História Impossível ou... Possível? - Fanfic Baekhyun - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 18
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo :3

Boa leitura 💕

Capítulo 2 - Byun Baekhyun?


Fanfic / Fanfiction Impossível ou... Possível? - Fanfic Baekhyun - Capítulo 2 - Byun Baekhyun?


Acordei com meu celular tocando The Eve do Exo. Cai entre nós, se foi com exo eu acordei feliz.

Levantei fui até o banheiro fazer minha higiene. Depois que voltei fui até a cozinha de pijama mesmo fazer algo para comer.

Tinha decidido que ia fazer panquecas.

(...)

Após ter terminado de comer, fiquei com fome de doces. Fui até os armários para encontrar algum doce mas nada.

Até que me lembro que eu absolutamente não tinha comprado um doce no mercado ontem. Só tinha comprado o básico para mim sobreviver nessa casa, e como não tinha pensando doce eu acabei não comprando.

- Não acredito que vou fazer isso por um doce... - Disse para mim mesma - Mas vai ser bom porque eu saio para conhecer melhor a cidade. 

Bom... Sim, falo sozinha! Já que eu não tenho amigos talvez eu penso que eu mesma seja minha melhor amiga. Pelo menos eu confio em mim mesma.

Vou até meu quarto escolher uma roupa. Até que acabo optando por uma calça jeans rasgada no joelho e um moletom mesmo, como estava frio e também eu não ia para algum lugar chique não tinha problema em usar isso.

Saio de casa, tranco o mesmo e saio em procura de um mercado.

               Quebra de tempo 

Já estava no mercado e tinha decidido que ia levar pepero mesmo (A: Lotte me patrocina shaushau), mas lá estava eu horas já para escolher um sabor. Até que acabo escolhendo o de kookie mesmo.

Estava saindo do mercado, mas vejo um homem? Ele estava brigando com uma senhora! E para variar ele parece ser o mesmo que eu esbarrei ontem, ele é estranho da porra. Só usa essa mascara e esse boné, o que será que tem por baixo disso?

- A senhora parece uma criança de 6 anos que não sabe por onde anda! - Disse o homem

- Para de brigar com essa senhora! Ela não tem culpa que você que é um cego - Falei com o mesmo de costas para mim.

- E você uma menina de 5 anos dando satisfação - Disse se virando para mim - Aigoo! Você de novo? Até parece que ta me perseguindo

- Não estou te perseguindo. Porque você não tira a mascara e mostra quem realmente você é? Se quer se defender, se defenda cara a cara sem essas coisas em seu rosto - Falei, estava curiosa para saber quem é. 

- Parece que a criança de 5 anos está curiosa sobre a vida de um cara de 26. - Disse 

- Parece que o cara de 26 está com medo de mostrar quem é para uma garota de 5 anos. - Falei olhando para o mesmo que me olhava chocado mas ao mesmo tempo... Nervoso 

- Não estou com medo 

- Então porque não tira? - perguntei 

- Porque eu não quero - Respondeu o homem - E também estou achando que você não tem nada para fazer da vida... Se interessando na vida de um desconhecido

- Aish, a partir de agora você não vai ser um desconhecido. Prazer! Sou a Akemi e tenho 22 ANOS - Disse quase gritando a minha idade, para ele saber que nem todo mundo tem abaixo de 10 anos 

O homem deu um sorriso e começou a me puxar 

- Ei! Aonde está me levando? - Perguntei mas ele me ignorou 

Até que chegamos em um espaço que não tinha ninguém nele. 

- Prazer! Sou Byun Baekhyun - Tirou a mascara e seu boné 

Continua...
 


Notas Finais


Quer dizer que o homem misterioso era Byun Baekhyun?

Desculpe qualquer erro ortográfico

Tchaaau 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...