1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível fugir desse amor >
  3. Descobrindo mais sobre ele

História Impossível fugir desse amor - Descobrindo mais sobre ele


Escrita por: ChumeLu

Notas do Autor


OLHA A CARA DE PAU DA MENINA AQUI DE VOLTAR DEPOIS DE QUANTOS MESES? NEM SEI ;-; DESCULPA COM TODO O MEU CORAÇÃO.
Antes de dar explicações eu quero agradecer a todos os comentários no capítulo de aviso, é sério, vcs que me ajudam a continuar. Mesmo com o bloqueio gigante que eu to tendo, lendo os comentários de vocês que eu consegui continuar.
Eu realmente fico preocupada com o rumo que vou dar na fic, fico com medo de sair do que eu queria deixar em foco.
O bloqueio criativo tava tão grande, que a primeira parte desse cap eu já tinha escrito faz um tempão mas só consegui concluir hoje. Eu sentava pra escrever e simplesmente NADA vinha na minha cabeça. Não posso dizer que estou completamente satisfeita com o resultado mas eu tentei.
Eu já estou escrevendo o próximo cap e to com umas ideias pra ele,as mesmo assim a minha criatividade tá escassa.
Novamente eu agradeço a todos que me apoiaram é quero dizer também um grande obrigado pra quem teve paciência de me esperar. Obrigada <3
E esses 415 favoritos??? Não to nem acreditando. Cada vez me sinto mais confiante de continuar. OBRIGADA MESMO.
E estou tão enrolada com a fic em si, que nem tive tempo de responder comentários dos caps passados. Mas podem deixar que eu vou! :3
Agora vou deixar vcs lerem, espero que gostem de vdd :)

Capítulo 21 - Descobrindo mais sobre ele


-Eu já disse que não Chloe, não vou me tornar melhor amigo desse tal de Adrien só para ajudar a juntar você e ele. - Disse o garoto já sem paciência com a prima, enquanto guardava seus materiais no seu novo armário.

-Por favor Christian! Quando você me disse que viria aqui pra essa escola, não imaginei que seria tão irritante! - A loira bufou enquanto ele olhou para ela com um olhar que exalava tédio. – E a sua pontualidade hein, olha a hora que você chegou, quase no fim do recreio. Meu pai não vai gostar disso, você vai ficar na nossa casa por um tempo então acho melhor que você siga nossos horários!

-Chloe, você é irritante. Deixa que dos meus horários cuido eu. E o tio me adora, não vai brigar comigo por tão pouco. - Disse e foi em direção a sala de aula, a deixando sozinha perto dos armários.

Christian e Chloe não se davam muito bem desde crianças, até tinham os momentos mais felizes, mas eram raros. O moreno não conseguia aturar por muito tempo os chiliques da loira e o modo como ela sempre queria que as coisas fossem do modo dela.

No caminho para a sala de aula, ele começou a pensar nos quatro jovens que ele encarou mais cedo. Um loirinho que parecia ser um grande metido, uma azulada que ele já julgou ser irritante, e um casal de morenos grudentos, já que o menino de boné já foi logo agarrando a namorada. Ele tinha rido do fato de que provavelmente o garoto achara que ele estava de olho na namorada dele.

Esse era um dos problemas de Chris, ele julgava à primeira vista.

Chegando na sala, ele teve que lidar com olhares curiosos e conversinhas com seu nome pela turma, depois tendo que se apresentar para todos. Umas meninas o encararam tanto, ele julgou ser por causa de sua boa aparência, não é que ele se achasse um gostosão, mas o mesmo sabia que não era de se jogar fora. Ah, se elas soubessem...

O moreno se sentou num lugar vazio, assistiu a aula tranquilamente e ainda ouvindo seu nome nas conversas alheias. Ele se irritava com isso, não entendia o porquê de tanta algazarra por causa de um aluno novo. Tentou ignorar isso e quando o sinal tocou, anunciando o fim das aulas, ele arrumou suas coisas e se levantou para ir finalmente embora da escola. Ele teria ido se não fosse por Chloe o puxando para a mesa do garoto loiro que havia visto mais cedo.

-Adrien! Esse é o meu primo, Christian. Eu acho que vocês podem se tornar grandes amigos, não é Christian? – A loira o olhou de forma ameaçadora, mas aquele olhar não afetava o moreno.

-Esse era o garoto que você estava falando mais cedo? Eu achei que você tivesse um gosto melhor Chloe. Enfim, tô saindo. – E se retirou.

Adrien só assistiu à cena com um olhar indiferente. As impressões do garoto sobre Chris só eram cada vez piores. Decidiu que ignorar tudo isso era melhor. Não ia se dar o trabalho de ficar irritado por tão pouco.

*

*

*

Alya e Marinette conversavam no pátio enquanto esperavam Nino voltar do banheiro para irem para casa. Nesse momento, o garoto novo, o tal de Christian, passou por elas, o andar dele, tudo nele parecia mostrar que ele era metido, um pouco arrogante também até pelo modo como ele se apresentou para a turma. As meninas olhando para ele e ele jogando olhares sedutores de volta. A azulada achou aquilo meio ridículo, mas preferia não julgar a primeira vista. Ele não conversou com muitas pessoas pelo que pareceu. Talvez ele fosse quieto. Enfim, só o tempo diria como ele realmente era.

*

*

*

Era sexta-feira e Marinette tinha que fazer patrulha noturna como Ladybug. Alya até tinha chamado a amiga para sair, mas a azulada sabe que como heroína de Paris, tem que cumprir suas obrigações.

A garota se transformou em Ladybug e foi fazer sua patrulha. No caminho, ela começou a pensar na noite na casa de Adrien, em como ele foi fofo e atencioso com ela. E uma ideia passou pela sua cabeça, a ideia de simplesmente tentar ignorar que ele gostava de outra. Mas se sentiu egoísta no mesmo instante. Quem era ela para querer mudar os sentimentos dele assim?

Ela se sentou no telhado de um prédio alto para poder averiguar melhor o que se passava na cidade. Ela tentava prestar atenção nas pessoas andando na rua, nas crianças brincando no parque ou até mesmo no sorveteiro feliz da praça, mas era uma missão impossível quando sua mente está tomada por Adrien. E tinha um bônus também: Chat Noir.

Ela tinha que admitir, os beijos do gato eram muito bons, ela se sentia bem, feliz, protegida. Era algo que ela não sabia explicar. Mas ela não queria que isso acabasse virando um sentimento mais sério, não queria sofrer mais, já que ela tinha certeza de que era só uma diversão para Chat.

Que tipo de pessoa eu sou? Gosto de um, mas beijo outro. Penso nos dois ao mesmo tempo. Como entendo essa droga de sentimento? Pensou consigo mesma. Ela estava se sentindo dentro de um novela mexicana com tudo isso. Ela sabia que tinha fortes sentimentos por Adrien, mas como ela, mesmo assim, podia pensar em Chat Noir? Ainda tinha a aposta, ela não podia se deixar perder. Queria saber a verdadeira identidade do menino.

Seus devaneios foram interrompidos por uma cena interessante que se formou. Um moreno e uma ruiva estavam discutindo no meio da calçada. Pareciam um casal prestes a terminar. A azulada passou a prestar mais atenção naquela situação e se aproximou mais do local que ocorria a cena. Não que ela fosse fofoqueira, mas de tudo que acontecia na rua naquela hora, essa discussão era a coisa mais perigosa.

-Não acredito que você mentiu pra mim! Eu sempre te apoiei, sempre estive com você e é isso que eu recebo em troca? Por que você não falou pra mim que você é gay? – A ruiva disse. Nesse momento, Ladybug reconheceu o moreno, era o garoto novo da sua escola.

 

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado
Eu to tendo que escrever pelo cel então me desculpem se houver muitos erros. Meu computador morreu ;-;
Eu to um pouco sem planos para a fic, mas vou tentar criar um logo logo
Enfim, me desculpem novamente, eu pensei desistir muitas vezes, mas só de pensar em deixar vocês na mão eu não conseguia seguir com essa ideia.
Eu não sei quantas palavras o cap tá, mas deve estar menor do que os outros, pois to tentando recomeçar aos poucos, ok?
TÁ LUIZA VAMOS PARAR COM ISSO E COMEMORAR A VOLTA DA FIC YAAY
PS: desculpa pelos textões nas notas iniciais e finais
BJSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...