1. Spirit Fanfics >
  2. Imprevisível - Vhope (ABO) >
  3. "Olha por onde anda.."

História Imprevisível - Vhope (ABO) - Capítulo 8



Notas do Autor


Oioi pessoinhas, finalmente saiu atualização de “Imprevisível”
Agora a FanFic segue nesse ano, o Hoseok tinha engravidado em 2018 né?! Pois bem, eu mudei e coloquei 2017.
Porque? Porque agora o Jaebum vai está mais velhinho.
Se tiver algum erro ortográfico, Sorry. Não estou mais com paciência para isto!

Espero que gostem :)

Capítulo 8 - "Olha por onde anda.."


>>>

Hoseok subiu para o quarto de seokjin, logo entrando no banheiro, assim se pondo a chorar.

Jung queria contar o que havia acontecido para seus amigos, mas a coragem era a de menos, ainda mais quando fora ameaçado a tirar seu filho de si.

Cada lágrima que derramava Hoseok se praguejava. E prometeu a si mesmo que nunca mais na sua vida choraria por causa de Min Yoongi.

Hoseok se perguntava como havia se apaixonado por uma pessoa tão sem noção que nem Min.

A cada dia que se passava Jung se arrependia mais de ter se entregado não fácil para Yoongi.

A única coisa boa de tudo aquilo que aconteceu consigo, era seu filho. A única esperança de sua vida, a pessoa que passou a ser mais importante para si desde o dia que nasceu.

Hoseok tomou um banho e pegou uma roupa emprestada de Seokjin — que quase caia de seu corpo pequeno —, assim pronto para voltar para a casa de jimin.

Seokjin e Namjoon não estranharam o comportamento estranho de Hoseok, já que pensasaram que ele podia está assim por causa que se reencontrou com Yoongi.

···

                           Dois anos depois.


Hoseok estara enfrente ao espelho, enquanto arrumava sua roupa para poder fazer sua entrevista de emprego.

Jaebum já tinha seus dois anos. Hoseok havia comprado um pequeno apartamento  com o dinheiro que conseguiu trabalhando em uma floricultura — que havia sido fechada. — e com ajuda de seus amigos.

Após Hoseok se arrumar, foi ajeitar a bolsa de Jaebum já que o pequeno ficaria com Seokjin enquanto Jung ia atrás de um novo emprego.

Hoseok estava indo para uma entrevista em uma grande empresa, Jung tentaria ficar na vaga de assistente pessoal, já que se dizia que não era necessário alguém com experiências trabalhar para o CEO.

Namjoon que havia marcado a entrevista para Hoseok, já que uma amiga sua trabalhava na empresa e acabou falando para o Kim.

Namjoon terminou de se formar e trabalhava no Hospital principal da cidade. Jimin e Jungkook trabalhavam juntos.

Todos estavam trabalhando no que gostavam, e Hoseok ficava orgulhoso de seus amigos.

···

Hoseok já havia deixado Jaebum na casa de Seokjin, agora estava à caminho da empresa. Hoseok estava indo a pé, rejeitou a carona que Seokjin o ofereu alegando que era melhor ficar com seu filho e não se preocupar consigo.

Aquela manhã de Seul estava super movimentada, havia casais de mãos dadas andando por aí, algumas mulheres vendendo flores e seus trabalhos artesanais e entre outros. Hoseok via alfas dando suas famosas caminhadas, e algumas crianças comendo algum tipo de doce. 

Jung estava atento em tudo, mas não poderia tirar sua atenção do relógio de pulso que usava, tinha que chegar na hora marcada na empresa. Não poderia receber nenhum tipo de atraso; Hoseok pensava como seria para si, já que tinha uma criança pequena em casa e não media atrasos.

Hoseok já estava tão destraido com seus devaneios que nem percebeu que já estava atravessando a rua, só se deu conta quando, levou um susto com o som de freios, fazendo assim olhando para seu lado e dando de cara com um carro. Sorte que ele já tinha freado, se não agora Jung estaria no chão feito um mingau.

– OLHA POR ONDE ANDA IDIOTA! — Um alfa Lúpus de fios negros gritou após colocar sua cabeça na janela do carro, pelas suas atitudes Hoseok já tinha se tocado que o mesmo não estava tendo um  bom dia.

– d-desculpe..

Jung voltou a calçada e ficou olhando o carro ir embora, se perguntava o porque do alfa lúpus, está tão bravo.

Após o ocorrido, seguiu seu caminho à empresa.






Notas Finais


Uiui, com certeza vocês já sacaram quem é esse tal alfa Lúpus kjk. Mds que bosta ;-;

Espero que tenham gostado e é isto 🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...