1. Spirit Fanfics >
  2. Imprinting >
  3. Chapter 01

História Imprinting - Chapter 01


Escrita por: SKJinx

Capítulo 4 - Chapter 01


Fanfic / Fanfiction Imprinting - Chapter 01

Jimin se lembrava claramente das palavras pronunciadas há quatro anos atrás e talvez ele se arrependesse por ter sido tão ingênuo ao acreditar que sua vida seria fácil daquele jeito. Um mê após a mudança, o ômega já começara a perceber que sua nova vida em Seul seria tudo, menos fácil.

O dinheiro dos pais mal dava para as compras necessárias, ali tudo era extremamente caro e Park teve de se submeter a diversos dias sobrevivendo com comidas instantâneas das mais baratas, consequentemente, ao notar que só iria de mal a pior e que sua saúde se tornaria comprometida, Jimin foi atrás de um trabalho por meio período.

Acabou por ser contratado em uma loja de conveniência, trabalhava em cada canto daquele lugar: desde cuidar do caixa até lavar os banheiros, porém como em diversos lugares, seu salário era muito mais baixo do que o colega alfa que trabalhava como repositor de produtos. Jimin, mesmo assim, nunca reclamou de nada, apenas trabalhou lá por pura necessidade, pelo menos o trabalho era suficiente para as compras do mercado.

Quando os quatros anos de faculdade passaram, Jimin cogitou a ideia de voltar para a cidade natal já que não via as vantagens de morar ali: estava sozinho, se matando de trabalhar e mal tendo dinheiro para si mesmo, porém após uma longa conversa com seu melhor amigo, Jimin deu uma segunda chance para a vida na cidade grande.

Encontrou uma vaga para professor em uma pequena escola e se via muito feliz trabalhando ali, mesmo que ficasse exausto já que assim que saia da escola, Jimin ia direto para a conveniência. Apesar de estar lecionando suas tão sonhadas aulas, os alfas continuavam a ganhar bem mais que si pelo simples fato de ser um ômega.

— Eu ainda acho aquele lugar terrível – Taehyung exclamava enquanto oferecia a pipoca que acabara de ficar pronta 

— Não é um dos meus lugares favoritos, mas a conveniência até que é ajeitadinha – disse enquanto enfiava um punhado de pipoca na boca – E também não me negaram para trabalhar lá, então...

— Aquela loja de conveniência só é "ajeitadinha" porque você se mata para deixar aquele lugar limpo e cheiroso, porque se fosse pelos clientes... 

— Realmente, os alfas e betas que frequentam ali são uns porcos! – reclamou – Mas agora eu trabalho em uma escola também, tenho alunos que me amam e estou fazendo o que eu gosto!

— Não podemos nos esquecer disso! Céus eu estou tão feliz em te ver formado e fazendo o trabalho que você ama! – Taehyung estava tão feliz pelo melhor amigo que às vezes se esquecia de que iria participar de uma exposição em uma das mais prestigiadas galerias de artes de Seul

— Mas e você? Como estão os preparativos dos quadros? Já escolheu quais vai levar para a exposição?

— Sim, já separei alguns. Os artistas da galeria disseram que muitos dos meus quadros vão receber bons valores para venda, estou tão animado!

— Eu mal vejo a hora de ver você se tornando um grande artista! – Jimin falou enquanto imaginava o futuro – Minha casa vai ser lotada com os seus quadros, todos assinados e magnificamente feito por suas preciosas mãos

Taehyung riu com os sonhos do loiro, mas seria mentira se dissesse que já não planejou todos os quadros que pintará exclusivamente para o ômega.

O beta acabou ganhando boa visibilidade no meio artístico depois de abrir um canal no youtube e mostrar sua rotina pintando e demonstrando seu amor pela arte. Jimin achou a ideia de Taehyung engraçada no início, mas o apoiou em cada momento, ajudou o amigo a escolher todos os equipamentos para as filmagens e até participava de alguns dos vídeos.

As pessoas amavam ver a conexão que o dois tinham, os vídeos do Kim foram crescendo cada vez mais e Taehyung ganhou diversos seguidores com seus vídeos, estes que foram parar nas mãos de renomados artistas sul coreanos que acabaram convidando o jovem formado para expor suas obras na galeria de artes.

{...}

As dificuldades de Jimin voltaram logo após a exposição na galeria. Um alfa enviou seu currículo para a escola, e por conta dos privilégios de sua classe, o alfa ficou no lugar do Park, este que foi demitido e agora se encontrava em desespero na casa do melhor amigo.

— O que eu faço agora Tae?! – perguntava com lágrimas nos olhos – Eu pensei que minha vida estava começando a se ajustar e boom! Um alfa vem e toma meu lugar no trabalho que eu amo!

— Ah Jiminnie, respira – Taehyung dizia enquanto afagava as costas do melhor amigo. O beta estava extremamente chateado desde que ouviu a notícia – Se eu pudesse, juro que mandava aquela escola ir se foder e ia arranjar um trabalho bem melhor que aquele

Jimin riu da fala do amigo, mas no fundo sabia que ele falava a verdade. Taehyung sempre fez de tudo pelo ômega e continuaria fazendo até os fins dos tempos.

— Eu fico feliz em ter você comigo – Jimin falou verdadeiro enquanto tentava enxugar as lágrimas teimosas que insistiam em escorrer de seus olhos – Acho que...

A fala do ômega foi cortada assim que o som da campainha se fez presente:

— Mas que merda é essa? Não convidei ninguém para vir aqui e eu já avisei aos meninos que ia cuidar de você! – Taehyung reclamava em baixo tom enquanto caminhava até a porta de entrada

O beta acabou conhecendo duas pessoas incríveis no dia da exposição de seus quadros na galeria, Min Yoongi e Jung Hoseok, os dois, que já eram um casal, acabaram por chamar a atenção de Kim e vice-versa. Trocaram seus números naquele mesmo dia e logo passaram a se encontrar a todo momento possível

Não foi preciso muito tempo para que o alfa, Yoongi, pedisse Taehyung em namoro também, e desde então os três tem vivido uma vida quase que completamente junta, apenas faltava Taehyung aceitar o pedido de se mudar para a casa deles.

— Oi bebê – Yoongi disse assim que Taehyung abriu a porta

— Oi... – cumprimentou e olhou por cima do ombro, observando Jimin encolhido no sofá enquanto tentava enxergar quem estava na porta – Desculpa a pergunta, mas o que vieram fazer aqui?

— Você disse que o Jimin estava mal – Hoseok começou a explicar e logo mostrou algumas sacolas do supermercado – Nós viemos te ajudar a animar ele

Tanto Hoseok quanto Yoongi adoravam o melhor amigo do namorado, achavam aquele ômega simplesmente maravilhoso e forte, o alfa pálido até lhe disse que ele era o ômega mais legal que já conhecera, fazia questão de falar como ele era forte a todo segundo. Os dois o tratavam como se fosse a jóia mais rara do universo, e Jimin não podia dizer que não gostava, pois ele se sentia muito querido por aquele dois, ficava muito feliz por seu melhor amigo ter dois companheiros tão sensacionais quanto eles.

— Ai meu Deus! – exclamou o beta – Ele vai amar, vocês são incríveis!

— Nós sabemos como você ama seu melhor amigo, bebê. E o Jimin é um ômega sensacional, ele não pode ficar triste! — Yoongi disse e logo adentrou no apartamentem ficando bem no campo de visão do ômega loiro e tristonho

— Guinho! – Jimin o chamou pelo apelido que só os namorados usam, mas diferente da reação que o alfa teria caso qualquer outra pessoa o chamasse daquele jeito, ele apenas sorriu e foi de encontrou com o pequeno

— Olá Jiminnie – Yoongi cumprimentou. Jimin para si era como um irmão mais novo que deveria ser protegido de todo o mal que o mundo tem a oferecer, e diferentemente do que muitos pensam, Taehyung e Hoseok só sabiam apreciar o carinho que o alfa tinha como ômega, achavam lindo como ele era delicado quando se tratava do loirinho. Não havia ciúmes pois conheciam o alfa e sabiam que Jimin era realmente alguém encantador, qualquer um faria qualquer coisa caso olhasse naqueles olhos caramelados cheios de lágrimas e tristeza

— Oi cheiroso! – Hoseok adentrou em seguida, logo cumprimentando o outro com sua famosa 'fungada' no pescoço branquinho de Jimin, este que riu com o ato do ruivo 

Hoseok criou este hábito de cheirar o pescoço de Jimin desde o dia em que se conheceram. Como betas não possuem nenhum aroma, o Jung sempre foi fascinado pelos cheiros dos alfas e ômegas, mas nunca, em toda sua vida, sentiu um cheiro tão bom quanto o de Jimin.

O cheiro de melancia não era enjoativo como o de muitos ômegas, assim como não era tão forte, era um cheiro delicioso, capaz de impregnar em você como a lembrança do melhor dia de sua vida. O cheiro de Park Jimin era simplesmente viciante.

— Olá Hobi 

Apesar de Jimin utilizar dos apelidos dos meninos, eles sabiam que o ômega não estava nada bem.

— Por que não nos conta o que aconteceu? – Hoseok disse enquanto afagava os fios loiros de Jimin. Taehyung se sentava próximo ao namorado alfa e torcia para que eles fizessem Jimin esquecer um pouco de tudo o que aconteceu.

— É uma boa ideia, quero saber quem te fez chorar assim – Yoongi disse, seu semblante estava um pouco mais sério do que o normal – Faz muito tempo que não bato em algum alfa babaca

— Yoongi! – Jimin repreendeu, mas logo caiu em uma gargalhada – Não precisa bater em nenhum alfa babaca! Eu fui demitido, por isso estou assim...

— Foi demitido da loja de conveniência ou...? – Hoseok perguntou torcendo para que a resposta fosse esta opção

— Fui demitido da escola – falou e o beta de cabelos vermelhos, assim como os outros dois presentes na sala, conseguiram sentir toda a tristeza do ômega ao falar aquilo –Fui demitido do lugar que eu amava trabalhar...

— Por que?! De quem foi essa ideia estúpida?! – Yoongi ignorou totalmente a delicadeza que havia em seu ser

— Não foi uma ideia Guinho, apenas acharam um outro candidato e o colocaram no meu lugar... – explicou e foi possível ver as veias do pescoço do alfa que se encontrava extremamente raivoso

— Outro candidato?! Você foi o primeiro da sua turma! Esse professor estudou onde?! Harvard?! 

— Esse professor é um alfa Yoongi – disse e viu o outro ficar ainda mais possesso 

— Eu não acredito nisso! Tiraram você, um professor maravilhoso que passou em uma das melhores universidades e foi o primeiro da sala, que é simplesmente perfeito quando o assunto se trata de crianças, foi demitido porque um alfa qualquer e provavelmente ridículo tomou seu lugar por conta da merda da classificação?! – questionou retórico, mas mesmo assim recebeu um aceno positivo do outro – Como eu odeio isso! Eu tenho nojo da minha própria classe, bando de alfa ignorante do caralho 

O Min estava verdadeiramente irritado, seu sentimento de raiva pela própria classe era genuíno e qualquer um podia ver isso. Porém em meio ao seu surto de raiva, Jimin achou graça em como ele falava da própria classificação, era engraçado ver como aquele alfa baixinho podia soltar suas garras, mas foi ao ver a curta risada de Jimin e o sorriso querendo brotar em seu rosto, que Yoongi parou de xingar a própria classificação e sorriu ao ver o pequeno, pelo menos, um pouco feliz.

Hoseok, que também abriu o maior sorriso quando viu o ômega com suas lágrimas já secas e querendo sorrir, agarrou as sacolas do supermercado e as entregou ao loirinho:

—  Aqui, nós trouxemos para te deixar melhor!

Jimin segurou a sacola e não tardou a abri-la, logo seus olhinhos brilharam ao ver que ali havia suas trufas de chocolate favoritas. Ele se lembrava de ter falado o sabor de suas trufas prediletas apenas um dia, mas parece que aqueles dois não esqueceram e guardaram a informação muito bem, pois ali não só tinha seus sabores favoritos, como também eram de sua marca favorita.

— Céus! Eu amo vocês! – exclamou enquanto pegava uma trufa, sorrindo – Eu juro que se o Taehyung não casar com vocês, eu bato nele

Os meninos da sala riram com a fala de Jimin, mas logo passaram a admirar o rostinho feliz de Jimin quando este deu a primeira mordida na trufa de chocolate e fez uma cara de contentamento, como se aquilo fosse um doce mágico que trazia sua felicidade em um estalar de dedos.

Eles ligaram a TV e colocaram no seriado favorito de Park: Friends.

Passaram boa parte do tempo rindo das cenas enquanto sentiam seus corações aliviados por Jimin estar, aparentemente, melhor.

{...}

Quando a noite veio chegando, por volta das 6 horas, Yoongi e Hoseok precisavam voltar para casa. Já Jimin iria passar a noite com o melhor amigo, porém antes de ir embora, Yoongi resolveu fazer a proposta a qual pensou durante todo o resto do dia após ouvir a má notícia de que foi demitido:

— Jimin, sabe onde eu trabalho, certo? – sim, Jimin sabia, Taehyung tinha lhe contado sobre a empresa a qual Yoongi e Hoseok trabalhavam

A maior empresa de moda, contando com diversas filiais no mundo e estando sob o comando do único alfa lúpus puro da Terra. Ali era o sonho de qualquer pessoa para trabalhar, diziam que os ômegas levavam uma boa vida, tinham salários ainda maiores que os dos alfas dependendo de seu cargo e jamais eram desrespeitados naquele prédio, contudo, era extremamente difícil de encontrar uma vaga para trabalhar ali por conta da grande concorrência.

— Sei sim

— Bom – Yoongi começou enquanto olhava para Hoseok que balançava a cabeça positivamente, incentivando o namorado a continuar. O beta mantinha o costumeiro sorriso no rosto, mas podia-se notar que ele estava muito feliz e ansioso com a proposta que o alfa faria – A secretária do sr.Jeon, ou Jungkook para os mais próximos, teve de se aposentar há alguns dias. Desde então estamos realizando algumas entrevistas para encontrarmos alguém qualificado para o cargo...

— O que ele quer dizer é o seguinte... – Hoseok, ansioso como era, acabou por se irritar com a demora do amado para dar a boa notícia – É que você se encaixa com os requisitos para ser um candidato a vaga, ainda estará saindo em vantagem já que tem curso superior, estará fazendo uma entrevista onde prezamos pelos ômega e não alfas e estará sendo indicado por nós dois, que trabalhamos diretamente para Jungkook e fazemos parte da família dele

— Espera – Jimin tentou assimilar tudo o que lhe era dito – Estão me convidando para fazer uma entrevista de emprego na Jeon's Company e ver se consigo a vaga de secretário do próprio alfa lúpus puro?

— É exatamente isso – Yoongi disse sorrindo, ele queria tanto que Jimin aceitasse trabalhar em um lugar decente e bom para ele – A entrevista é com o braço direito no Jungkook, Kim Namjoon, é ele o  diretor financeiro da empresa e é quem decide os melhores candidatos e quando encontra um que atenda todos ou a maioria dos requisitos, o chama para uma entrevista com o próprio Jungkook, seu pai alfa, o antigo dono e fundador da companhia, ele, Seokjin e nós dois

— A palavra final é do Jungkook, mas sempre que alguém chega nessa parte, é muito difícil que ele recuse a pessoa pois Namjoon toma todos os cuidados possíveis para quando vai escolher alguém – Yoongi acrescentou, sabia que o sonho de Jimin era ser professor, mas no momento queria que ele tivesse uma vida digna como qualquer pessoa merece – E então, o que me diz? Posso ligar para o Namjoon e marcar uma entrevista com ele?

Jimin, ainda chocado com a notícia, apenas conseguiu assentir com a cabeça repetidas vezes antes de correr para os braços dos dois enquanto os apertava com força e repetia "obrigado" diversas vezes.

Taehyung, que até então não sabia do plano dos namorados, também foi correndo para o abraço coletivo que eles davam.

Ah! Como os namorados do Kim eram perfeitos!

— Liga agora! Liga agora! – Hoseok incentivou e não foi preciso dois segundo para que o namorado estivesse discando o número do Kim 

— Alô – cumprimentou assim que a chamada foi completa – Ainda está na empresa? ... Ótimo, pode marcar uma entrevista para um ômega na vaga de secretário? ... Sim, do Jungkook... O nome é Park Jimin, tem 20 anos, é uma recomendação minha e do Hoseok... Ele trabalha na parte da tarde... Às 10? Tudo bem... Obrigado, até amanhã! Prontinho, entrevista marcada para amanhã às 10 horas da manhã

— Muito obrigado! Muito obrigado! – Jimin dizia enquanto abraçava os dois pela segunda vez

— Não precisa agradecer, cheiroso – Hoseok sorriu com a empolgação do outro – Você merece o mundo!

Jimin sentiu suas bochechas aquecerem ao ouvir aquela fala e logo sentiu as mãos do melhor amigo em seu rosto, o Kim amava ver suas bochechas se tornarem avermelhadas por conta da vergonha

— Jiminnie é muito especial – Taehyung dizia puxando o ômega para um abraço apertado – Tenho certeza de que ele vai conseguir essa vaga

— Eu também tenho certeza, Jimin é muito aplicado e tenho certeza de que vai aprender o trabalho bem rápido – Yoongi dizia contente por ter achado uma solução para o problema – Eu sei que não é o seu trabalho dos sonhos, mas é um bom lugar e eu tenho certeza de que, quando te conhecer, até mesmo Jungkook vai te ajudar a encontrar alguma escola que seja digna de seus ensinamentos!

O ômega sorriu com a possibilidade, sabia que a empresa era muito renomada e com certeza ele ganharia bem mais do que ganhava nos dois empregos, não precisaria trabalhar ali para o resto da vida, mas sempre sonhou em ter seu próprio dinheiro para abrir sua própria escola, nada muito grande, apenas duas ou três turmas, mas sempre se viu dando aulas em seu próprio cantinho.

Talvez trabalhando na empresa do alfa lúpus puro ele consiga guardar o dinheiro certo para alcançar seus maiores sonhos.

{...}

Depois que Yoongi e Hoseok foram embora, os melhores amigos assistiram mais um episódio de friends e foram preparar um jantar simples para então dormirem abraçados na cama do Kim.

Quando despertaram, o relógio marcava 8 horas. Jimin foi o primeiro a levantar e se arrumar para a entrevista que teria daqui algumas horas, portanto foi tomar um banho relaxante e deixou que Taehyung escolhesse suas roupas.

Mesmo sendo formado em artes plásticas, o beta sempre gostou de moda e sempre soube combinar as melhores peças, formando looks incríveis que eram capazes de deixar qualquer um de queixo caído. E apesar das roupas mais baratas que Jimin tinha, seu estilo era fantástico, sendo mais puxado para o social.

O ômega sempre ganhou uma peça social nova em seus aniversários e nos natais que se passaram nos anos em que estiveram em Seul, Taehyung sempre fazia questão de renovar o guarda-roupas do melhor amigo com as roupas que mais gostava.

Optando por escolher as melhores roupas que ele trouxera em sua pequena bolsa, Jimin logo estava pronto, trajado em uma calça social preta e um sobretudo caramelado do mesmo tom de seus olhos, também usava sapatos sociais e seu cabelo estava perfeito.

— Está pronto para arrasar naquela entrevista – Taehyung disse enquanto observava sua mais nova obra de arte

Jimin riu da cara do amigo enquanto ele o observava e logo se despediu do beta, tomando seu caminho até o enorme prédio da Jeon's Company.

A empresa ficava no centro da cidade, tinha em torno de 20 andares, um prédio totalmente espelhado com a bela logo mostrando o quão poderoso era aquele lugar.

Ao entrar no prédio enorme, logo percebeu que poderia facilmente achar que estava em um filme. O chão de mármore era tão limpo que refletia qualquer um que andasse por ali, alguns lustres estavam espalhados para a iluminação, havia também uma área de espera com sofás que aparentavam ser extremamente macios e confortáveis, e então o balcão grande onde diversas pessoas trabalhavam, todas bem vestidas e sorrindo para quem quer que fosse.

— Bom dia! – uma ômega cumprimentou Jimin assim que ele chegou próximo da recepção – Sou Minhee, em que posso ajudá-lo?

— Bom dia, sou Park Jimin – cumprimentou também sorrindo, aquela mulher era contagiante – Eu tenho uma entrevista de emprego com Kim Namjoon...

— Certo, só um minutinho – Minhee dizia enquanto digitava em seu computador – Pode me dar seu RG, por favor?

Jimin entregou o documento pedido e aguardou enquanto respondia algumas perguntas, logo a mulher lhe entregou um pequeno cartão escrito "visitante"

— Este cartão te dá acesso às áreas da empresa – disse apontando para uma catraca que Jimin sequer tinha visto. Aparentemente, apenas os que possuem o cartão conseguem passar para os elevadores, impossibilitando que qualquer um entrasse na empresa – Por favor, devolva-no assim que a entrevista acabar. A sala de Kim Namjoon é no 19° andar, lá encontrará algumas secretárias, basta informar que veio para a entrevista e alguma delas te levarão até o sr.Kim

— Muito obrigado – agradeceu sorrindo e caminhou até a catraca que dava acesso aos elevadores da empresa, apertou o número do andar desejado e aguardou enquanto observava que até mesmo o elevador exalava um ar chique

Assim que chegou no 19° andar, a primeira coisa que notou foi o cheiro, era um cheiro gostoso de alfazema do campo. Jimin podia ter quase certeza de que aquele cheiro não vinha daquele andar, e que, na verdade, pertencia ao lúpus puro já que uma das coisas que sabe sobre ele é que seu cheiro pode ser sentido de longe, que quando se sente ameaçado ou está irritadiço, pode ser sentido a quilômetros de distância, e que quando está no mesmo cômodo ou próximo de si, seu cheiro demonstra sua força e deixa qualquer um aturdido com sua forte presença, porém, por mais estranho que fosse, Jimin não se sentia intimidado, muito pelo contrário, se sentia acolhido apenas pelo fato de estar sentindo aquele delicioso aroma.

Deixando os pensamentos de lado, ele andou pelo curto corredor do local e encontrou um balcão quase igual ao do primeiro andar, este era apenas menor e continha apenas 3 pessoas trabalhando ali.

— Bom dia – Jimin chamou a atenção das betas e do alfa que trabalhavam – Eu sou Park Jimin...

— Bom dia! – uma das betas, a quem Jimin julgou ser a mais velha, respondeu – Veio para a entrevista?

— Sim...

— Muito bem, pode me entregar seus documentos? - Jimin estranhou por ter que fazer aquilo de novo, mas logo se lembrou de que estava na maior empresa de moda e então deduziu de que ali tudo era perfeito, principalmente quando se tratava de segurança – Me acompanhe, por favor, sr.Kim já o aguarda

Jimin seguiu a mulher até uma das porta feitas de madeira escura, nela havia uma plaquinha em tom dourado que indicava o nome do alfa e seu cargo na empresa

CFO - Diretor Financeiro

Kim Namjoon

A beta deu três batidinha na porta e aguardou a permissão do alfa, este que logo concedeu sua entrada

— Bom dia! – Namjoon cumprimentou o ômega loiro de modo simpático – Sente-se por favor

— Bom dia! – Jimin cumpriemtnou de volta e se sentou de frente para o alfa

— Eu me chamo Kim Namjoon, como o senhor está? – Namjoon perguntou com cordialidade, com certeza seguindo a etiqueta já que Jimin não tinha idade ou título para ser tratado por "senhor"

— Estou bem, obrigado. E o senhor?

— Estou bem também – o alfa respondeu com um sorriso, contente pelo ômega tê-lo tratado de tal modo e ter perguntado se também estava bem, a maioria dos candidatos não refez a pergunta, não considerando-a importante, porém Namjoon fazia uma nota mental de tudo o que acontecia naquela sala, absolutamente tudo fazia parte da entrevista – O senhor poderia me contar um pouco do porquê ter vindo para a entrevista? Foi um indicação dos nossos próprios diretores operacional e de marketing, creio que sua capacidade nesta vaga seja muito alta

— Bem, eu terminei o curso de letras há pouco tempo – contou e Namjoon ficou ainda mais contente ao ver que ele era graduado, poucos eram os ômegas que iam até ali tendo uma faculdade, a maioria achava que não tinha tanta importância já que seria secretário – Fui contratado em uma escola, porém encontraram um candidato melhor e eu tive que sair...

— Poderia me contar o porquê desse candidato ser melhor? Você me parece alguém esforçado – contou-lhe a verdade, desde que viu o loirinho passar pela porta, Namjoon o julgou como alguém que não desiste de seus sonhos, passa por qualquer desafio com determinação, e Kim Namjoon nunca estava errado quanto aos seus julgamentos – Yoongi até mesmo comentou comigo esta manhã que foi o primeiro de sua turma e que estudou em uma das melhores faculdades...

— O candidato era um alfa – contou tímido – A escola não tinha muitos professores ômegas então estão colocando os alfas com bons currículos em seus lugares, alguns pais acham que os ômegas não tem tanta capacidade para ensinar

— Então foi demitido por conta de sua classificação? – o alfa tentou esconder sua indignação, porém foi uma missão falha já que sua voz saía mais alterada do que a voz calma de minutos atrás

— Sim... eu trabalho em uma loja de conveniência desde que cheguei em Seul há quatro anos, mas como não recebo muito pelo trabalho, me encontrei na dificuldade de encontrar um emprego

— Entendi... – Namjoon disse já mais controlado – Veio de que cidade?

— Busan – respondeu com um sorriso no rosto, ele amava a cidade em que nasceu

Namjoon passou a digitar algumas coisas em seu notebook, como estava fora do alcance da visão de Jimin, não demorou para que todos os dados do ômega aparecessem em sua pequena tela. O alfa conseguia todas as informações dos candidatos por ali, sabiam até mesmo se a pessoa tinha ficha na polícia, mas a única coisa relacionada ao posto de polícia que Namjoon achou no nome de Jimin foi quando ele foi devolver uma moeda aos seus 6 anos de idade, ainda em Busan.

O alfa lia tudo com concentração, encontrou até mesmo os boletins perfeitos da faculdade e da escola

— Disse que trabalha em uma loja de conveniência, em que parte trabalha lá?

— Ah! – Jimin exclamou – Eu não tenho um cargo fixo, apenas faço o que que me pedem, tem dias que eu limpo os banheiros, atendo o caixa, organizo as mesas, ajeito as prateleiras...

— E quanto ganha por todo o serviço? – Namjoon perguntou e quase caiu para trás quando ficou sabendo que ele ganhava menos do que um salário  mínimo – Você faz tudo isso e sequer ganha um salário digno?! Deixe-me adivinhar, há uma alfa que trabalha com você e ganha bem mais

Jimin, percebendo que talvez aquilo fosse um "mal" de quem trabalha na Jeon's Company e que faça parte da família do Jeon, apenas balançou a cabeça assentindo enquanto via o outro fechar a cara, claramente em desgosto com a própria classe.

— Eu vou te entregar um papel agora, preciso que o preencha com suas informações pessoais – disse apesar de já ter lido tudo em seu computador, ainda precisava de uma ficha feita pelo próprio ômega 

— Tudo bem – Jimin, assim que pegou a folha em mãos, começou a escrever tudo o que era preciso, mas então encontrou um problema ali – senhor...

— Sim?

— Eu não tenho telefone - disse

— Perdão? – Namjoon disse já que estava alheio ao Park enquanto observava cada linha da vida do ômega

— Eu não tenho telefone, celular ou qualquer outro eletrônico – repetiu e Namjoon presumiu de que fosse por conta de sua condição financeira – Posso escrever o número do celular do meu melhor amigo?

— Claro, este telefone será para lhe avisar caso a vaga for sua ou não - Namjoon explicou enquanto via o outro assentir e escrever o número correto do celular, logo terminando de preencher todos os espaços e assinar no final – Muito obrigado 

— Eu que agradeço – Jimin sorriu feliz por ter participado da entrevista, mesmo que tenha sido bem rápida, na verdade, parecia mais um teste de personalidade do que uma entrevista para emprego 

— Eu ligarei assim que tivermos uma decisão – Namjoon se levantou a acompanhou Jimin até a porta – Muito obrigado pela presença, gostei muito do senhor

— Igualmente – sorriu – Tchau!

— Tchau! – Namjoon acenou enquanto via o outro sumir de seu campo de visão para então completar em tom baixo – E até breve...




Notas Finais


Gostaram do capítulo?? Confesso que eu AMO escrever Imprinting, espero que gostem de lê-la tanto quanto eu
Como vocês estão? De férias ainda? Minhas aulas começam na segunda-feira 🙃
Espero ver vocês novamente em breve meus anjos💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...