História IMPOSSÍVEL NÃO ME APAIXONAR POR VOCÊ (JIKOOK) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 24
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


RESOLVI FAZER ALGO DIFERENTE NESSE CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM... DESCULPEM QUALQUER ERRO DE AUTOGRAFIA... BOA LEITURA

Capítulo 4 - O BEIJO


Fanfic / Fanfiction IMPOSSÍVEL NÃO ME APAIXONAR POR VOCÊ (JIKOOK) - Capítulo 4 - O BEIJO

JM ON

Acordo com meu celular dispertando, levanto e vou acordar Tae e Suga que não sei por qual motivo estavam no mesmo quarto, na msm cama, dividindo a msm coberta e de conchinha, eles parecem estar tão de boa mais vou ter que acorda-los 

JM: Acordem já deu a hora, vamos levantem! - falo enquanto puxo a coberta dos preguiçosos que ao perceber o ato levantam já que sabiam que não teria paz até levantar - Eu posso saber oq vcs dois estão fazendo dormindo juntos?

TH: Não vc não pode, agora para de encher o saco e vamos nos arrumar logo- Ele fala enquanto vai em direção ao banheiro.

JM: Suga chega aqui - Falo baixinho

SG: Fala!

JM: Oque vcs dois faziam dormindo juntos?

SG: Foi o chato do Taehyung que veio me encher o saco, ele falou que não queria dormir sozinho, aí eu deixei ele dormir cmg

JM: Ata acredito

SG: È vdd hyung eu juro, vc acha msm que eu e o Tae... Não, não me diga que vc está pensando nisso msm, eu e o Tae? Não nunca!

JM: Ouxe eu não disse nada é vc que está se entregando aí rsrs - Falo e saio do quarto deixando ele sozinho

.....      

Depois de prontos, tomamos café e fomos para escola.

Ao chegar lá caminhamos até a mesa no qual ficamos TDS os dias exceto finais de semana ou feriado, fomos muito bem recebido como de costume, pego meu livro e começo a ler, depois de um tempo vejo os meninos vindo em nossa direção, observo como JEON está lindo, essa causa jeans colada marcando suas maravilhosas coxas o deixa tão sexy, JEON tem um belo corpo. Levanto e vou em direção a biblioteca deixando os meninos na mesa, ao entrar lá com meu livro já nas mãos sento e começo a ler.

JK: Oi Jimin-ssi!

JM: Olá Jeon, oq faz por aqui?

JK: Vim ler um livro ué, vc tem algum pra me indicar?

JM: Ss tem um excelente que eu terminei a poucos dias, venha eu pego pra vc;

Levanto e levo Jeon até o livro, em quanto caminhamos percebo Jeon me analisando, ele me olha dos pés a cabeça e isso me faz me perguntar por qual razão ele está fazendo isso

JM: Que foi Jeon?

JK: Vc tem um belo corpo hyung, vc é realmente muito sexy qual é o seu segredo?

JM: Ai hyung não tem segredo para ser vc msm entende; vc também é muito bonito! - confesso com vergonha

JK: Vc acha isso hyung?

JM: Sim, pq não acharia?

JK: Não sei 

Continuamos a caminhar até que percebo Jeon parar, paro tbm é viro para ele, ele me encara, minhas mãos começam a soar, minha respiração está ofegante, minhas pernas tremolas, pq fico assim quando Jeon está cmg?

JM: Oq foi Jeon?

JK: Jimin-ssi vc é tão perfeito, me faz me sentir bem, quando estou com vc esqueço de todos os meus problemas, gostaria de ter sua presença mais vezes! Permitiria que eu o faça visitas?

JM: Claro hyung, quando quiser... Mais tem certeza de que era só isso mesmo?

JK: Jimin-ssi é...

JM: Fala logo Jeon

JK: Se eu te pedisse um beijo vc me daria?

JM: Jeon... É... É...

JK: Desculpe Jimin eu não queria ter perguntado isso - Ele responde triste e um pouco envergonhado

Ao ver a reação dele início um beijo calmo, a boca de Jeon tem  sabor de cereja, até que Jeon beija bem ele deve ter praticado isso alguma vez rsrsrs - Jimin-ssi vc não precisa fazer isso se não quiser- Jeon fala se afastando de mim

JM: Mais eu quero Jeon, eu realmente quero!

Jeon se aproxima de mim e me leva até um quartinho que nem eu sabia que tinha lá. Ao entrar ele fecha a porta e iniciamos um beijo quente e gostoso "eu não estou acreditando que estou beijando um homem, isso é errado, eu vou me sentir muito mau depois, mais no momento só vou fazer oq meu coração me diz". Jungkook tira a camisa e posso observar cada detalhe do seu maravilhoso abdômen e seu sexy peitoral, ele me pega no colo e me senta em uma mesinha que tinha por ali, começa a beijar o meu pescoço e acabo soltando um gemido com o ato do garoto  - Ah Jimin-ssi vc gosta disso não é?... Não seja mau responda o seu hyung ahn- eu não respondo somente solto outro gemido, assim como Jungkook começo a distribuir beijos e chupões no pescoço de ambos que começa a gemer baixo em meu ouvido, Jeon me pega no colo novamente mas dessa vez apenas me dá um Celinho e me coloca no chão - Aqui não Jimin... Agora não, isso é errado, vc é hétero e eu não posso fazer isso com vc só por ter a liberdade, desculpa! - Jeon coloca sua camisa e sai da sala me deixando sozinho.

....     

A aula já acabou e eu e Jeon não trocamos nenhuma palavra depois do ocorrido, ele nem olhou mais para mim nas oulas e agora estamos TDS saindo da escola, estamos indo para a garagem.

JM: Tchau gente até hoje a noite!- falo sem graça acenando com a mão esquerda - Tchau Jeon! - ele não me responde, somente me olha e acena com a cabeça, entro no carro e em seguida os garotos entram tbm, e agora estamos indo para casa...








Notas Finais


Desculpe pelo Capítulo pequeno, prometo fazer capítulos maiores, desculpe tbm por qualquer erro de AUTOGRAFIA... Bjsss até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...