1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível >
  3. Conselhos

História Impossível - Conselhos


Escrita por: YifanLiu

Capítulo 4 - Conselhos


Fanfic / Fanfiction Impossível - Conselhos

Amber P.O.V

FLASHBACK ON:

Era o primeiro dia da faculdade. Amber e Jackson haviam acabado de sair do carro. Pessoas os viram juntos e já estranharam pelo simples fato da menor ter a fisionomia semelhante á de um homem. 

_Espera um minuto,Jack...

_Sim...

A mesma resolveu tirar a blusa de capuz e ficar com a regata transparente,já que estava um calor de 40 graus .Quando saiu do carro,riu de Jackson,que fez uma cara um tanto brava,por ver os olhares em relação à ela mudarem instantaneamente.

_ o que foi Wang?

_Você me coloca em cada situação hein...veste a blusa agora!

_Me obrigue.-a mesma cruzou os braços e o olhou.

Jackson se aproximou da menor e prendeu seus braços no carro,fazendo-a corar fortemente. Ele sabia que Amber tinha vergonha o suficiente para abaixar a cabeça e começar a rir de nervoso.

_Wang...p-para com isso...- Amber disse rindo e corada o suficiente para ter um ataque de riso.

_Então coloca a blusa.- Jackson tinha uma blusa amarrada na cintura e logo olhou para a mesma e depois para a menor.

_Aigoo...- Ela soltou seus braços e desamarrou a blusa da cintura do mais alto,ainda colada a seu corpo,e a colocou,mas sem fechar.- Feliz agora?

_Bem mais feliz.- Wang beijou sua testa e retirou as malas de dentro do carro.

Amber o ajudou e foi para seu quarto colocar as coisas. Ele foi junto à ela e ficaram horas fazendo planos e altas idiotices que amigos fazem.

Horas depois...

Era a festa de abertura da Universidade. Amber havia colocado uma calça e uma blusa de frio,passando uma maquiagem leve,e logo foi para o lado de fora esperar Jackson. Ele finalmente saiu vestindo uma calça jeans e uma blusa de couro preta. Logo a olhou rindo e disse:

_Parecemos gêmeos. E a propósito,você está linda - ele continuou a rir e segurou sua mão. - Depois eu preciso que cuide de mim. Provavelmente eu vou beber bastante hoje.

_Se você beber,eu vou presa.

_Por quê?

_Por que eu arranco suas vísceras,mas te faço parar de beber.

_Ui agressiva.

_Agressiva não,eu sou alguem que não quer que o melhor amigo morra de cirrose.

Flashback-off

Acordei ao lado de Namjoon  e fiz a mesma coisa de sempre,mas depois que saí do banho,ele estava de pé e me abraçou devagar. Não sou de ser falsa,mas o abracei de volta e respirei fundo. Eu não conseguia deixar de pensar em tudo aquilo que eu havia conversado com Jackson no dia anterior

Aquela paixão de antigamente voltou? Não, não pode ser...

Quando fui para o hospital,ainda não havia nenhuma emergência. Então logo andei até a sala de Krystal Jung,uma das minhas amigas do hospital,que era psiquiatra.

_Jung?- bati na porta de sua sala e ela e Taehyung estavam conversando sobre alguns pacientes. O bom era que mesus dois amigos estavam lá.

_Sim? 

_ Querem que eu às deixe a vontade?

_Não,Kim...eu preciso da ajuda de vocês dois.

Depois de horas conversando,eu expliquei toda a situação em que eu me encontrava e disse também o plano de dar o troco junto ao Jackson .

_Quem diria hein?

_O quê?

_Que você faria alguém sofrer,acreditando que você à ama.

_Ele fez aquilo comigo. Não estou errada,mas também...não consigo corresponder a nenhum de seus sentimentos...o que eu faço Krys?

_Amber eu te conheço há dois anos. E sei muito bem que você iria amar fazer da vida do seu namorado um inferno se ele fizesse algo assim novamente. Então...apenas siga sua intuição. E se for preciso,recomece tudo com o Jackson. Já que vocês dois se amam desde o High School.


Notas Finais


Será que tudo vai ficar mais serio? Será que ela vai fazer da vida do Nam um inferno?
ATÉ A KRYSTAL TA APOIANDO ELA NESSE PLANO,MEU DEUS DO CÉU
Amber é muito amorzinho pra ser má com alguém... ( sqn...ja viram ela brigando com o henry? Scrr)

~bj da tia pudim ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...