1. Spirit Fanfics >
  2. Improvável... >
  3. Asas

História Improvável... - Capítulo 81


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê?
Como estão?
Espero que bem...
Penúltimo capítulo e meu coração tá assim...💔
Bom, espero que gostem...

Capítulo 81 - Asas


E chegou o mês de março, mês do casamento dos gêmeos e do aniversário dos mesmos.

Sabe o que é contar os segundos, ansiosamente para aquele grande evento, cada dia passava mais devagar. Os gêmeos viam um dia como um ano, sim era ansiedade para algo tão importante, seu casamento.

A pequena Allana, juntamente com Chloe seriam as daminhas de honra, da Thundergirl. Os vestidos das pequenas haviam chegado nesta tarde, primeiro de março, eram cor de azul Royal com renda branca por cima, eram verdadeiras obras de arte, as pérolas que eram aplicadas a mão na altura da cintura e na gola do vestido, em suas mangas também haviam estes mesmos detalhes.

O vestido de Barb, havia chego um dia antes. Era cor de areia, feito completamente de linho e bordado com pequenas estrelas em seu cumprimento, as estrelas eram em tom de branco.

São lindos, Phoebe! Diz a mãe, ao entrar no quarto da garota, ali estavam os vestidos das daminhas.

Obrigada, por tudo mãe. Por ajudar a escolher as roupas, a escolher o lugar, por tudo mesmo! Eu te amo. Disse a morena, indo abraçar sua mãe, a relação entre as duas estava tão sólida.

...

20 de março de 2015.

Há exatamente um ano, os gêmeos haviam despertado e contado para sua família, há um ano as coisas começavam a tomar rumos que a família jamais imaginou.

Há um ano eles decidiram por matar o amor que existia entre eles, amor este que agora crescia na barriga de Phoebe, em personificado em dois bebês.

Há um ano, Barb pôde rever os olhos castanhos de seus filhos, pode os chamar de filhos, pode enfim ter na mesa seus cinco descontentes. A vida dos Thundermans tentava voltar àquilo que jamais deveria ter deixado de ser.

Mas voltando para o presente e deixando o passado de lado. Mãe e filha estavam dando os toques finais nas coisas do casamento antes de tudo ir para o local da festa. Seria em um jardim, a festa aconteceria ao pôr do sol eles diriam o sim definitivo ao seu amor, e assim selariam a sua paixão.

...

Véspera do Casamento.

Mãe, eu não consigo dormir! Diz a morena, já eram quase meia noite, a ansiedade batia a porta naquela hora. Ela já tinha lido umas trinta vezes o roteiro de como tudo aconteceria, mas ainda assim estava com medo de errar algo, ou de esquecer algo. Medo de algo, simplesmente medo.

Querida, tente se acalmar vai dar tudo certo, o mais importante é vocês dizerem sim, vocês se amam muito. E a prova disso está dentro de sua barriga, meus dois netinhos que vocês não querem revelar os nomes! E ainda tem essa tal coisa que tão pensando em fazer depois que eles nascerem, que também querem manter em segredo. Diz a mãe tentando acalmar a filha mas estava difícil, afinal não é todo dia que se casa, e Barb sabia vem disso.

Vamos, vamos para o seu quarto, e tente descansar. Diz a mãe, e elas sobem ao quarto da mais velha, que a partir do dia seguinte passaria a ser apenas quarto de visitas, já que os jovens iriam dormir juntos.

Barb, cobriu a filha e ficou no quarto até que ela, desse sinais que ia se acalmar, o que não demorou muito graças aos bebês que queriam que a mãe descansasse, ao ver a filha dormir, Barb lembrou-se da Primeira vez que a viu, aquele pequeno pacotinho de amor havia crescido, como que por instinto a mãe resolveu cantar a música que cantava todos os dias para os filhos;

Contigo el cielo se vuelve mas claro

Se pintan las nubes de blanco y el

Sol vuelve a sonreir, solo contigo

El tiempo cobró un sentido y hoy que estás

Aqui conmigo, sé bien, mi vida nació contigo

Contigo o céu se torna mais claro

Se pintam as nuvens de branco e o

Sol volta a sorrir, só com você

O tempo ganhou um sentido e hoje que estás

Aqui comigo, seu bem, minha vida nasceu contigo.

...

Contigo, las horas se pasan de largo

Tus ojos me llenan de encanto

Y la luna brilla por ti

Solo contigo mis risas tienen sentido

Y hoy que estás aquí conmigo

Sé bien, mi vida nació contigo

Contigo, as horas se passam devagar

Teus olhos me enchem de encanto

Y a lua brilha por ti

Só com você meu sorriso tem sentido

E hoje que estás aqui comigo

Sei bem, minha vida nasceu contigo.

...

Y sé que tienes un corazón valiente

Un alma fuerte y sé que caminaras sin

Miedo entre la gente y sé también

Si un mal llega a sorprenderte no temas

Porque tendrás por siempre mi amor

Para protegerte.

...

E sei que tens um coração valente

Uma alma forte e sei que caminharás sem

Medo entre a gente e sei também

Se um mal chegar a surpreender-te não temas

Porque terás para sempre meu amor

Para protege-te.

Amanheceu na casa dos Thundermans, e tudo estava uma verdadeira correria. A tarde os gêmeos iriam casar, e o Buffet havia atrasado no preparo das comidas.

Allana, teve um problema com o cabelo, a garota por um pequeno deslize, tentou cortar a própria franja, e agora todos estavam tentando concertar isso, enquanto Phoebe dormia tranquilamente.

Afinal, ninguém deve interromper o sono da noiva. Max, Billy, Nora, Barb, Hank e até mesmo Chloe estavam ajudando o pessoal da recepção com a decoração.

...

E chegou a tarde, Max já havia ido para o jardim onde ocorreria a cerimônia, assim como seu pai e seu irmão. Na casa Thunderman ficou apenas Phoebe, Barb, Nora, Chloé, Allison e Allana.

Das escadas da casa, pode-se ver, Phoebe descendo ela estava deslumbrante, simples mas deslumbrante. Mas nos atentando um pouco mais às roupas das demais e deixando Phoebe para o final.

Barb, estava com o seu vestido, e a mulher estava radiante. Seus cabelos estavam presos em uma traça, que era decorada com flores brancas. Sua maquiagem era suave, mas em sua boca haviam um tom de rosa um tanto que chamativo.

Nora, estava com um vestido cor de vinho, o mesmo tinha uma renda em sua saia, e um caimento perfeito. A mesma havia cortado suas madeixas, as usava pouco acima de seus ombros, com uma franja. Brincos de pérola em suas orelhas, e uma pulseira em seu pulso. Usava maquiagem, mas pouquíssima. Sua luz natural era perfeita para ser apagada por pó ou base.

Allison, usava lilás, o vestido dela ia até seus pés, tinha flores coloridas bordadas em sua extensão. Os cabelos estavam soltos e com suaves cachos em suas pontas. Maquiagem suava, porém que ressalva seus olhos.

Chloé, estava com o seu vestido de daminha, seus cabelos estavam meio presos, nas traças que os prendia atrás, haviam fitas de cetim de mesma cor do vestido, aqui e ali haviam pérolas que davam um ar princesinha, além das flores que estavam em seus brincos. Suas sapatilhas eram da mesma cor do vestido, ela estava uma princesa.

Allana, a nossa pequena cabeleireira, estava fantástica. Foi repetido o mesmo penteado que Chloe havia feito, porém o azul de seu vestido refletia e ressaltava tão bem a cor de seus olhos que parecia que haviam feito exclusivamente para ela.

Bom, a noiva vamos narrar depois. Mas falando um pouco do noivo, ele trajava uma camisa social branca, calça azul e um colete slim da mesma cor da calça, azul Royal. Em seu bolso uma pequena flor.

...

As meninas já haviam chegado onde ocorreria a cerimônia, os pais estavam a frente, junto com o noivo. Todos que tiveram um papel facultativo na vida deles também estavam ali.

Até mesmo Emilly, que em seus braços trazia o pequeno Natanael. Cada um, Catarina, Cecília, Pedro, Silvia, Priscila, Yara, Aisha, todos estavam lá. Apenas para prestigiar o amor vencer mais uma vez.

E então, ali naquele jardim, começa a tocar a suave melodia. E enquanto, a mesma fazia os sons dos doces acordes atingirem os ouvidos de todos, no meio daquelas flores, surge vestida como uma princesa, a princesa da vida do moreno. Phoebe, trajava um vestido de noiva simples, branco, com detalhes em renda, seus cabelos estavam soltos. Sua maquiagem era suave, com destaque para o batom vermelho em seus lábios. Em seus cabelos havia uma pequena flor de lado, apenas para dar um toque mais princesinha, uma pulseira em seu pulso. Em suas mãos o buquê, que combinava margaridas e lírios.

A ali, debaixo daquele arco de flores que demarcava o lugar, a mesma começa a vir me direção de seu amado, ao som de a Thousand years:

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave?

How can I love when I'm afraid to fall?

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

...

O coração bate acelerado

Cores e promessas

Como ser corajosa?

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?

Mas ao ver você sozinho

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

...

One step closer

Um pouco mais perto

...

I have died every day waiting for you

Darling, don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more

...

Eu morri todos os dias esperando você

Querido, não tenha medo, eu te amei

Por mil anos

Eu te amarei por mais mil

...

Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this

...

O tempo para

A beleza em tudo o que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está à minha frente

Cada suspiro

Cada momento nos trouxe aqui

...

One step closer

...

Um pouco mais perto.

...

I have died every day waiting for you

Darling, don't be afraid, I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more

...

Eu morri todos os dias esperando você

Querido, não tenha medo, eu te amei

Por mil anos

Eu te amarei por mais mil.

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

...

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você

O tempo trouxe o seu coração para mim

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil.

...

One step closer

One step closer

...

Um pouco mais perto

Um pouco mais perto.

...

I have died every day waiting for you

Darling, don't be afraid, I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more

...

Eu morri todos os dias esperando você

Querido, não tenha medo, eu te amei

Por mil anos

Eu te amarei por mais mil.

...

And all along I believed I would find you

Time has brought your heart to me

I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

...

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você

O tempo trouxe o seu coração para mim

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil .

...

E assim, ela chega ao irmão, noivo e daqui a alguns momentos maruos. Ela estava radiante, ao entregar o buquê a sua mãe, é nada iria dar errado mesmo.

E é aí que a super Presidente chama a atenção de todos, ela iria celebrar aquele acontecimento, afinal não é todos os dias que se casam irmãos gêmeos.

Hoje, nós, heróis e humabso, estamos aqui para ver a força do amor, o que é algo improvável. Amor, ele uniu dois irmãos que foram separados pelas mãos do mal, há 18 dois irmãos nasciam, e há quase 18 anos foram sequestrados, mas o destino quis os unir, e trazer de volta para os seus pais. Tentaram mas não conseguiram matar o amor que cultivaram, e ele os foi devolvido na forma de dois bebês...

O discurso da Presidente foi longo e emocionante. Mas nada comparado aos votos que os jovens trocaram;

Eu, Maximus Octavius Thunderman, te prometo amar e respirar todos os dias da minha vida, pois você é minha vida, minha razão de respirar, aquela que me deixa louco. A que me ensinou a amar.

Diz o moreno, olhando nos olhos de sua irmã, que tinha um sorriso estampado na cara.

Eu, Phoebe Mônica Rachel Thunderman, prometo a ti, amos e respeito todos os dias da minha vida, até além de minha vida, pois em você encontrei meu fogo e meu bem mais precioso.

Diz a irmã, colocando as mãos em sua barriga, e a presidente sorrir, fazendo o gesto para que as meninas trouxessem as alianças, as mesmas vinham dentro de flores azuis.

Maximus Octavius Thunderman, aceita Phoebe Mônica Rachel Thunderman como sua esposa?

Pergunta a mulher como se a resposta não fosse óbvia.

Aceito!

Diz firmemente, o seu sonho se torna a realidade.

Phoebe Mônica...

Aceito! Diz a moça, que nem deixou ela terminar a pergunta.

Podem trocar as alianças. Os jovens colocam agora em seu anelar a aliança, prova do seu amor, e símbolo dele.

Eu vos declaro marido e mulher, e o que o amor uni não se separa! A não ser a Pandemia de 2020, mas isso não vem ao caso! O noivo pode beijar a noiva. Diz a mulher fazendo com que todos rissem, mas os jovens começam um beijo calmo e carinhoso.

Para terminar a cena fofa, o novo papai se abaixa e beija a barriga da sua esposa, dizendo o seguinte: meus três grandes amores.

~💖~

A festa foi linda, e todos estavam felizes não era todo dia que se tinha um casamento de jovens que se amavam tanto. E de agora em diante, não iriam mais se separar.

~💖~

Longe de Metroburg, mas precisamente na Flórida, um pequeno bebê loiro é adotado em um orfanato, por um casal que tinha até uma certa condição social, mas não podia ter filhos, o motivo era simples, o homem era estéril.

E assim, até o Link ganha uma nova história, agora como Heitor Velásquez.

~💖~

Dois meses se passou, e os gêmeos já haviam preparado para surpresa para quando os bebês nascerem, fora que já tinham comprado o enxoval.

Tudo ficava no quarto que era de Phoebe, mas agora era de seus filhos, cujo os nomes ainda eram mistério dentro daquela casa, o mais estranho para os pais, era o fato dos jovens saírem constantemente e demorarem bastante para voltar.

Mas agora eles iriam parar mais em casa, afinal junho estava batendo as portas e junto a ele, o fim das 37 semana de gestação de Phoebe, e ao falar me gestação a barriga da morena havia crescido um pouco mais, aparentava ser a barriga de uma grávida de 4 a 5 meses, bom de uma grávida que carregue apenas um feto em seu ventre.

~💖~

E chega o tão esperado mês, tudo já estava pronto para a surpresa dos gêmeos, e agora os bebês podiam nascer a qualquer hora, e a qualquer momento.

Nos últimos exames foi dito que mesmo com a gravidez diferente, os bebês teriam sim surtos de crescimento, o que tornou menor os gastos com fraudas e outras coisas. Afinal as crianças teriam a aparência de 3 anos em 3 dias.


Notas Finais


Se cuidem💘
Até o último...


Inspiração da roupa dos gêmeos :
https://pin.it/6QYpHnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...