1. Spirit Fanfics >
  2. Improvável, o fio vermelho >
  3. Maga maldita!

História Improvável, o fio vermelho - Maga maldita!


Escrita por: Eileenqueen e FTU

Capítulo 26 - Maga maldita!


Fanfic / Fanfiction Improvável, o fio vermelho - Maga maldita!

Lucy Heartfilia

Cidade de Vênus

Uma semana. Foram exatos sete dias de puro carinho e amor, de pequenas aventuras — nada perigoso demais — e a cada minuto estou mais apaixonada pela Lisanna. E cada segundo longe dela é de partir meu coração.

Mesmo hoje, no nosso último dia na cidade de Vênus quero aproveitar cada milésimo de segundo ao lado dela.

Tenho que confessar, Lis acertou em cheio sobre essa viagem, eu precisava disso. Esses dias de paz. Destes dias com ela.

O sol está radiante, e a praia maravilhosa. Termino de colocar meu biquíni e vou para a praia encontrar com a albina que está me esperando, aproveito para comprar um picolé para nós, de chocolate para ela e baunilha com recheio de brigadeiro para mim.

Ando pela areia quente da praia apressando meus passos, tanto pelo fato de estar quente, como também porque já estou louca para ver a Lisanna.

Entretanto, quando os meus olhos encontram a minha namorada no meio da multidão meu corpo fica paralisado. E o quente da areia não me incomoda mais. Eu só consigo ver o que está diante de mim, metros a frente. As mãos da albina agarrando forte o ombro da outra garota albina e está aprofundando ainda mais seus lábios contra os da Lisanna. E eu não preciso ver o rosto daquela garota para saber quem é ela. Sei muito bem quem é. Yukino. Deixo os picolés caírem no chão e levo a mão à boca segurando para não gritar. O beijo das duas continua. Viro-me de costas para elas e saio correndo.

Corro o mais rápido que meus pés permite, me levando para longe daquela cena horrível.

Lisanna me enganou todo esse tempo. Agora entendo tudo. Yukino não estava perseguindo a gente por ser maluca ou algo assim, está perseguindo a gente porque é amante da Lisanna. Todo esse tempo ela esteve comigo e com ela. Namorando comigo e de noite colocando aquela vadia na cama dela.

Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, meu coração parece que vai sair pela boca. Até mesmo a pouca magia que tenho no meu corpo se agita e sinto como se fosse explodir.

Lisanna sua desgraçada! Eu te odeio!

Bato contra alguém e caio no chão.

— Desculpa — falo, me levantando sem olhar para a pessoa.

— Luce? — A voz que conheço bem me faz parar, só uma pessoa me chama assim.

Viro-me vendo o rosado, e sem pensar o abraço, sentindo o calor da sua pele.

— Natsu… — falo entre os soluços.

— Luce… — Ele pousa a mão na minha cabeça e me abraça mesmo sem entender o que tá acontecendo. — Ei, calma… — Levanto a cabeça encarando-o. — O que aconteceu? — A voz dele expressa preocupação.

— Lisanna… ela … eu peguei ela com a Yukino… — Minha voz falha e sai baixa, mas o rosado entendeu bem o que disse.

— Tem certeza? — Ele coloca as mãos nos meus ombros, seu olhar é cheio de raiva.

— Eu… eu vi elas se beijando…

Ao escutar as minhas palavras ele rosna e juro que seu corpo está ficando mais quente. Uso o pouco de calma que tenho neste momento para pensar em como Natsu está aqui, Vênus fica longe de Magnólia. Yukino eu até entendo, Lisanna deve ter trago ela.

Nee-chan! — Uma garotinha de cabelos azuis se aproxima da gente.

— Wendy, essa é a Lucy, leva ela para a mamãe, e diz aos nossos pais que já volto  — ele fala sério. — Vou resolver um probleminha. — O rosado sai andando na direção em que vim.

O que ele vai fazer?

Sinto minha mão sendo pega pela garota.

— Vem comigo. — Ela me puxa até uma barraca de praia.

A mãe do Natsu, Grandeeney me ajuda a acalmar enquanto esperamos o Natsu voltar. Pelo jeito eles estão aqui em uma viagem de família e estou estragando isso com meus problemas. Estalo meus dedos nervosa. Olho o relógio pela milésima vez. Ele está demorando. O que ele foi fazer?

Tira satisfação com a Lisanna?

Os dois são amigos de infância.

Droga! Olho o relógio novamente. A senhora Grandeeney vendo meu nervosismo me dá mais um copo de água, o pego com as mãos trêmulas.

— Calma, ele já tá voltando. — Ela suspira. — Não acredito que a Lisanna fez algo assim.

— Ela fez. — A voz do rosado chama a nossa atenção.

O rosado carrega a minha mala e também a caixa do meu violino, mas a minha atenção vai principalmente para o corte em cima da sobrancelha e o sangue nos punhos.

— O que você fez?! — A mãe dele levanta preocupada.

— Lisanna e eu tivemos um desentendimento, mas já deixei claro que se ela chegar perto de você vai apanhar feio! — Ele me encara. — Não vou deixar ela te magoar mais, Lucy fique tranquila. — Ele se aproxima me abraçando.

Queria que seu abraço fosse reconfortante como o da Lisanna, mas não é. Seus braços quentes e fortes faz eu ter certeza que ele fará de tudo para não deixar a Lisanna chegar perto de mim. Mas isso não muda em nada o sentimento de vazio e traição que sinto.

— Natsu tem certeza que a Lisanna traiu a garota? — indaga o homem de cabelos ruivos.

— Sim, pensei que poderia ter sido um mau entendido, mas não é. — Natsu puxa o celular. — Recebi esse vídeo. — Ele me mostra um vídeo é exatamente a cena que presenciei com a legenda: "Lisanna Strauss traiu a novata com menina do primeira ano". — Mandaram para todo mundo, você deve ter recebido, Gajeel verificou e não tem nenhuma manipulação de imagem.

Apenas afirmo, vendo o vídeo começando de novo, Yukino chega de uma vez e beija a Lisanna, ela não tenta sair do beijo, apenas continua de bom grado.

Mas então minha mente se instala em um pensamento.

— Quem filmou? — pergunto, me agarrando a uma ponta de esperança de que tenha sido uma armação.

— Gajeel tava montando uma matéria sobre você e ela, o repórter dele que pegou a cena — explica o rosado com um tom triste. — Eu pensei em todas as formas de que a Lis seja inocente nisso, mas infelizmente não tem.

Não me surpreendo com as palavras dele. Eu deveria saber que todas aquelas palavras eram mentirosas. Por que ela tinha que me enganar e me machucar tanto?

Oka-san… como eu vou suportar toda essa dor?

Por que ela tinha que ser tão cruel comigo?

Lisanna eu te amei depois de te odiar. Eu tentei te evitar, mas acabei deixando você entrar na minha vida, entreguei meu coração e sentimentos para você, mas você me traiu e agora só resta um vazio e raiva. Você roubou tudo de mim, sua maga maldita!

 


Notas Finais


Agradecimentos:
Projeto: @FairyTail_verse
Beta: @Kenylan
Capista: @AicitelSevla

MEU DEUS A LIS TRAIU A LUCY?
Meus queridos leitores peço encarecidamente que deixem os comentários! Titia Eileen agradece


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...