1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível - Sanegiyuu - One shot >
  3. Capítulo 1 - one

História Impossível - Sanegiyuu - One shot - Capítulo 1 - one


Escrita por: Pastelzin_Noiada

Notas do Autor


Bora, acho que isso vai ser uma one -w-

Capítulo 1 - Capítulo 1 - one


{Narradora on}

O sinal do começo da aula havia tocado e Obanai estava indo para sua sala de aula. Ele estava irritado que a aula já iria começar.

Ele foi para a mesa de Mitsuri, sua namorada, para conversar.

Ela estava escrevendo em um caderno, e, por mais que não gostasse, ele sabia exatamente sobre o que ela estava escrevendo.

- Oi amor! Está escrevendo sobre aquilo de novo? - perguntou.

- Não chame de aquilo! - virou a cabeça  bruscamente com uma expressão nada boa.

- Do que você quer que eu chame? - respondeu ele, confuso.

- Chame de...é................Não sei!

-...ok? Aliás, qual o ship da vez?

- Vem cá.

O garoto se aproximou e viu a coisa mais absurda do mundo!

- Sanemi e Giyuu?! Isso é impossível!!!! Definitivamente nunca vai acontecer!!!!!!! - era estranho pensar em seus dois amigos juntos, sem contar que eles não se davam nem um pouco bem, por isso que os três nunca saíam juntos.

Obanai foi descuidado! Ele falou muito alto! Os dois vieram tirar satisfação, queriam saber o por quê de estarem falando deles.

Assim que viu os dois se aproximando, Mitsuri fecha o seu caderno precioso.

- Do que vocês tão falando aí de mim??!! - disse Sanemi, bravo, como sempre.

- Nada de mais...........- Mitsuri falou, tentando disfarçar.

- Hmm...você não me parece nada con- Giyuu fala, ou tenta falar.

- Cala boca Giyuu! Você só fala merda! - Sanemi gritou para o garoto. Obanai nunca entendeu o por quê de Sanemi odiar tanto Giyuu. Na verdade, ninguém nunca entendeu.

- Tá...desculpa. - disse, com uma sombrancelha arqueada.

Giyuu sempre foi do tipo que quer evitar uma briga, e todo mundo sabia disso.

Por isso que esse casal era tão impossível. Giyuu é calmo e quieto enquanto Sanemi é irritado e barraqueiro.

Os dois se afastaram da mesa e Obanai disse:

- Eu não falei Mitsuri? É um casal impossível!

-..........ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS!!!!!! - Mitsuri falou tão alto que a sala inteira se virou para ela 

- Mitsuri! Fala baixo!!!!!

- Hehehehe - riu nervosa.

Enquanto essa confusão toda acontecia Sanemi se encontrava em sua mesa, pensativo.

Ele não entendia a si mesmo! Já era mais que claro para ele que ele estava apaixonado pelo cara mais sério que conhecia, Giyuu.

Sendo assim...por que ele não conseguia o tratar bem? A essa altura, Giyuu já devia odia-lo!!

Sempre que Giyuu falava algo ele o cortava com alguma resposta bem malcriada. Que esquisito! 

De repente entra o professor de educação física.

- Oi alunos!!!!!! Hoje vamos jogar basquete!!!!! - Este professor é tão animado que chega a irritar!

Todos os alunos se dirigiram a quadra. Alguns conversando normalmente, e outros até mesmo bolando estratégias para ganhar o jogo. E eles nem sabem os times ainda...

Chegando na quadra o professor falou quem iria ser do time de quem e Sanemi e Giyuu acabaram por ficar no mesmo time.

Sanemi sempre foi muito bom em esportes, Giyuu também, mas este era o único esporte que ele era ruim.

Provavelmente porque ele não é muito alto mas isso não vem ao caso!

O jogo começou e o time de Sanemi empatou com o de Kocho!

Só uma cesta! Eles só precisavam de uma cesta!!!!

O tempo do jogo estava acabando! E a bola estava com Giyuu. Ele estava consideravelmente perto da cesta.

Mas...ele não acertou a cesta.

A bola não chegou nem perto!

O tempo acabou com os dois times empatados! Sanemi estava tão revoltado que empurrou Giyuu com a intenção de joga-lo no chão, mas ele não caiu.

- Ei! Quem você pensa que é? - Disse Giyuu, pê da vida.

- Quem VOCÊ pensa que é? Você tinha tudo para acertar a porcaria da cesta! - No que Sanemi estava pensando fazendo isso??? Bom, é isso que se ganha fazendo as coisas por impulso!

- Ora! Eu já cansei de você Sanemi! Você vive me tratando mal sem motivo algum! Você não vê que você tá sendo um idiota!? - ele falou, com uma veia saltada na testa e os olhos marejados.

-...- Sanemi não tinha resposta, até porque ele sabia que estava sendo um babaca. Bom, pelo menos ele tem noção disso...

O professor teve que intervir. Ele falou que como castigo por terem brigado eles teriam que limpar o Depósito depois da aula!

O Depósito, é o lugar onde os instrumentos necessários para a educação física são guardados.

Mas por que das letras em negrito e itálico?

Bom, pois o Depósito é famoso pelas suas lendas!

Dizem que todas as pessoas que vão arrumar o Depósito podem ver o fantasma de um antigo professor de educação física que morreu.

Bom, era tudo baboseira. Ambos sabiam disso. Ou será que não...?

-------------------------------------------------------------

O sinal tocou e a dupla foi limpar o Depósito.

Depois de um bom tempo eles finalmente terminaram de limpar.

Estavam muito cansados e só queriam ir embora tomar um banho.

- Eu vou abrir a porta...- Sanemi disse.

-......Tá. - Giyuu respondeu.

Sanemi empurrou a porta, mas ela não abriu. Então puxou para ver se não tinha confundido o lado que a porta abria.

Mas ela não abriu.

Sanemi ficou nervoso e começou a bater na porta com força.

- O que aconteceu? - Giyuu perguntou.

- A porta não quer abrir!

- A gente trancou quando entramos?

- Não! Por que a gente faria isso seu idiota?

- Eu não sei-

- Então por que me fez perder meu tempo com essa pergunta estúpida?

- TÁ FOI MAL! 

Sanemi não respondeu.

- Mas se não fui eu, nem você que trancou a porta...então...quem foi?

- Sei lá. Talvez ela só esteja emperrada.

Giyuu chegou perto da porta para  examiná-la.

- Não, tá trancada mesmo! - disse, começando a suar.

- Provavelmente o professor esqueceu que estamos aqui e...trancou a porta.

- N-n-n-não! Não foi isso!

- Se não foi isso então o que foi?

- FOI O FANTASMAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

-...-

-...-

- PFFFTTTTTTT- AHAHHAHAHAHAHAHAHA

- DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO AÍ?

- Giyuu...fantasmas não existem.

- E-existem sim! E foi ele que trancou a gente aqui!

- Tenho quase certeza que o professor que nos trancou. Você sabe que ele vive fazendo essas trapalhadas...

Silêncio.

Giyuu se sentou perto da porta. E Sanemi do outro lado da sala.

E você deve estar se perguntando: "Por que diabos eles não estão gritando por ajuda?"

Porque a aula já acabou e provavelmente não tem mais ninguém na escola, e o Depósito  fica bem longe do lugar onde as pessoas costumam ficar.

Giyuu, sempre teve medo de fantasmas, mesmo tendo este ar todo cético sempre que alguém tocava no assunto.

Mas estarem trancados, não era o único problema, estavam sem sinal de celular! Era o enredo de um filme de terror!

Giyuu tremia de medo ali, sentado no chão frio.

Sanemi percebeu isso e decidiu ir falar com ele.

Ele levantou de onde estava e se sentou do lado do de rabo de cavalo.

- Giyuu? Tá tudo bem?

- Nãooooo!!!! O fantasma vai vir pegar a gente!!!

Sanemi revirou os olhos e disse:

- Eu já disse que isso aí não existe-

Quando terminou de falar, um barulho de algo caindo foi possível de se ouvir claramente.

- KYAAAAAA!!!!! - Giyuu gritou e abraçou Sanemi.

Sanemi quase desmaiou de tanto que corou. Ele até achou que estava sonhando, afinal, por que diabos Giyuu o abraçaria?

Ah, é claro...o medo nos faz fazer coisas sem sentido algum.

De repente Giyuu o soltou.

- É-é desculpa ae - disse também muito corado, tinha acabado de perceber o que tinha feito.

- De boa.

Os dois riram nervosamente e ficaram em silêncio de novo.

Giyuu estava pensando em como sair de lá e Sanemi estava pensando que esta era a situação perfeita para se declarar para ele.

- Então...Giyuu.

- Pode falar

- Então....hã....é que...olha, eu....ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ.

-... Sério..?

- S-sim

- B-bom, eu-

- AH EU SABIA! SABIA! - ouviram gritos do lado de fora.

- FICA QUIETA! ELES VÃO TE ESCUTAR!

Os dois se entreolharam e entenderam exatamente o que havia acontecido.

- MITSURI! ABRE ESSA PORTA SUA LOUCAAAA! - Sanemi gritou, era ímpossivel de não o escutar.

A porta abriu e Mitsuri e Obanai olhavam para dentro do Depósito.

- Então foram vocês dois em? - Giyuu falou, com muito ódio.

- Ah...sabe como é né Giyuu? - falou Mitsuri, procurando uma desculpa boa.

- Não eu não sei como é - respondeu Giyuu

- Ah mas eu vou dar uma surra em vocês! - falou Sanemi, pê da vida.

E assim foi o fim da tarde deles, um correndo atrás do outro.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!

Deixem seus comentários, adoro os ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...