1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível amor >
  3. Bônus

História Impossível amor - Bônus


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Hey babys, como vocês estão?

capitulo corrigido

espero que gostem

Capítulo 20 - Bônus


Fanfic / Fanfiction Impossível amor - Bônus

 BÔNUS

Drew Bieber

Meu corpo todo doía, meu sangue parecia estar pegando fogo, eu sentia o suor escorrendo por todo meu corpo, molhando o lençol embaixo de mim, minha visão estava embaçada, senti garras passando na minha mente e não consegui mais conter o grito de dor.

- Drew – escutei a voz forte do meu pai e tentei encontrar ela, mas minha visão estava cada vez mais embaçada – Filho – senti suas mãos em meu rosto.

- Pai – rosnei – Dói – as garras voltaram a arranhar minha mente me fazendo gritar novamente.

- Justin – Escutei a voz doce da minha mãe – O que está acontecendo?

- O lobo dele está preparando ele para a primeira transformação – gritei novamente sentindo meus ossos saírem do lugar – Drew não deixe acontecer – Papai gritou ainda segurando meu rosto – Controle ele Drew.

- Não consigo - senti as garras arranhando minha mente novamente.

- Consegui sim – ele rosnou – Você ainda não está pronto para se transformar, se você fizer agora você vai morrer Drew – ele gritou, mas a ponta de desespero e medo estavam em sua voz.

- Pai – rosnei sentindo meu sangue queimar em minha veias.

- Por favor, Drew – ele segurou meu corpo. Rosnei, vendo a imagem do meu pai e minha mãe, e então Lily apareceu em minha mente, e eu consegui empurrar as garras para longe, eu ainda sentia ela tentando ganhar espaço, mas tudo que eu estava concentrado era Lily, se eu morresse quem a levaria ao baile?

- Isso, Drew – papai me puxou para seu peito beijando minha testa. – Prepare um banho para ele, baby – suspirei quando a dor sumiu e meu corpo relaxou – Tudo bem, já acabou Drew – ele sussurrou.

- O banho está pronto – escutei a voz de mamãe.

- Tudo bem, você consegue levantar? – Neguei contra seu peito. Não sentia minhas pernas. – Baby chame Ryan.

- Não – consegui falar – Não deixe Lily me ver assim.

- Não vamos – papai respondeu. Pouco depois, Tio Ryan entrou.

- Porra – ele sussurrou – tinha me esquecido de como isso é fodido – senti meu corpo ser levantado e abri meus olhos vendo tio Ryan e papai me segurando um em cada lado do meu corpo. – Tudo bem garoto? – ele me olhou e seu corpo ficou tenso. – Justin. – ele chamou papai, que levantou a cabeça me olhando, e quando meus olhos viraram para ele, seu corpo ficou tenso também.

- O que está acontecendo? – escutei a voz de mamãe atrás de nós.

- Drew é o próximo alfa – papai sussurrou, mamãe deu a volta ficando em minha frente.

- Drew – ela sussurrou levando a mão à boca.

- Me leve até o espelho – pedi baixo, papai e tio Ryan me carregaram ate o banheiro e pararam em frente ao espelho, ergui meu olhar encontrando meus olhos que antes eram castanhos como os do meu pai, agora eram vermelhos, meu corpo todo ficou tenso.

- Relaxe Drew, em algumas horas ele vai voltar ao normal – Papai disse, me levando para a banheira, assim que estava dentro suspirei.

- Porque isso aconteceu? – Sussurrei confuso.

- Em um ano você se transformará, seu lobo está te preparando para isso – Papai respondeu – vai ficar cada vez mais fácil de controlar. - concordei com a cabeça relaxando meu corpo na água.

- Não deixe Lily saber – apontei para meus olhos – eu quero contar a ela. – Tio Ryan concordou com a cabeça.

- Vou passar na casa de Eliseu e avi...

- Não é necessário – Vovo Elizeu entrou no banheiro, ele caminhou ate mim, segurando meu rosto, seus olhos azuis ficaram vermelhos como o meu e eu senti as garras na minha mente novamente, mais suavemente desta vez.

- O que está fazendo? - Perguntei confuso.

- Deixando seu Lobo se comunicar com o meu - ele respondeu e sorriu - eu sabia que você seria um Lobo forte garoto - ele disse satisfeito. Ser alfa tinha muitas responsabilidades e eu não estava pronto para nenhum dela.

Caminhei por entre as árvores até conseguir ouvir o som da cachoeira, antes mesmo de chegar sabia que Lily estava ali seu cheiro doce suave me avisou disso.

-Como você está? - Ela perguntou antes mesmo de eu chegar até ela.

- Bem - me sentei ao seu lado, seus cabelos dourados estavam presos em um rabo de cavalo, seus olhos azuis estavam concentrados na água cristalina a nossa frente. 

- Papai disse que seu lobo apareceu hoje - Concordei com a cabeça.

- Foi um inferno - afirmei.

- Ele disse que agora você não pode sair muito da aldeia - concordei com a cabeça. Papai me disse que meu lobo vai aparecer cada vez mais e isso poderia acontecer a qualquer momento.

- Eu ainda vou ao baile com você - ela me olhou desta vez sorrindo - o baile é depois do meu aniversário de dezoito já vou saber controlar meu lobo.

- Você acha que quando a minha aparecer vai ser como foi com você? - Passei meu braço por seus ombros.

- Espero que não - sussurrei antes de selar nossos lábios. Lily é dois anos mais nova que eu mas isso não importa para nós, tio ryan não aceitou muito bem quando começamos a namorar, mas agora ele só mantém um olho em nós dois.  - Eu sou o próximo alfa - ela se afastou de mim e me olhou de olhos arregalados.

- Drew - ela sussurrou - Isso é incrível - dei de ombros. eu não me importava com nada disse, a única coisa que importava para mim era Llily.

dez meses depois

Suspirei cansado enquanto caminhava para a casa de Llily, desde que descobri que seria o próximo alfa, vovo Elizeu tem me treinado e me ensinado tudo sobre a aldeia, era muita coisa para manter em ordem. 

- Achei que não viria - Tio Ryan abriu a porta para mim e eu entrei sentindo o cheiro de comida.

- Vovô estava me mostrando o esquema de patrulha - Caminhei até a cozinha vendo meus pais e Tia cait sentados na mesa e Lily estava de pé, quando me viu ela correu para mim.

- Você veio - seus braços envolveram meu pescoço e o cheiro dela relaxou todo meu corpo.

- Não perderia seu aniversário - beijei sua testa sabendo que Tio ryan estava nos olhando.  - Como você está? - analisei ela toda, papai me ligou mais cedo para avisar que a loba de Lily tinha aparecido essa tarde.

- Estou bem - ela sorriu - ela só ́ queria me desejar feliz aniversário - ela brincou e eu neguei com a cabeça. Era a terceira vez que a loba de Lily aparecia, e o meu tinha parado a um mês, papai disse que ele está deixando meu corpo descansar para o dia da transformação.

- Você já escolheu quem vai cuidar de você no dia da transformação? - Lyon perguntou e Lily ficou tensa ao meu lado, Lyon é amigo de Lily, eles estudam juntos, eu não gosto dele e meu lobo menos ainda. Papai me disse que no dia da minha transformação, meu lobo vai exigir uma fêmea, eu não tinha contado isso a Lily ainda.

- Lyon - Papai rosnou em um aviso e ele se encolheu na cadeira, Lily se levantou saindo para o jardim, segui ela, mas não sem antes lançar um olhar mortal em sua direção eu sabia que meus olhos estavam vermelhos, porque eu tinha aprendido a controlar isso e fiz questão de mostrar para Lyon.

- Amanda disse que vai se voluntariar para cuidar de você na transformação - Ela disse assim que coloquei meus pés no jardim. Amanda é uma fêmea recém transformada, ela é seis meses mais velha que eu.

- Eu vou recusá - la - dei de ombros, me aproximando mais dela. - Eu não vou tocar em ninguém que não seja você - puxei seu corpo para mim, selando seus lábios.

Três meses depois

-Pai - rosnei quando senti as garras na minha mente, muito mais forte desta vez. Fazia um mês que eu tinha completado dezoito anos e todos estavam ansiosos para o dia que eu iria me transformar.

- Drew - ele entrou no quarto - Ivy, avise todos, Drew está se transformando, senti ele me ajudando a caminhar para fora, minha visão embaçada nao me impedia de ver todos da aldeia correndo para o jardim da minha casa. rosnei alto quando senti meu sangue ferver, meus ossos se deslocaram.

- Não chame ninguém - Consegui dizer ao meu pai antes de me transformar a dor foi alucinante parecia que estavam arrancando meus braços e pernas. Meu pai estava tentando me convencer a aceitar uma fêmea, mas eu não pegaria ninguém que não fosse Lily. Cambaleei em minhas patas antes de conseguir me firmar, olhei para todos e os olhos arregalados, antes deles se curvarem, meu lobo procurou por Lily, ela estava ao lado de Amanda, seus olhos estavam arregalados, meu lobo caminhou em direção a ela, amanda se transformou e deu um passo à frente, mas rosnei para ela, indo até Lily, quando cheguei perto dela, me sentei a sua frente, meu lobo estava louco para possuir Lily, fazer dela sua companheira, mas eu o controlei.

- Drew - ela sussurrou se aproximando, sua mão tocou meu pelo vermelho e meu lobo rosnou de desejo, meu sangue começou a esquentar, o desejo queimando nas minhas veias. Minha visao embaçou novamente.

- Drew, você precisa que alguém cuide de seu lobo - Papai rosnou. e eu rosnei de volta, a dor se tornando insuportavel, meu lobo estava lutando comigo pelo controle, mas eu não daria  a ele, a última coisa que me lembro foi de Lily chorando, antes de tudo ficar preto.

 


Notas Finais


hey, como vocês sabem estou passando todas as minhas fanfic para o Wattpad, então eu corrigi e editei todos os capítulos de impossivel amor, então se vocês quiserem reeler vai ter umas coisas diferentes.

E EU ACHEI QUE VOCÊS MERECIAM UM BÔNUS.

eu vou postar um segundo bonus amanhã então fiquem ligasdas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...