1. Spirit Fanfics >
  2. Impossível fugir desse amor >
  3. Sentimentos na praia

História Impossível fugir desse amor - Sentimentos na praia


Escrita por: ChumeLu

Notas do Autor


OLAAA
Então, gente, papo reto aqui
A autora aqui tá com um bloqueio tenso, até porque faz tempo que não vejo Miraculous, eu to doida pra sair a segunda temporada e ver se me vem alguma motivação e inspiração pra fic
Eu não pretendo abandonar a fanfic, mas também não vou ficar dando previsões de capítulos, vou tentar escrevê-los e quando sair, saiiu
Eu tenho que admitir que to meio desanimada com minha fanfic mas eu não quero abandoná-la mas também não quero que ela fique uma bosta - se já não estiver
bom o capítulo de hoje não é muito grande, mas é o que tenho conseguido fazer
BOM CAPÍTULOOO
-A capa da fanfic e do capítulo não me pertencem

Capítulo 24 - Sentimentos na praia


Fanfic / Fanfiction Impossível fugir desse amor - Sentimentos na praia

   -Ei, Marinette, tira logo a droga da sua blusa! – Alya sussurrou para a azulada que estava com vergonha de ficar na frente de Adrien apenas de biquíni. – Lembra do que eu te falei na sua casa...- A morena deu um sorriso reconfortante para a amiga. 

 -Eu sei que sou muito ridícula por ficar com nervoso dessas coisas, desculpa Alya, por te irritar desse jeito. - Choramingou Marinette enquanto tirava sua roupa dando lugar ao seu conjunto fofo de estampa de joaninha.  

   -Não esquenta Mari, cada um tem seu jeito quando se trata de gostar de alguém. - Alya piscou para a amiga – Agora vamos com os meninos na água. 

   Demorou um tempo para os quatro jovens chegarem no local onde a praia se encontrava. Nesse tempo em que as meninas estavam conversando, Adrien e Nino já tinham ido se refrescar no mar.  

   Marinette tentava reunir sua coragem e seu controle para não ficar corando a cada segundo quando estivesse com o loiro dos seus pensamentos. "Vamos lá Mari, você consegue, ele é só um garoto, só isso" - ela dizia para si mesma.   

   Com esse pensamento em mente, a garota foi em direção ao mar para encontrar com os meninos.  

  Assim que Marinette começou a se aproximar da água, Adrien teve seu olhar desviado para a linda menina que vestia um biquíni meigo com estampa de joaninha. Ele achou ela mais linda do que o normal, e seu olhar ameaçou passear por todo o corpo dela, mas ele somente corou e voltou seu olhar para Nino, que estava conversando com ele, apesar de o loiro ter tido sua atenção roubada pela azulada que corria na direção dos dois. 

  -Por que vocês demoraram tanto para vir? – Nino perguntou – a água tá muito boa!  

  -A-Ah, é que – Nesse momento Marinette percebeu que não tinha nenhuma desculpa para dar. 

  -Ai Nino, que demoramos o que, você que é impaciente. Só por causa de sua impaciência, você vem comigo comprar algo para nós bebermos. 

 Nino saiu arrastado por Alya e reclamando com a mesma, pois ele não queria sair da água. A azulada agradeceu mentalmente a amiga por ter mudado o assunto, mas ao mesmo tempo, a condenou por ela a ter deixado sozinha com Adrien.  

 O mar estava calmo e propício para boas nadadas. Mari já estava começando a relaxar na água e a não ligar muito para a presença de um certo loiro, quando o mesmo chamou seu nome. 

-Marinette, olha isso – Adrien a chamou apontando para alguma coisa na água. E foi nesse momento que Mari se deu conta de que o menino tinha um ótimo abdômen para a idade que tinha. “Se com 16 anos está assim, imagina mais tarde”, com esse pensamento a menina não conseguiu evitar uma corada muito perceptível e se repreendeu mentalmente por tais pensamentos. Assim, decidiu se focar no que o menino queria lhe mostrar.  

Quando a garota olhou, viu muitos peixinhos coloridos nadando na água transparente. Ela achou aquilo muito bonitinho e deixou um sorriso escapar. Nesse momento, Adrien sem perceber, começou a encarar a menina e a perceber como o sorriso dela era lindo. Seu coração deu umas palpitadas mais rápidas e ele não conseguiu se explicar o porquê. Marinette notou que o menino a olhava e surpreendentemente, o encarou de volta, sem vacilar.  

Quando Mari se deu conta de que o encarava nos olhos, tão fixamente, a vergonha tomou conta de si. Ela ficou sem reação e a única coisa que passou na cabeça da garota para quebrar o clima estranho foi jogar água na cara de Adrien. Feito isso, ela só corou mais ainda e sua situação só piorou, porque agora o loiro a encarava sem entender nada. 

-D-Desculpa, eu não sei o que d-deu em mim, hahaha – começou a rir de nervoso. Se um tomate estivesse próximo de Marinette nesse momento, daria para confundi-los. 

Inesperadamente, Adrien jogou água na cara dela de volta e deu uma risada contagiante. Assim ela revidou, depois ele retrucou, até estarem numa guerra de espirros de água. Eles riam e se molhavam, estavam realmente de divertindo, e a azulada não deixou sua timidez a segurar. 

-Ai, ai, espera Adrien, foi no meu olho. – a garota fingiu dor, para assim que ele abaixasse a guarda ao pensar que ela se machucou, dar o bote, ou melhor, o jato d’água. 

Adrien tomou uma expressão de preocupação e se aproximou da menina que mantinha a mão no olho.  

-Marinette desculpa, acho que exagerei, desculpa... – ele pôs sua mão sobre a que ela tampava o olho. – Deixa eu ver... 

Nessa hora, Marinette observou a preocupação do garoto e achou de extrema fofura. Para ela, tudo que é relacionado a Adrien era lindo e fofo, e o vendo estar preocupado por algo tão simples a derreteu. Ela esqueceu do seu plano inicial, abaixou sua mão e só sustentou o olhar que o garoto mantinha sobre ela.  

Os dois nem se davam conta de seus próprios rostos se aproximando um do outro. Sem ao menos perceberem, seus lábios já estavam colados num beijo tímido e doce. Durante o simples beijo, Adrien levou sua mão até a bochecha da garota, para acariciá-la. Ele se sentia incrivelmente bem com aquele toque. Já Marinette sentia que o seu corpo estava entrando em combustão, por mais que estivessem na água. O beijo que pareceu uma eternidade para eles, na verdade, foi mais rápido do que eles pensaram.   

Quando se separaram, se dando conta do que tinham acabado de fazer, os olhos de ambos se arregalaram, e um rubor tomou conta dos jovens. Adrien se dera conta de que acabara de beijar Mari sem estar como Chat Noir, e a azulada por sua vez, tinha sua cabeça infinitamente confusa: ela tinha acabado de beijar Adrien, o garoto que insistia em não sair da sua mente e o qual ela tinha posto na sua cabeça que iria esquecer.  

No momento que Adrien ia falar alguma coisa, Alya começou a chamar os dois da areia, os chamando para ir beber as tais bebidas que ela e Nino haviam comprado. Marinette foi a primeira a sair da água rapidamente, antes que desse tempo do garoto dizer alguma coisa. Ela estava extremamente confusa e para complementar, morrendo de vergonha. “Mas ele não gosta de outra menina?” “O que acabou de acontecer?” “Ele tá brincando comigo?” Ela se fazia muitas perguntas ao mesmo tempo. Também se perguntava se Alya e Nino haviam visto a cena do beijo, ao pensar nisso, sua bochecha só esquentou mais. 

Adrien se deu conta de que precisava sair da água e começou a andar em direção a areia. Ele não estava menos confuso que Marinette, pelo contrário, ele estava confuso e se perguntava que beijo tinha sido esse. Ele não sabia se tinha sentimentos pela azulada e talvez esse beijo lhe desse alguma explicação. O desejo que ele sentiu de beijá-la e a paz que sentiu quando o fez o levavam a se perguntar o que sentia pela menina. 

Nem Marinette nem Adrien entendiam o que tinha acabado de acontecer. De um lado, a azulada, que há tempos gostava do loiro mas que já estava decidida a tentar esquece-lo por saber que ele gostava de outra pessoa e a mesma estava começando a nutrir sentimentos por um certo gato preto, e de outro, o loiro, que gostava de Ladybug e que estava começando a nutrir sentimentos pela garota tímida do colégio. Os dois eram uma confusão só, mas tinham certeza de uma coisa: o beijo tinha sido muito bom.


Notas Finais


ENTÃÃO
Gente, eu quero agradecer a todoooos os favoritos e todoooos os comentários, mesmo que eu não tenha respondido eu leio todos, sério.
Eu to desanimada com a fic e tenho ficado meio distante do spirit, então acabo nem respondendo os comentários, desculpa
Eu também tenho ficado meio doente muitas vezes e isso me desmotiva pra fazer qualquer coisa
Eu vou tentar achar um desfecho legal pra fic, prometo. Vou tentar
Enfiiim
beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...