História Impossível não te amar - Jeff the killer - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Jeff The Killer
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags Amor Não Tem Idade, Jeff The Killer
Visualizações 56
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura amores! ^^
Ah, as fichas ainda estão abertas, basta você ir no meu primeiro aviso da história, ali você vai poder colocar sua ficha e colocar seu par (se você quiser)

E mais uma coisa, o aniversário de Maya é apenas em 8 dias, então eu queria avisar que eu vou fazer um capítulo colocando a Maya! Sim, eu vou colocar ela (amiga, me chama no PV para a gente conversar sobre o seu par, caso se vc quiser ter)
Mas foi só isso mesmo, aproveitem o capítulo!

Capítulo 3 - O começo de Tudo....


Narrador p.o.v on

Era sábado, o dia em que todos gostam de ir para a escola e aprender algo novo (cof cof mentira cof cof) e eu creio que a nossa querida amiga Suel esteja prontissíma para fazer novos amigos e ter que conhecer coisas novas (Suel: ANDA LOGO COM ESSA PORCARIA!!!!!!/narrador: Cala a boca e deixa eu continuar sua vagabu.....) E conhecer um amor verdadeiro para a sua vida

De manhã às 06:28

Estava um dia nublado, parecia que ia chover e depois de alguns 15 minutos a nossa diva "maravilhosa" Suel acorda com uma cara de bosta aparentemente linda (Suel: Vai cagar!)

TRRRIIIIIMMMMMMM TRRRIIIIIMMMMMMM TRRRIIIIIMMMMMMM o despertador tocava

Suel: Aff! Que bosta ter que acordar 06:43 da manhã T-T..... Espera....06:43 da manhã... Então isso significa que....QUE EU TÔ ATRASADA [email protected]! Levanta da cama rapidamente, vai ao banheiro escovar os dentes, pentear o cabelo de vassoura (Autora: kkkkkkkkkkkkkkkkk, cabelo de vassoura, essa foi boa XD) veste suas roupas escolares, come uma maçã pega sua mochila e sai correndo para escola enquanto come a maçã no caminho

Narrador p.o.v off

Suel p.o.v on

Oi, vocês já devem saber quem eu sou, para quem não me conhece ainda, eu me chamo Suelen mas me chamem de Suel, moro em uma casa perto de uma floresta completamente fechada mas não muito longe da cidade grande, bom, eu não tive uma história de contos de fadas ou como as princesas da "DISNEY" viveram, claro que não! Eu tenho vivido em um passado muito chocante e triste, mas isso não importa para mim, até porque eu já estou acostumada com isso mesmo! Enfim...

Eu estava comendo a minha maçã enquanto eu estava correndo para a escola, eu estava super atrasada, ninguém merece né? Pois é! Mas enquanto eu tô correndo, eu me sinto como se alguém estivesse me seguindo enquanto corro, eu posso até ter um sexto sentido mas eu não muito ligo para essas coisas, eu finalmente chegou na escola e quando chego, eu vejo um bando de gurias conversando e fazendo fofoca como sempre, estavam falando de um tal de "Jeff the killer", eu não sei que diabo era isso, mas sei de uma coisa, que isso não era nada para mim!

Eu chego na escola e encontro as minhas melhores amigas; Camilly, Lizandra, Larissa e Caroline

Todas menos eu: SUELEN! chegam pulando em mim de tanta alegria e me abraçam finalmente você chegou!

Eu: sufocando Er....Oi meninas.... Vocês....poderiam.... Perdendo ar

Lizandra: Meninas, vamos saindo de cima dela, ela está perdendo ar! Chama as meninas para sair de cima de mim

Eu: recuperando o ar ainda bem, eu tava quase indo pro céu ver o meu papai no gramado verde!

Larissa e Caroline: ri

Camilly: Tá mas e aí amiga? Você ficou sabendo? Me olha com cara de "Você sabe sim" e eu olho erguendo a sombrancelha e balanço a cabeça dizendo que não COMO ASSIM??!!!! SUELEN, VOCÊ TÁ MENTINDO! MENTIR É FEIO GAROTA!

Todas menos eu e Camilly: ri

Eu: Primeiramente Querida, eu já falei quase 1 trilhão de vezes que EU ODEIO ESSE NOME, PARA DE ME CHAMAR ASSIM!!!!! E segundo, eu não tô mentindo, mentindo quem tá é você falando que eu sei dessa "coisa" que você quer falar!

Lizandra: Sério SuSu que você não sabe? Tampa a boca com uma mão e me olha com cara de surpresa

Eu: Não! Não conheço...Fala logo, o que foi?

Caroline: Deixa que eu explico! Bom Susu, a gente queria te avisar que, tem um assassino andando a solta pelas cidades matando pessoa por pessoa, e que era para você ficar atenta caso você fosse a vítima dele me olha preocupada como se algo estivesse atrás de mim

Eu: Como assim? Um assassino?

Lizandra: Naaaooo, é o satanás que está em forma de homem indo por cidade para apenas esfaquear as pessoas, nada demais! Fala em um tom sarcástico

Eu: Não enche, tá?

Camilly: Gente parou! Olha SuSu, fique atenta para você não estar nas mãos dele!

Eu: Querida, eu não sou vocês, e eu não sei se vocês sabem mas, para mim isso é apenas uma história mal feita! Uma bobagem isso, eu não acredito nessas coisas de lendas! Vocês sabem disso!

Caroline: Não é que você tem que acreditar, é porque isso é verdade mesmo! Semana passada um garoto de 13 foi uma vítima dele, sorte que ele estava perto da delegacia, mas infelizmente o assassino fugiu!

Eu: Mas vem cá, quem é esse assassino que vocês tanto falam? Ergo uma sombrancelha

Lizandra: O nome dele é.... Interrompida pelo sinal que acabou de tocar droga

Camilly: No intervalo a gente se fala! Vamos meninas! Vão com as meninas para a sala e eu vou para a minha

~Quebra de tempo~

Era a hora da salvação que Jesus deu a anos atrás, e deu o nome dessa delícia de "Intervalo", fui até ao refeitório ver se Camilly e as meninas estavam lá, e estavam! Então eu peguei meu lanche e me sentei ao lado delas:

Eu: Oi meninas! Se sento no lado de Lizandra (lado esquerdo) e de Camilly (lado direito) então vamos continuar a falar sobre aquele assunto?

Caroline: Que assun.... Se lembra do assunto que tínhamos falado antes aahhhhh, lembrei!

Camilly: Enfim, você já deve saber o nome dele, né?

Eu: Não, por isso mesmo que eu vim aqui perguntar, besta! Fala enquanto vai pegar o lanche para comer

Camilly: Affs! Bem, o nome dele é Jeff the killer que no caso é Jeff o assassino!

Eu: bebendo suco de goiaba e quando ouço falar que Jeff the killer é o assassino, eu cuspo todo o suco e olho para ela com cara de "WTF?" COMO É QUE É??????!!!!!!!!!!!!!!!!

Todas menos eu: Calma! O_O

Eu: CALMA?! CALMA?! VÃO TOMAR NAQUELE CANTO PESSOAL, ESSA LENDA É TÃO MAS TÃO MERDA QUE EU POUCO ESTOU ME FODENDO PARA ACREDITAR NESSA MERDA DE LENDA! EU EIN! Saio de lá pisando forte

Todas menos eu: O que deu nela? 0-0

~(Quebra de tempo)~

A aula tinha acabado, e finalmente cheguei na minha deliciosa casa de doces *w* chego em casa, destranco a porta e entro nela, e eu vou no banheiro tomar um banho de uns 8 minutos e visto uma camisa xadrez com manga quase comprida, usando uma calça jeans feminina rasgada e um sapatênis vermelho, desço as escadas e vou fazer o almoço, mas quando eu chego bem perto da cozinha, eu sinto uma tontura, eu olho para trás e vejo um garoto com um capuz branco cobrindo o seu rosto, eu não consegui ver ele, mas consegui ver seus fios de cabelo pretos carvão, e depois disso eu vejo tudo escuro, e antes de eu apagar eu ouço a risada do garoto, era assustador!

Continua.....


Notas Finais


Bom, vocês devem estar se perguntando; "CADÊ O MEU PERSONAGEM QUE NÃO APARECEU AÍ?!"

Bom, no decorrer da história vocês vão perceber que em pouco em pouco os seus personagens vão aparecer!
Bom, até a próxima! :)
Go to Sleep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...