1. Spirit Fanfics >
  2. Improvável >
  3. Quando tudo começou - parte I

História Improvável - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello, pessoas. Meu nome é João eu estou iniciando a minha primeira história LGBT. Os preconceituosos que que se matem. Kkkk. Aproveitem e eu espero que gostem.

Capítulo 1 - Quando tudo começou - parte I


Segunda feira, 10 de fevereiro

Já faz um bom tempo que eu me descobri. Eu soube quando eu tinha 12 anos. Não foi fácil ter que me aceitar e não foi fácil ter que lidar com o preconceito. A única pessoa em que eu podia confiar é na minha melhor amiga Manuela, que está comigo desde o jardim de infância.

É claro que ela sabe. Foi pra ela que eu me assumi primeiro e depois contei pra minha. A reação me surpreendeu muito. No começo foi difícil, eu estava aos prantos e quando eu contei, foi meio... Meio que em vão. Ela não ficou com raiva e tals, pela reação dela ela estava com cara de que já sabia. Instinto materno nunca falha, né?

Enfim, ela ficou de boa com isso. Enquanto o meu pai, ele nem quer saber de mim, não ele não mora com a gente. Desde que ele decidiu  investir na carreira de escritor famoso, ele simplesmente esqueceu que eu existo. Ninguém sabe que meu pai é famoso e eu não quero que ninguém saiba. Ele perdeu todos os meus aniversários, tudo o que aconteceu comigo. Quero que ele se dane.

Meu nome é Douglas Santos, tenho 15 anos, cresci sem pai, sofri demais, mas nada que um ombro amigo não resolva e eu digo com todo orgulho do mundo que eu sou gay.


Continua...


Notas Finais


Tá um pouquinho curta, porque foi no improviso. Mas logo eu começo a melhorar.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...