiz um manear positivo. –Se foi desse jeito até eu queria ter presenciado ou estar no seu lugar –Disse Hoseok afobado.

–Só você mesmo 

–Mas,mudando de assunto –Ele sai de sua cadeira e se posiciona rapidamente ao meu lado. –Olha para mim e seja sincera comigo,tá?

–Tá bom,oppa –Me senti apreensiva e o olhei como ele havia pedido. –Pode falar!

–Você gostou do que ela fez? –A pergunta me pegou desprevinida. –A Jennie te deixou atraída por ela?

 Eu esperava qualquer pergunta do Hoseok menos essas duas.

–Ah... 

            J E N N I E   K I M

No fim da tarde o Sol estava se pondo assim deixando a visão da varanda do meu quarto esplêndida e super aconchegante com os raios solares do fim da tarde batendo na mesma.

Aquele espaço me chamava para ficar ali até a vontade de dormir bater sobre mim,mas não fui –infelizmente– pois Jisoo me procurou o dia todo para falar comigo,mas eu estava ocupada. 

Estava suada e exausta de toda a correria de hoje e fui me banhar para ver se criava algum pingo de coragem para ir ver minha irmã e o que ela estava querendo falar comigo.

–Será que eu preciso me preocupar? –Pensei e logo tratei de terminar meu banho com esse pensamento em mente. –Não deve ser algo tão sério assim!

Depois de estar tomada banho,me troquei [foto]¹.

[...]

–Cá estou eu Jisoo,o que queria falar comigo? –As batidas do meu coração falhavam com toda a tensão que pairava no ar me deixando ainda mais apreensiva com todo esse mistério sem sentido em minha perspectiva. –Eu fiz coisa errada?Aí o que eu aprontei dessa vez?

Eu poderia ser a mais velha,tendo diferença de alguns anos de idade mais ao fitar aquelas pupilas que para mim pareciam duas pequeninas jabuticabas fazia com que minha idade diminuísse assim deixando que Jisoo fosse mais velha.

–Fale alguma coisa –Supliquei e entrelaçei uma de nossas mãos,mesmo eu estando apreensiva com todo esse suspense.

Queria transmitir calmaria para a mesma pois percebi que assim como a mim ela também estava nervosa.

–Não é fácil de falar mesmo eu já tendo falado isso com a mamãe,o papai e o Mino sobre isso –Sua voz estava fraca e minha preocupação só aumentou mais ainda. 

–Você está me deixando muito preocupada Jisoo-ah –Começei a acariciar as costas de suas mãos com meu polegar tentando a acalmar mais acho que meu nervosismo só a deixava mais nervosa ainda.O que resultava em que eu não estava acalmando nem eu e nem ela.

–Eu estou me sentindo cansada de tudo,minha preocupação contigo subiu ao extremo por conta desse negócio de trono e rainha –A abraçei e isso foi o meu fim ao ouvi-lá chorar por minha causa. 

–Não se preocupe comigo Chichu-ah –Começei a acariciar seus cabelos que eram lisos e que agora estavam enrolados a deixando mais bonita do que ela já era. –A Roseanne está me orientando e cuidando de mim muito bem,mesmo que eu não goste de que ela esteja a toda hora atrás de mim.

–Não gosta? –Ela fungou e tentou parar de chorar. –Por que eu vi outra coisa totalmente diferente hoje de manhã.

–Jisoo,o que você viu? –Fiquei desesperada,pois a mesma é muito pequena para saber dessas coisas.

Pelo menos para mim e para nossos pais ela ainda era a bebê da família.

–Nada que não conclua minhas dúvidas de que vocês são um casal um tanto peculiar –Jisoo dá um sorriso entre lágrimas,mas logo seu sorriso some me deixando preocupada.

–Aí Chichu-ah,você não está bem –Voltei a abraça-lá apertado. –O que você tem?

–Simplesmente algo que eu não queria ter –Se ouve choros e soluços de Jisoo ecoados pelo quarto da mais nova. –Eu tô tão sobregarregada mentalmente com essa confusão de coroação tudo só piora.

Me senti culpada por conta qur tudo me envolvia mais tentei não pensar nisso por que se eu pensasse sobre isso quem se sentiria mais culpada ainda seria Jisoo.

–Eu me sinto cansada e com medo de que algo ruim possa acontecer a qualquer momento,Jendeuk isso é muito ruim –Disse Jisoo.

Ela me aperta mais em seu abraço e fiquei sem palavras para o que estava ouvindo.

–Eu não sei o que falar,Jisoo 


Notas Finais


Deixei suspense na fala da Rosé,por que sei que vocês amam um suspense,HEHE :)
[foto]¹ https://images.app.goo.gl/N5pnH2taKvHXHvS79

Até :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...