História Improváveis, mas possível - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, De Army Pra Army, Interativa, Jikook, Namkook, Surubangtan, Taekook
Visualizações 69
Palavras 1.311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Lírica, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pedido feito por: Kook1111222

Beijinhos e boa leitura.

Capítulo 2 - YoonKookMin


Fanfic / Fanfiction Improváveis, mas possível - Capítulo 2 - YoonKookMin

Contarei a vocês algo inusitado, porém não será novidade para ninguém.

Assim que você entra para o assustador buraco sem fim chamado K-pop, você é designado a tomar conta de um ou mais casais dentro de um grupo específico.

Aqui nós temos a junção de dois dos pelo menos vinte casais que encontramos dentro do grupo BTS, YoonMin e YoonKook.

Assim acabamos tendo YoonKookMin, um casal surpreendentemente fofo e pervertido até pra mim. Bem, sendo uma narradora observadora irei contar a vocês um caso muitíssimo especial entre esses dois vocais e o nosso doce rapper.


Era mais uma manhã normal, Jin havia acordado e começou a chamar os outros meninos, que preguiçosamente se arrumavam para gravar mais um outro MV.

Os banheiros estavam ocupados pelos rappers, então Jimin, foi para perto de Jungkook, que ainda dormia, e se deitou com ele. O maknae do grupo nem ligou, havia ido dormir muito tarde e nem mesmo Jin conseguiu tirá-lo da cama.

–Acorda Jungkook!– Disse Jimin batendo de leve na cabeça do mais novo. –Temos que ir gravar.

–Hm.– Respondeu apenas.

Minutos depois Taehyung entra no quarto e olha para os outros dois.

–Montinho!!!– O Kim deita do outro lado de Jungkook, o fazendo gemer pelo peso que fora colocado de súbito sobre seu corpo.

Jimin apenas ri e logo se levanta, dando um tapa na bunda de cada um dos dois mais novos. Jungkook apenas murmura em resposta enquanto Tae sorri e pede para que Jungkook se levante logo.


Depois de toda a bagunça que foi para os sete meninos ficarem prontos, eles e quem faria a gravação seguiram para um grande estúdio, pegaram os figurinos e foram fazer os cabelos e maquiagem.

Eles gravariam o MV de abertura do novo álbum que seria lançado dentro de poucos meses. Tudo deveria estar perfeito!

Yoongi passava, junto de Hoseok, os passos mais complicados da coreografia, Jungkook e Taehyung fariam uma parte  juntos então também repassavam.

Jin e Jimin ainda estavam arrumando os cabelos e Namjoon conversava animado com o visual do grupo.

–Prontinho!– Diz a maquiadora. –Ainda falta você, Namjoon.

Depois de Jimin se levantar, Namjoon começa a ser maquiado. O Park segue até os maknaes e começa a observá-los, em particular olhava mais os movimentos de Jungkook, suas pernas definidas, os braços fortes e os sorrisos grandes que dava quando o Kim fazia alguma piada.

Ouviu Hoseok começar a rir depois que Suga tropeçou e acabou caindo.

–Para de rir, Hobi!– Diz e depois dá uma olhada para Jimin, que desvia o olhar na mesma hora. –Tsc.

Logo ele se levanta ainda sorrindo por ter visto o Park lhe olhando.


O ensaio se seguiu de forma animada e sem muitos erros na coreografia, Jin fazia brincadeiras com os mais novos do grupo, Taehyung começou a rir depois de ver a gravação do Park, logo Jungkook o acompanhou rindo também, Jimin pede para que os dois parem, mas não se aguenta e começa a rir da imitação que faziam de si. Tiveram que passar várias vezes essa cena, pois os meninos não paravam de rir.

Eles gravaram primeiro a parte da dança para depois passar as que os meninos precisavam “atuar”, o primeiro a entrar em cena era o Kim mais novo, assim que ele e o câmera man entraram em uma parte do estúdio Yoongi começa a dançar e sorrir, Jimin o acompanha, dançando junto com a música, faziam movimentos engraçados que geravam mais risadas.

Os dois sempre faziam isso, brincavam e riam quando estavam juntos e se juntasse o maknae do grupo então! Mas quando era para ser adulto e “se comportar” eles o faziam.

As gravações duraram dois dias, no final eles teriam que gravar um vídeo falando de como seria, o que deixava as Armys desesperadas para que o novo álbum fosse lançado logo.

Os meninos saíram para jantar depois que as filmagens acabaram, foram a um restaurante que ficava apenas alguns minutos do estúdio.

Eles se sentaram em uma mesa mais ao fundo do restaurante, Hoseok estava animado e conversava com Taehyung, Namjoon conversava com Yoongi sobre alguma música os outros conversavam sobre as performances nos MVs.

Eles estavam sentados em uma mesa redonda e distribuídos da seguinte maneira: Namjoon ao lado de Jin, que por sua vez estava ao lado de Tae e Hobi, Jimin, Jungkook e Suga um ao lado do outro.

Fizeram o pedido e começaram a conversar sobre coisas banais, algumas vezes diziam algo engraçado o que fazia Jimin rir e dar um leve tapa na coxa de Yoongi.

“PARA!!” Yoongi pensava sempre que sentia a mão do outro sobre sua perna, Jungkook apenas observava e ria da reação de seus hyungs, mas sentia algo diferente quando via Jimin e Yoongi juntos, o Jeon adora seus hyungs e sente uma imensa admiração pelo rapper que, no grupo, é tido como o Oppa e isso deixa Jungkook até mais confortável de conversar com Yoongi.

Mas vê-lo em determinadas situações com os outro meninos o deixam com um sentimento estranho.

–Vou no banheiro, já venho.– Avisa Yoongi depois que Jimin deu uma leve apertada em sua coxa.

–Não demore, daqui a pouco a comida chega!– Avisa o Kim mais velho.

Jungkook se senta de um jeito mais confortável na cadeira e apoia seu braço no encosto da cadeira do Park, que apenas deu uma olhada para o mais novo.

–O que há com vocês três hoje?– Hoseok também passa um braço pela cadeira de Tae. –Desde que as gravações começaram vocês ficam se encarando e trocando sorrisinhos.

Hoseok sorria ao falar, o que faz os outros olharem intrigados para os dois mais novos.

–Não está acontecendo nada.– Jimin explica depois de olhar para Jungkook. –Nós só estamos nos divertindo.

–Hum… Hobi tem razão, vocês e o Yoongi andam muito juntos ultimamente.– Namjoon olha para o maknae.

–O que vocês estão falando de mim?– O rapper volta para a mesa e logo depois os pedidos que eles haviam feito também chega.

Eles agradecem e começam a comer. O assunto logo foi esquecido.


Ao voltarem para casa os sete meninos começaram a se arrumar para dormir, mas Jimin e Jungkook ainda ficaram acordados, tirando fotos para colocar no twitter e destruir mais uma parte do imenso fandom que os acompanhava.

Depois de um longo bocejo Jungkook se arruma melhor no pequeno sofá em que estavam sentados, ficando deitado e com a cabeça no colo do seu hyung.

Jimin começa a fazer carinho nos cabelos escuros do maknae, ele também começava a ficar com sono, não queria acordar o mais novo então apenas se ajeitou e fechou os olhos para dormir.

No quarto:

E vira e se vira na cama, mas Yoongi não consegue dormir, o rapaz de cabelos acinzentados se senta na cama e percebe que o maknae não estava em sua cama, ao se levantar vê que Jimin também não estava no quarto. Aonde esses dois estariam àquela hora da noite.

Ele sai do quarto e encontra os dois mais novos deitados no sofá, sorri ao ver a cena, os dois sempre estavam juntos e o Min achava aquilo muito fofo. Yoongi volta para o quarto e pega um cobertor, volta para a sala e cobre os dois, antes de voltar para o quarto ele passa na cozinha e pega um copo com água.

Dá uma última olhada em seus meninos e deixa um beijo na cabeça de cada um. Jungkook se mexe um pouco e abre os olhos, ao ver seu hyung ele sorri.

–Está sem sono, Suga?

–Só vim pegar um pouco de água. Pode voltar a dormir.– Responde em um sussurro.

Jungkook faz um biquinho e olha pidão para Yoongi.

–O que foi?

–Me dá um beijo...– O Jeon pede manhoso, o que faz Suga sorrir e se curvar para beijar os finos lábios de Jungkook.

–Agora durma.– Diz paternal e beija a testa de Jimin.

–Te amo, hyung.– Yoongi se espanta ao ouvir Jimin se pronunciar, mas logo sorri.

Por fim volta para o quarto e consegue finalmente dormir.


Notas Finais


Adorei esse casal mano, sério!!
😍😍

Beijinhos e até a próxima história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...