1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible love >
  3. Capítulo 5

História Impossible love - Capítulo 5


Escrita por: Kedhra_Mix

Notas do Autor


Três dias seguidos eu atualizando o capítulo, desde quando né? Boa leitura a todos!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Na manhã seguinte o dia da formatura de Hongjoong, havia acordado primeiro que ele, arrumei todas as coisas necessárias no quarto e  fiz minha higiene matinal no banheiro ao lado do quarto. Segui até a cozinha e pude encontrar a mãe de Hongjoong ali.

- Bom dia, tia Kim!

- Oh, bom dia, Mingi! Acordou cedo hoje, tem algum compromisso?

- Na verdade eu tenho sim, eu gostaria da ajuda da senhora se for possível, para preparar um café da manhã só das coisas que Hongjoong gosta, para levar a ele no quarto! Hoje é o dia de príncipe dele.

- Claro que ajudo! – A mulher riu baixo e foi pegando algumas coisas para preparar o café, ficamos ali na cozinha no mínimo uns trinta minutos. Hongjoong era apaixonado por suco de morango, panquecas com calda e torradas com chocolate.

Conforme a mãe de Hongjoong terminava de preparar as coisas, Mingi arrumava tudo em uma bandeja atenciosamente e um tanto enfeitada.

- Eu gostaria muito que Hongjoong tivesse se apaixonado por alguém como você, Mingi. Você é atencioso, gentil, sempre foi, é bom que isso não tenha mudado em você.

- Como assim, tia? Algum problema com o namorado do Hong? – Meu olhar rapidamente foi para a mulher um tanto confuso.

- Uhm, diversos para falar a verdade. Wooyoung não é nada educado, além de ser folgado e largado,  vive tratando mal o Hongjoong sem motivos. Mas esqueça disso, vá levar o café para ele.

A mulher sorriu e automaticamente senti uma pequena raiva crescer em mim, como alguém poderia tratar mal Hongjoong se ele é completamente calmo e todo delicado com o jeitinho dele. Neguei com a cabeça ao sair de meus pensamentos antes de sorrir de volta para a mulher e pegar a bandeja, indo a caminho do quarto de Hongjoong.

- Acorda, Bela adormecida, seu dia de princeso já começou e você tem que aproveitar até o último! – Disse entrando no quarto e parando ao lado da cama, pude apenas ouvir um resmungo manhoso como resposta, ele realmente era fofo. - Hongjoong! Acorda ou eu vou ter que jogar um balde de água em você igual antigamente?

- Já estou acordado, calma. – Ele disse com a voz sonolenta e então se sentou sobre a cama com os olhos ainda fechados.

- Bom dia, Hong. Eu trouxe café para você.

- Trouxe? – Ele franziu o cenho e abriu os olhos com um pouco de dificuldade antes de sorrir em seguida. - Por isso que eu senti um cheiro tão bom vindo lá de baixo.

- Bobo! Pedi para sua mãe que preparasse apenas o que você gosta. – Sorri gentilmente e coloquei a bandeja sobre o colo alheio.

- Obrigado, Min! – Ele sorriu e começou a comer cada coisa sem pressa, estava saboreando tudo.

- Deixa eu pergunta algo! Eu irei conhecer alguém lá?

- Na formatura? Bem, sim. Meus amigos e meu namorado, eu não tinha convidado um de meus amigos mas ele acabou sendo convidado por outra pessoa.

- Tadinho! Por que não convidou ele?

- Tadinho? Hm! Ele só sabe beber e fazer besteira.

Acabei rindo com o comentário de Hongjoong e me sentei na beira da cama olhando para um ponto fixo na parede. - Qual o nome dos seus amigos?

- Ah, o que só bebe é o Hyngwon e o outro é o professor da faculdade, ele é o namorado de Hyung.

Fiz uma careta ao saber do professor e encarei o rapaz negando com a cabeça. - Ele namora o professor? Ele é o que? Um sugar daddy?

- Mingi! – Hongjoong riu alto e negou com a cabeça.  - Baekhyun é professor porém está na faixa de nossa idade! E qual problema se ele fosse mais velho, hm? Quando se trata de amor, idade ou qualquer tipo de barreira não importa.

- É verdade! Não sei o que se passou em minha cabeça.

- Isso não importa agora, vem cá! – Hongjoong deixou a bandeja de lado e me puxo para  deitar a seu lado me abraçando e afagando meus fios. - Eu sei que iríamos fazer um monte de coisa até dar o horário da formatura, mas podemos ficar assim igual nos velhos tempos? Vamos apenas assistir filmes.

Mingi apenas acabou sorrindo um pouco bobo e concordando, ficar daquele jeito com Hongjoong lhe dava a maior nostalgia. A tarde inteira dois foi dessa forma preguiçosa, até com que chegasse o horário deles se arrumarem, Hongjoong foi na frente e tomou um banho primeiro, ele se vestiu com um terno azul marinho não tão chamativo e voltou até o quarto para avisar Mingi que estava pronto.

- Pode ir agora, eu já estou pronto, Min!

Ao ver Hongjoong entrar no quarto, Mingi parou completamente no tempo e ficou encarando o rapaz, ele ficava muito bonito naquela roupa.

- Min? Alguma coisa de errada?

- Ah não! Não é isso! É que é diferente te ver assim.

- Assim como? – Ele ficou confuso e andou pelo quarto para terminar de se arrumar.

- Bem, você está todo homenzinho, crescido e amadurecido, eu não sei explicar.

Hongjoong riu e encarou Mingi com um sorriso nos lábios. - Min, você está do mesmo jeito sabia? – Ele se aproximou e parou em frente a Mingi. - E você está bem mais crescido já percebeu? Pra beijar sua bochecha eu preciso erguer meus pés! – Ele reclamou e esticou os pés para alcançar a bochecha de Mingi e a beijar.

Hongjoong não esperava que ia ser recebido por um abraço apertado do amigo, ele apenas ficou em silêncio e retribui até com que se afastassem.

- Hong, eu quero te dar os parabéns por ter chego até onde você está, ti merece muito mais conquistas e que você seja um ótimo médico e salve muitas vidas.

Hongjoong sentiu pequenas lágrimas se formarem em seus olhos e abraçou novamente o amigo, apenas com aquele abraço deu para perceber o quanto Hongjoong estava agradecido. Depois da mãe dele quem mais acreditou no seu potencial foi Mingi.

Mais um tempo se passou e finalmente a hora de ir a formatura chegou,  Mingi, Hongjoong e a mãe de Hongjoong foram até o local da festa, ela entrou na frente para pegar uma mesa, enquanto Mingi ficou esperando Hongjoong fazer uma ligação do lado de fora.

Depois de um tempinho chamando o telefone finamente foi atendido.

- Alô?

- Amor, pensei que você não iria atender. Você já está vindo? Quer que eu te espere aqui do lado de fora?

- A-ah, Hongjoong...me desculpa não ter te avisado antes mas surgiu algo urgente e eu não vou poder ir. 

- Woo?! Como assim? É algo importante para mim, você prometeu que iríamos dançar juntos além de outras coisas.

- Me desculpa, meu docinho. – Hongjoong não pode responder mais nada, Wooyoung já havia desligado.

Hongjoong havia ficado incrédulo e um pouco sem reação por conta dessa ligação, ele apenas estava sentindo vontade de chorar, ele se aproximou de Mingi o que fez ele o observar rapidamente.

- Min, e-eu não sei se quero entrar... – Ele disse sentindo a primeira lágrima escorrer olhando para o céu tentando engolir o choro.

- O que? Hong o que aconteceu?! – Mingi se aproximou e limpou o rosto do amigo levemente com a manga de seu terno.

- O meu namorado, Min. Ele prometeu alto e está descumprindo completamente, ele simplesmente disse que não vem! Sendo que iríamos dançar, tirar fotos e nos divertir juntos. – Hongjoong soluçou e foi acolhido mais uma vez pelos braços do amigo, com uma carícia em seus fios.

- Ei, Hong. Vai deixar sua noite única se acabar por conta do seu namorado? Eu sei que era algo importante para você, mas tem seus amigos e sua mãe lá dentro esperando por você, levanta a cabeça e vamos nos divertir. – Mingi se afastou e segurou no queixo de Hongjoong para que ele o olhasse. - Você é o príncipe dessa noite, aproveita, hm? – Mingi deixou um selar na testa dele, limpando novamente o rosto delicado de Hongjoong e então segurou na mão do amigo, entrelaçando ambos os dedos. - Sei que não é a mesma coisa para você, mas vamos nos divertir juntos, hm?

Hongjoong em silêncio podendo sorrir pelo ato do amigo, respirou profundamente apertando a mão alheia e por último concordando com a cabeça.

- Perfeito, podemos entrar e nos acabar de beber, dançar, comer, seja o que for, afirmativo?

- Sim!

Hongjoong respondeu um tanto animado e esqueceu do seu namorado naquela hora, ele realmente pensou bem e não deixaria com que aquela bobeira acabasse com sua noite, era sua formatura então ele aproveitaria do jeito certo, com seus amigos e mãe!


Notas Finais


Uma bomba se aproxima, o que será que é, Hm? Fiquem atentos para os próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...