1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible (Sasosaku) >
  3. Pervertida

História Impossible (Sasosaku) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eu não terminei de ver Naruto então eu tentei ao máximo dar sentido nesse capítulo

Capítulo 3 - Pervertida


Fanfic / Fanfiction Impossible (Sasosaku) - Capítulo 3 - Pervertida

                                 * Sakura on *

Nossa eu não sabia que fazer sexo podia ser tão bom ,intenso e dar tanto prazer acho que só foi tão incrível assim porque foi com o Sasori-kun eu já tinha ouvido falar que nas primeiras vez doía muito e que para algumas mulheres era até ruim, mas para mim foi simplesmente maravilhoso cada toque dele,cada beijo,cada lambida,cada mordida ,cada gemido que ele dava para mim mostrando que também estava sentindo o mesmo ,cada frases que ele falava safadezas ,cada

vez que ele me penetrava mais , cada tapa que lê dava na minha bunda . Eu já havia sonhado com ele muitas vezes e foi mil vezes melhor que minha imaginação .

Acordei antes dele o sol já estava nascendo então pegue na minha mochila que por pura sorte tinha mais calcinhas e sutiãs já que ele rasgou tudo .

INNER : não foi pura sorte você já sabia que podia acontecer por isso colocou mais calcinhas e sutiãs na mochila porque ele também rasgava elas e você até se depilou sakurinha você é moh safada.

Eu: cala boca sua eu sou inocente isso não tem nada haver .

INNER: Ah claro vou fingir que não ouvi você falando muitas coisas depravadas para o "Sasori-kun" heheh.

Eu: e não aconteceu nada disso e já mandei você CALAR A PORRA DA SUA BOCA .

Depois dessa pequena discussão com minha INNER peguei minha escova de dentes e a pasta e ainda roubei uma camisa do Sasori-kun espero que ele não fique bravo , eu trouxe outras roupas mais queria vestir algo confortável isso me parece bastante confortável. Não foi difícil achar o banheiro então só demorei um pouco , escovei os dentes e tomei um banho que me deixou relaxada então sequei meus cabelos longos .

Vi que Sasori-kun ainda estava dormindo e aproveite para reparar nele percebi que ele não mudou em nada seu rosto continuava lindo , só que agora fui lembrar que o corpo dele era de marionete quando a gente lutou . Comecei a passar a mão pelo rosto dele e percebi que era bem macio ontem não tinha reparado tanto também né estava muito feliz e muito ocupada em certa coisa, desci as minhas mãos para os braços dele Sasori Akasuna tinha o corpo perfeito que estava me fazendo babar e minha calcinha literalmente molhar , minhas mãos foram parar no abdômen dele e percebi que deixei algumas marcas ali mas também esses cretino mereceu depois de ter deixado vários chupões pelo meu corpo e sua mão marcada bem na minha bunda mas também gostei desse lado selvagem dele .

Estava distraída nos meus mil pensamentos nada inocente quando sinto uma mão segurar minha bunda apertar no começo tomei um susto mas logo vi que era ele que estava com um sorriso malicioso que me fez ficar vermelha igual um pimentão.

—Ora eu não sabia que a Dra Haruno era uma pervertida que se aproveita quando os outros estão dormindo.— falou olhando para minha. Cara e o sorriso dele só aumentou " droga porque tenho que corar feito uma adolescentes".

—Eu não és..tou me … apro..vei..tando de ninguém Sasori-kun eu só estava reparando que seu corpo não era mais de uma marionete .— falei encarando ele querendo saber a resposta.

— Ah me esqueci de falar aquela marionete era só mais uma minha alma não estava lá nem meu coração era só uma mentira era o coração de um homem da marionetes humanos, todo mundo até Akatsuki acredito que aquela marionete era eu , só que eu só controlava e você nem me matou ,Aquele foi um jutsu que eu criei entendeu Haruno.— falou calmamente como se não fosse nada .

— Hum acho que entendi ,mas tem só duas dúvidas em relação a isso primeiro: se não era você naquela marionete então quem tava no Edo Tensei que o Kabuto fez? ,Segunda: Como você está com a mesma aparência não mudou nada em ? — falei com a sobrancelha arqueada aquilo estava me confundindo .

— Pra algumas coisas você é lerda em Haruno, primeiro: eu sabia quem era o Tobi e sabia do plano dele e quando descobri que Kabuto estava fazendo um jutsu de ressuscitação dos mortos eu tive que agi ninguém poderia saber que eu estava vivo então eu simplesmente matei um ninja criminoso e fiz uma transfusão de sangue nele e também coloquei meu chakra nele junto com outro jutsu de transformação mais e claro que esse jutso não era comum assim ele ficou com minha aparecia mesmo quando estava morto e controlei ele contra Kankuru e meu " antigo corpo" , eu realmente cheguei a me emocionar com aquela luta e as palavras dele então tudo mundo acredito que depois daquilo eu continuava morto .— porra isso faz muito sentido Sasori-kun realmente e muito inteligente , que raiva dele eu chorando me culpando por ele estar morto e ele aqui bem vivo .— Segundo não e só sua mestra que sabe segredos de como ficar com a mesma aparência de jovem Haruno.— terminou de falar me puxando para o colo dele , coloquei uma perna de cada lado .

— Sasori-kun você é um baka muito inteligente, você me fez sentir culpada por te matar em quanto estava vivo eu deveria te matar agora mesmo baka .—falei enquanto senti o membro dele já animado , as únicas coisas que nos atrapalhavam era a cueca dele e a minha calcinha .

— Ora Haruno não sabia que além de pervertida também que também gostava de roubar as coisas dos outros —falou ele enquanto apontava uma mão para mim eu já ia me desculpar quando ele falou,— Mas fique sabendo que não me importo e que ficou muito gostosa com ela .— terminou dando aquele sorrisinho de canto lindo dele.

— Sasori-kun eu quero você dentro sim de novo.— falei com a voz melosa sem vergonha na cara, descubriu que viro outra Sakura mais solta com ele.

Sasori mais apressado que eu já mudou de posição ficando em cima de mim , ele começou mechendo o quadril dele já estava me deixando muito molhada lá em baixo já que ainda estávamos como algumas peças de roupa e ele fica roçando aquele membro dele enorme minha intimidade, mas logo para meu aliviou ele se livrou da camisa que estava usando e também da minha calcinha.

— Haruno você é muito mais pervertida que imaginei— falou passando um dedo na entrada da minha intimidade mais logo mãos dele foram para a cueca e quando ele tirou pude observar melhor o pau dele realmente tudo nele é perfeito e uma delícia.

Ele não esperou muito e penetrou lento e divagar diferente de ontem , mas eu queria a como ontem apesar de amar muito Sasori eu queria sentir o mesmo prazer que ontem então sem paciência rebolei no seu quadril ele me olhou confuso eu apenas dei um sorrisinho de deboche logo ele entendeu então começou a meter mais fundo e com força eu estava amando demais aquilo eu ia o céu e a inferno a mesmo tempo , Sasori-kun ia cada vez mais rápido ia distribuindo beijos e chupões entre meus seios boca e pescoço ele estava insano eu também Sasori estava tirando minha sanidade.

Depois de alguns minutos de puro prazer senti meu ápice chegando e Sasori também estava chegando ao dele então ele prenetou algumas forte e fundo que chegou até a doer mas foi tão bom que cheguei a revirar os olhos. Ele saio de dentro de mim e caiu na cama do meu lado .

                             " Pelo visto essa vai ser a melhor missão que já fiz '


Notas Finais


Gostaram ?
Continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...