1. Spirit Fanfics >
  2. Improvável sentimento >
  3. Camuflagem

História Improvável sentimento - Camuflagem


Escrita por: Eve_Hiroto

Notas do Autor


Esse é meio um capítulo bônus. Sem grandes revelações. Bjs,boa leitura. ♡

Capítulo 12 - Camuflagem


Rize on💜

Sinto o poder percorrer todo meu corpo, apesar de não ser nem um terço do que eu tinha antes, me da uma sensação maravilhosa. Faz com que a psicopata que há dentro de mim fique ainda mais insana, o que é ruim para meu oponente ,Nishiki é um merda, e cada vez fica pior.

Nishiki: -Mal-maldita....vc vai queimar no fogo do inferno....-ele fala com dificuldade cuspindo sangue, segurando o braço machucado sentado no chão, passa uma imagem deplorável.

--E você acha que vai para o paraíso?-sorrio em sarcasmo-Matar ainda é um pecado Nishiki.

Kaneki: -Rize.-desvio o olhar para Kaneki que se levanta se aproximando.

-Eu? -sorrio em deboche.

Kaneki: -Deixe-o em paz. Agora.-fala pausadamente muito sério.

--Mas eu não fiz nada!-finjo indignação,sorrio e me aproximo de Nishiki. Vou devorar cada órgão dele.

Kaneki: -Nem mais um passo Rize, ou sua cabeça irá rolar.-olho em sua direção,o mesmo ergue o maldito aparelho. Droga!Esqueci da maldita coleira.

--Odeio vo...-ele vem rapidamente em minha direção, me segura pela cintura e antes que eu possa reagir, o mesmo pressiona logo abaixo do meu pescoço e começo a perder a consciência.

A pronto, tá virando rotina eu apagar...

Kaneki on

Suspiro pesadamente após deitar Rize no chão, já devia imaginar que não seria fácil, nada fácil.

Nishiki: -Você é mesmo um lixo Kaneki-sorri com cara de dor.-Se juntando com o inimigo. Achei que depois da Agiori tree você tinha voltado a ser o velho Kaneki, mas me enganei....

Me aproximo e ajoelho-me na sua frente olhando seu ferimento.

--Não estou me juntando à Ela.

Nishiki: - Diga a verdade Kaneki, você ainda sente amor por essa maldita não é?

--O que? -me espanto com sua fala.-Ela bateu forte demais em você? Eu não sinto nenhum sentimento diferente de ódio e pena por Kamishiro.

Rasgo sua blusa amarrando em seu braço pra comprimir e ajudar na regeneração. O mesmo sorri.

Nishiki: -Você se apaixonou por ela quando achava que Rize era humana.Um sentimento como esse,pode demorar pra sair de um coração.

--É sério isso? Eu e Nishiki, um ghoul que á alguns meses tentou me matar,esta nesse momento falando sobre sentimentos? O que você sabe sobre amor Senpai?

Nishiki: -kkk....bastante. Ainda mais de amor estranho. Afinal, me apaixonei por uma humana.

--Verdade. Tinha até me esquecido.

Nishiki: -Se não a ama,por que não a matou ainda?

--Preciso de respostas. Entendimento....-suspiro.

Nishiki: -Você está fodido Kaneki. Sabe disso não é?

--Sei sim...-sorrio pro mesmo.

Nishiki: -Seja lá o que você procura com Ela....eu irei ser mais tolerante. Do tipo, não tentar mata-la por enquanto.

--Obrigado Senpai.-vejo que seu ferimento está quase totalmente recuperado. Me levanto e coloco Rize sobre os ombros.-Eu tenho que ir.

Nishiki: -Tudo bem, já estarei novinho em folha. Tome cuidado, esta cheio de pombas por aí.

--Eu sei....Senpai?

Nishiki: -Sim?

-Guarde segredo sobre....

Nishiki: -Não precisa nem pedir, não quero fazer alarde na Anteiku.

--Obrigado. -sorrio me virando.

Nishiki: -Kaneki? Melhor não esquecer as sacolas, não importa se humana ou ghoul, mulher sempre vai ser mulher.

Rio e pego as sacolas,me despeço com um aceno e pulo subindo em um telhado, sumindo entre as sombras.

Nishiki: -Com certeza ele tá muito fodido....

Juuzou on💛

Ouço atento enquanto Hiname me conta o motivo pela qual somos "namorados"

--Então quer dizer que o melhor que pode inventar foi isso?-desdenho.

Hiname: -Eu estava nervosa ok? Você não conhece a Touka-chan...

-Nem quero. Por culpa sua, terei que fingir um namoro, ainda por cima com uma ghoul.

Noto que a mesma se cala,um pouco ressentida pelo que eu disse. Será que ficou magoada? Que se dane,mulheres são complicadas. E repugnantes...

Hiname: -Estamos indo pra casa do Maninho?

-Sim,preciso ver Kamishiro.

Hiname: -Você mata ghouls,odeia a minha raça ,mas gosta de Rize. É estranho.

-Não tem nada de estranho, Rize é diferente. Simples assim.

Noto que estamos andando pelo parque, as árvores de sakura colorem o chão com suas folhas rosas.

Hiname: -Só se for nos quesitos gula e insanidade.

--Rize é muito mais do que uma ghoul psicopata que tem um apetite voraz.

Hiname: -Não acho. Ela é má...

--Má? -paro a encarando.-Você também é uma ghoul,come carne humana.

Hiname: -Mas eu sempre comi carne humana vinda de suicídio!

--E se não tivesse essa alternativa? Deixaria de comer só pra não matar um humano?

Ela se cala e continuamos o caminho em silêncio. Após alguns metros,sinto estarmos sendo seguidos,abraço Hiname rapidamente que se assusta.

-Shiu...Fica calma....-sussurro e observo. Como esperado,um agente está "falando" ao celular,já o vi pelos corredores da CCG,nunca esqueço um rosto.-Estamos sendo seguidos-noto seu copo ficar tenso-Se acalme...Não deixe ele saber que o notamos.-me separo da mesma e pego sua mão retornando a andar.

Hiname: -O que faremos agora?

--Vamos namorar-sorrio ao ver sua cara de espanto.

Rize on💜

Acordo zonza, sinto como se tivesse sido atropelada vinte vezes por um caminhão. Me sento na cama segurando a cabeça que lateja.

Kaneki: -Tem um analgésico no criado mudo.

--O que você fez comigo cretino?

Kaneki: -Te coloquei pra nanar,não percebeu?

Trinco a mandíbula,ignoro seu olhar sarcástico e vou até o criado mudo pegando o remédio e engolindo sem água mesmo, o que me faz tossir e quase me engasgar.

Kaneki: -Cuidado que acaba morrendo de verdade Kamishiro.

--Vai a merda. -arranco risadas no mesmo. Sentado à mesa da cozinha,ele veste uma roupa simples, calça de moleton e regata,ambos pretos. Noto que agora ele tem alguns músculos, ok,um boa quantidade deles.

Kaneki: -Tsc,tsc. Não conseguiu me comer com a boca e agora tentando com os olhos Rize ?

-Vai.a.merda-digo pausadamente revirando os olhos. Pego a toalha do dia anterior e uma roupa na sacola de compras e sigo pro banheiro.

Kaneki: -Não lave o cabelo.

--Tá querendo me regular até nisso?-digo indignada.

Ele balança o aparelho

Kaneki-Fazer o que né, eu posso.

Xingando mentalmente todas as suas gerações, vou para o banheiro. Tomo um banho demorado e merecido, apesar de ter ficado poucas horas desacordada, me sentia um caco. Termino e me visto logo saindo do banheiro.

Kaneki: -Ainda bem que obedeceu-diz ao notar que meu cabelo estava seco.-Sente -se. -Aponta pra uma cadeira.

-Pra? -ergo uma sobrancelha.

Kaneki: -Pra te camuflar.

--Não sou do exército Japonês. Foi mal.

Kaneki: -Senta nessa merda logo!-diz impaciente. Bufo frustrada e me sento. O mesmo penteia meu cabelo.

--Por que não falou que queria brincar de cabeleireiro antes?

Kaneki: -Engraçadinha.-ele pega uma tesoura no armário e fico apreensiva.

--Você não vai cortar meu cabelo!

Kaneki: -Para de drama. Essa coisa tá passando sua cintura já, além disso, você precisa se disfarçar.

Meio relutante,concordo.O mesmo começa a cortar,a única coisa que vejo são os tufos roxos caindo no chão.

Kaneki: primeira parte,ok.

-Primeira?

Kaneki: -Sim. Corte,e agora, coloração.

--Vai pintar meu cabelo de qual cor senhor cabeleireiro? -debocho.

Kaneki: -Não vou pintar. Vou tirar.

Fico confusa mas deixo o mesmo aplicar uma pasta branca no meu cabelo. Depois de meia hora,ele os lava e seca,ele traz um espelho e eu fico abismada.

Kaneki: -Incrível ou fantástico?

--Eu vou te matar....

No reflexo do espelho aparece uma garota de olhos roxos e cabelos na altura dos seios...totalmente brancos.

Kaneki: -Não gostou?

--Eu tô parecendo você . Então não! Só falta os olhos azuis e..

Kaneki: -Isso!!!Era isso que eu tinha esquecido.-o mesmo vai até o armário e tira um recipiente de lentes de contato.

--Você tá me zoando né?

Kaneki: -Coloca e vai entender.

Pego as lentes e as coloco,o resultado? Um kaneki versão feminina.

Kaneki: -Agora sim estamos parecendo irmãos gêmeos.

--QUE?


Notas Finais


Essa camuflagem vai dar o que falar ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...