1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible (Sasosaku) >
  3. Você é minha Sakura

História Impossible (Sasosaku) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi esse foi o primeiro MB hentai que escrevi de então pode ter ficado ruim não sei

Capítulo 2 - Você é minha Sakura


Fanfic / Fanfiction Impossible (Sasosaku) - Capítulo 2 - Você é minha Sakura

                                   * Sasori*

Realmente nesses últimos anos eu tenho ficado louco passando em certa rosada , isso tudo começou depois que lutei com ela era se provou ser realmente forte e extremamente inteligente foi a única pessoa no mundo que consegui achar o antídoto para meu veneno , e depois disso não parei de pessar nela e como ela estaria se pensaria em mim assim como eu penso nela parecia tudo loucura mas não conseguia parar esses pensamentos já estive com outras mulheres antes mais nenhuma me deixou tão interessado como eu estava com ela .

Então a guerra ninja tinha passado e mesmo assim eu continuava do mesmo jeito então contratei um ninja espião para conseguir informações da Haruno para mim eu precisava saber como ela estava eu queria ela tinha que admitir eu estava fodidamente apaixonado por ela . Um mês depois o ninja chegou e me trouxe Informações que me deixaram tranquilo, mas também cheio de raiva descubrir que ela amava Sasuke Uchiha e que todo mundo sabia deste amor até ele mas ele saiu em missão de redenção por esses pecados não levando ela . Eu pensei em sequestrar ela mas de nada adianta era nunca amaria um ninja criminoso como eu , e que pois mais que quisesse ela não podia deixar ela infeliz só porque estava apaixonado por isso deixaria ela seguir a vida dela e eu a minha . Então saí do esconderijo da Akatsuki tinha dentro outros vários e fui para uma vila bem distante.

**** Meses depois****

Acordei como sempre mal dormia mesmo dizendo pra mim mesmo que precisava seguir minha vida não conseguia meu coração sempre lembrava dela, eu só senti tristeza duas vezes na vida foi quando descobri que meus pais nunca iam voltar e agora saber que nunca existiram nada com a Haruno e que ela vai ser feliz ao lado de outro me matava por dentro.

Meu dia estava sendo normal como ajudei alguns aldeãos com sempre , eu não era mais um criminoso embora sei que se me encontrar faram questão de me torturar e pagar pelas todas vidas eu tirei . Depois de ajudar os moradores da vila fiquei caminhando e não sei por que meu coração começou a bater rápido demais quando do nada sinto um chakra que eu ainda me lembrava era ELA , foi tudo muito rápido até mesmo para mim quando me dei conta ela já estava me abraçando forte e chorando e pedi para eu desculpar ela por ter me matado aquela vez e que nunca mais ia fazer isso , o que me deixou em choque foi ela falar que me ama jurava que estava num genjutsu não era possível que a mulher que eu estava apaixonado estava se declarando para mim como a coisa mais natural do mundo , eu sabia que ela amava o Uchiha então será que era descubriu dos meus está usando isso para poder me capturar e levar pra Konoha não isso seria impossível dela saber e só jeito que ela fala nervosa e com medo e feliz por eu tá vivo realmente ela parece dizer a verdade mas precisava tirar minha duvida.

— Tem certeza que não está brincando comigo Haruno que eu sabia você amava certo Uchiha agora aparece falando que me ama ,fala a verdade Haruno não gosto de mentira.— falei um pouco triste na parte do Uchiha eu precisava saber se ela não estava mentindo , eu queria ela mais que tudo na vida, ela era perfeição da arte eterna que eu sempre quis trazer na minhas marionetes .

— A verdade Sasori Akasuna e que desde daquela luta não deixo de pensar um dia se quer em você , eu choro todos os dias por me sentir culpada por te matar eu percebi que nunca amei o Sasuke eu só tinha uma obsessão por ele , já você foi o único que realmente eu amo , você é o único idiota no mundo inteiro que eu amo Sasori-kun eu só quero você desde da nossa luta — ela falou tudo muito rápido e dizer que eu era o único que ela realmente amava me deixou muito feliz , era verdade ela me ama e não vou deixar ela ir nunca mais . então ela abaixou a cabeça e deixou lágrimas cair fiz questão de tocar no queixo dele e pude constatar que a pele dela era mais macia do que imaginava , então levantei o queixo dela para poder me olhar .

— Sakura então por favor não minta pra mim a partir de agora você é SO MINA ÁGORA.— falei com um sorriso muito malicioso e puxei para um beijo que queria desde do primeiro dia que a vi , o beijo foi o melhor da minha vida a boca dela e a língua era realmente maravilhosas mesmo que no primeiro momento foi meio sem jeito mais logo depois ficou mais intenso .

Estava tudo tão bom só que me lembrei que estávamos em um lugar público então rapidamente parei o que estávamos fazendo .

— O que aconteceu Sasori-kun não gostou se arrependeu .— Ah descobri que amo quando ela me chama "Sasori-kun " me deixa mais "animado" ainda , mas não podemos ficar de pegação no meio da vila .

—Nao é isso Sakura e que estamos no meio da vila , Sakura vamos para minha casa ou você não quer?— eu sei que tudo está indo muito rápido mais depois de tantos tempo com pensamentos com ela já estava enlouquecendo eu preciso dela mais que tudo .

— Eu quero tudo com você Sasori-kun — dessa vez ela que tinha um sorriso malicioso nos lábios mas também estavam muito corada . Nem pensei duas vezes e pegue ela no colo (estilo noiva ) e levei ela pra casa.

Chegando lá mal abri a porta e já colei o corpo dela na parede eu já estava louco para provar cada parte do corpo dela . Acho que ela venho com essa roupa só pra tirar minha sanidade mental , o corpo dela mudou muito agora não é mais uma menina e sim uma mulher que vai me levar ao inferno . Continuei a beijar ela mais o maldido ar faltava então desci para o pescoço e deixei mordidas e chupões que com certeza ia ficar marcas eu queria isso , levantei minhas mãos até a bunda dela que realmente cresceu muito apertei e fiz ela enlançar as pernas dela na minha cintura fazendo que a intimidade dela roçar no meu pau e ainda ela ficou se movimentados e fazendo soltar um gemido baixinho ela tá adorando me provocar.

— Sakura não seja uma menina má e não provoca você for arcar com as consequências. —falei dando um chupão forte no pescoço dela que com certeza deixaria uma marca roxa.

— Sasori-kun por favor me faça sua e eu eu assumo todas as consequências eu preciso de você.— Céus como eu sonhava nos meus sonhos mais íntimos ela falando isso mau pau ficou mais duro com isso.

Beijei ela intensamente veroz e Sakura puxou meu cabelo bem forte , fui levando ela até meu quarto chegando lá deitei ela na cama , ela num ato sem paciência rasgou minha camisa e calça com aquela força que só ela tem , não deixei barato e rasguei as dela também e ela estava tão gostosa com aquele sutiã preto cobrindo os seios fartos e aquela calcinha da mesma cor rendada , naquele momento queria só fode até ela não aguentar mais , só que precisava ir com calma então tirei o sutiã dela e abocanhei o seio esquerdo e comecei a chupar forte , e minha mão direta apertou o outro e Kami como isso era bom estava me sentindo um lobo querendo comer ela , Sakura gemia muito alto.

— Sasori-kun eu preciso que me faça sua e pare de me torturar .— falou puxando meu cabelo para poder olhar ela e sua cara vermelha mas extremamente exitada pude constatar isso quando fui tirar a calcinha que estava completamente molhada .

— Ah Sakura você é muito gostosa ainda mais molhadinha desse jeito — falei e beijei ela mordendo o lábio inferior então me posicionei na entrada dela a prenetei com força para meu espanto senti o hímen dela romper "porra a Sakura e virgem corrigindo era virgem e estou sendo um total cafajeste fazendo ela sentir dor e não sendo nenhum pouco carinhoso " . Ela fez uma cara de dor e me senti a pior pessoa do mundo era pra ser especial . — Sakura por que você não me falou que ainda era virgem? Era pra ser especial eu tô aqui só te machucando isso deve tá sendo horrível pra você me desculpe me perdoe por favor — falei parado olhando para ela o que me surpreendeu foi ela dar um sorriso e me olhar de uma forma malicioso , pegou meu queixo e cravou as unhas .

— Ah Sasori-kun pode ter doído , mas sabe eu tive muitos sonhos com você e neles me fudendo gostoso e forte e cada vez que eu acordava de estava molhada , agora eu preciso que você faça isso Sasori-kun.— ela me pediu rebolando fazendo eu ficar louco .

— Tem certeza Haruno eu não vou parar depois ! — falei chupando o pescoço "Ah como eu amo esse pescoço " .

— Tenho certeza disso Sasori-kun , eu quero fazer sexo selvagem com você — e falou me puxando para um beijo e mordeu forte meus lábios quase machucando , me separei e me retirei dentro dela e Sakura há ia protestar quando eu falei.

— Sakura de quatro pra mim agora .— falei e ela logo obedeceu .

Eu menti sem ela esperar rápido e fundo e dei um tapa forte naquela bunda gostosa e ela gemeu realmente acho que ela é sadomasoquista eu estava adorando isso . Eu a prenetava rapido e forte puxando o seus cabelos longos e mordendo a pele dela Sakura ia ficar toda marcada , ela gemia muito alto meu nome e coisas que me deixavam mais exitado e quando mais eu metia mais eu queria a buceta de Sakura era quente e apertada chegava até machucar um pouco meu pau e só me deixava mais louco , cada vez ia mais fundo me deixando mais insano batendo na bunda dela e ficava as marcas , estavamos em êxtase até que gozei morrendo de prazer preenchendo ela , e segundos ela gozou e seu orgasmo me deixou duro de novo .

Ela saiu de mim e me empurrou e me deitou ficando em cima de mim sem esperar ela que dessa vez enfiou ele todo de uma vez rebolando nela devagar quando ia reclamar ela me deitou um tapa forte no rosto , se fosse outra pessoa fazendo isso já estaria morta mas com ela rebolando no meu pau com aquela cara de safada nem me importar , ela descia e subia rápido arranhando meu abdômen e mordendo ele sabia que ela queria deixar marcar em mim para mostrar que eu sou dela e não nego realmente sou somente dela . Para uma recém ex virgem Sakura estava me dando prazer como nenhuma outra , ajudei ela pegando na sua cintura fazendo os movimentos ficarem mais intensos até gozamos de novo, ela caiu nos meus braços cansada e sabia que ela estava acaba e eu também estava foi sexo que já fiz com alguém , ajeitei ela nos braços e ela estava quase dormindo com a respiração ofegante.

— Te amo Sasori-kun pra sempre.— Falou me abraçando e beijando um beijo carinhoso sem malícia.

— Eu também gosto de você minha flor de cerejeira— falei beijando a testa dela que notei que diminui durante esses anos então adormecemos abraços acho que foi a primeira vez na vida que depois de dando tempo que me senti feliz graças a minha Sakura.

                     " Apartir de agora Sakura Haruno e minha só minha mulher"


Notas Finais


Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...