1. Spirit Fanfics >
  2. Improvável >
  3. Parte 02

História Improvável - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Prontas (os) para a Parte 02?
Uma pergunta: querem que eu poste a história Destino? Também é no mesmo universo adaptado para Camren.
Até a próxima.

Capítulo 2 - Parte 02


Totalmente contrário ao que esperava a outra acabou com a distância existente e tomou a boca de Camila com vontade. Era um beijo sôfrego, há muito esperado. Quando entreabriram os lábios e suas línguas começaram a travar uma luta pelo domínio as duas enxergaram estrelas. Nunca pensaram que apenas um beijo pudesse dar tanto prazer.

Lauren agarrou-se ainda mais a outra, cravando suas unhas nas costas alvas o que causou um gemido contra a sua boca. Camila baixou uma das mãos e apertou a bunda da filha de Athena com vontade trazendo seu quadril ainda mais para perto do seu e encostando suas pélvis.

Começou a passar a outra mão por todo o corpo de Lauren, que não se opunha e seguia o mesmo exemplo da companheira. Afastou seus lábios e passou a beijar toda a extensão de seu pescoço.

Para não ficar em desvantagem Lauren trouxe uma das mãos para o meio de seus corpos e acariciou um seio de Camila e depois o outro. Seus mamilos roçavam túrgidos na palma de sua mão e esse simples toque a excitava ainda mais.

Jogou a cabeça para trás quando Camila afastou-se um pouco e literalmente jogou-se de boca em seus seios, passando a sugá-los com sofreguidão. Sem conseguir refrear seus ímpetos começou a gemer alto.

Vendo o que causava em Lauren, Camila alisou sua barriga, mas não se deteve ali, foi direto a sua intimidade, passando de imediato a massagear seu clitóris e estimulá-lo cada vez mais.

- Camila... – gemia Lauren quase em êxtase – Por favor... mais. – implorou.

Camila deu um sorriso e sem mais esperar penetrou-a com dois dedos, fazendo-a soltar um grito de prazer que ecoou pela mata. Aquilo serviu de incentivo para começar a movimentar-se dentro dela.

Começou a estocá-la, inicialmente com movimentos lentos, mas logo a urgência tomou conta das duas e seus dedos iam e vinham cada vez mais rápido. Só o que Camila conseguia ouvir era a melodia dos gemidos de Lauren, que não demorou muito e esparramou-se em seus dedos, apoiando pesadamente seu corpo lânguido naquele que acabara lhe dar o melhor orgasmo da vida.

- Você não sabe há quanto tempo eu sonho com isso... – declarou Lauren, fazendo com que uma pequena chama de esperança nascesse no peito de Camila.

Com um sorriso bobo no rosto Camila envolveu-a pela cintura e conduziu Lauren para fora do lago. Logo avistou um tipo de cobertor estendido na grama, o qual era grande o suficiente para abrigar as duas.

Fez com que Lauren se deitasse e em seguida deitou-se a seu lado, puxando-a para si. Sem pudores apoiou a cabeça no peito de Camila e fechou os olhos, aspirando seu cheiro, que era melhor do que poderia imaginar. Passou a desenhar linhas na barriga da morena sem falar nada.

Ficaram um bom tempo daquele jeito, até que Camila resolveu quebrar o silêncio agradável.

- Esse cobertor foi providencial...

- Ele já estava preparado para isso. – Camila arqueou as sobrancelhas e virou a cabeça para encarar Lauren – Você realmente não sabe há quanto tempo eu espero você...

Ao falar isso tomou os lábios de Camila com paixão, como que para demonstrar o que dizia. O beijo foi tomando proporções maiores e quando perceberam Lauren já sugava com volúpia os seios da outra e apertava seu abdome muito bem definido.

- Por Zeus, como você é gostosa.

Sua boca baixava em direção à barriga de Camila dando beijos molhados e chupões que já deixavam a pele morena marcada. Retorcia-se sob as carícias de Lauren que já se posicionava entre as pernas bem definidas.

Lauren levantou a cabeça e admirou o paraíso que a esperava. Sem mais conseguir se segurar guiou sua boca para a intimidade de Camila e chupou seu clitóris já inchado. Concentrou-se ali beijando, lambendo e dando mais chupadas. Lambeu toda a extensão já úmida e sem aviso tomou a vagina da outra com um beijo sôfrego, invadindo-a com a língua.

Camila arqueava o quadril para aumentar aquele contato. Mal podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Lauren movia a língua freneticamente em sua vagina e lhe dava chupões que a fazia ver estrelas. Não conseguindo mais aguentar gozou na boca de sua amada, enquanto seu corpo convulsionava de prazer.

Lauren subiu pelo corpo de Camila distribuindo beijos por onde passava, tomando aqueles lábios tão apetitosos para si, assim que seus olhos se encararam.

- Melhor orgasmo da minha vida. – declarou.

- Então estamos quites. – respondeu sorrindo.

- Não sei se quero que este seja o último. – sussurrou.

- Com certeza não será. – disse no mesmo tom, selando seus lábios e logo em seguida deitando a cabeça em seu ombro.

- Lauren? ...

- Hum...

- E-eu te amo. – disse, num ato de coragem. Perto da morena nem parecia a corajosa filha de Ares, que dava medo praticamente em todo acampamento.

Lauren ergueu a cabeça e afirmou-se no cotovelo, encarando aqueles olhos inseguros. Aquele mar negro no qual poderia se perder e nunca mais se achar. O mar negro no qual se perdera e estava definitivamente amando. Abriu um radiante sorriso antes de responder.

- Eu também te amo.

Quando perceberam já se beijavam sofregamente e se apertavam uma contra a outra. Definitivamente estavam onde queriam estar. Nos braços uma da outra. No céu.


Notas Finais


Desculpem não postar ontem, realmente esse final de semana foi complicado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...