História Impossível - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), F(x), Got7, RaNia
Personagens Alexandra, Amber Liu, Jackson, Krystal Jung, Rap Monster, V
Tags Alexandra, Amber Liu, Jackber, Jackson Wang, Kim Namjoon, Krystal Jung, Rap Monster
Visualizações 28
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Primeiro Beijo


Fanfic / Fanfiction Impossível - Capítulo 5 - Primeiro Beijo

Amber P.O.V.

Era tarde da noite,e aquele era um dia diferente. Eu na verdade,nem precisava ir ao hospital. Não tivemos emergências ou acidentes,foi um dia tranquilo. Chegando na hora do almoço,fui dispensada e resolvi ir para casa,pensar um pouco na vida( que por sinal,está uma grande merda) e talvez,ir embora. Porque tudo ali foi construido por nós dois,desde a faculdade.

Flashback on

Era apenas mais uma confraternização da faculdade,quando Namjoon e Amber trocaram olhares. Eles faziam isso desde sempre,mas dessa vez,foi um pouco mais intenso,demorado.

Jackson estava muito introsado com Jessi,uma garota americana,alta,com um corpo escultural e muito diferente das outras. Amber e ela se odiavam,a ponto de sempre sair briga nos jogos de basquete.

Da última vez,os meninos tiveram de segurar Amber,porque ela estava prestes a fazer a outra desmaiar,por tanto levar socos na fonte. Foram precisos dois garotos fortes,pois Liu era bem mais forte do que se imaginava.

Jackson e Jessi estavam super introsados,até que Amber se virou e viu os dois se beijando. Sabia que Jackson jamais faria aquilo com ela,porque ele à amava,mas será que aquilo era verdade? Resolveu então,caminhar até Namjoon,que vinha à fitando há tempos,e logo,foram para um lugar mais quieto e reservado conversar.

O primeiro beijo,a primeira ficada com Kim Namjoon,foi por pura vingança. Primeiramente ela não queria nem sentia nada por ele,mas aos poucos isso foi mudando e virando um tipo de paixão,que logo se transformou em amor.

Flashback off

Destranquei a porta de casa e resolvi andar até o quarto,com passos lentos, e me aproximei da porta,logo levando minha canhota à maçaneta,a girando e abrindo,finalmente a mesma.

Adentrando o quarto,fui direto em direção à caixa de fotos e lembranças antigas,desde o High School e vi todos ali,sorrindo,como amigos.

 Todos tão inocentes,nem imaginavam o que estava por vir,muito menos a briga que nos separaria...

Escutei Namjoon entrar em casa e suspirei pesado,guardando a caixa embaixo da cama e logo voltando à sala. Me sentei no sofá,e ele,todo bobo,achando que eu estava bem,selou-me o rosto e foi em direção ao banheiro. Logo após isso,passei a mão em cima do local onde ele havia selado e me levantei. Escrevi um bilhete,que dizia "fui ao hospital" e saí de casa,logo ligando para Wang.

_Alô? Amber? Você está bem?

_Eu? Estou...Jack,está em casa hoje?

_Sim...vai vir aqui?

_Digamos que sim.

_Ok. Então...até daqui a pouco?

_Sim,até.

Após terminar a chamada,entrei no carro e dirigi até o local onde ele morava,logo estacionando o mesmo em frente à casa e caminhando até a porta. Tínhamos um "toque secreto",mas como eu não era mais criança,fui pela campainha mesmo.

Foi rápido para ele atender,parecia que estava a minha espera na porta. 

Jackson me puxou para dentro de sua casa,me encostou na parede e me abraçou forte. Faziam anos que eu não sentia aquele abraço apertado,aquela respiração ofegente e o...coração disparado?! Aquilo teria mesmo voltado? Mas poxa! Faziam tantos anos desde o baile do Terceiro ano do Ensino Médio! Eu...estou com medo. Nunca senti isso antes,mas sinto medo de como isso vá acabar.

Resolvi tomar uma iniciativa. Com a destra,passei a mão por seu rosto,o virei para mim e selei seus lábios de forma lenta,fechando os olhos,logo percebendo que ele havia retribuido e feito o mesmo. 

Eu esperei aquele beijo por anos,e na verdade...ele estava bem aqui,e eu poderia ter quando quisesse,na hora que precisasse. Afinal de contas,esse é o homem que eu amo e nunca deveria tê-lo trocado ou abandonado.


Notas Finais


Kk eae men
Sim gente teve beijo (rs)
Emilly por favor não surte e grite na orelha da tia Pudim/Pyetra Hellen. Obrigada,de nada. É nois.
Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...