1. Spirit Fanfics >
  2. Impressions of a lifetime - imagine Kim Taehyung >
  3. Garçonete

História Impressions of a lifetime - imagine Kim Taehyung - Garçonete


Escrita por: elo_persona12

Notas do Autor


Brotei para postar o capitulo 1 e vai ficar uma bosta? provavelmente sim, mas deêm muito amor ao meu bebê que é essa fanfic.
É isso bjs
~elo

Capítulo 2 - Garçonete


- Ei! Psiu, garoto!

 Eu ouvi uma voz masculina provavelmente me chamando, me virei e era um homem forte na frente de um restaurante. Ele estava bem impaciente, por isso fui até ele correndo com medo do que ele pudesse fazer comigo se eu não chegasse a tempo.

- Sim - eu apoiei as mãos nos joelhos ofegante.

- Você é fotógrafo né? Meu amigo falou muito de você, disse que tira ótimas fotos.

- Bom...

- Hoje é aniversário da Violette e eu gostaria de algumas fotos como recordação.

  Uma garotinha loira e vestida de rosa da cabeça aos pés saiu detrás dele, eu sorri pra ela e recebi um sorriso de poucos dentes de volta.

- Bom, sendo hoje aniversário dela, o senhor não precisa pagar. Que tal ali no gramado?

Eu guiei o homem e a garotinha até um gramadinho, estendi uma toalha xadrez no chão e coloquei Violette encima dele, me ajoelhando a pouca distância da mesma, tirando várias fotos em seguida, mais ou menos umas sete ou oito.

- Mas essas fotos estão ótimas, eu faço questão de pagar.

- Senhor...

- Não, tome - ele me dá algumas notas - venha filha. Obrigado garoto!

- Até mais senhor!

Senti minha barriga roncar, ainda não havia tomado café. Olhei em volta e avistei um café, guardei o dinheiro no bolso e fui até o estabelecimento.

                                          S/n povs on

- Muito bem então senhorita, seu teste começa hoje, você pode trabalhar como garçonete.

- Muito obrigada senhor, eu estava de olho nesse emprego há dias.

- Você pode pegar o avental ali no armário, o café está meio vazio esses dias. Seu pagamento será mensal, de acordo com seu desempenho.

- Obrigada de novo senhor.

- Pode me chamar de Léo, eu não me importo.

  Eu fui até o armário e peguei um avental restante, coloquei o mesmo e fui até Léo novamente, ele me deu um bloquinho de notas e caneta.

- Boa sorte.

Eu saí da cozinha e fui pra trás do balcão, até agora só havia uma mãe e um bebezinho na mesa aguardando atendimento. - vamos S/n, você consegue - eu fui até eles.

- Olá, sejam bem vindos, o que a senhora gostaria de pedir?

- Eu gostaria de um capuccino para levar.

Eu nem precisei anotar, fui para a cozinha e fiz o capuccino mais bem feito da minha vida, como se a mesma dependesse disso. Durante todo o processo pude sentir os olhos de meu futuro chefe nas minhas costas, avaliando-me. Saí da cozinha até a mesa e entreguei o copo.

- Aqui está senhora, algo mais?

- Não, não - ela se levantou da mesa e me fitou - quando deu?

Eu lhe falei o valor e ela me deu o correspondente, me deu um sorriso e se retirou, a porta fazendo um barulhinho de sino quando aberta. Eu me virei para Léo que estava apoiado no batente da porta e sorri, recebendo outro sorriso em troca.

                                   S/n povs off

                                 Taehyung povs on

Entrei no café, ele estava estranhamente vazio se não fosse pela presença da garçonete detrás do balcão. Fui até a mesa e a moça me fitou saindo detrás do balcão rapidamente.

- Posso ajudar senhor? - duas orbeez negras eram seus olhos, ela parecia nervosa.

- Eu quero um croissant e um café com leite, por favor.

Ela anotou tudo no caderninho e saiu da sala de alimentação, sumindo na cozinha. Esperei meu café em silêncio, o ambiente sendo levemente iluminado pelo sol de inverno. Minutos depois ela volta com o café e o croissant numa cestinha colocando na minha mesa - algo mais? - eu fiz que não com a cabeça e ela sorriu indo para trás do balcão novamente.

 Devorei o croissant com vontade e enquanto comia, percebi que a garçonete mexia no celular. Depois que tomei meu café, limpei a boca com um lenço e decidi fazer uma ''critica''

- Sabe, bem que podiam instalar uma TV ali - apontei um espaço qualquer na parede e ela acompanhou meu indicador - aqui é meio silencioso e uma TV para entreter os clientes cairia bem.

- Oh, sim, bom, eu falarei com o meu patrão sobre essa possibilidade. Obrigada por sua sugestão, o senhor deseja mais algo?

- Não, quando deu?

  Ela me falou o valor e eu lhe dei o dinheiro - tenha um bom dia senhor.

Eu saí do café e fui até a pracinha onde havia feito a sessão de fotos com a menininha e seu pai, o sol havia começado a surgir  discretamente, eu me sentei num banquinho para revisar a camera, eu ia tentar tirar mais fotos das pessoas que assim desejassem.


Notas Finais


SIM! vai ser povs Kim Taehyung, mas vai ter momentos em que eu vou alternar, uma hora V, outra hora S/n e os outros personagens.
Bjs
~elo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...