1. Spirit Fanfics >
  2. Imprinting inesperado >
  3. Bom dia

História Imprinting inesperado - Bom dia


Escrita por: Giiovanafarias

Notas do Autor


🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Capítulo 23 - Bom dia


Fanfic / Fanfiction Imprinting inesperado - Bom dia

Hanna: E a Leah? – digo e escultamos ela descer

Leah: Vou patrulhar e pelo que eu ouvi vou voltar bem tarde para não atrapalhar o casal – diz passando em direção a porta

Hanna: Leah? – digo me desfazendo dos braços dele – Eu estou saindo para caçar e o que voce acha de ir patrulhar a divisa mais tarde – digo e ela fica me analisando –

Leah: Ok – fala passando reto por mim e subindo

Seth: Vai lá não demora – diz me dando um selinho e eu saio correndo

    Consigo caçar o suficiente para a batalha e mais alguns dias,pensei me passar em casa para pegar uma muda de roupa e mais algumas coisas,porem quando eu estava me aproximando vejo Edward e Bella subindo as escadas para o segundo andar onde ficava os quartos,ai eu do meia volta e resolvo que vou vir mais cedo e me arrumo antes de ir deixar Seth la nas montanhas. Volto para a casa do Seth e assim que entro noto que ele esta no quarto,subo e aviso Leah que eu já tinha chegado,ela simplesmente se levanta e se transforma do lado de fora da casa,passo para o quarto do Seth...

Hanna: Amor? – digo entrando no quarto

Seth: Olha quem chegou – diz com um sorriso largo

Hanna: Preciso de toalha,uma muda de roupas para eu poder me limpar – ele se levanta num pulo,na parte de cima do guarda roupa ele pega uma toalha e na parte de baixo sai com uma blusa dele – Banheiro fica na porta aqui ao lado – passa o dedo perto da minha boca – esta sujo aqui – ele limpa e me mostra o dedo

 Hanna: Desculpa – como estou querendo que hoje seja o dia,eu acabo lambendo onde estava com sangue

  Apenas do um sorriso malicioso e saio do quarto,mesmo ouvindo ele pedir pra mim volta.Deixo a água cair no corpo,o treino foi intenso e eu estava com alguns ralados pelos corpo,então quando a agua batia o local ardia,porem depois de uns minutos eu termino o banho e volto para o quarto vestindo apenas a camiseta dele.

    Chegando no quarto eu empenduro a toalha no cabideiro e acabo mostrando um pouquinho de mais, quando eu me viro ele estava me encarando com aquela olhar safado,me deu um sorriso malicioso quando nossos olhares se crusaram...

Hanna: Ta olhando para... – paro de falar quando ele se ajoelha na cama e noto o volume dentro da sua cueca box cinza

  Ele ia falar algo mas desiste,desce da cama e deu um passo na minha direção e imediatamente eu tambem dei um na direção dele,ele vem me analisando dos pés a cabeça,seu sorriso já tinha ido embora a muito tempo e deu lugar a um olhar extremamente sedutor. Quando o corpo dele se encosta no meu, soltei todo o ar que havia juntado nos meus pulmões,ele tira a blusa que eu vestia e segurou no meu queixo me fez encarar ele de perto...

Seth: Porque o seu cheiro é tão bom?

Hanna: Eu não faço a menor ideia – digo ficando com a respiração irregular

   Minhas pernas começaram a ficar bambas e eu tinha certeza que minhas partes intimas não estavam mais secas. Um tesão avassalador toma conta de mim...

Hanna: Tem certeza disso? – digo sussurrando

Seth: Nunca tive tanta certeza na minha vida – fala e vem na direção do meu pescoço,beijando o local lentamente

    Soltei um gemido fraco e suas mãos começam a pecorrer o meu corpo no mesmo ritmo do beijo. O toque quente dele na minha pele um pouco fria me causa arrepios. Os dedos dele pecorrem da barriga em direção aos meus seios.

    Ele me empurra em direção ao guarda roupas,toquei na lateral da cintura dele e constatei que ele estava ficando mais quente e os musculos estavam mais firmes. Ele se afastou um pouco e me observou com a respiração completamente irrigular. Nos olhos estava refletindo todo o desejo que sentia,eu nunca tinha visto alguem me olhar com tanto desejo igual ele.

   Sem dizer absolutamente nada ele me beijou,eu botei a mão na nuca dele aprofundando mais ainda o beijo,fazendo ele pedir passagem com a lingua e eu completamente entregue dei,eu estava tão entregue que envolvi meus braços no pescoço dele e abro minhas pernas,me empendurando nele em um pulo.Ele segurou minhas coxas e me levou direto para a cama.

  Me deitou na cama,sem retirar os labios dos meus,as minhas pernas totalmente abertas permitiram que ele rossace o volume dele na minhas minhas partes intimas,virei o rosto para soltar um gemido de tanto prazer que eu estava sentindo,ele aproveitou e voltou para o meu pescoço,entre mordidas e lambinas...

Seth: Você não imagina o quanto eu te desejo – isso faz eu me arrepiar completamente

    Acabei soltando um gemido alto quando ele abocanhou um seio meu,sério não tem como falar que é a primeira vez dele,ele esta me fazendo chegar ao orgasmo sem nem ter começado direito.

Hanna: Nossa Seth – sussurro baixinho – que delicia

   Ele abre um sorriso cafajeste e me segura pela cintura,me ergui até eu ficar de quatro,com a minha bunda completamente exposta e ele botando as maos no local,em seguida sinto algo me invadindo.Foi devagar,lentamente... percebi que ele era enorme,dei um gemido meio longo,ele soltou um gemido e consegui ouvir o coração dele acelerar quando eu movi um pouco do meu quadril,rebolando em camera lenta.Ele gemeu de novo e em seguida deu um urro.Segurou na minha cintura e forçou nossos sexos um contra o outro,eu não aguentei e gritei ...

Seth: Se gritar assim eu não vou conseguir me controlar – diz com uma voz de estar se controlando

   Se ele está se controlando imagina quando não estiver...,Empinei meu quadril e forcei ainda mais,era possivel ouvir uma sucessão de gemidos e suspiros dele. Após eu conseguir receber ele todo,começou as estocadas,ele se movimentava rapido dentro de mim,fazendo com que a cama chacoalhase e batesse na parede,esta tudo indo bem e para melhorar ele pegou meu cabelo e ficamos naquela posição por algum tempo,até ele resolver mudar.

Ele se deitou ao meu lado na cama,pude ver perfeitamente o seu membro,ele segurou meus cabelos e foi me guiando até o membro dele,quando comecei acho que a reverva inteira ouviu ele gemendo e eu podia velo se contorcer,aquilo me incentiva a continuar com mais vontade, quando eu menos espero ele me afastou de pressa,me puxou para si,me fazendo ficar por cima dele.Abri minhas pernas ao redor dele.comecei a cavalgar e beijava ele varias vezes,seus olhos observava cada movimento meu,os olhos dele variavam entre olhos humanos e o de lobo.Nossos corpos já estavam completamente suados,quando a cama acabou quebrando,ele não ligou para o acontecido,apenas mudou de posição,veio com aquele corpo enorme para cima de mim,fazendo movimento de vai e vem profundos,seus olhos grudados no meu,sua boca procurando pela minha a todo momento,aquilo tudo me fez chegar em um dos melhores orgasmos da minha existencia ...

Seth: Ah Hanna... Que delicia! -  em seguida ele geme e ofega,acelerando bastante o ritmo

         Ele para quando o meu êxtase vai embora,ficou me analisando,até que senti seus braços tremerem ele se ajoelha na minha frente e em seguida um jato do seu extase atravessar a minha barriga,parando nos meus seios,quando ele terminou me seu um sorriso malicioso,deitou-se ao meu lado e me aproximou dele,me deu um beijo e disse...

Seth: Hanna,essa está sendo a melhor noite da minha vida – em seguida da um suspiro

Hanna: Essa esta sendo melhor de toda a minha existencia – ele me da um beijo na testa – acho que precisamos de um banho e ver como vamos fazer com a sua cama – ele olha em volta e da risada

Seth: Vamos lá – diz me ajudando a levantar

    Vamos para o banheiro e tomamamos banho juntos,durante o banho rolou beijos mais quentes,mãos bobas,mas não fizemos mais nada,tinhamos que economizar força e energia para a batalha,voltamos para o quarto e retiramos o colchão do meio dos pedaços da cama,falei para ele que ele podia dormir eu iria em casa buscar roupa pra mim e voltaria para dormir,ele aceitou.

   Peguei uma das bermudas ele e fui correndo em direção a minha casa,chegando noto que não tem mais ninguem em casa,provavelmente ele e Bella já tenham ido para as montanhas junto com Jacob,o Edward deve estar amando toda essa situação.  Entro no meu quarto e pego uma langerie,uma muda de roupas para a batalha e uma pra mim dormir. Termino de pegar tudo e vou direto de volta para a casa dele,quando chego já vou direto para o quarto,no relogio do meu celular marcava tres horas da manha,todo a roupa q eu trouxe para dormir e me deito ao lado dele,já que teria poucas horas de sono. 

     De manhã acordo com o barulho de alguem tirando foto de mim ...

Hanna: Bom dia – digo me espreguiçando

Seth: Bom dia – diz me dando um beijo – voce estava tão linda dormindo que eu não resisti e tirei foto

 


Notas Finais


Gente é a primeira vez que eu escreve um Hot,por favor peguem leve...
O que acharam do capitulo? comentem bastante,já viram que estamos caminhando para o fim da história em Eclipse,já já começamos a juntar a história com os acontecimentos de Amanhecer parte 1,nosso casal vai sofrer um pouquinho,mas vão se unir mais. Já aviso tem que tem muita coisa vindo...
Comentem bastante,amo quando vejo um comentário.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...