História Impossível não te amar - Vmin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Vmin
Visualizações 23
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic Yaoi, espero que gostem!


OBS: Desculpem-me qualquer erro ortográfico!

Capítulo 1 - "Capítulo 1"


Fanfic / Fanfiction Impossível não te amar - Vmin - Capítulo 1 - "Capítulo 1"

Sábado 18:00 p.m

Estavam Park Jimin, Kim Taehyung e o melhor amigo deles: Min yoongi, ambos na praça da cidade conversando coisas aleatórias e derrepente Jimin põe a mão na barriga e fala com uma voz manhosa para yoongi:
-Suga...! Estou com muita fome! Vamos para algum lugar para comer?

Yoongi se vira para Jimin e sorri vendo o amigo falando dum jeito fofo:
-Ta bom Jimin, vamos procurar algum lugar para comer.

Taehyung se intromete na conversa entrando entre os dois:
-Eu tenho um lugar! Mas antes... Yoongi, posso conversar com você, sozinho?

Yoongi olha interrogativo para Taehyung mas segue ele para um lugar um pouco mais afastado de Jimin e se aproxima de Tae mas deixando um leve espaço entre eles:
-Oque foi Tae? Aconteceu algo?

O mais novo olha para Yoongi um pouco nervoso passando sua mão pela nuca diversas vezes, mas olha para ele e fala:
-Yoongi... Desde de crianças eu e Jimin nos conhecemos, eu tenho um enorme carinho por ele. Lembro-me quando andávamos juntos no fim da tarde para minha casa e ele, de forma tão gentil me levava todos os dias depois da escola sem se preocupar de como ele voltaria para casa e também não se importava por estar escuro, eu via sempre um sorriso estampado no seu rosto. Lembro também que quando éramos adolescentes ele ia na minha casa para me ajudar nas matérias que eu tinha dificuldades e depois do trabalho feito, iamos jogar videogame.

Taehyung sorri quando lembra dos momentos com Jimin, mas ainda continua:
-No aniversário dele de 17 anos, a mãe dele preparou uma festa para ele e eu fui ajudá-la, quando ele chegou em casa, pois estava no futebol, ele estava um pouco suado, mas oque me chamou mais atenção foi a sua blusa que marcava seu abs e... Depois que ví aquilo senti algo que nunca senti antes. Naquela época eu estava meio confuso pelos meus sentimentos pelo Jimin e naquele mesmo dia, resolvi beijá-lo... 

Yoongi olha surpreso para Tae mas com sua expressão ainda, sorridente e Tae continua:
-Não foi um beijo de língua, foi apenas um selinho, mas a partir desse dia, percebi que sentia algo a mais por ele... Suga, te chamei aqui para pedir que me ajude. Quero pedi-lo em namoro!

Tae sorri para Yoongi, seu olhar era brilhante feito as estrelas. Dava para ver em seus olhos que ele tinha feito a escolha certa. Tae estava decidido, queria Jimin, apenas Jimin, para segui-lo para a vida inteira!
           Yoongi aceita ajudar o amigo, eles dois escolhem um lugar mais próximo dali mas com uma comida maravilhosa. Eles voltam para Jimin e Tae fala:
-Vamos Minie! Eu também estou com fome!
-Eu estava esperando vocês! Vamos logo, estou morrendo de fome!- Diz Jimin ainda com a voz manhosa
-Calma, você e o Suga vão na frente eu já vou indo!
-Okayyy!

Jimin abraça Tae educadamente e segue Yoongi para o restaurante. Mas afinal, oque Tae iria fazer que não quiria os amigos ali? Taehyung não iria fazer nada de mais, apenas ia comprar um anel para ele e para Jimin. Ele estava nervoso, tremia feito uma vara bamba e seu coração palpitava tão rápido que dava para ouvir, "Mas isso tudo é por uma causa boa, eu vou pedir a pessoa que amo em namoro!", ele pensou.
            Depois de um tempo parado na praça, Tae foi á uma loja de semijóias, lá era bem iluminado, tinha um cheiro leve de lavanda e suas vitrines éram bem limpas, nenhuma marca de mão ou digital. As jóias, ou melhor, semijóias, eram uma mais linda que a outra, e oque mais chamou atenção de Tae foi um anel prata com três pedras de cristal uma ao lado da outra. O anel era masculino e, de alguma forma lembrava-lhe Jimin. Ele sem nenhuma mais olhada escolheu esse anel, pagou e foi voando para o restaurante com um lindo sorriso no rosto e com a sacola na mão.

 

 

 

Continua?

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, eu não sei se está bom, e novamente mil desculpas pelos os erros ortográficos.
BEIJINHOSSS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...